MENSAGEM DO EXU PANTERA NEGRA AO MUNDO – 30/10/2020 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

MENSAGEM DO EXU PANTERA NEGRA AO MUNDO – 30/10/2020

 



Saudações em todos os quadrantes terrestres,

 

Quando viemos para a Terra tínhamos propósitos bem definidos.

 

E um deles é auxiliar a remover os remanescentes negativos das raças annunaki, dragões negros, dragões vermelhos e fractais da consciência Xopatz.

 

Houve muito sequestro de consciências no passado, temos feito resgates e devolvido mentes brilhantes que passaram por esses ataques de volta à matriz primordial para o restabelecimento da ordem divina originalmente manifestada.

Alguns já voltaram e atuam conosco neste ínterim.

 

É fato já contestado e respaldado que algumas ordens políticas mundiais usam o genocídio como arma. Armas biológicas que se manifestam nos momentos em que a Humanidade desacredita de si própria e que somente a fé e esperança no amor é capaz de devolver a sabedoria Interior.

 

Hoje conclamo cada coração cativo em todas as esferas do Pai e da Mãe Divina.

É necessário que se conecte em seu íntimo e que use da sua liberdade para ser um construtor da Nova Era.

 

Em cada eleição, em cada Estado, Povo e Nação é importante que se restabeleça a conexão crística. Crística no sentido do Amor que independe de religião.

 

Use seu livre arbítrio para desarmar a rede dos dragões encarnados para que deixem a Terra. Use seu livre arbítrio para votar em partidos que se alinhem com questões contra o Projeto Comunista/Socialista da teia política global.

 

Você nos manifesta quando age de forma consciente.

 

Eu sou Exu Pantera Negra.

Canal: Rênata Zîmmermann

Mensagem recebida em 30/10/2020 às 7:37h (GMT-3 Brasil).

 

 

O CAD, AS ELEIÇÕES 2020 E AS OPERAÇÕES NA TERRA II

 

O Comando Águia Dourada (CAD) informa que foram realizadas as operações de resgates de muitas personalidades desencarnadas que se encontravam no Umbral da Terra, e que estas entidades humanas, em sua última vida terrena, foram guerreiros crísticos nos combates às intenções malignas da implantação da doutrina comunista nos EUA. Essas personalidades foram mártires, executados por seres encarnados ligados à Ordem dos Dragões Negros.

 

Na última semana foram resgatados e levados ao nosso Hospital Espiritual do Comando Ashtar, o ex-Presidente John Fitzgerald Kennedy, o ex-Senador Robert Francis Kennedy e, Martin Luther King Jr. Estes resgates fazem parte do processo de limpeza nos redutos umbralinos em solo norte americano que foram possíveis de serem realizados pelo CAD e pelo Comando Ashtar após a aliança no plano espiritual do Presidente Trump com o Pai Micah, ocorrida em 2018.

 

Desde então, uma série de missões realizadas pelas Tropas do GC estão em andamento nos subterrâneos onde foram construídas as instalações militares alienígenas negativas e não confederadas, com os resgates de muitas entidades humanas e não humanas que foram aprisionadas nestes laboratórios umbralinos.

 

As ordens políticas mundiais mencionada pelo Exu Pantera Negra sustentam os rituais satânicos e fazem constantemente conjurações malignas para se manterem no poder global em todas as instâncias do poder na Terra. A “maldição do Clã Kennedy” é parte desta conjuração, já que o ex-Presidente JFK pretendia revelar ao mundo a existência dos seres extraterrestres atuando no nosso planeta. Estas ordens políticas mundiais formam a Elite Global remanescente criada pela Ordem dos Dragões Negros, sustentada na disseminação da doutrina comunista originada no Manifesto da Rebelião Luciferiana.

 

Desde a rendição da Ordem dos Dragões Negros, os rebeldes na tentativa de evitar suas prisões e extinções, ocuparam os corpos físicos de inúmeras personalidades humanas encarnadas que mantinham um pacto com eles e com essa “fuga” estão momentaneamente refugiados em corpos humanos, o que impede uma ação imediata do TCC-Tribunal do Conselho Cármico neste caso, pois o livre arbítrio permanece na 3D. O caso da retirada da Ordem dos Dragões Negros da Terra, ocasionou um vácuo que foi ocupado pelos Magos Negros que vem atuando ultimamente de forma intensa em todo o planeta para manter o que resta da força anticrística aqui na Terra.

 

As conjurações feitas pelas ordens políticas mundiais, se relacionam  diretamente com esta ligação mantida pelos Magos Negros, já que Satâ foi aprisionado numa batalha contra o CAD em 2014 e a entidade conhecida como Belzebu se rendeu em 2018 durante a guerra do CAD contra os Xoptaz. Todos esses estão em banimento e prisão de máxima segurança. A entidade Satanás que muitos confundem com o mesmo Satã, é outro ser que atuou na Terra e já foi extinto.

 

Sarathen do Universo de Anhotak colaborou com o Grande Conselho Cósmico e Universal de Nébadon para esclarecer muitos projetos negativos implantados nos Universos do Pai Micah. Após as grandes revelações feitas por suas criaturas, Anhotak extinguiu toda a sua Criação abaixo do nível de 6D depois das Operações realizadas pelo CAD na Galáxia de Andrômeda que gerou as batalhas nas fronteiras com a Galáxia de Arconis do Universo de Anhotak na guerra contra as raças xopatianas.

 

Dentro desta ótica política internacional, o Manifesto da Doutrina Comunista implantado na Terra tem a mesma semelhança do conteúdo do Manifesto da Rebelião Luciferiana e é totalmente Anticrístico, para destruir todos os alicerces Crísticos em nosso planeta. Por isso, todos os personagens que lideraram os movimentos de liberdade e fraternidade humana foram assassinados por entidades ligadas à Ordem dos Dragões Negros. Pelo Decreto do GPT do banimento de todas estas entidades anticrísticas do orbe terrestres, os remanescentes rebeldes ocuparam as consciências das lideranças dos partidos de esquerda vinculados ao comunismo/socialismo em todo o planeta.

 

 

A Pandemia e a Vacina Oriental

 

A Pandemia criada pelo Partido Comunista do Oriente foi um evento genocida bem planejado e organizado para devastar a economia global e abalar as estruturas da tradição crística em todo o planeta. Criado em laboratório pelos Dragões Negros no final do século XIX e disseminado como H1N1 no século XX, o propósito era o de criar o bloqueio na conexão espiritual que é sustentada pelo aparelho respiratório do corpo humano. O processo de respiração se relaciona ao ritmo da Criação, através deste conhecimento é possível criar o canal de conexão com o Eu Superior e em seguida, promover a ascensão da raça humana para as dimensões superiores, onde o contato com a Sociedade Cósmica e Universal é possível.

 

O Sars-Cov 2 como é denominado o vírus desta atual Pandemia é uma criação feita em laboratório de produção de armas biológicas contra a raça humana e não foi criado neste país comunista do Oriente e sim, criado no Ocidente e transferido para o país onde seria possível a sua produção em massa. Nas investigações do CAD, um dos objetivos era o de causar a redução populacional para menos de 25% dos habitantes do planeta. Afetando o sistema respiratório do corpo humano, seria possível impedir que uma consciência humana usasse este meio de conexão com a espiritualidade e assim, manter a saúde e proteção do corpo físico. Uma vez, criado o medo e o pânico, que são energias densas e negativas, pela lei da ressonância, seria possível disseminar o vírus de forma acelerada, alojado no interior do corpo humano. O medo e o pânico paralisa o sistema imunológico do ser humano, facilitando a contaminação no interior do corpo a partir do aparelho respiratório.

 

A segunda onda da Pandemia, conforme os resultados das investigações feitos pelo CAD e pelo Comando Ashtar é o de potencializar e ampliar a onda do medo e criar o pânico global, para que as vacinas criadas sob a direção dos dragões negros possam ser implantadas em todo o mundo, pois dentro destas vacinas estão inseridos nano-implantes de controle mental e rastreamento. É um mecanismo que será usado futuramente para o domínio da humanidade, como hoje é feito no país de onde surgiu esta pandemia. A maior empresa de software do planeta se alinhou ao Partido Comunista do Oriente e faz seus testes sob a proteção deste governo. A vacina oriental tem esse propósito, disseminar um implante eletromagnético nos corpos humanos criado justamente por esta empresa de software para o controle mental da raça humana neste planeta.

 

A Pandemia é apenas um meio para gerar o pânico, e através da energia do medo, as pessoas tendem a buscar o socorro nesta vacina criada por este partido comunista oriental. A cura contra este vírus, já foi revelada aqui neste blog Caminhando com o Mestre. O método de proteção e de como lidar com esta pandemia também foi deixado aqui nas mensagens dos Mestres da Hierarquia Espiritual.

 

O medo não deve conduzir as decisões nas escolhas na hora de votar e sim, a fé e a esperança na atuação da Hierarquia Divina em todo o planeta.

 

Portanto, é hora de dar um basta no Plano Sinistro dos Dragões Negros. Extirpar o Mal da Humanidade é extinguir a existência de todos os movimentos e ordens políticas da esquerda que aloja os membros dos Dragões Negros na Terra. O comunismo/socialismo deve ser banido da Humanidade terrestre.

 

Fé, Coragem e Confiança no Plano Divino do Pai Micah.

 

Os Falangeiros do Arcanjo Miguel na Terra são conhecidos como os Exus Guardiões. E atuam em todo o planeta.

 

Contra a atuação dos Magos Negros, a proteção dos Exus deve ser invocada!

 

Em Luz e Amor,

Paz na Terra!

Shima.

Namastê.

CAD/NA.




.

APOIE

* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas