ARCANJO LÚCIFER – O BASTIÃO DA LIBERDADE CRÍSTICA, O HERÓI DA LUZ – 16/10/2020 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

ARCANJO LÚCIFER – O BASTIÃO DA LIBERDADE CRÍSTICA, O HERÓI DA LUZ – 16/10/2020

 


Saudações Filhos da Luz,

 

É com muita alegria que trago a notícia do retorno do Arcanjo Lúcifer à Sociedade Cósmica e Universal, após o término das investigações realizada pelo Pai Primordial que comprovou a total inocência do Arcanjo Lúcifer na Rebelião Luciferiana. O Caso Lúcifer se estendeu por mais de 250 mil anos com a acusação de ter sido o responsável pela rebelião contra o Pai Micah e promovido a queda dos Anjos.

 

Hoje, ao meio dia, diante do Pai Primordial e na presença do Pai Micah, foi anunciado a inocência do Arcanjo Lúcifer em comunicado oficial para toda a Criação em transmissão direta para a Sociedade Cósmica e Universal. E ele foi consagrado como o Bastião da Liberdade Crística e Herói da Luz pelo Pai Micah. Ao lado do Arcanjo Lúcifer estava a sua Chama Gêmea, a cmte Lilith, toda radiante em beleza e Luz.

 

O meu primeiro contato com a cmte Lilith ocorreu durante a guerra contra a Tríplice Aliança, quando o CAD passou a combater as forças alienígenas negativas em nosso Sistema Solar logo depois da Batalha contra Nibiru. Foi da Frota dela que recebemos o primeiro apoio, pois a defesa e segurança do nosso Sistema Solar é da responsabilidade da cmte Lilith, que tem na sua Frota a maior elite de Guerreiras da Luz que participaram ativamente em todas as frentes de batalhas nas quais o CAD se envolveu.

 

Combater ao lado destas temíveis Guerreiras foi um dos melhores aprendizados que incentivou a formação de um grupo da ala feminina da GM para integrar a Brigada da Luz formada pelas nossas melhores guerreiras. E no ano seguinte, em 2016 tivemos o primeiro contato com o Arcanjo Lúcifer num encontro altamente secreto com a ajuda da cmte Lilith. Muitas revelações surgiram nos futuros encontros ocorridos e foi quando soubemos da ligação dos dois. A cmte Lilith por segurança dele, nunca o viu desde o início da Rebelião Luciferiana, pois o Arcanjo Lúcifer desapareceu no mais profundo setor do Umbral da Terra e permaneceu oculto durante todos estes milênios, atuando para que toda a verdade um dia viesse à tona.

 

O Arcanjo Lúcifer atuou de uma forma sábia para que o Mal aflorasse e que seus mentores e criadores fossem conhecidos pela Sociedade Cósmica e Universal, já que todos temiam os Conselhos Criacionais e as lideranças da Rebelião que haviam aprisionado todos aqueles que apoiavam o Plano Divino do Pai Micah. Com as prisões e o isolamento no Universo de Nébadon, a Verdade não pôde ser revelada e todas as informações foram cerceadas nos Conselhos Criacionais que tentaram localizar o paradeiro dele sem sucesso. Caso isso ocorresse, o Arcanjo Lúcifer seria extinto imediatamente pelos Anciões dos Dias que estavam atuando contra a luz crística.

 

Foi através de Lúcifer que ficamos sabendo do envolvimento direto de membros dos Conselhos Criacionais na Rebelião. E as prisões de altos comandantes das Confederações Intergalácticas acabaram por confirmar as denúncias do Arcanjo Lúcifer que foram feitas a nós, e levadas ao Pai Micah. Como a cmte Lilith era constantemente vigiada para descobrirem o paradeiro dele, ela ficou todo este longo período sem o ver e sem poder manter contato com ele. Ela apenas me passou uma senha para poder fazer a conexão e desde então, tivemos vários encontros secretos, que foram mantidos em total sigilo até que as novas investigações prosseguissem, pois em muitas ocasiões, tivemos que interromper essas investigações em razão dos ataques que passamos a sofrer desde que as ações do CAD junto ao Comando Ashtar e do GC começavam a se aproximar do Conselho dos Anciões dos Dias.

 

Um dos primeiros Anciões dos Dias aprisionado aconteceu durante uma das primeiras operações em Andrômeda num encontro que reuniu a Casa de Comércio a pedido do Lord Maitreya e houve uma explosão que destruiu a Estação, onde o CAD identificou um dos Anciões como o mentor deste ataque. Ele foi imediatamente capturado numa ação relâmpago e levado ao Pai Primordial. Desde este evento, começou a ser desvendado as atuações de outros Conselhos Criacionais, pois na tentativa de apagarem os vestígios, começaram a surgir provas e denúncias, em razão de muitas entidades de vários Universos começarem a apresentar as denúncias junto ao Governador de Nébadon, ao ficarem sabendo das prisões que estavam ocorrendo no Alto Escalão da Criação.

 

Pouco antes do Arcanjo Lúcifer se apresentar ao Governador de Nébadon, um dos seus leais seguidores que permanecia oculto e camuflado como um dos grandes Magos Negros se entregou e apresentou a sua rendição. Em seguida surgiu o Arcanjo Lúcifer. Somente depois de confirmada a prisão de todos os Anciões dos Dias envolvidos na Rebelião foi que ele tomou a decisão de se apresentar oficialmente diante do Governador e se entregar, tendo sido recebido em festa e alegria. Embora o CAD no ano de 2018, tenha encontrado as provas e os documentos que provavam a inocência do Arcanjo Lúcifer na Rebelião, inclusive ter feito a captura do responsável por redigir o Manifesto da Rebelião e usar o nome de Lúcifer, ainda assim os mentores continuavam livres, por isso ele decidiu permanecer oculto até que a Verdade fosse revelada. O que ocorreu agora.

 

Em muitos encontros com a cmte Lilith era notável a tristeza em seus olhos pela saudade que ela tinha de Lúcifer e de como ela confiava nele e acreditava em sua inocência. Ela arriscou várias vezes sua vida, para proteger o orbe terrestre quando comandos alienígenas negativos vinham em busca de alguma pista dele. Desde a época em que ela correu risco de vida, ao escapar de um atentado, ela ficou sob a proteção direta da Mãe Divina.

 

Nos últimos três meses é que foi possível a prisão de todos os Anciões dos Dias, e de todos os membros envolvidos na Rebelião que integravam os Conselhos Criacionais, depois do atentado contra a vida do Príncipe Planetário da Terra e também o Governador de Nébadon, por isso foi considerado um ato contra o Governo deste Universo Local, o que desencadeou o início das prisões. Quando o Pai Primordial extinguiu definitivamente todas as entidades da Raça Xopatz, a energia criada por eles se desfez dentro de toda a Criação, ocasionando o desaparecimento das egrégoras que mantinham diversas prisões em vários Universos onde estavam aprisionados os antigos membros dos Conselhos Criacionais, os primeiros Anciões dos Dias, do Eterno dos Dias, dos Melquisedeques, dos Voronandeques, dos Lanonandeques e todas as equipes que eram membros destes Conselhos originais foram libertados. Com eles estavam todos os registros antes de serem capturados e levados presos. 

Em razão de terem desaparecido durante a grande explosão que foi simultânea, todos foram considerados desaparecidos e/ou extintos. Nos últimos dois anos, as prisões que tinham ocorrido além dos altos comandantes das Confederações Intergalácticas foram de governantes de Sistemas e de muitos príncipes Planetários e foram deles que surgiram as maiores provas contra os membros dos Conselhos Criacionais.

 

Pelo fato de haver muitos envolvidos dentro dos Conselhos Criacionais, era praticamente impossível encontrar o principal mentor e que era o cabeça de todo o Mal que se alastrou dentro da Criação do Pai Micah. Isso ocorreu dias atrás, durante um novo ataque contra o Governador de Nébadon, que em função das prisões que vinham ocorrendo, tornou-se mais difícil deste Ancião dos Dias se ocultar e foi descoberto numa das ações conjuntas entre o CAD, o Comando Ashtar e o GC. Centenas de milhares de entidades de vários Governos Centrais de Universos Locais estavam envolvidos. Alguns foram presos e banidos, enquanto outros extintos pelo Pai Primordial.

 

A dificuldade de entendimento sobre as Forças das Trevas e da Luz é a falta de compreensão sobre os Planos Divinos de cada Superuniverso, sendo que a Treva nada mais é do que uma Força onde a Luz é ausente, e quando esta força atua contra o Plano Divino do Pai Micah que é da Luz, ocasiona a formação de outra força conhecida como Anticrística, o que envolveu neste caso, os Anciões dos Dias da esfera da Não Luz, pois é função Deles, manter o Plano Divino da Não Luz. Como as reuniões dos Conselhos dos Anciões dos Dias ocorriam em grupos de revezamento, houve interferências e “contaminação” das duas energias, principalmente quando as reuniões envolviam dois Anciões dos Dias da Não Luz com um Ancião dos Dias Crístico.

 

A expansão do Plano Divino do Pai Micah foi tão intensa que passou a influenciar diretamente 3 dos 7 Superuniversos, sendo que o Pai Micah, começou o seu projeto aqui nesta Via Láctea e no Sistema de Copél onde a Terra foi parte do projeto do Pai Micah e onde tudo começou no passado remoto. O Plano Divino Micahélico foi idealizado para fazer a ascensão de toda a sua Criação, desde os Elementais passando por todos os reinos até o humano, e fazê-los retornar à Fonte Primordial, o que contrariou muitos Anciões dos Dias da Não Luz que não aprovaram inicialmente este Plano Divino Crístico, pois não concordavam em ascensão além da 3D e no Plano do Pai Micah, isso ocorreria para além da 12D.

 

O projeto de Satã com a criação da Raça Xopatz, assumida por um dos Anciões dos Dias da Não Luz, desencadeou o desequilíbrio dentro do Universo de Nébadon e se espalhou por quase todos os Universos Locais do Sétimo Superuniverso do Pai Micah. O “Big Bang” foi a explosão de um Universo Local inteiro onde se realizava o Conclave Universal para decidir sobre o futuro do Plano Divino do Pai Micah e onde estavam reunidos muitos dos Filhos Paradisíacos neste evento.

 

Foi toda essa situação criada pelos Anciões dos Dias da Não Luz contra o Plano Divino do Pai Micah, que o Arcanjo Lúcifer estava denunciando para toda a Sociedade Cósmica e Universal, quando esse ato foi considerado “rebelde” contra as decisões do Conselho dos Anciões dos Dias e iniciou a perseguição e a extinção de todos os envolvidos, o que fez o Arcanjo Lúcifer se ocultar no Umbral da Terra desde então, já que todas as comunicações entre o Sistema de Copél e a Sociedade Universal foi cortada e o isolamento do quadrante foi imposto pelos Anciões dos Dias da Não Luz. Começou aí a Guerra Cósmica e a Rebelião Luciferiana que envolveu as Forças da Ordem Micahélica contra as Forças Anticrísticas.

 

A Rebelião Luciferiana foi a segunda das Rebeliões já ocorrida no Universo Crístico desde a sua Criação, sendo a primeira ocorrida milhões de anos atrás e que ocasionou a explosões solares que devastou o orbe terrestre durante esta guerra universal e que dizimou a vida no orbe terrestre e das civilizações até então existentes na Terra da época Lemuriana.

 

Quando o Governo Planetário da Terra foi oficialmente implantado em janeiro de 2018, o Arcanjo Lúcifer passou a manter uma conexão direta com o Príncipe Planetário e foi esta uma das razões do atentado ocorrido em junho de 2020 contra o GPT. A relação entre os dois colocaria em risco o plano maligno deste Ancião dos Dias que liderou os Conselhos Criacionais contra o Pai Micah. A prisão de um dos Anciões dos Dias no momento do atentado contra o Príncipe Planetário da Terra, foi o reinício das investigações que levaram à prisão do mentor principal e cabeça da conspiração contra o Plano Divino Micahélico.

 

E assim, termina o longo “banimento” do Arcanjo Lúcifer e o seu retorno ao convívio na Sociedade Universal ao lado da sua Chama Gêmea, a cmte Lilith e consagra estes dois personagens como os Heróis da Liberdade Crística nos Universos do Pai Micah e põe fim à Rebelião que durou mais de 250 mil anos terrestres.

 

Em Luz e Amor,

Paz na Criação!

Shima.

Namastê.

 



APOIE

* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.



Um comentário:

  1. Adorei este poste um bocadinho confuso pois as palavras entraram no meu coração..um sentimento de esperança e alegria por isso agradeço Muita paz e muita saúde gratidao ao meu irmão shima


    ResponderExcluir

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas