DO JAPÃO PARA O MUNDO - 14/10/2020 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

DO JAPÃO PARA O MUNDO - 14/10/2020

Detalhe: Poltrona especial doada por uma leitora

 

Saudações da Luz,

 

Hoje quero expressar o meu sentimento de gratidão a você, meu leitor, em virtude da minha longa ausência do convívio de vocês. As Lives, Palestras e Cursos programados foram cancelados devido ao meu quadro de saúde que se agravou desde maio deste ano. Após 7 quase infartos está sendo realizada uma investigação médica, inclusive recentemente, tive 3 ocorrências de desmaio em um mesmo dia e fui levado às pressas ao Hospital, agora no mês de setembro.

 

“Comigo não tem sido diferente, problemas de saúde surgiram como aprendizado ao peregrino que busca a maestria de si mesmo e hoje, após ter tido pneumonia e quase 5 infartos no período de um mês (16/06/2020 a 25/07/2020), decidi falar... Pontuar os detalhes de uma trajetória que não é diferente da sua, pois sei que temos muito em comum nesta caminhada terrena, mas que neste momento me ajuda a trazer luz à fatos que vem ocorrendo na minha vida, de forma mais severa nos últimos anos desde que o CAD começou a atingir as maiores conquistas no campo espiritual.”

 

RESGATANDO O ELO PERDIDO - 22/08/2020

https://www.ernesto-shimabuko.com/2020/08/resgatando-o-elo-perdido-22082020.html

 

Esses acontecimentos me fizeram pensar em parar de escrever no Blog Caminhando com o Mestre pela dificuldade de manter esta atividade diante da minha condição de saúde. Mas, o que me chamou a atenção foi a chegada de muitos novos leitores, inclusive, alguns me procuraram e enviaram mensagens me perguntando sobre a minha atividade espiritual e os temas publicados no Blog. Neste tempo não consegui responder alguns comentários, perguntas e dúvidas e me senti em dívida com cada um de vocês por não conseguir responder as questões quando me enviaram e isto me fez refletir muito e me motivou a retomar um estudo ainda mais profundo de autoconhecimento para encontrar as respostas sobre a minha condição atual, depois de tantos anos dedicados à Grande Missão.

 

Não é fácil manter um trabalho desta dimensão, já que estou de licença médica como servidor público justamente para cuidar do meu tratamento médico relacionado ao acidente que sofri em 2015 e devido a nova situação de saúde, tudo se complicou para mim. Então, foi essa a minha batalha interior, rever a minha caminhada e repensar toda a minha vida. Com a ajuda e o apoio da Renata, decidi continuar o Blog Caminhando com o Mestre e reiniciar esta nova fase de acordo com os planos e projetos estabelecidos desde a nossa mudança para São José dos Campos, SP.

 

Aos novos leitores que chegam, deixo aqui um resumo das atividades realizadas desde o início, quando comecei a minha missão espiritual ainda no Japão. Espero poder responder aos questionamentos, dúvidas e compartilhar com mais intensidade as minhas experiências de vida no campo da espiritualidade que é o foco da minha missão e propósito de vida.

 

Fica aqui a minha gratidão profunda aos meus amigos e leitores pela compreensão, apoio e carinho que sempre tiveram conosco, a Ree tem se dedicado ao máximo para cumprir a agenda da Grande Missão.

 

 

Atividades da Nova Fase da GM

 

A série “Reconstruindo a Ponte” estava em sua etapa final com 21 capítulos publicados em março de 2005, quando foi apresentado pelo querido Mestre Jesus, a denominação do que viria a ser o atual Blog. “Caminhando com o Mestre” foi a sugestão Dele naquele encontro ocorrido no pátio de uma fábrica em Akemi-chô, na cidade de Toyohashi, onde trabalhava naquela época no Japão.

 

Os temas dos meus artigos sempre foram focados na expansão da consciência e no despertar da consciência espiritual, sendo este trabalho realizado ao longo dos 15 anos, desde que assumi esta tarefa junto ao querido Mestre em fevereiro do ano de 2005. Mais de mil artigos foram publicados no Blog Caminhando com o Mestre. O início das publicações ocorreu num site de autoconhecimento onde os artigos foram acessados por mais de 10 mil leitores.

 

Para um escritor publicar seus artigos num Blog pessoal ocasiona muita responsabilidade, especialmente por passar as informações da forma correta visando sempre a transparência, honestidade e determinação, pois muitos temas são polêmicos e desencadeiam reações negativas contra o próprio autor do artigo, como tem ocorrido ao longo destes 15 anos de dedicação no trabalho de levar novos conhecimentos, revelações e mensagens dos meus mestres, mentores e guias espirituais. O Blog já é acessado em 118 países dos cinco continentes e alcançou a marca de 1 milhão e 280 mil leituras com uma média de 5 mil acessos mensais, o que me traz muita alegria e gratidão a cada um de vocês que tem estado aqui comigo durante todos estes anos.

 

Como é bom poder rever antigos leitores que se afastaram na época das ondas de difamações e que hoje retornam ao meu convívio. Enquanto essas pessoas de intenções negativas ficaram pelo caminho, o meu trabalho prosseguiu normalmente, sempre ciente de manter o meu compromisso junto ao meu querido Mestre e assim foi.

 

Além da atividade de escrever artigos para o Blog, foi fundada a GM (Grande Missão) em 2012, o PTL (Portal dos Trabalhadores da Luz) em 2013, o CAD (Comando Águia Dourada) em 2014, a GFH (Grande Fraternidade Humana da Terra) em 2015. O TMD (Templo da Manifestação Divina) e o IP (Instituto Portia) foram fundados pela Renata em 2016. A partir do IP, a Grande Missão tomou outro rumo extraordinário, pois foram publicados 7 livros, 5 da minha autoria e 2 da Renata.

 

Enquanto as atividades da Grande Missão estão sendo divulgadas no Blog, os trabalhos profissionais realizados pela Renata vêm sendo publicados na Shakti Revista criada por ela em 2015. O Instituto Portia além da Editora, possui o Estúdio de gravações onde são realizadas as Lives, as Palestras e a programação dos Cursos.

 

Dentre as nossas atividades, atuamos no campo da Parapsicologia, Projeciologia, Conscienciologia, Apometria, Psicoterapia, que envolvem as áreas da EFC (Experiência Fora do Corpo), Visão Remota, Física Quântica, Ressonância Magnética, Regressão e TVP (Terapia de Vidas Passadas), Telepatia, Clarividência, PES (Percepção Extra-Sensorial), estudo de EQM (Experiências Quase Morte), Psicocinese, Precognição, Retrocognição, Psicografia, Mancias, Medicina Tradicional Chinesa, Hipnose Clínica e Procedimentos de Cura Espiritual.

 

Nossa meta é desenvolver as atividades programadas e alcançar o maior desafio da Grande Missão que é criar os meios e mecanismos necessários para realizar a reintegração da Humanidade com a Sociedade Cósmica e Universal e para isso é necessário desenvolver as ações da expansão da consciência e o despertar planetário.

 

Essa é a missão que assumimos para esta vida atual.

 

Em Luz e Amor,

Paz em Cristo!

Shima.

Namastê.



APOIE

* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.




NOSSOS LEITORES - ONDE ESTAMOS (atualizado em 14/10/2020)


Cidades do Brasil que acessam o Blog.


Leitores nas cidades da América do Norte e Caribe


Leitores na Europa

Aqui começou o Blog, leitores no Japão.

Acessos ao Blog na Ásia e Oceania

Leitores na América do Sul

Leitores na África e Oriente Médio

Leitores do Blog no Mundo







.

Um comentário:

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas