CAD – O FIM DO CONFLITO UNIVERSAL E O PAPEL DA PROJECIOLOGIA – 21/10/2020 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

CAD – O FIM DO CONFLITO UNIVERSAL E O PAPEL DA PROJECIOLOGIA – 21/10/2020


Saudações Filhos da Luz,


“Assim em cima como embaixo!”


Usei esta frase inúmeras vezes, para passar o entendimento sobre o nosso mundo material e a existência da Sociedade Cósmica e Universal. E como é dito na espiritualidade, o “espírito precede a matéria”. E assim tem sido a minha jornada como Guerreiro da Luz, nesta batalha de milhares de anos lá no Cosmo, e mais especificamente aqui na Terra nos últimos 26 mil anos. 


Esta expressão também é muito difundida nos núcleos dos Trabalhadores da Luz, que para entender a existência dos extraterrestres é preciso antes de tudo conhecer a espiritualidade, já que é dessa forma que a comunicação entre a Humanidade e a vida fora da Terra é possível. Todo conhecimento oculto baseia-se neste princípio.

 

Outro ponto fundamental é que a Terra é o único orbe planetário dentro desta imensidão cósmica a ter uma civilização na terceira dimensão física (3D) enquanto outros orbes já estão muito acima e além desta dimensão terrestre. A Terra é o habitat da experiência da raça humana em seu ponto mais denso dentro da Criação. Em outros planetas, uma parte das experiências ocorre entre a 4D e a 12D e, acima desta, toda a Criação se conecta de forma natural e cotidiana. Entre a 8D e a 12D estão localizados os Conselhos Locais, os Governos Planetários e a Vida manifestada neste Universo Crístico composto de várias raças interplanetárias, além da raça humana.

 

Muitos visitantes extraterrestres já identificados na Terra, vieram de outras dimensões e para conseguirem se materializar aqui no planeta passaram por vários Portais Estelares até alcançarem a superfície do nosso planeta. Este processo de materialização ainda é desconhecido aqui, mas é algo comum nos planos dimensionais superiores, extensamente utilizado para o trânsito de um ponto a outro da Via Láctea e até para outras Galáxias. Há muitas Estações Espaciais em diversos pontos do Cosmo, muitas delas aparecem nas imagens do Google Sky ao se utilizar o zoom e o infravermelho para saber em que pontos eles estão localizados. Encontrei muitas delas nestas pesquisas, incluindo a imagens de naves que circulam sobre a órbita da Terra, mas não são vistas a olho nú. É mais fácil de vê-las com lentes infravermelhas.

 

Nos anos de 2008 a 2012 encontrei diversas imagens no Google Earth com as naves camufladas em nuvens, as mesmas com as quais mantinha constante contato, pois eram naves laboratórios do Comando Ashtar. O Telescópio Hubble captou muitas imagens das “Bolhas de Luz” que já fotografei, filmei e estão em muitos dos meus arquivos, um grande acervo sobre a existência de vida fora do nosso planeta. É triste, mas a negação diante de tantos fatos que já apresentei, ocasiona um atraso imenso no aprendizado que atualmente está disponível para a Humanidade em vários canais, links e sites sobre o tema, sendo divulgado também por diversos autores.

 

A minha especialidade é a de Projeciologia, mais conhecida como Experiência Fora do Corpo (EFC), conhecimentos e experiências que carrego comigo nestes 49 anos em que realizo a Projeção da Consciência e fatos que tenho divulgado nos últimos 15 anos através dos meus artigos. Desde o Japão, a partir do ano de 2005 venho promovendo treinamentos nesta área de projeção da consciência, tive a oportunidade de treinar mais de 800 pessoas, cuja maioria alcançou êxito neste campo já na primeira tentativa, tendo obtido resultados surpreendentes.

 

Quebrar o paradigma da negação, superar as crenças limitantes e retirar os bloqueios que impedem o indivíduo de pensar, foram as barreiras mais complexas que encontrei nas pessoas e que precisaram ser superadas, pois uma vez alcançado, o projetor consegue atingir o seu despertar imediato. Conhecer o mundo espiritual formado pelo Umbral e o Astral é algo inesquecível e a pessoa passa a compreender a existência da vida após a morte física do corpo carnal, a partir da sua própria vivência de forma inteiramente consciente.

 

O grande mistério sobre a Projeção da Consciência é o entendimento sobre a sua verdadeira realidade como método de conexão, comunicação e expansão da consciência que ultrapassa a órbita terrestre e se estende além do Plano Astral onde a maioria ainda está aprisionada, pois esta técnica de Projeciologia fica além do Plano Mental Inferior.

 

A minha especialidade é levar um projetor além da 6D e é o que tenho feito com muito sucesso com meus alunos nos últimos 15 anos. Este é o maior desafio de uma parte da Humanidade que busca reencontrar o seu Eu Superior que habita a esfera da 6D. A partir daí, todo o conhecimento é alcançado e toda resposta é encontrada.

 

A Projeção da Consciência que venho promovendo nos treinamentos internos age como em um processo de “engenharia reversa”, pois uma entidade humana encarnada aqui na Terra tem sua origem nas dimensões superiores e para se manifestar aqui no plano físico tem que se projetar dimensão por dimensão até se densificar no orbe terrestre (encarnar em um corpo físico), mantendo portanto, os seus corpos e consciências em atuação nas esferas acima. A personalidade humana (ego inferior) é uma criação do seu Eu Superior. O que faço nos meus treinamentos, é a projeção de baixo para cima, criando a oportunidade para que o peregrino possa alcançar o seu Eu Superior, onde terá o seu próprio Mestre a conduzir os seus passos.

 

O aprendizado sobre o Umbral, o Plano Astral e seus habitantes é o primeiro passo, em seguida o projetor deve saber como transitar nestes mundos inferiores. Sem isso é impossível compreender a existência da Sociedade Cósmica e Universal que é o propósito maior dos treinamentos que desenvolvo. Levar cada um a conhecer outros orbes, onde a vida extraterrestre é uma realidade dentro do nosso Universo Local. Temos cerca de 10 milhões de planetas habitados e civilizações tão avançadas que demonstram como ainda estamos na fase primitiva dentro da Criação.

 

Somente essa informação, já mostra o potencial do aprendizado no campo da Projeção da Consciência, o método prático para se alcançar a conexão e a inserção junto à Sociedade Cósmica e Universal, para começar a integração plena e harmoniosa com os nossos irmãos estelares.

 

O fato de ter cancelado a última turma de alunos foi em razão da guerra cósmica ter se alastrado a níveis superiores dentro da Criação, o que poderia comprometer a segurança de todos os meus alunos, já que a maior parte do meu tempo estava em campo de batalha, e nesta ausência não poderia dar assistência àqueles que não estavam prontos para atuar como Guerreiros da Luz. A responsabilidade de um instrutor neste campo é o comprometimento com a segurança individual do aluno que desconhece os perigos existentes no Umbral, e que durante um ataque negativo contra si em muitos casos, é preciso a atuação direta do instrutor.

 

A criação do Comando Águia Dourada (CAD) no plano físico da 3D, composto por pessoas encarnadas aqui na Terra, foi um fator decisivo para a definição deste conflito universal que se espalhou por toda a Criação, envolvendo até os Conselhos Criacionais e os mentores da Rebelião Luciferiana. Desvendar o que estava oculto foi possível através das técnicas e metodologias que apliquei dentro do CAD que passou a atuar nas investigações de forma profissional, usando técnica no padrão de inteligência militar, desenvolvendo estudos e pesquisas sobre toda a estrutura criacional dentro do nosso Universo Local, expandindo a investigação para outros Universos conforme as batalhas envolviam Galáxias além da Via Láctea.

 

O avanço do CAD ocorreu porque foi o único grupo formado para combater o Mal e as Forças Anticrísticas durante as Operações de Resgates que ocorriam no Umbral. Criado como uma Unidade Militar e preparado para qualquer tipo de combate contra os alienígenas negativos e não confederados, o CAD conquistou inúmeras vitórias, através do uso da técnica de Projeciologia em que entidades humanas encarnadas na 3D passaram a combater e vencer os exércitos dos Impérios Intergalácticos. Um dos conhecimentos que apliquei dentro do CAD foi a arte Ninjitsu original que se perdeu nos tempos modernos, já que é uma arte marcial oculta criada pela Ordem dos Dragões Dourados para proteger o seu povo diante dos ataques das entidades anticrísticas no planeta.

 

Em sete anos de operações (2012/2019) o CAD alcançou por mérito em campos de batalhas duas patentes inéditas conquistadas por entidades humanas encarnadas na terceira dimensão física. O CAD atuou com a patente de Comando Terrestre entre 2012 a 2015, e durante a Batalha de Nibiru em agosto de 2015 foi elevado ao grau de Comando Estelar. Os comandantes do CAD possuem patentes de Comando até o nível G23. O CAD atua hoje como um Comando Cósmico Universal e possui o nível de 8 Estrelas.

 

As 8 Estrelas indicam o grau de Comando Estelar Cósmico e Universal As 4 primeiras Estrelas significam os graus de um Comando Terrestre.

 

Comando Terrestre

1 Estrela = Grupo de Resgate (2012/13)

2 Estrelas = Unidade de Combate (2013/14)

3 Estrelas = Comando Operacional (2014)

4 Estrelas = Comando Terrestre (2014/15)

 

Comando Estelar

5 Estrelas = Unidade Logística Comando Ashtar (2015)

6 Estrelas = Comando Militar Planetário (2016)

7 Estrelas = Comando Galáctico (2017)

8 Estrelas = Comando Cósmico Universal (2018)

 

O CAD também é membro do Comando Supremo das Frotas Intergalácticas do Grande Conselho Cósmico e Universal atuando como Unidade Especial Militar (UEM) em operações de apoio junto às Frotas do GC (Grande Conselho Cósmico e Universal) e também atua como membro ativo na Unidade Especial da Criação junto ao Pai Primordial, e possui o Selo Sagrado da Fonte Primordial.

 

O CAD E MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL

https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/11/o-cad-e-mensagem-do-arcanjo-miguel.html

 

 

E no mês de setembro/2020, depois do sucesso nas investigações e prisões dos membros dos Conselhos Criacionais, o CAD foi elevado para o nível de Comando Criacional, recebendo a sua Nona Estrela, que é o mais algo grau dentro da Criação para os Comandos Estelares. Essa elevação foi alcançada pelo mérito de desvendar a origem, as causas, os mentores e os autores que vinham atuando contra o Plano Divino do Pai Micah e que tinham criado a Rebelião Luciferiana que desencadeou a Guerra Cósmica que já perdurava por mais de 250 mil anos.

 

As ações de Resgates que envolveu o CAD e o Comando Ashtar foram missões que desencadearam retaliações por parte das Forças Anticrísticas infiltradas dentro dos Universos do Pai Micah. Os confrontos foram inevitáveis e por 7 anos nos envolvemos em todos os tipos de combates e batalhas, aqui na Terra como em todos os Universos envolvidos nesta guerra, depois das primeiras prisões de membros dos Conselhos Criacionais.

 

Os últimos dois anos (2018/2020) foram os mais intensos, nas operações realizadas pelo CAD junto com o Comando Ashtar e as Tropas do GC. A partir do CCI (Centro de Comunicação e Inteligência) do CAD criado em 2015 no NA foi possível unir todos estes 3 Comandos para uma atuação eficaz dentro do Universo de Nébadon e a projeção da consciência foi o canal que desvendou toda a conspiração existente dentro da própria Criação contra o Plano Divino do Pai Micah.

 

Uma das maiores revelações que farei no curso de Projeciologia será sobre o uso frequente dos “cavalinhos” um termo muito usado no CAD para identificar as pessoas que tiveram suas consciências tomadas momentaneamente por forças negativas, e que foram usadas contra nós, sendo um destes casos, a ação realizada contra mim em setembro/2015, e que neste incidente foi utilizado este método de ocupação de corpos físicos. Era o cumprimento de uma ameaça feita pelo Comando das Trevas em outubro/2014, quando decidia sobre o desligamento de uma ex-águia, fato ocorrido no ano seguinte, dois dias antes do referido acidente.

 

A hipnose coletiva tão comum nos dias atuais, vem sendo utilizada para criar revolta e violência com o objetivo de causar a destruição dos valores crísticos no planeta e este é um dos temas que vou abordar neste curso, pois tem sido através da projeção que conseguimos promover a comunicação entre a Hierarquia Espiritual e os Ancestrais da Elite Global que tem dominado o planeta nos últimos séculos.

 

Após a confirmação da Vitória da Luz dentro da Criação pelo Pai Primordial, o CAD terrestre vem atuando no apoio logístico, enquanto o CAD Cósmico atua na reconstrução de vários orbes planetários e nos resgates em vários Universos Locais, pois durante esta Guerra Universal, vários orbes deixaram de existir com as explosões de artefatos nucleares lançados pelas Forças Anticrísticas em retaliação contra as raças nativas que se alinharam às Forças Micahélicas.

 

Da mesma forma como milhares de orbes planetários estão sendo assistidos e reconstruídos, no orbe terrestre se intensifica a limpeza para a retirada de todas as entidades anticrísticas do planeta. Para alcançar o patamar vibracional da 4D, o mundo dual deixa de existir e passa a ser um orbe de regeneração, já que haverá apenas um caminho, o do Amor Crístico, mas o livre arbítrio permanece como aprendizado coletivo, individual e planetário.

 

Os eventos globais seguirão o seu fluxo natural em razão da aceleração vibracional fazendo aflorar todo o Mal que está dentro de cada entidade anticrística e na sociedade. Pelo fogo e pela água, ocorrerá a purificação e a limpeza em nosso mundo. No mundo de Luz e Amor, onde os habitantes da Terra estarão conectados com sua essência espiritual, não haverá espaços para o Mal e nem para a maldade humana, pois todos estes serão retirados da Terra.

 

Essa transformação afetará diretamente o Reino Animal e o Reino Humano. No caso dos seres do Reino Animal, mesmo durante os grandes incêndios, todos eles estão sendo assistidos e amparados pela Hierarquia Espiritual e antes do desencarne destas criaturas, suas consciências estão sendo retiradas instantaneamente antes de sentirem qualquer dor, sendo então levadas para o TCC -  Tribunal do Conselho Cármico onde são encaminhados para outro habitat, para suas novas experiências. Nada ocorre no planeta sem que a ação da Hierarquia Espiritual esteja presente e atenta.

 

A recomendação que deixo para todos os Guerreiros da Luz é que não se deixem iludir pela ação anticrística no planeta e ajam de acordo com a Lei e a Ordem Divina, mas sejam firmes e determinados conforme está contido no Código Bushido. Não permitam que o Mal avance mais. É hora e o momento do Bem fazer a sua morada na Terra e cabe a cada cidadão do planeta lutar para que isso aconteça de forma definitiva.

 

A Hierarquia Espiritual somente pode atuar através do Livre Arbítrio da Humanidade e não vai interferir nas escolhas de cada sociedade, nação ou país. Por isso, a invocação e o pedido de intervenção divina deve ser a iniciativa das famílias e da sociedade crística no planeta.

 

No Universo Local de Nébadon, a vitória da Luz foi alcançada com o êxito nas campanhas militares depois de muitas batalhas em campo. Não se iludam quanto a isso, há que se ter uma Força Crística Militar na Terra para conter e extirpar o Mal e essa deve ser a decisão de todos os altos comandos militares terrestres. O CAD fez a sua parte no plano espiritual, agora é a vez da Humanidade terrestre escolher o seu caminho.

 

A vitória da Luz na Terra pode ser alcançada com pleno sucesso através da União dos Filhos da Luz!

 

Em Luz e Amor,

Paz na Terra!

Shima.

Namastê.

CAD/NA. 

 

*** 

APOIE

* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas