CAD - A INTERFERÊNCIA MACABRA DO DRAGÃO VERMELHO NO MUNDO – 22/11/2020 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

domingo, 22 de novembro de 2020

CAD - A INTERFERÊNCIA MACABRA DO DRAGÃO VERMELHO NO MUNDO – 22/11/2020


Em resposta às questões de um leitor do Blog Caminhando com o Mestre, relato aqui neste artigo os resultados das investigações realizadas pelo CAD sobre vários casos que tem ocorrido ultimamente em todo o planeta, relacionado com as interferências na sociedade Ocidental pelo Dragão Vermelho, que hoje representa a Agenda Globalista criada pelo Governo Oculto.

 

Leitor - Que Deus nos proteja das ações do malígno. O que não entendo é: Se a terra já foi aceita na confederação e o plano de Pai Micah dever ser implementado, por quê a agenda globalista ainda vai permanecer? Então a mudança será pela Dor. E mesmo aqueles que estão vibrando no amor vão passar por essas privações.

 

Shima - Olá irmão (...), como vai? A Agenda Globalista vem sendo mantida pela própria raça humana terrestre inserida na política, na economia, no sistema financeiro, estando presente em toda a malha social não apenas de uma nação, mas em todo o planeta. O Mal vem sendo mostrado para toda a Humanidade de uma forma clara e evidente. Então, é preciso que a sociedade terrestre também faça a sua parte, manifestando publicamente a força crística que há dentro de cada um.

 

O que as grandes mídias estão mostrando aos seus leitores de forma bem direta, é a mentira que disseminaram dentro da sociedade que está sentindo na própria pele o alcance e a dimensão deste mal. Aceitar de forma conformada que o mal prossiga é o erro.

 

Então, é chegado o momento da reação crística em cada sociedade, que deve começar imediatamente a dar um basta em toda essa ação malígna. Já se sabe de onde vem este Mal, então é para essa direção que deve ser o foco das ações destas manifestações, pois é apenas um partido que comando todas as operações globais para a implantação da nova ordem mundial e isso foi declarado publicamente.

 

O momento é de somar, e não apenas ficar vibrando amor, mas praticar este amor de forma intensa e expandindo a verdade crística. Combater o Mal é não dar espaços para que essas ações malígnas prossigam impunes como é o caso das fraudes evidentes nas eleições americanas e agora nas eleições municipais do Brasil.

 

Ficar "batendo" diariamente nos "Laranjas" podres não vai trazer resultados concretos, é preciso direcionar as manifestações contra a fonte de todo este Mal que é o "Dragão Vermelho" e seus agentes infiltrados em todos os países do Ocidente.

 

Não existe uma personalidade política, militar ou empresarial e até banqueiro que não foi ameaçado se não fizesse o acordo com a potência do oriente. O que ocorre nos bastidores é bem mais macabro do que uma consciência física é capaz de imaginar. Estamos lidando com organizações criminosas que são verdadeiras máfias globais.

 

Por isso até o Papa Francisco é incapaz de reagir, já que dentro do próprio Vaticano, esta máfia prospera e domina tudo e coloca o Sumo Pontífice refém destes interesses malígnos. Fácil é criticar e condenar o Papa por fazer um acordo com a China, ja se perguntaram o que acontece nos bastidores? E por que o Papa teve que fazer este acordo? O que ele sacrificou em benefício da vida de bilhões de pessoas? As pessoas não param para pensar e nem pesquisar o que vem acontecendo no mundo, não consegue juntar as peças do quebra cabeças... Se fizer isso, desvenda o que realmente está acontecendo no mundo inteiro.

 

São 30 anos de "conspirações" que vem ocorrendo de forma intensa e definitiva, mas a humanidade ainda não acredita em conspirações, por isso é presa fácil das grandes mídias. De que adianta revelar que é possível a cura do mal desta pandemia se a sociedade se deixa envolver nas mídias da esquerda? Este vírus tem apenas 0,028% de letalidade.

 

O medo faz o resto e a grande midia funciona como "gatilho" para causar o genocídio. O objetivo da pandemia é outro, e é mais malígno do que se possa imaginar. Por isso tenho mencionado que estas eleições municipais eram decisivas para o futuro do Brasil.

 

A sociedade tomou consciência disto? Quantos partidos de esquerda assumiram as Prefeituras? Quantos Vereadores da esquerda foram eleitos? Quais capitais são estratégicas no campo da geopolítica? Enfim, quem são os expectadores das redes de TV já denunciadas como alinhadas ao Mal? E porque ainda assistem aos programas destas TVs? A Democracia é regida pela vontade da maioria... Então que esta maioria seja crística e se manifeste.

 

Manifestar é agir, é ação... e participação ativa contra o Mal. Não há meio termo. Se a sociedade brasileira em sua maioria sair às ruas, combater o Mal corpo a corpo em seus próprios municípios, junto aos seus vereadores, deputados e senadores em cada Estado, então, um passo decisivo é realizado...

 

A Hierarquia vem fazendo a parte dela e retirando diariamente as entidades malígnas que assumiram as consciências humanas na Terra... mas muitos ainda resistem em deixar os corpos, justamente porque as personalidades não querem largar o poder que detêm no momento.

 

Esta é a parte da sociedade que deve ser feita, tirar essas personalidades malígnas do poder... e não temer, mas ter fé e agir! Só há dois lados agora em confronto no planeta... O Bem e o Mal... não existe mais o muro e nem a omissão... os eventos agora atingem a todos!

 

Ainda é possível sim, de evitar o grande desastre, mas é preciso a ação da Humanidade como um todo, lembrando sempre do propósito estabelecido dentro da GFH... enquanto, se pensar apenas na materialidade, então terá que colher os resultados desta materialidade... mas se for inserida a espiritualidade dentro do contexto global, então tudo fica mais fácil...

 

É por isso que as crenças judaicos-cristãs são atacadas em todos os recantos do planeta. É a única força capaz de vencer este Mal. As mensagens de Mãe Maria devem ser levadas à sério e manifestadas pela própria Humanidade...

 

A Luz proporcionou que o Mal fosse visto por todos, agora é a escolha e decisão sobre o que fazer com este Mal... aceitar ou extinguir? A recomendação da Hierarquia vem sendo na direção de manifestar o Amor em Ação! Isso já diz tudo! 



 

 

As Ações do CAD e a Atuação das Falanges do Arcanjo Miguel

 

Atuar no Plano Espiritual ocasiona os efeitos no Plano Material, pois como tenho dito tudo o que acontece no mundo material, acontece antes no mundo espiritual. Neste caso, da Agenda Globalista, e da Conspiração Alien, o plano sinistro é criado em dimensões paralelas desde os níveis elevados da Criação onde as Forças das Trevas (Não Luz) se manifestam até os níveis inferiores do Umbral, onde a vida espiritual prossegue ininterruptamente.

 

O conhecimento sagrado é do alcance das Duas Forças (Crísticas e Anticrísticas), pois nada se cria no mundo da forma (plano físico) sem que antes seja criado no mundo mental (nível elevado do plano espiritual). A Luz Crística é o Plano Divino Micahélico, enquanto a realidade da Não Luz (Treva) consiste em outro Plano Criacional. No nosso caso, a força anticrística se origina da reação das entidades dos Universos da Não Luz contra a Luz Crística, surgindo deste ponto, o conflito contra a realidade Crística, por isso são denominados de forças anticrísticas, pois suas reações são direcionadas na destruição de todas as Criações Crísticas dentro dos Universos do Pai Micah.

 

A Criação da Luz Crística e a Criação da Não Luz são antagônicas em si como Planos Divinos, mas não são opositoras e nem uma interfere na outra, nos níveis dos Filhos Paradisíacos. É como os governos terrestres, cada país tem a sua Constituição e o seu sistema de Governo e no contexto planetário, a existência pacífica e evolutiva contribui para a prosperidade de toda a Humanidade.

 

A existência da força anticrística é uma situação particular dentro do contexto de toda a Criação, porque são forças que a princípio resistem à manifestação da Luz Crística, já que a Luz ilumina a Treva e nisso gera a reação contrária que uma vez incompreendida, pode gerar a rebelião. Neste ponto do conflito,  essa rebeldia ocorre dentro dos Universos Crísticos, então, a força anticrística encontra-se deslocada de sua verdadeira fonte original, os Universos da Não Luz, e tentam trazer para esta realidade Crística a sua essência original Não Crística.

 

Se essa rebelião alcança o nível de confronto e de tentativa de dominação pela força, gera então a guerra e as batalhas de conquistas. Aqui é o que chamamos de guerra de Poder criado pelas forças anticrísticas dentro dos Universos Crísticos do Pai Micah. Na Terra é facilmente identificada esta força anticrística no movimento comunista e no seu Manifesto que é semelhante ao da Rebelião Luciferiana, fartamente mencionado nos meus artigos aqui no Blog Caminhando com o Mestre.

 

No contexto atual da Humanidade, a atuação de três Forças tentam implantar o domínio sobre a Humanidade para a conquista do orbe terrestre. Os Globalistas (Governo Oculto), os Comunistas (Dragão Vermelho) e o Califado Islâmico (Estado Islâmico). Todas essas três forças atuam em conjunto e alinhadas na implantação de uma nova ordem mundial. Acontece, porém, que apenas uma destas forças terá a predominância final nesta Agenda Sinistra.

 

Os acontecimentos nas Eleições EUA 2020, com a intervenção direta do Dragão Vermelho ocasionou a quebra do domínio territorial do Governo Oculto com as ações diretas do PCCh nos interesses internos da Nação Norte Americana. Isso desencadeou a reação de sobrevivência, levando membros do Governo Oculto a reagir de forma direta nos eventos da Eleição EUA 2020, no qual as fraudes serão expostas à Nação e ao mundo. A arrogância e a sede de poder da Máfia que sustenta o PCCh superou a “ética” que demarca os limites territoriais de cada uma das forças.

 

Era sobre isso que mencionava nos meus artigos, sobre o “efeito dominó” que iniciaria a queda da Muralha do Oriente, e esse dia chegaria.

 

Da mesma forma como se infiltraram no Estado Brasileiro, o Dragão Vermelho vai desabar também na América Latina e não adianta tentar se manter na Venezuela, na Bolívia e nem na Argentina, pois como são ateus e materialistas, desconhecem a Força Crística e a reação popular através da Fé e da Oração. Quando a sociedade cristã acorda e se manifesta, não há forma maligna em qualquer recanto deste planeta que resista ao Poder de Deus.

 

Deus atua através dos seus Filhos e Filhas na Terra.

 

A Humanidade toda é formada pela Raça Humana Crística. Não há como apagar essa essência divina.

 

A Verdade sobre a Pandemia virá à tona e o mundo conhecerá a grande mentira criada pelo Comunismo para devastar as economias mundiais do Ocidente e a destruição dos lares e das famílias de cada Nação. As organizações terroristas camufladas de movimentos populares que estão destruindo patrimônios públicos e privados, promovendo violência e vandalismo serão varridos da sociedade humana.

 

Não há como esconder e nem disfarçar a mentira e a manipulação das grandes mídias, que em breve começarão também a responder por seus atos criminosos que ocasionaram milhões de mortes em todo o planeta. São também criminosos e responderão conjuntamente pelos crimes contra a Humanidade nos Tribunais terrestres.

 

A ação de todos os Guerreiros da Luz é necessária agora. Chegou o momento da ação, da Grande Batalha contra as forças anticrísticas.

 

A Bandeira Crística é o estandarte da Humanidade aqui na Terra.

 

Somos Filhos e Filhas de Deus e o nosso Lar é a Terra.

 

A Operação Brasil continua no Segundo Turno do dia 29/11/2020 e o CAD está atuando dia e noite para conter este Mal.

 

O povo brasileiro deve banir os partidos de esquerda ligados ao Comunismo Internacional.

 

A nossa Soberania está em risco. Vote consciente!

 

O Brasil é dos brasileiros.

 

Em Luz e Amor,

Paz em Cristo!

Shima.

Namastê.

 

 

NOTA DE ALERTA – Quando começarem as prisões nos EUA contra os traidores da Nação, os efeitos atingirão o Dragão Vermelho que começará a se autodestruir, a começar pelo alto escalão do seu partido e pelo seu líder máximo. Nesta sequência, o escândalo e as revelações sobre as fraudes ocorridas nas Eleições EUA 2020, também atingirão outros países do hemisfério ocidental, principalmente o Brasil, quando o Congresso Nacional e a Suprema Corte, além do Supremo Tribunal Eleitoral terá que prestar contas diante da Nação sobre a manipulação e suas alianças com o Dragão Vermelho.

 

Restará a cada um dos envolvidos, fazer suas denúncias contra as ameaças que receberam por parte dos agentes vermelhos se não colaborassem com os comunistas do Oriente. Uma morte pode ser encoberta, mas milhões de assassinatos em menos de um ano, não poderão ficar impunes.

 

O Exército Vermelho pode ter até 1 bilhão de soldados, mas a Humanidade é formada por bilhões de entidades humanas e guerreiras. E não há possibilidade de vitória de um Partido contra duas centenas de nações unidas e alinhadas com os valores crísticos do Pai Micah. É hora da rendição. O Mal do Comunismo já é do conhecimento de toda a sociedade humana da Terra.

 

A Verdade está prevalecendo. Chegou a hora do Mal, deixar o planeta! 


.

APOIE

* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas