ELEIÇÕES EUA 2020 – A SOCIEDADE AMERICANA DEVE IR ÀS RUAS! – 15/11/2020 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

domingo, 15 de novembro de 2020

ELEIÇÕES EUA 2020 – A SOCIEDADE AMERICANA DEVE IR ÀS RUAS! – 15/11/2020

 

Milhares se reúnem em Washington para apoiar Trump. Fonte: revistaoeste.com em 14/11/2020 às 18:40h.

 

Saudações da Luz,

 

No final do ano passado publiquei um artigo alertando o Governo do Presidente Jair Bolsonaro sobre a possível guerra híbrida em movimento no território nacional, e que o mesmo estava ocorrendo nos EUA. O que aconteceu durante os Movimentos de Protestos nos EUA em maio de 2020, confirmou as suspeitas do CAD a nível continental, embora o EUA não estivesse sendo investigado na época.

 

“Em várias atuações do CAD no submundo umbralino e nas investigações via Visão Remota através de denúncias, foi confirmado o planejamento para utilização de métodos de infiltração nas manifestações e até atos isolados que possam ser identificados pelo público como ações das Forças de Segurança Pública, pois foram encontrados lotes inteiros de uniformes das Forças Armadas, principalmente do Exército, da Polícia Militar, da Polícia Federal e inúmeros armamentos de uso exclusivo das Forças Armadas. O objetivo é criar confronto jogando a militância contra as forças policiais do Governo e assim, gerar a guerra civil.”

ALERTA À SEGURANÇA NACIONAL – O BRASIL E A GUERRA HÍBRIDA – 03/12/2019

(https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/12/alerta-seguranca-nacional-o-brasil-e.html)

 

O desenrolar dos acontecimentos após o trágico desfecho de uma ação policial foi notável pelo seu planejamento e organização, revelando que tudo já estava preparado para ser iniciado assim que um evento específico ocorresse, o que se confirmou com a morte de um cidadão afro-americano. E o fato aconteceu na cidade de Mineápolis no Estado de Minnesota. Exatamente onde o CAD tem identificado inúmeros movimentos de descartes de ballots que não foram entregues para a contagem de votos.

 

Como foi revelado no artigo anterior, a Pandemia foi uma etapa para desestabilizar o Governo do Presidente Trump e foi um ataque do PCC (China) contra a Nação Norte Americana que ocasionou milhares de mortes. Tudo bem planejado e organizado num ato de terrorismo internacional. Neste caso, o uso de armas biológicas contra populações civis ser considerado “Crime contra a Humanidade”. Aqui está a definição da pandemia oriunda do Partido Comunista do Oriente. O genocídio dos americanos é um crime hediondo, ainda mais que envolve interesses de grupos econômicos e a derrubada de um Governo Constitucional de outro país.

 

A dificuldade do Presidente Trump em lidar com a Pandemia decorreu do fato de haver milhares de cúmplices dentro da sociedade americana que contribuíram para a disseminação e a fatalidade astronômica, atuando contra a soberania da Nação e contra os interesses norte americanos no país. A principal responsável pela onda de pânico e da expansão do vírus foi a grande mídia coorporativa que disseminou falsas notícias, iniciando a guerra de contra-informação para a sociedade americana como um todo, causando confusões e direcionando a culpa para o Governo do Presidente Trump. A alta traição contra o povo norte americano partiu diretamente destas mídias alinhadas com a esquerda radical. O objetivo era bem claro, minar a reeleição do Presidente Donald Trump nas eleições realizadas agora.

 

Para isso, a esquerda (entenda-se: Partido Democrata), ceifou vidas, devastou a economia americana causando o desemprego e a falência de empresas nativas. Isto é um fato incontestável, se for levado em consideração a atuação de todos os envolvidos diretamente no caso da Pandemia. Basta ver com quem estão ligados e alinhados para se determinar o culpado por trás de toda essa história macabra contra a Nação.

 

A força maligna contra o povo americano vem de três frentes, uma do próprio Partido que aloja a ala radical da esquerda internacional, da grande mídia coorporativa e do PCC. Nestes casos, todos são Globalistas e não tem nenhum compromisso com a identidade da Nação e nem com a sociedade dos EUA. Ao tomarem o poder é certo que a onda de perseguições contra a sociedade conservadora e tradicional dos EUA irá começar até a sua destruição total. É o sinal da Guerra Civil em sua nova versão 2021. É aqui que a sociedade americana deve prestar atenção. Da mesma forma que aconteceu no passado na Guerra da Secessão de 1861/65, a egrégora é utilizada para um novo caos social.

 

A diferença agora é a Guerra Híbrida que vem ocorrendo em alguns eventos de Manifestações de Protestos. Sempre há um motivo envolvendo essa egrégora e com a “infiltração” de militantes ou de agentes corruptos dentro dos órgãos de Segurança Pública com o objetivo de se criar a “cena do crime” e em seguida, como um estopim de pólvora, inicia-se o caos em todas as cidades estrategicamente organizadas para desencadear a desordem e o quebra-quebra, potencializando a violência para causar o pânico e o medo generalizado na população. Neste mesmo caso, as mídias da esquerda radical promovem a disseminação das notícias falsas, para manipular as consciências humanas contra o Governo do Presidente Trump.

 

O fato dos cidadãos não pararem para pensar e analisar os eventos em si, focando a atenção nas causas e intenções, perde-se na confusão e nos efeitos do caos disseminado pelas mídias que dominam a audiência pública. A população é pega na armadilha da distração, sendo levada a acreditar na mentira como se fosse a verdade absoluta. A censura contra os alinhados do Governo é cerrada e violenta, inibindo as pessoas de boa índole de combater este Mal que assola a sociedade americana.

 

A análise direta do Movimento de Protestos de maio de 2020 e os resultados até agora divulgados da Eleição EUA 2020, revela uma semelhança no caso de conquistas de territórios antes da batalha final. Nunca acreditei em coincidências, mas a semelhança é bem óbvia entre a organização dos protestos simultâneos em todos os Estados onde a esquerda radical atuou e sua vitória nas Eleições demonstrando um imenso planejamento de fundo, organizado há muito tempo para definir de que lado a balança ia pender. A vitória Democrata é parte da Agenda Globalista, assim como foi os eventos da Pandemia e do Movimento de Protestos neste ano de 2020.

 

Cidades onde ocorreram protestos a partir de Maio de 2020. Fonte: Wikipedia.
 

O caso da empresa Dominion que forneceu as urnas eletrônicas para vários Estados americanos e sua ligação com a Smartmatic são semelhantes e resultam nas mesmas fraudes ocorridas nas Eleições no Brasil.

 

 

EUA x Comunismo – O Povo Americano vai às Ruas!

 

Com o Presidente Donald Trump sendo censurado diariamente pelas mídias, é fundamental e decisivo que a Nação se manifeste pelas mídias sociais, pela rede da internet de forma intensa e contínua e saiam às ruas como ocorreu nas manifestações de rua no Brasil, e demonstrem o seu apoio ao Presidente Trump, que tem lutado para conter a onda comunista que está tomando conta do país e minando a sociedade americana no atoleiro da corrupção, da traição à pátria e contra a soberania da Nação.

 

O Presidente Trump teve votações inéditas em todos os Estados e na maioria dos Condados e são esses americanos que devem mostrar a vontade do povo através de manifestações públicas contra a fraude escandalosa que está sendo comprovada em todas as investigações federais.



O momento agora é de combater a corrupção, a traição e a deslealdade contra a sociedade americana. A Nação é soberana e representa a Liberdade em todo o planeta. É hora de dar o basta no Comunismo e na Agenda Globalista.

 

Deus Salve a América!

 

Paz em Cristo!

Shima.

CAD/NA

 

Em Tempo: Nos últimos dias, o CAD entrou em batalha contra os Dragões Negros que atuavam nos EUA e foi realizada a captura de lideranças que atuavam junto às personalidades humanas encarnadas na política, na área militar e econômica. Foram realizadas 533 mil prisões de Dragões Negros que foram levados ao Grande Conselho Cósmico e Universal e depois ao Conclave Universal onde foram extintos pelo Pai Primordial.

 

Artigo Complementar:


CONSPIRAÇÃO ALIEN 09 - BRASIL, EUA E ISRAEL - 30/01/2020

https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/01/conspiracao-alien-09-brasil-eua-e.html


.
APOIE

* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas