O DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA AMERICANA E O GRITO DE LIBERDADE – 07/11/2020 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sábado, 7 de novembro de 2020

O DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA AMERICANA E O GRITO DE LIBERDADE – 07/11/2020

 


 

Saudações da Luz,

 

O CAD continua atuando na Operação EUA 2020, em virtude de interferências alienígenas negativas nas eleições, onde o Presidente Trump tenta a sua reeleição. Milhares de prisões e capturas de Dragões Negros, Magos Negros e entidades da raça Anunnaki foram realizadas no território norte americano durante as apurações e contagem de votos. Muitas consciências físicas de pessoas encarnadas envolvidas neste plano sinistro foram detidas e feitas acareações onde foram obtidas as revelações de ações fraudolentas em andamento neste pleito americano.

 

As ações do CAD começaram a partir da retaliação feita contra o NA após a publicação do artigo sobre a Eleição no EUA, em 23/10/2020, onde revelei quem foi o atual Presidente Donald Trump em sua vida regressa, e qual a sua missão nesta vida atual, que é o resgate da Nação Americana conforme seus princípios ancestrais fundamentados na sua Independência no ano de 1776, do qual o atual Presidente americano foi um dos Pais Fundadores. A primeira onda de ataques contra o NA foi feito por Magos Negros e neste combate, centenas foram aprisionados nos embates contra os Exus Guardiões do NA.

 

Nos dias seguintes, os Dragões Negros encarnados nas personalidades humanas americanas investiram contra o NA numa segunda onda de ataques e também foram vencidos e aprisionados. O CAD e o GC começaram uma investigação direta com todos que se renderam e prestaram depoimentos reveladores sobre as ações da esquerda nos EUA, inclusive confirmando as fraudes que vinham ocorrendo nos Estados que estão sob suspeita de manipulação dos resultados em favor do candidato da oposição.

 

Confirmado pelo CAD as atuações de entidades alienígenas negativas que tiveram suas raças banidas do orbe terrestres e estavam interferindo nos interesses do povo americano nesta Eleição, ficou caracterizado a violação da Lei do Livre Arbítrio e o uso não autorizado pelo GPT de metodologia de controle mental e a ocupação de consciências humanas, ocasionando o início da Operação EUA 2020, para a prisão de todas estas entidades malignas em território norte americano.

 

Quando o Presidente Donald Trump anunciou a sua vitória na madrugada do dia 04/11, já havia alcançado os 278 Delegados do Colégio Eleitoral e por larga margem de votos. Em seguida, as contagens dos votos pararam e uma hora depois, foram retomadas com uma virada histórica em apenas uma hora, da liderança do candidato democrata, onde o Presidente Trump já tinha praticamente consolidado a sua vitória nas urnas.

 

Foi essa ação suspeita, a razão desta Eleição 2020 nos EUA ir parar na Suprema Corte. Portanto, não importa agora, quem será o vencedor no final da apuração e contagem dos votos, e sim, que seja iniciada de forma severa pela Polícia Federal as investigações e se façam as prisões de todos os envolvidos neste caso de manipulação de resultados e desvios de condutas.

 

O caso ocorrido nesta Eleição nos EUA é muito semelhante aos casos ocorridos no Brasil nas Eleições de 2014 e 2018, apenas que nos EUA é possível fazer a auditoria dos votos, o que não é o caso do Brasil, por isso, a verdade pode ser provada de forma judicial, já que a Lei e a Ordem é rigorosa nos EUA e a Justiça americana é ainda, o exemplo mundial do equilíbrio e da justiça de um povo e caberá à sua Suprema Corte aceitar a denúncia de fraude e iniciar o processo de investigação e julgamento. O direito do povo americano deve prevalecer acima dos interesses ideológicos partidários.

 

O escândalo que choca não apenas a sociedade americana, mas também o mundo inteiro, é um momento único dentro do processo de limpeza planetária, onde o Mal precisa ser erradicado da Humanidade. Aqui, neste ponto, a sociedade americana foi despertada para uma nova consciência e o seus valores cristãos serão resgatados.

 

A Nação americana foi fundada nos princípios da Bíblia Cristã e não da Doutrina Marxista. Os EUA é formado por um povo que tem consciência do significado LIBERDADE, e esse é o lema desta Nação que foi fundada para ser o alicerce de uma Nova Era, conforme é o seu Destino dentro da Humanidade atual.

 

O Mal materializado no Comunismo/Socialista está disseminado e implantado nos partidos de esquerda por todo o globo terrestre e até na ONU que deveria ser uma organização para a defesa e proteção da Humanidade, mas que atua de forma aberta para a expansão deste Mal, já que tem todas as ferramentas e instituições para impedir a desagregação e o sofrimento dos povos refugiados, sendo inclusive o atual Secretário-Geral um dos responsáveis por esta área dentro da ONU no passado e nada fez para impedir a expansão da onda de refugiados para a Europa, e pelo contrário, junto com o Socialismo incentivou esta prática desumana que destruiu lares e famílias gerando o ódio e a vingança que se manifesta na violência em quase todas as principais cidades européias.

 

Por isso tenho revelado aqui as ações dos Cavaleiros do Apocalipse, onde cada um tem seu propósito dentro do processo do despertar planetário, já que o Livre Arbítrio é uma lei da evolução que precisa ser conhecida e compreendida. As ações malignas são parte do aprendizado humano, mesmo sendo perpetrada por raças alienígenas negativas e anticrísticas.

 

Em cada eleição o povo de uma Nação tem a oportunidade de aprender a votar, a ter responsabilidade por suas escolhas e saber colher os frutos das suas ações, boas ou ruins. A maturidade espiritual se alcança com a consciência desperta. No momento, em que cada cidadão deste planeta alcançar sua plena consciência em relação aos seus atos, além de praticar a arte de pensar, ler, estudar e analisar as questões da vida, avançará no seu grau de aprendizado nesta vida, caso contrário, irá somatizar apenas o mal enraizado no seu ego inferior que nada enxerga além do próprio egocentrismo.

 

Um fato lamentável é assistir as gerações novas perdidas nas distrações como se estivessem num imenso circo da vida, onde a preguiça, a acomodação, a omissão e a perda de tempo em suas vidas são marcantes. Preferem o assistencialismo do Estado do que lutar para galgar melhores condições de vida.

 

As drogas e bebidas alcólicas nada mais são do que alimentos energéticos para as entidades umbralinas do Mal, e em nada acrescenta na vida individual de qualquer cidadão deste planeta, a não ser doença, miséria e conflitos. Os efeitos secundários nesta nova geração, que passou pelo processo de doutrinação marxista é a total alienação com as virtudes e os bons costumes herdadas dos antepassados, sustentada na Doutrina do Mestre Jesus, o Amor Crístico.

 

O que ocorre hoje de forma escandalosa e surpreendente é a corrupção, a violência e a manipulação de mentes e corações para promover o golpe contra um Presidente dos EUA que se mostrou patriota e com um programa de governo voltado para o resgate da soberania da Nação Norte Americana, mostrando nestes quatro anos, o valor da Liberdade que sedimentou a vida do povo americano. Lamentavelmente a grande mídia e algumas personalidades dos EUA, traíram os valores americanos, conspirando para a destruição da sociedade do seu próprio país. O que se vê é isso: a traição e a deslealdade.

 

 

O Grande Evento Geológico nos EUA

 

É muito importante que o povo americano procure lutar pelos valores do Bem e das Boas atitudes e que o Mal não se propague mais em sua sociedade. Este é o momento em que a Verdade Crística atua em toda a Nação, chegou o momento de tomar uma decisão para que lado quer ir. A escolha é por dois caminhos, o da prosperidade ou da miséria como é o exemplo da Venezuela e da Argentina neste continente. Lembrem-se, o Foro de São Paulo visava a destruição final dos EUA e sua conquista total para a implantação do Comunismo. É hora da Nação americana acordar, amanhã pode ser tarde.

 

Tenho alertado pelo fato de Gaia, o espírito planetário da Terra, iniciar o seu processo de aceleração vibracional com mais intensidade e também, de ocorrer em função da transformação geológica do planeta, muitos eventos catastróficos para o corpo físico de Gaia se adequar à 4D e 5D e nisso, muitos continentes poderão rachar em pontos críticos densamente povoados, inclusive em um local pode ocorrer o desprendimento de uma parte de terra do continente. Tanto na América do Norte, quando na Europa e na Oceania, teremos mudanças no aspecto geológico com intensos terremotos, tsunamis e erupções vulcânicas. A Humanidade precisa estar pronta para este Grande Evento.

 

Aqui neste caso, o mundo deve estar preparado para o sobrevivencialismo, a ajuda humanitária e a migração de povos para outras terras mais seguras. Esses eventos não irão demorar, será para breve dentro do tempo linear cósmico. As lideranças e governos alinhados com o Pai Micah devem estar prontos para atuarem dentro das recomendações que vem sendo passadas pelo Lord Maitreya. Uma coisa é o que acontece no âmbito da Humanidade e outra bem diferente é o que ocorre em escala planetária. São dois processos evolucionários dentro da Criação. E uma afeta a outra indistintamente. Fica aqui o alerta.

 

A esquerda mundial alinhada com a Doutrina Marxista não saberá lidar e nem gerenciar estas fases críticas da Humanidade durante os eventos das catástrofes geológicas e climáticas. O que disseminaram sobre o aquecimento global está longe da realidade e da verdade, pois Gaia em seu processo de ascensão física aumenta sua vibração que acarreta um aumento maior na temperatura do planeta, da mesma forma como um corpo físico humano entra em estado febril quando ocorre uma reação interna neste corpo. O estado convulsivo do planeta tende a gerar distúrbios e tremores na superfície e atmosfera, acarretando mudanças climáticas radicais nos dois hemisférios do globo terrestre.

 

Estes eventos são parte do grande Ciclo Planetário da Terra, pois não apenas a raça humana evolui, como também os espíritos planetários dentro da Criação.

 

A vitória do Presidente Donald Trump nesta Eleição de 2020 é o resultado do seu trabalho de recuperação e reconstrução da Nação, mas foi abalada pela pandemia originada pelo Comunismo do oriente e disseminada no país para causar a devastação na sociedade americana, como em todos os outros países.

 

Todos os políticos alinhados com o Comunismo/Socialismo são conjuntamente responsáveis pelos estragos e pela violência dentro da sociedade americana. Bastam que revejam de onde começou e de que forma se inicia as ondas de violência e caos nos EUA e qual partido aloja os inimigos da Nação e do povo americano.

 

O escândalo da fraude nesta Eleição 2020 nos EUA é apenas a ponta do iceberg do Mal da Humanidade.

 

É hora de erradicar este Mal.

 

Em Luz e Amor,

Vitória da Luz, EUA!

Paz em Cristo!

Shima.

Namastê.



Veja mais:


OS QUATRO CAVALEIROS DO APOCALIPSE - 15/10/2018

https://www.ernesto-shimabuko.com/2018/10/os-quatro-cavaleiros-do-apocalipse.html


.


APOIE

* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas