“OPERAÇÃO EUA 2020” -RELATÓRIO DO CAD PARA INVESTIGAÇÃO – 10/11/2020 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

terça-feira, 10 de novembro de 2020

“OPERAÇÃO EUA 2020” -RELATÓRIO DO CAD PARA INVESTIGAÇÃO – 10/11/2020

 


 
Saudações da Luz,



É importante para os meus leitores que tenham a ciência de que a escolha do próximo Presidente dos EUA, ocorrerá apenas no dia 14/12/2020, quando o Colégio Eleitoral se reunirá para votar e escolher o novo Mandatário a partir da Eleição ocorrida no dia 04/11/2020 em todos os Estados. Nesta Eleição, os Condados de cada Estado, fizeram a escolha do Presidente dos EUA, como também o Estado fez a escolha dos Delegados que irão votar no Colégio Eleitoral onde será decidido quem será o Presidente dos EUA para o mandato de 2021/2024.



O ano de 2020 não começou bem para os EUA em razão da disseminação da pandemia que se alastrou por toda a Nação. Depois, seguiu-se uma onda de revoltas nas ruas incentivadas pela esquerda radical, disseminando a segregação de toda uma sociedade em minorias, jogando americanos contra americanos. 


Nos dois casos, a esquerda comunista/socialista, foi a ativista central no caos social e na crise sanitária. O envolvimento direto do PCC (Partido Comunista Chinês) na crise da pandemia global ficou evidenciada, e também, os benefícios que os comunistas obtiveram na devastação da economia ocidental, consolidando assim, as bases de conquistas dos territórios para a sua expansão econômica prevista para daqui a 30 anos.

 

Ocorre porém que dentro da estratégia de guerra (estamos numa guerra global), o uso de armas biológicas é condenada internacionalmente, da mesma forma como a invasão de territórios nacionais como é o caso da China que vem construindo bases militares no Mar do Sul da China em territórios de outros países, ocupando pelo uso e ameaça de força militar as zonas marítimas de outras nações. 


Até na costa nordeste do Brasil, perdemos o nosso direito de explorar a pesca no litoral que foi vendida para os chineses pelo partido comunista que governou o país por 16 anos. O contrato foi de 50 anos para a China.

Portanto, o que vem acontecendo nos EUA e durante o Governo do Presidente Trump é uma série de ataques para a destruição de todos os alicerces cristãos e conservadores do povo americano. E esses eventos não foram criados dentro dos EUA e nem nasceram em território americano, mas vieram de fora, de outros países comunistas/socialistas. 


A pandemia foi um ataque contra a economia americana e custou milhares de vidas. O caos promovidos pelas revoltas e manifestações de rua, foi organizada e perpetrada pela Internacional Socialista sediada em Montreal no Canadá.


Temos então, um ataque direto contra a sociedade americana originada do exterior e isso precisa ser conscientizado pelo povo americano. O inimigo de vocês não é o seu Presidente Donald Trump, mas o comunismo/socialismo que devastou toda a sociedade e isso, vem ocorrendo desde o início do século passado, basta ver e comprovar. 


Os EUA estão cercados em suas duas fronteiras pelo Comunismo, e esta seria a Eleição fundamental para a ocupação interna de todo o país. Depois de instalado agora, será praticamente impossível da sociedade americana reverter a situação, pois tudo é parte de uma agenda global de dominação comunista dos EUA. 


Percebam que a guerra agora é química-biológica e tecnológica. Entende a censura que ocorre com a direita ou contra o Governo do Presidente Trump e seus aliados?


É hora do Partido Republicano acordar, sustentar e proteger a Constituição dos EUA. Estar ao lado do Presidente Trump agora é decisivo para reverter o quadro do golpe de Estado que estão promovendo bem debaixo dos olhos do cidadão norte americano. 


A Nação americana está sendo o último bastião da Liberdade do planeta Terra, por isso, vejam e acordem para o Mal que se alastra nesta Eleição de 2020, depois poderá ser tarde. 


Não entre no jogo da esquerda representada pelos Democratas radicais. Até dentro do Partido Democratas há patriotas sim, e é preciso acordar a alma guerreira americana que se destacou em todas as guerras contra os comunistas em nosso planeta. A guerra agora é dentro do seu próprio país, precisam entender isso!

 


AS INVESTIGAÇÕES DO CAD


Independentemente das ameaças que recebi, como comandante do CAD vou prosseguir na “Operação EUA 2020”, que foi requisitada pela liderança e entidades americanas que pediram a Intervenção do Pai Micah diante das fraudes ocorridas durante a campanha e no dia da Eleição, e posteriormente, nas contagens dos votos. 


Está claro a participação direta da esquerda radical ligada ao Partido dos Democratas envolvidas em casos de desvios de condutas e atos de corrupções para favorecer o seu candidato a ganhar esta eleição. Esta atitude não condiz com a ética e bons costumes do povo americano e é realizado apenas por uma minoria que deseja destruir os alicerces da Nação americana em prol da implantação da Doutrina Marxista no país.


Através de nossas ações, acompanhamos em diversos locais, a contagem dos votos e foi confirmado a fraude em vários Condados. Deixo aqui uma pequena lista de Condados onde foi possível testemunhar as fraudes e os nomes de outros Condados, onde devem ser feitos investigações ou recontagens de votos. 


O CAD promoveu várias detenções no plano espiritual e fez as acareações acompanhado do GC - Grande Conselho Cósmico e Universal e do Comando Ashtar, junto às testemunhas e os envolvidos diretamente nestas fraudes. Foi a partir destas informações e denúncias que foi estabelecido a linha de investigações e a forma de contenção destes atos nocivos à cidadania e aos direitos dos eleitores americanos.


No Estado da Pensilvânia foi confirmado pelo CAD, atos de fraudes nas contagens dos votos nos Condados de Alleghemy e Delaware. O Condado de Montgomery precisa ser investigado.


Na Carolina do Norte, está confirmado pelo CAD ações negativas nos Condados de Durham e Newara. Os Condados de Wake e Mecklenburg devem ser investigados.


Em Minnesota encontramos um caso no Condado de Ramsey (St. Paul) confirmado, mas no Condado de Hennepin precisa ser investigado a fundo.


No Estado da Geórgia, o Condado de Clayton está confirmado pelo CAD. Os Condados de Fulton e Cobb precisam ser analisados.


Em Michigan, os Condados de Washtenaw, Oakland e Wayne (Detroit) se confirmaram as fraudes pelo CAD.


No Arizona, apenas no Condado de Pima (Tucson), o CAD confirmou atos ilegais. O Condado de Maricopa (Phoenix) precisa ser também analisado. 


(*) Em Nevada, está confirmado pelo CAD ações ilegais no Condado de Clark (Las Vegas).


Informo aqui, para efeitos legais, que estas informações são obtidas através do plano espiritual com ações desenvolvidas pelo CAD através de projeção da consciência (visão remota) e das ações do nosso serviço de inteligência espalhado por todo o território dos EUA com a participação dos Exus que integram o Comando Águia Dourada.


Portanto, para as Leis terrestres no âmbito do plano físico, não servem de provas contra qualquer pessoa, entidade ou organização estabelecidos na 3D. O nosso trabalho é apenas o de trazer novas informações que possam colocar luz na escuridão. Combater o Mal é o lema do CAD, onde quer que esteja e aconteça. A ação no plano físico deve ser realizada por vocês para confirmar o que foi informado e agirem para coibir tais atos ilegais.


Aos Agentes e Procuradores Federais incumbidos na missão de desvendar as fraudes ocorridas, o CAD recomenda que usem da intuição e antes de deitar façam a oração ou a conexão no nível espiritual com a Hierarquia Espiritual, principalmente com o Arcanjo Miguel e serão inspirados e orientados para onde devem ir para encontrar as provas que são necessárias para o esclarecimento e solução destes casos que escandalizam a Nação americana e o mundo.


É importante a participação de cada cidadão americano que esteja em vigília constante nas ruas dos seus bairros e cidades e verifiquem principalmente os locais onde os lixos são jogados e descartados, pois os envelopes dos correios e as cédulas dos votos, estão sendo jogados em todos os locais possíveis e há algumas casas onde estão sendo guardados milhares de votos que não foram entregues para a contagem.


Verifiquem cada lixeira, próximo às rodovias e áreas de descartes, estes tem sido os destinos destes ballots.


A soberania dos EUA implica na manutenção do seu “status” de Bastião da Liberdade e defensor dos Direitos do Cidadão em todo o planeta.

 

Deus Salve a América!


Em Luz e Amor,

Paz em Cristo!

Shima.

Namastê.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas