RESPONDENDO AOS LEITORES - Caminhando com o Mestre

CURSO

LightBlog

NEWS

Home Top Ad

LightBlog

Post Top Ad

RESPONDENDO AOS LEITORES

Saudações da Luz,

Referente ao meu último artigo em que revelei que Bolsonaro é a reencarnação de D. Pedro II, recebi a seguinte dúvida e posto meus comentários para esclarecimento.

Mensagem Recebida em 12/01/2019 às 00:50h (GMT -2 BR)



Resposta:

"Querida (leitora)... D. Pedro I realmente deixou um servo e amigo para ficar junto do filho, D. Pedro II, além de outros tutores. E este amigo está encarnado e caminha junto a D. Pedro II nesta reencarnação, inclusive esteve ao lado dele durante toda a campanha eleitoral.

No caso de uma missão espiritual junto a uma Nação, o mesmo personagem tem que cumprir em uma encarnação posterior o que não terminou, porque somente este personagem tem a bagagem espiritual para concluir tal missão iniciada por ele.

É como o caso de Nero, Imperador de Roma, que teve que reencarnar como Juscelino Kubitschek quando no passado queimou toda uma cidade e causou danos na vida dos habitantes que tiveram seus destinos alterados devido a este ato.

Então, durante a construção de Brasília, muitos habitantes daquela época reencarnaram na cidade. E assim ele cumpriu o carma adquirido, criando uma nova oportunidade para aqueles que havia desviado do caminho.

Na Lei da Reencarnação não há como outra pessoa cumprir uma missão ou uma penalidade que não seja o próprio autor.
A maioria dos personagens do Primeiro e Segundo Impérios estão reencarnados nesta vida atual e vivendo no Brasil e Portugal".

Em luz e amor,
Shima.
Namastê.

* Se quiser ver o artigo original, clique aqui:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas