ELEIÇÕES 2022 – A MUDANÇA DO BRASIL E O RESGATE DA BANDEIRA VERDE AMARELA – 10/09/2022 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sábado, 10 de setembro de 2022

ELEIÇÕES 2022 – A MUDANÇA DO BRASIL E O RESGATE DA BANDEIRA VERDE AMARELA – 10/09/2022

Manifestação em Brasília em apoio ao Presidente do Brasil Jair Bolsonaro. | Foto: Presidência da República. 


 

Saudações da Luz,


No dia 02/10/2022 o Brasil vai escolher o seu Presidente da República, além de 27 Senadores da República e os 513 Deputados Federais que irão compor os quadros do Congresso Nacional.

 

Nos Estados, as escolhas ficarão para os cargos de Governadores e Deputados Estaduais.


Segundo o Cmte Ashtar Sheran, se todos votarem, o Presidente Jair Bolsonaro tem chances de se reeleger no 1º turno das eleições 2022, pois tem no mínimo 62% dos votos.

 


As Manifestações do dia 07 de setembro de 2022 - Bicentenário da Independência do Brasil

 

Nas manifestações populares do dia 07 de setembro de 2022 foi registrado através das orações do “Pai Nosso” pelo TCC (Tribunal do Conselho Cármico), a quantidade de 8.324.260 pessoas em manifestações simultâneas nas ruas de 127 cidades do Brasil.


Vídeo 01 - Manifestações em apoio ao Presidente Bolsonaro no Rio de Janeiro - RJ, na Praia de Copacabana. Fonte: Revista Oeste.



Vídeo 02 - Manifestações em apoio ao Presidente Bolsonaro no Rio de Janeiro - RJ, na Praia de Copacabana.Fonte: Revista Oeste.


Vídeo 03 - Manifestações em apoio ao Presidente Bolsonaro no Rio de Janeiro, nos arredores da Praia de Copacabana - RJ. Fonte: Revista Oeste.


Vídeo 04 - Manifestações em apoio ao Presidente Bolsonaro no em São Paulo - SP, na Avenida Paulista. Fonte: Revista Oeste.



 

Destas manifestações ocorridas no dia 07/09/2022 destacam-se as ocorridas em Brasília com cerca de 1.860.000 pessoas, em São Paulo (Avenida Paulista) e arredores que somou cerca de 2.600.000 pessoas, na Praia de Copacabana e arredores com 2.365.000 pessoas (veja vídeos acima, obtidos no dia das manifestações em apoio ao Presidente Bolsonaro). 

Nas capitais de Espírito Santo (Vitória) teve a participação de cerca de 380 mil pessoas, em Belo Horizonte (MG) com 800 mil pessoas e em Porto Alegre (RS) cerca de 526 mil pessoas foram registradas pelo Tribunal do Conselho Cármico (TCC).

 

Apesar da maioria dos eleitores espalhados por este imenso Brasil terem assistido ao evento pelas TVs ou pela Internet, a participação dessas pessoas que se ausentaram nas manifestações populares do dia 07 de setembro de 2022 foi intensa, tanto na forma de torcida como também de observação, pois tudo foi divulgado pelas redes de TVs ao vivo, algo que não ocorreu no ano passado (2021) durante as comemorações do Dia da Independência do Brasil. Além disso, as redes sociais divulgaram o evento na internet e as informações, apesar da censura, foram surpreendentes pelo número de participantes nestas manifestações populares.

 

O TSE e as grandes mídias vinham divulgando sobre a possível violência que poderia ocorrer nestas manifestações de 07/09/2022, com o objetivo de sabotar o Bicentenário da Independência, então, milhões de pessoas não compareceram às ruas em todo o Brasil. Os que participaram se surpreenderam pelo resultado destas manifestações que foram extremamente positivas.

 

A Torcida Verde e Amarela que ficou em casa, torceu imensamente pelo sucesso das Manifestações do Dia da Independência do Brasil, e essa torcida foi a maioria da população brasileira.

 

Neste ano de 2022, as eleições serão bem diferentes daquela ocorrida no ano de 2018 que elegeu o atual Presidente da República Jair Bolsonaro, porque está em jogo a ameaça da democracia e a perda das liberdades no país promovida por um dos Poderes da República.

 

Portanto, caberá aos eleitores nesta Eleição de 2022 promover as mudanças necessárias para colocar o Brasil nos trilhos outra vez. E foi essa a realidade observada nas manifestações populares ocorridas no dia 07/09/2022 em todo o país. As palavras de ordem que percorre o Brasil nos dias atuais é: Deus, Pátria, Família e Liberdade. E esse foi o Grito de Independência que se ouviu de norte a sul e de leste a oeste em todo o Brasil.

 

O que vem ocorrendo no Brasil é a guerra do Bem contra o Mal, ou seja, da sociedade conservadora e patriota contra os comunistas que tentam voltar ao poder com a candidatura de um ex-presidiário que conta com o apoio das grandes mídias, da elite brasileira e, principalmente, de personalidades decisivas que integram o Poder Judiciário no país.

 

Esse é o escândalo que ocorre no Brasil de hoje. O aparelhamento do Estado pelo partido da esquerda (PT) que fundou o Foro de São Paulo em 1990, que vem combatendo o atual Governo eleito em 2018 de forma democrática.

 

O que se vê de forma aberta é o golpe de Estado contra o Presidente da República Jair Bolsonaro sendo perpetrado em todas as frentes com o ativismo político do Poder Judiciário e o ativismo judiciário do Poder Legislativo contra o Poder Executivo.

 

Este é o Mal infiltrado nas entranhas dos Poderes da República. E esta é a guerra entre o Bem contra o Mal que atua de forma aberta e descarada contra a sociedade brasileira mostrando a sua ousadia e audácia contra o Governo do Brasil, atacando dia e noite o Presidente Jair Bolsonaro e os seus aliados.

 

Os brasileiros patriotas são denominados por este Mal de “Bolsonaristas”, mas os cidadãos brasileiros “bolsonaristas” são formados por pessoas da sociedade brasileira cristã que apenas deseja manter suas crenças, valores e tradições de forma livre, espontânea e democrática onde o Bem está enraizado no sangue que corre em suas veias. Por isso, cada manifestação popular torna-se uma vitória nestas batalhas contra o Mal e contra o Comunismo que se infiltrou na Nação brasileira.

 

E será nesta Eleição de 2022 que o povo brasileiro vai mudar de vez o Brasil, resgatando as suas cores verde e amarela e a Bandeira do Brasil que tem sido vilipendiada, queimada e pisada pela esquerda em todo o território nacional. Tentaram impedir que esse patrimônio do povo brasileiro tremulasse no dia 07/09 e que as cores verde e amarela fossem censuradas pela oposição radical, e essa foi a maior vitória alcançada nos dias que antecederam o Dia da Independência do Brasil.

 

O próximo passo será o evento do dia 02/10/2022, onde será possível reeleger o atual Presidente da República para o seu segundo mandato, trocar os parlamentares traidores no Senado da República e na Câmara dos Deputados e mudar os Governadores dos Estados que oprimiram o povo durante a pandemia nos últimos anos. Será o maior evento nacional, no qual mais de 156 milhões de eleitores irão votar e promover a mudança radical na política brasileira.

 

Eleições 2022

 

No dia 2 de outubro, primeiro turno das Eleições 2022, 156.454.011 eleitoras e eleitores poderão comparecer às urnas para escolher os novos representantes políticos. Neste ano, estão em disputa os cargos de presidente da República, governador, senador e deputado federal, deputado estadual ou distrital.

 

O eleitorado brasileiro está distribuído em 5.570 cidades – com a inclusão de Brasília e Fernando de Noronha – além de 181 cidades no exterior. A votação ocorrerá em 496.512 seções eleitorais distribuídas em 2.637 zonas eleitorais.

 

Distribuição geográfica

 

O estado de São Paulo continua a ser o maior colégio eleitoral brasileiro, com 22,16% de todos os eleitores. Isso significa que, a cada cinco votantes no país, um reside em São Paulo. Em seguida aparecem os estados de Minas Gerais, com 10,41% do total de eleitores e Rio de Janeiro, com 8,2%. Ao todo, a região Sudeste concentra 42,64% de todo o eleitorado nacional.

 

Em contrapartida, os três estados com menor eleitorado estão na região Norte, que responde por apenas 8,03% dos eleitores. Roraima (0,23%), Amapá (0,35%) e Acre (0,38%) são as unidades da Federação com menos eleitores, respectivamente. Ainda com relação às regiões, o Nordeste vem logo após o Sudeste, com 27,11% do eleitorado. Na sequência aparecem o Sul (14,42%), Norte (8,03%) e Centro-Oeste (7,38%).

 

Entre os municípios brasileiros, São Paulo também detém o maior número de eleitoras e eleitores, com 9.314.259 de pessoas. Em seguida aparecem Rio de Janeiro (5.002.621), Brasília (2.203.045), Belo Horizonte (2.006.854) e Salvador (1.983.198).

 

Voto facultativo

 

No Brasil, o voto é facultativo para os jovens de 16 e 17 anos, para as pessoas acima dos 70 anos e para os analfabetos. Nas eleições deste ano, 2.116.781 de jovens anos poderão votar. Em 2018, essa faixa etária alcançou 1.400.617. Esse número corresponde aos eleitores com 16 e 17 anos que terão essa idade no dia 2 de outubro, data do primeiro turno do pleito.

 

Em relação a 2018 houve um crescimento de 51,13% nessa faixa etária do eleitorado, fruto principalmente das ações promovidas pela Justiça Eleitoral durante a Semana do Jovem Eleitor. Somente nos quatro primeiros meses de 2022 o Brasil ganhou mais de dois milhões de novos eleitores jovens.

 

Por outro lado, o eleitorado acima de 70 anos também cresceu. O salto foi de 23,82%, indo de 12.028.608 em 2018 para 14.893.281 de idosos em 2022. Esse número representa 9,52% de todo o eleitorado apto a votar no dia 2 de outubro.

 

Fonte: Tribunal Superior Eleitoral (https://www.tse.jus.br/)

 


O grande chamado foi feito para a votação em massa da sociedade brasileira nesta Eleição de 2022. Não haverá uma segunda chance de mudar a realidade em que o Brasil se encontra. Todos os patriotas devem se integrar neste movimento nacional. O Bem deve se impor por si mesmo e o Mal deve ser extirpado do seio da sociedade através do voto popular.

 

Comunismo nunca mais. Permanece somente a Pátria Amada sustentada pelos patriotas do Brasil.

 

Deus, Pátria, Família e Liberdade!

 

Este é o nosso Grito da Independência ocorrido neste 07/09/2022.

 

200 anos depois, mais uma vez vamos erradicar do solo brasileiro, o Mal que tenta nos escravizar.

 

Em Luz e Amor,

Paz em Cristo!

Shima.

CAD/NA

Namastê.

 



_______


APOIE - Não recebemos nenhum apoio com propagandas em nossos sites e para que este canal possa continuar este trabalho que vem sendo realizado desde 2005, precisamos do seu APOIO.


Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos  do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - No Brasil - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando na opção PREVIEW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) África do Sul (3) Agenda Globalista (19) Águias (15) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (2) Annunakis (9) Anti-Crísticos (8) Apocalipse (2) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (21) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (47) Bombojira (1) Brasil (69) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (101) canalizações (126) Censura (2) Chama Violeta (2) Chamado (9) China (20) Chonan (3) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Colômbia (1) Comando Ashtar (24) Comunismo (139) Comunismo... (1) Conclave (4) Conservador (1) Conspiração Alien (9) CPI (2) Cristo (5) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (6) Dragões (15) Dragões Dourados (7) Dúvidas dos Leitores (18) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleições (27) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (67) Estatuto Social (1) EUA (9) EuApoio (1) Europa (15) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (1) explosões solares (2) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (1) Foro de São Paulo (1) França (1) Fraternidade Negra (1) G7 (2) Gaia (17) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (18) Globalismo (2) GM (5) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (38) Grande Fraternidade Branca (4) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (2) Guerreiros da Luz (23) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (5) Intervenção Divina (1) Irã (1) Israel (4) Itália (1) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (2) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (1) maçonaria (2) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (19) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (7) Mediunidade (4) Mestra Nada (35) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Minhas reflexões (14) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (1) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (4) ONGs (1) ONU (6) Operação Brasil (90) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (71) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (43) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (15) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (92) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (14) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (85) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (25) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (3) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (17) Sananda Kumara (15) Sara Kali (3) Servidores da Luz (2) Shakti Revista (1) Shima (144) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) Socialismo (99) Socialista (3) Soros (1) SP (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (7) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (115) Tribunal do Conselho Cármico (42) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (5) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Vaticano (1) Venezuela (16) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (4)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas