2ª Parte - Sobre as “Bolhas de Luz”.12.09.2012 - Caminhando com o Mestre

ESPECIAL

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Post Top Ad

LightBlog

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

2ª Parte - Sobre as “Bolhas de Luz”.12.09.2012




Leia também
Comando Ashtar - A Nova Consciência - (Parte 8)


 Linck da 1ª Parte aqui

Muitas das visões que tenho presenciado ao longo da minha vida já aconteceram tal como foram apresentadas originalmente. Outras ainda ocorrerão e disto eu não tenho dúvidas. Várias delas foram marcadas como testes para que eu pudesse criar um padrão de acontecimentos sobre suas causas e efeitos e, com esses resultados poder observar melhor os desdobramentos de todos os fatos anteriores e posteriores relacionados a estas visões.

No decorrer dos anos comecei a compreender o mecanismo de todos os acontecimentos que marcam a evolução do mundo e das pessoas. A revelação sobre a essência que move tudo no Universo foi o maior “presente” que recebi em fins do ano de 2004, através do próprio mestre ascensionado Saint Germain, durante uma de suas instruções pessoais, quando ele me mostrou a existência, a forma, o movimento e a força poderosa que constrói tudo neste universo dimensional. E, principalmente, como podemos dirigir e conduzir esta essência para a criação e evolução da humanidade.

Nos sete anos seguintes passei a conviver diariamente com os reinos angélico e elemental, com os quais vivenciei experiências maravilhosas e instrutivas relacionadas à cura, à proteção, ao serviço, à transposição das barreiras de frequências, ao deslocamento multidimensional, o acesso aos portais dimensionais e aos registros akáshicos, além da ativação energética dos meus corpos sutis. As presenças desses seres iluminados se intensificaram ao longo do tempo, quando comecei a receber constantes ataques para impedir o cumprimento da minha missão de vida.

E foi através dos anjos de Branco, num Templo do 4º Raio no plano etérico, que recebi a revelação sobre a minha missão de vida nesta existência e de como realizá-la com pleno êxito. Desde então, assim tem acontecido comigo nos últimos anos cumprindo cada etapa dos trabalhos que precisa ser feito de forma consciente e lúcida neste plano físico.

Um dos fatos que marcaram profundamente foi a constante atuação no nível físico quando a minha vida corria algum risco de dano. Os anjos da Legião de Azul e a de Branco foram os que mais presenças tiveram nestas intervenções. Em muitos casos, foram em situações instantâneas, que me salvaram a vida. Outro fato relevante é quando estou dirigindo um carro, na cidade ou em viagem, há sempre duas sondas me “escoltando” e isto ocorre desde os tempos em que vivi no Japão. É igual às “Bolhas de Luz” que tenho fotografado ultimamente, onde captei uma delas, bem maior que um automóvel que ia à minha frente.

A primeira vez que vi claramente essas “Bolhas de Luz” foi no final do ano de 2003, poucos meses antes do evento da conexão com o meu Eu Superior. Na época, estudava os ensinamentos do mestre Saint Germain sobre o poder da Palavra Falada e da Divina Presença e, na sua prática diária, com a minha clarividência comecei a ver a atuação angélica em forma de Bolhas de Luz, transmutando a energia das palavras que eram decretadas, para em seguida pegá-las e leva-las consigo em vôos espiralados ao seu destino.

Mesmo quando estava escrevendo um artigo havia sempre a presença de um anjo dourado ao meu lado, a quem eu sempre entregava o conteúdo do trabalho para ser analisado antes de ser publicado. E isto tem sido uma rotina em todos os momentos que tenho vivido desde que tomei consciência da presença destes seres na minha vida e como eles atuam em todos os planos da existência humana neste planeta. Muitos fenômenos “sobrenaturais” foram testemunhados por pessoas tão próximas de mim, que surpreendentemente não perceberam a dimensão magnífica dos eventos. A consciência física, simplesmente nega um fato transcendental. E se você for falar de anjos então, vão querer te internar.

Hoje, nos últimos acontecimentos, é normal as pessoas olharem para mim de forma incrédula mesmo que os fatos ocorrem diante dos próprios olhos delas. Todas se afastam ou “desconversam” sobre o que acabam de ver. Em situações “normais” dentro da compreensão individual é relevante o envolvimento dessas mesmas pessoas, comentando e debatendo um assunto que já é do conhecimento comum, mas diante do inexplicável é significativa a rapidez com que elas se desinteressam por um fato que está ocorrendo e que no fundo de suas consciências, é um anseio e desejo tão almejado: ver anjos!

Mais adiante, estarei narrando a atuação desses seres angélicos e dos seres elementais na evolução humana e de como agem em nosso benefício, curando todas as doenças, limpando as “sujeiras” que impregnamos na atmosfera com nossos pensamentos e emoções negativas. Além disso, irei mencionar a minha experiência com esses seres iluminados em suas intervenções durante as operações de resgate nos níveis umbralinos e a descontaminação dessas áreas para serem lacradas. Há uma Legião de Arcanjos que tem a responsabilidade exclusiva de curar e restaurar as feridas que foram causadas pelos seres humanos no planeta Terra.

Por enquanto, ficamos por aqui...

... (continua)...

Paz!
Shima

2 comentários:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE...

PODCAST

Artigos por Temas

12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) Águias (11) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Annunakis (1) Anti-Crísticos (4) Apocalipse (2) Arcanjo Miguel (5) Ashtar Sheran (16) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Blog (5) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (2) Bombojira (1) Brasil (5) Brava Gente News (1) CAD (16) canalizações (88) Censura (2) Chamado (7) China (2) Chonan (3) Clã (2) Comando Ashtar (15) Comunismo (32) Conclave (4) Conspiração Alien (4) Cristo (4) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) Decreto (2) Despertar (8) Djwhal Khul (1) Draconianos (3) Dragões (4) Dragões Dourados (3) Dúvidas dos Leitores (4) eclipse (1) El Morya (3) explosões solares (2) Expurgo (2) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Gaia (4) GFH (7) GM (2) Goiás (1) Governo Oculto (9) GPT (12) Grande Fraternidade Branca (4) Guardiães da Luz (2) Guerreiros da Luz (15) Instituto Portia (2) Japão (2) Jornalismo (1) Kwan Yin (7) Lady Portia (3) Lei do Retorno (1) Lord Maitreya (12) Lúcifer (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (14) Maria Madalena (5) Mediunidade (4) Mestra Nada (23) Mestre Jesus (1) Minhas reflexões (7) Monarquia (2) Não-Confederados (1) Nebadon (1) Nibi (1) Nibiru (1) Operação Brasil (20) Operação Resgate (22) Orbs (1) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (22) Pai Quirino (1) Pandemias/Epidemias (5) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (45) Plêiades (2) Portais de Luz (21) Portugal (1) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (2) Projeção da Consciência (4) Projeciologia (2) Projeto Comunista (4) Publicações (1) Rebelião Luciferiana (1) Remote View (2) Rússia (1) Saint Germain (9) Sananda Kumara (7) Sara Kali (3) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (141) Shima&Ree (3) Socialismo (5) Teia Crística (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (4) Transição Planetária (58) Tribunal do Conselho Cármico (22) Umbanda (1) Umbral (2) Universo (2) Venezuela (15) Vidas passadas (2) Visão Remota (4) Xopatz (1)

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas