Pausa para reflexões – A Reação das Trevas! - 09/02/2014 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Pausa para reflexões – A Reação das Trevas! - 09/02/2014


“Aqueles que se afastarem de ti, não estão na missão!


A operação que irá iniciar será agora a nível físico e denso (astral real).


As pessoas destinadas ao trabalho estão esperando apenas o teu sinal, que as despertarão para a missão individual.


Faça a tua parte neste momento! Estamos te amparando nestes momentos difíceis em que está sob ataques constantes.


Ampliamos a nossa proteção à sua volta, cuide apenas das brechas que estão sendo usadas e que já está consciente delas, feche-as, cuidaremos do restante!


Não se exponha desnecessariamente diante da massa. Faça escolhas colocando-se em evidência apenas para aqueles que o seu discernimento puder alcançar. Há muitos trabalhadores que foram colocados à sua volta e próximo de ti!


Não se preocupe com o que desvendou, já estamos cuidando de tudo. Prepare-se para estar pronto sempre que o chamarmos. Sabe do que falo!


Despoje de tudo o que é supérfluo e não se preocupe, pois não faltará o necessário para a tua sobrevivência.


Há uma situação preparada para o teu apoio. Apenas tenha segurança que estamos cuidando e te protegendo. Já teriam te levado se não fosse a nossa intervenção.


O momento é de urgência e não se tem muito tempo para todos. Faça o que fizer, tenha a certeza que, é o que esperamos de ti. Entenderá no momento de cada circunstância o que se tem de fazer e de como agir.


Fique em paz,

Estamos contigo!

Ashtar. (Orientação do Comando - 10/12/2011)”



Saudações da Luz corações amados!


Somos seres humanos com capacidades limitadas e vivendo sob a influência permanente do processo ilusório que reina neste plano tridimensional. A emoção movida pelo ego inferior atua de forma devastadora na vida dessas pessoas envolvidas pelo dilema de refletirem como espelhos, o que carregam em suas mágoas e ressentimentos.

A disputa que fazem no mundo da forma é uma batalha interna... não sabem a quem servir e se iludem ao tentarem servir a “dois senhores”, sendo que na Luz não há como seguir por este caminho... o conflito é certo! A decepção maior ainda... é uma bola de neve que cresce conforme a “sede de vingança” é alimentada pelo “ego ferido”.


Infelizmente, temos a noção do que vem ocorrendo nos “bastidores” do lado oculto...


Um movimento prossegue nas sombras que encobrem rostos e intenções... mas suas energias fluem deixando rastros e danos por onde “passam” e isto é notável pelas atitudes demonstradas, onde a falta de ética e o bom senso são suplantadas pelo esforço dispendido para alcançar suas metas e objetivos...


Se a intenção é boa... é positiva... é construtiva... nada de mal pode ocorrer, mas se carrega o sentimento de revanchismo para a satisfação do ego pessoal “ferido”, ou que por algum motivo fútil desencadeou uma reação negativa de desejar o mal ou o fracasso daquele que na opinião pessoal, é o causador do seu 'infortúnio”... então, é sim o momento de repensar a vida e fazer uma reflexão interior para detectar onde está esta semente que tanto sofrimento causa em seu coração.


“Receber um ataque vindo do plano astral, era até tranquila porque a proteção de lá tem a mesma potência no nível da agressão. O problema era aqui no plano físico, quando usavam pessoas encarnadas para desferir os golpes. Cada um desses "agressores" era praticamente impossível de desmascarar, e caso eu tentasse fazer isso, o "tiro saia pela culatra", como aconteceu. A minha decepção surgia porque as pessoas envolvidas eram da minha confiança e credibilidade, e causaram danos irreparáveis contra a minha pessoa.” (Os perigos no Caminho do Discipulado)


Gratidão gera gratidão” e “lamúria gera lamúria”... e isso é contagioso tanto para o bem como para o mal. A cada um é dado o fruto da colheita que foi semeado!



Espiritualidade

Os "sinais" estão sempre presentes na vida de todos, mesmo que procuramos justificá-las como "coincidências"... e isso, garanto a cada um que não existe. Nada é por acaso. Há uma pré-determinação em nosso nascimento (destino) que é mutável a partir de cada etapa do nosso desenvolvimento físico, bem como em nosso avanço pela senda espiritual.


Os atos de “agressão” conscientes ou inconscientes desferidos por pessoas com quem se teve relações de amizades e afetos, feitos em formas de denúncias ou de difamações, jamais prosseguem além do momento em que a verdade deve vir à tona e os envolvidos tiverem que tirar suas máscaras. A Lei da ação e reação rege este plano terreno. O conhecimento deste regimento espiritual poderia evitar muitos “aborrecimentos” àqueles que violam essa sagrada sabedoria da Ordem divina.

É possível “escapar” da lei dos homens, mas a Justiça divina é infalível”... A “Roda da Samsara” é a evidência de tantos enganos e desenganos que a personalidade humana acarreta para si mesmo. Não há como induzir a outros a “culpa” ou a “condenação” por atos desencadeados por seus verdadeiros criadores. Na espiritualidade a “assinatura” é impressa nos pensamentos, sentimentos e atitudes que cada ser humano expressa no mundo da forma... por isso é o “mundo da forma”! - Vide: "O Universo responde!"


Nos últimos dois meses venho alertando os nossos irmãos Servidores, já que suas atividades hoje, abrangem o serviço à Luz e muitos deles estão ou foram “alvos” de agressão por parte dos nossos “irmãozinhos” trevosos e sucumbiram. A missão de vida de um Trabalhador da Luz não é um “mar de rosas” e também isso, foi mencionado em vários dos meus artigos, sendo que infelizmente, a maioria não levou a sério esta orientação.


“Falo aqui dos nossos “irmãos negros” os quais, denomino de “seres trevosos”, porque suas ações são sempre encobertas pelas sombras da inconsciência das pessoas que não percebem suas manipulações na vida da maioria da humanidade. A manifestação física dos “ataques” destes seres ocorre em forma de distúrbios psicoemocionais, desequilíbrios mentais, doenças fatais, acidentes em suas diversas ocorrências, conflitos interpessoais, influência direta nos atos de violência em todos os níveis e desvio de condutas de pessoas consideradas incapazes de atos inescrupulosos, incluindo ações “bizarras” e inaceitáveis para uma entidade do reino humano.


Por isso venho falando muito sobre o “efeito espelho” em diversos artigos, pois isto está relacionado à atuação destes seres que habitam os níveis mais baixos e densos do plano astral. Seus “mentores” dirigem seus séquitos a partir do plano mental inferior, onde o “ego” tem pleno domínio sobre o lado emotivo em que a maioria das pessoas ainda permanecem “presas”.


É por causa deste “véu ilusório” que muitos dos trabalhadores da Luz são desviados da sua missão de vida. O resultado deste “efeito” é fulminante. A vida de um servidor da Luz é devastada em todos os sentidos até que não reste outro caminho senão o da desistência. A estrutura física do corpo humano necessita dos meios materiais para a sua sobrevivência e, não há alma humana capaz de suportar tamanha pressão neste ponto “fragilizado” depois de vários ataques desfechados pelos “trevosos”.” Vide: A Fraternidade Negra


O fato de cumprir a longa jornada durante a peregrinação espiritual aqui no Brasil e no Japão e de reencontrar o Mestre Interior, isto tem sido motivo e razão para que a minha vida sofresse tantos revezes que viram tudo do avesso, quando menos espero ou até mesmo quando previstos, as circunstâncias ocorrem de formas inesperadas.


Agora, mais uma sequência de eventos ocorrem com as pessoas que estão próximas de mim nesta Grande Missão, cujas intenções são apenas de cumprir suas missões de nível espiritual no plano físico e sofrem “ataques” devastadores em suas vidas.


Por causa disto, para que o entendimento alcance seus corações e que suas almas guerreiras possam continuar vibrando na Luz, deixo aqui umas cartas de um Mestre Tibetano escritas para alertar os Servidores da Luz em sua caminhada, sobre os perigos oriundos das forças das trevas.

Leiam com os olhos do coração...


“Perigos dos Irmãos Negros


Penso já haver dado praticamente tudo que, por enquanto, poderia revelar a respeito dos Irmãos das Trevas, como são, às vezes chamados. Desejo apenas dar ênfase, a esta altura, ao fato de que nenhum perigo deve ser temido, pelo estudante comum, dessa fonte.


É somente quando se se aproxima do discipulado e um homem sobressai adiante de seus companheiros como um instrumento da Irmandade Branca, que ele atrai a atenção daqueles que procuram se opor.

Quando, através da aplicação da meditação, do poder e da atividade no serviço, um homem desenvolveu seus veículos até um ponto de verdadeira realização, então suas vibrações põem em movimento matéria de uma qualidade específica, e ele aprende a trabalhar com aquela matéria, a manipular os fluídos e a controlar os construtores.

Ao fazer isso, ele se intromete no domínio daqueles que trabalham com as forças da involução e, assim, poderá provocar um ataque sobre si. Esse ataque poderá ser dirigido contra qualquer dos seus três veículos e pode ser de diferentes espécies.

Mostrarei brevemente alguns dos métodos empregados contra um discípulo, que são aqueles que, sozinhos, dizem respeito ao estudante destas cartas:

a) Ataque definido ao corpo físico – Todos os meios são empregados para impedir a utilidade do discípulo, através da doença ou da mutilação do seu corpo físico. Nem todos os acidentes são resultado do carma, pois o discípulo terá geralmente superado uma grande quantidade daquele tipo de carma e está, assim, comparativamente livre dessa fonte de impedimento no trabalho ativo.


b) A fascinação – É outro método usado, ou o lançamento, por sobre o discípulo, de uma nuvem de matéria emocional ou mental suficiente para esconder o real e para obscurecer, temporariamente, o que é verdadeiro.


O estudo dos casos onde a fascinação tenha sido empregada é sumamente revelador e demonstra quão difícil é, até mesmo para os discípulos mais adiantados, sempre discriminar entre o real e o falso, o verdadeiro e o não verdadeiro.

A fascinação pode ser tanto no nível emocional como no mental, mas é geralmente no primeiro. Uma forma usada é lançar no discípulo as sombras do pensamento de fraqueza, ou desencorajamento, ou crítica, as quais ele pode, a intervalos, dar ouvidos. 

Assim arremessadas, elas surgem em proporção exagerada e o discípulo desprevenido, sem perceber que está vendo apenas o contorno gigantesco de seus próprios pensamentos momentâneos e passageiros, dá ouvidos ao desencorajamento, admite mesmo o desespero e se torna de pouca valia para os Grandes Seres.

Uma outra forma é jogar, na sua aura mental, sugestões e idéias, fazendo supor virem do seu próprio Mestre, mas que são sugestões sutis que obstaculizam e não ajudam.

Um discípulo prudente sempre discrimina entre a voz do seu verdadeiro Instrutor e os falsos sussurros de um disfarce, e até mesmo altos iniciados foram temporariamente enganados.

Muitos e sutis são os meios usados para iludir e restringir, desse modo, o rendimento efetivo do trabalhador no campo do mundo. Sabiamente, por isso, tem sido prescrito a todos os aspirantes estudarem e trabalharem pelo desenvolvimento de 'viveka', ou aquela discriminação que salvaguarda da decepção.


Se essa qualidade for laboriosamente construída e cultivada em todos os acontecimentos, pequenos e grandes, na vida diária, os riscos de ser desencaminhado serão anulados.

(*) Nota: Vivekaé uma palavra sânscrita que significa discernimento consciencial, e representa a capacidade intelectual de observar com acuidade o real do não real, o ser permanente e eterno do temporário e ilusório.

c) Um terceiro método frequentemente empregado é envolver o discípulo numa densa nuvem de trevas, cercá-lo com uma noite impenetrável e cerração, nas quais ele tropeça e, muitas vezes, cai.


Pode tomar a forma de uma escura nuvem de matéria emocional, de alguma obscura emoção que parece pôr em perigo toda vibração estável e mergulhe o desnorteado estudante num negro desespero; ele sente que tudo está se afastando dele; ele é presa de variadas e sombrias emoções; ele se imagina abandonado de todos; considera fútil todo esforço passado e nada resta senão morrer. 

Nessas ocasiões ele precisa muito do dom da viveka, e de ponderar seriamente e, calmamente, julgar o assunto. Deverá lembrar-se,  nessas ocasiões, de que a treva não esconde nada do Deus Interior, e de que o estável dentro da consciência permanece lá, sem ser atingido por coisa alguma que possa suceder.

Deve perseverar até o fim – o fim de quê? O fim da nuvem envolvente, o ponto onde ele mesmo emergirá à luz do Sol; ele deverá atravessá-la em direção à luz do dia, conscientizando-se de que nada, em tempo algum, pode atingir e ferir a consciência interna. Deus está no interior, não importa o que se passe fora.

Estamos bastante aptos a nos ocuparmos com as circunstâncias ambientais, sejam físicas, astrais ou mentais, e a esquecer que o recôndito centro do coração esconde nossos pontos de contato com o Logos Universal.

d) Finalmente (pois não posso abordar todos os métodos usados), o meio empregado pode ser o de lançar um obscurecimento mental sobre o discípulo.


A treva pode ser intelectual e é, consequentemente, mais difícil de penetrar, uma vez que, neste caso, o poder do Ego precisa ser convocado, enquanto que no anterior, frequentemente, o calmo julgamento da mente inferior pode bastar para dissipar a perturbação.

Aqui, neste caso específico, o discípulo será sábio se, em vez de apenas tentar chamar seu Ego ou Eu Superior para a dissipação da nuvem, invocar também seu Instrutor, ou mesmo seu Mestre, para a assistência que eles podem dar.

Há somente uns poucos perigos rodeando o aspirante, e aludo a eles unicamente com o propósito de aviso e orientação, não para alarmar. Podeis aqui interpolar a carta anterior com as regras que lá dou, para auxílio do discípulo.


A Fraternidade Negra


Procuro falar-vos, hoje, dos poderes da Fraternidade Negra. Certas leis que governam suas ações, certos métodos por eles empregados no trabalho precisam ser compreendidos, e certos métodos de proteção, apreendidos e utilizados.


Como vos disse antes, o perigo passa ainda despercebido da maioria mas, à medida que o tempo passa, mais e mais sentiremos a necessidade de ensinar-vos, trabalhadores do plano físico, a vos protegerdes e vos defenderdes dos ataques.

Os Irmãos Negros – lembrai-vos sempre disso – são irmãos, transviados e extraviados, mas ainda filhos daquele único Pai, apesar de perdendo-se longe, bem longe, a grandes distâncias.


O caminho de volta será longo para eles, mas a misericórdia da evolução força-os, inevitavelmente, ao caminho do retorno, em ciclos bem distantes.

Qualquer um que superestime a mente concreta e permita que ela, continuamente, impeça a entrada do superior, está em perigo de se extraviar no caminho da esquerda.

Muitos assim se extraviam.. mas voltam e, então, no futuro, evitam cometer os mesmos erros, da mesma maneira que uma criança evita o fogo depois de se ter queimado.

Quem finalmente se torna um irmão das trevas é o homem que, apesar das admoestações e da dor, persiste. Energicamente luta o Ego, a princípio, para impedir que a personalidade se desenvolva desse modo, mas as deficiências do corpo causal (não vos esqueçais que nossos vícios são nossas virtudes mal usadas) dão como resultado um corpo causal desequilibrado, superdesenvolvido em alguma direção e cheio de abismos e hiatos onde deveriam estar as virtudes.

O irmão negro não reconhece nenhuma unidade com seus semelhantes, vendo neles, apenas, pessoas a serem exploradas em proveito próprio. Essa é, em pequena escala, a marca daqueles que estão sendo usados por eles, com ou sem intenção. 


Não respeitam ninguém, consideram todos os homens como belas presas, usam todos para conseguir forçar seu próprio caminho e, por bem ou por mal, procuram demolir toda oposição para adquirirem o que desejam para o seu eu pessoal.

O irmão negro não leva em consideração o sofrimento que possa causar; não lhe importa que desespero possa causar ao oponente; persiste em sua intenção e não desiste caso fira qualquer homem, mulher ou criança, contando que, no processo, seus fins sejam alcançados.


Não espereis nenhuma misericórdia dos oponentes da Fraternidade da Luz.


No plano físico e no plano emocional o irmão negro tem mais poder do que o irmão da Luz – não mais poder em si mesmo, mas mais poder aparente, porque os Irmãos Brancos procuram não exercer Seu poder nesses dois planos, como o fazem os Irmãos Negros.


Poderiam exercer Sua autoridade, mas preferem conter-se, trabalhando com as forças da evolução e não com os da involução. As forças elementais a serem encontradas nesses dois planos são manipuladas por dois fatores:

a) As forças inerentes à evolução, que dirigem todos a uma perfeição final. Os Adeptos Brancos cooperam nisso.


b) Os Irmãos Negros que, ocasionalmente, empregam essas forças elementais para imporem sua vontade e vingarem-se dos oponente. Sob seu controle trabalham, algumas vezes, os elementais do plano terrestre, os gnomos e a essência elemental, como encontradas na forma do mal, alguns duendes, as fadas de cor marrom, cinza e de sombrio-matiz. 


Eles não podem controlar os devas de desenvolvimento superior, nem as fadas de cor azul, verde e amarelo, embora algumas poucas fadas vermelhas possam ser levadas a trabalhar sob sua direção.

Os elementais da água (embora não as sílfides) movimentam-se, às vezes, para ajudá-los e, no controle dessas forças da involução, eles, a intervalos, prejudicam o progresso do nosso trabalho.

Muito amiúde o Irmão Negro se disfarça como um agente da Luz, repetidas vezes ele se faz passar como um mensageiro dos deuses, mas para vossa certeza diria que quem age sob a orientação do Ego (Eu Superior) terá uma visão clara e escapará da decepção.


Atualmente seu poder é, muitas vezes, poderoso. Por quê? Porque muito existe, ainda, nas personalidades de todos os homens, que responde à sua vibração e, assim, lhes é fácil afetar os corpos dos homens. 


Pouquíssimos das raças, comparativamente falando, já construíram a vibração superior que responde à nota-chave da Fraternidade da Luz, e se movimentam quase inteiramente nos dois níveis mais elevados (ou subplanos atômicos e subatômicos) dos planos mental, emocional e físico.

Percebereis que eu disse que o poder da Fraternidade Negra aparentemente domina nos planos físico e emocional. Não é assim no mental, que é o plano no qual trabalham os Irmãos da Luz.


Poderosos magos negros podem ser localizados nos níveis mentais inferiores, mas, no superior, a Loja Branca domina, sendo os três subplanos superiores os níveis que Eles pedem sejam buscados pelos filhos dos homens em evolução; é a Sua região, a qual todos devem procurar e aspirar.

O Irmão Negro imprime sua vontade nos seres humanos (se existe vibração análoga) e nos reinos elementais da involução. Os Irmãos da Luz intercedem como intercedeu o Homem das Aflições por uma humanidade extraviada, para elevá-la rumo à luz.

O Irmão Negro retarda o progresso e molda todos aos seus próprios fins.; o Irmão da Luz envida qualquer esforço para a aceleração da evolução e – renunciando a tudo oque poderia ser Seu como prêmio da realização – permanece em meio às nevoas, à luta, ao mal e ao ódio do período se, assim agindo, Ele puder, de todas as maneiras, ajudar alguns, e (elevando-o das trevas da terra) dirigir seus passos para o Monte e torná-los capazes de galgar a Cruz.

E agora, que métodos podem ser empregados para salvaguardar o trabalhador no campo do mundo? Que pode ser feito para assegurar sua segurança na presente luta e na luta maior dos séculos vindouros?


      1 – Uma conscientização de que a pureza de todos os veículos é o primeiro fator essencial. Se um Irmão Negro ganhar controle sobre algum homem, isso apenas mostra que esse homem tem em sua vida algum ponto fraco.


A porta por onde a entrada é efetuada precisa ser aberta pelo próprio homem; a abertura por onde a força maligna pode ser infiltrada deve ser causada pelo ocupante dos veículos.

Daí a necessidade da limpeza escrupulosa do corpo físico, da pura emoção firme consentida no corpo emocional e da pureza de pensamento no corpo mental.

Quando isso é assim, a coordenação estará presente nos veículos inferiores e o Pensador interno não permitirá entrada alguma.

      2 – A eliminação de todo temor. As forças da evolução vibram mais rapidamente do que as da involução e nesse fato jaz uma reconhecível segurança.


O temor causa fraqueza; a fraqueza causa desintegração; o ponto fraco se parte e uma brecha aparece e, através dessa brecha, a força do mal pode entrar. O fator da entrada é o temor do próprio homem que, assim, abre a porta.

      3 – Uma posição firme e irremovível, não importa o que aconteça. Vossos pés podem estar mergulhados na lama da terra, mas vossa cabeça pode estar banhada na luz do Sol das regiões superiores.


O reconhecimento da imundície da terra não envolve contaminação.

      4 – Um reconhecimento do uso do bom senso e a aplicação desse bom senso ao material à mão. Dormi bastante e, dormindo, aprendei a manter o corpo positivo; mantende-vos ocupados no plano emocional e alcançai a calma interior.


Nada façais para cansar demasiadamente o corpo físico e diverti-vos sempre que possível. Nas horas de relaxamento vem o ajustamento que evita a tensão posterior.”

(D.K. - Cartas sobre Meditação Ocultista, 4/8/1920 – págs 123/128)

O Alerta sobre o Discernimento


Vide: Diálogo - Sobre o uso do discernimento

Lamentavelmente tenho que escrever e publicar um texto para alertar as pessoas do meu convívio pessoal e de amizades que fazem parte do grupo de Servidores da Luz, os quais, alguns estão sendo levados a se afastarem de suas missões de vidas, iludidos pelo fato de que algumas pessoas que pertenceram aos grupos internos, e que tiveram certos conhecimentos ocultos, utilizam esses aprendizados para causarem danos em terceiros que recusaram a participar dos seus planos pessoais.

Serve também de alerta às pessoas que depositei a minha confiança e que quebraram o “voto do silêncio” sobre os treinamentos que tiveram sobre a ciência sagrada e usam também a lista de pessoas que estavam sob à sua guarda para promover um movimento sutil de “difamação” e com isso, criar situações para a sua promoção pessoal. As forças se dividem conforme é a tendência natural do ser humano em sua intenção pura ou não.


É do conhecimento dessas pessoas que a vigilância nos planos sutis é total e ampla. Não só temos a noção do que ocorre nestes “bastidores” como também acompanhamos a fonte desses “ataques” contra membros dos nossos grupos de Servidores da Luz que recusaram estes convites nefastos. Bastam analisar os fatos e refletirem sobre qual tema ou ponto são abordados para que possam atrair os inocentes.  O discernimento é fundamental na escolha pelo caminho oferecido: o da treva ou o da luz!


O Shima que vocês conhecem de longa data, tem a sua bagagem registrada em público por quase uma década. Do início ao fim mantêm sempre a mesma linha de trabalho e a sua coerência entre o que escreve, fala e faz...  é a sua vida cotidiana, exemplificada em suas relações pessoais, íntimas, de amizade, familiar e no trabalho profissional.


É reconhecido também por seu caráter disciplinador, onde a atuação negativa é imediatamente repreendida por ele, não importa se isso te causa aborrecimentos ou transtornos. Não aceita que o mal se alastre onde quer que esteja e faz disso a sua “batalha” pessoal, diária e ininterrupta. O uso do seu nome, para uma promoção pessoal é um dos métodos mais utilizados por pessoas que atuam sob a influência dos irmãos negros e, com isso atrair os trabalhadores para outro foco, desviando-os de seus verdadeiros propósitos que os trouxeram a este mundo.


Para encerrarmos este artigo, peço apenas que o bom senso prevaleça em cada coração, já que uma alma estelar jamais rompe com a “lealdade dos guerreiros”... e se isso ocorre, então nada mais pode ser dito ou feito.


“Quanto maior é a pressão da Treva, mais próximo está a Luz de consumar a vitória!”


Assim é.


Em Amor e Luz,

Shima.

Um comentário:

  1. “Quanto maior é a pressão da Treva, mais próximo está a Luz de consumar a vitória!”
    Assim é.
    Em Amor e Luz,
    Shiwa.
    Shima muito obrigado pelas informações. são de grande valia para um aprendiz de trabalhador como eu, é por isso que esta escrito, "São muitos os chamados e poucos os escolhidos", pois realmente não é facil vencer as trevas estando aqui neste vale de lagrimas, as trevas externas e as internas, pois diz meu irmão Zezé, " Nos somos muito bonzinhos em se tratando de nos corrigir, sempre deixamos para depois", estas portas sendo fechadas firmemente, a caminhada fica mais tranquila né meu irmão? etou trabalhando em mim para me firmar como trabalhador da Luz, participo de um trabalho de desobsessão a 11 anos, tenho aprendido muito, estes irmãos infelizes aprontão cada uma, se eu era um deles hoje não sou mais e Desejo com todas as forças de meu coração ver ainda um Mundo melhor,e em lagrimas me despeço, Deus lhe proteja sempre,
    O Shiwa é teu mentor, ou foi só um erro de digitação? e só para efeito de conhecimento, grato; Angelo

    ResponderExcluir

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas