A Era da Luz - Nova Realidade - 05/03/2014 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quarta-feira, 5 de março de 2014

A Era da Luz - Nova Realidade - 05/03/2014




Saudações corações amados,

Muito foi falado sobre a vitória da Luz nos planos sutis – astral e mental (níveis inferiores) – onde a consciência humana se manifesta nestes mundos através dos seus pensamentos e emoções em todos os níveis de expressão. O que muitos ainda não sabem é a existência de uma camada de manifestação entre o plano astral e o plano físico. É disso que vamos falar aqui e agora.

Costumo denominar esta camada de plano astral real (denso) ou plano etérico duplo (ectoplasmático), um ponto de “transição” entre o mundo material e o espiritual em uma região onde toda a “construção” do plano físico é refletido neste lado oculto do nível astral. Sendo que na verdade é nesta região onde os “sonâmbulos” e as consciências adormecidas perambulam nas noites enquanto deixam seus corpos largados nas camas.

É uma cópia quase exata de tudo o que existe neste mundo terreno, físico e tridimensional. E são habitadas pelas mesmas pessoas encarnadas e somente acrescidas pelas outras desencarnadas que interagem nesta camada de existência por vínculos de apego. Tanto pode ser em níveis de extrema negatividade ou relações de afeto que atraem seres de boas índoles quanto de seres obsessores.

Casas, bairro, cidades, províncias, municípios ou estados estão totalmente delineados conforme é a realidade no plano físico. Tanto se trabalha aqui como se trabalha do lado de lá... é como um espelho refletido num imenso holograma. Mas tão “real” quanto o é nesta existência material. É um processo de efeitos “vice-versas” que pode ser construído lá e refletir aqui ou ser construído aqui e refletido do lado de lá.

Durante as projeções é possível ver os corpos astrais das pessoas inconscientes que circulam nesta região, muitas vezes sinistras e aterradoras.. outras em situações bizarras que em suas consciências físicas jamais poderiam admitir esse aspecto “sombra” de suas personalidades humanas. Mas é um fato neste lado da existência física “invisível” que são trazidas à memórias ao se recordarem de sonhos e visões quando acordam em seus corpos na manhã seguinte.

Devido à dimensão desta construção e da existência “real” deste mundo interno, costumo chamar esse campo de experiências humanas de “Terra II”. Tudo ali é igual e semelhante ao mundo físico. Somente a forma plasmática é que diferencia aquela região do nosso plano físico. As máscaras permanecem neste lado tal qual é aqui. As pessoas transitam por lá de acordo com seus contratos assumidos e consentidos, assim como é feito contratos de trabalhos, relacionamentos e de negócios neste mundo... também ocorre o mesmo.

Por estar tão próximo de nós e do nosso mundo material é percebido pelas pessoas mais sensitivas e podem ser vistas a todo instante com a clarividência. Os dois mundos se interpenetram num emaranhado de teias energéticas que um influencia a outra de tal forma que uma decisão tomada lá ou cá, acarreta interferências consideradas sobrenaturais ou mesmo sinistras nas vidas das pessoas encarnadas no plano físico.

Tal é o poder de influência neste mundo sensorial criado pela mente humana, que atualmente ainda exerce o seu domínio sobre as mentes e corações dos seres humanos na Terra. É a partir desta região que estão os últimos redutos da Fraternidade Negra e do Governo Sinistro que operam e orquestram os destinos da humanidade.

A Luz ainda não pode extinguir esta região ou este mundo por causa dos seres que habitam esta camada existencial. O livre arbítrio permanece neste mundo. É um mundo de pessoas que estão encarnadas e uma atuação definitiva nestas regiões causariam o desequilíbrio nos corpos mentais, psiquicos e emocionais dos seres humanos. Por isso a Luz se contem neste limite.

As Forças da Luz apenas podem reagir de acordo com as investidas dos oponentes que agem para impedir o avanço da implantação do Reino da Luz.

Os conhecimentos que temos sobre eles e essa região são os mesmos que eles também possuem. A Fraternidade Negra e o Governo Sinistro usam essa região para implantar o medo e o domínio na raça humana. É durante o sono que a maior parte das ações são perpetradas contra a massa humana, já que em sua inconsciência não sabem do que ocorre com eles mesmos. E durante o dia são bombardeados incessantemente com ondas de controle mentais que “anestesiam” qualquer forma de reação ou rebeldia contra eles e seu “império” decadente.

É aqui que fica o chamado aos Legionários da Luz.

A maior dificuldade que encontramos nesta batalha atual resume-se neste ponto... estamos combatendo diretamente as mesmas pessoas com quem convivemos em nosso mundo físico. São pessoas encarnadas que estão cientes da nossa atuação e tentam a todo momento infringir danos e tumultos em nossas vidas em suas várias nuances. Parece as vezes filmes de terror macabro como já testemunharam e vivenciaram isto como também se tornam filmes de ficção científica pela alta tecnologia envolvida nestas operações dos dois lados.

Formaram grupos específicos em várias frentes, desde grupos de projeções astrais com os quais fazem seus ataques contra os nossos trabalhos e os Trabalhadores da Luz envolvidos nesta Grande Missão. E foi há duas semanas atrás que a Fraternidade Negra e o Governo Sinistro fizeram sua “declaração” formal de guerra contra nós. Lembrando que o Governo Sinistro envolvem pessoas tão conhecidas na estrutura global entre governantes e senhores do império econômico financeiro quanto do sistema militar.

Não levamos estes casos para o lado da conspiração oculta já que estamos cientes da atuação e da força aparente que tentam demonstrar sobre o planeta Terra. Os atos impetrados por estes grupos - que são minoria diante da Humanidade – são imediatamente respondidos à altura nestes níveis internos. São várias as operações já executadas e muitas vitórias já alcançadas. Muito há o que fazer, mas também a certeza de que onde a Luz chegar, a sombra vai se desvanecer.

Como almas encarnadas podemos atuar dentro do livre arbítrio e seguindo a metodologia dos Guerreiros da Luz, podemos também fazer a diferença nesta batalha final contra o domínio do mal. Se a escolha for o serviço à Luz então que essa decisão seja a missão de cada Servidor que se alista agora nas fileiras da Legião da Luz. Tornar-se-ão guerreiros, guerreiras, águias, legionários e guardiães.

A batalha final ocorre agora no plano físico conforme são expulsos destes redutos onde ainda tentam desesperadamente manter seus domínios. Da mesma forma como não nos dão tréguas para descansos, também não damos a eles os espaços para atuarem como sempre fizeram. Suas bases estão sendo constantemente visitadas por nós e sendo completamente desarticuladas em suas estruturas internas e de comando. Nos locais que resgatamos são abertas Portais de Luz e imediatamente são instaladas nossos comandos que sustentarão estes pontos consagrados à Luz.

Essa é a nova fase da Grande Missão... atuar nestes redutos de seres trevosos e que são habitadas também por pessoas que estão encarnadas em nosso mundo atual, mas que insistem em permanecer nessa inconsciência e serem manipuladas pelas forças nefastas que não tem compaixão e nem escrúpulos com aqueles que são aprisionados em suas teias escuras e corrompidas.

As operações de resgates continuam a ocorrer em todos os locais nesta região e quando a Legião da Luz chega... o pandemônio nestes lugares é uma confusão total. Isso ocorre porque os grupos de elites que avançam são seguidos por Legiões de Anjos e tropas do Comando Ashtar. Essa é a realidade atual neste mundo paralelo em que vivemos. Em pouco tempo, os efeitos destas limpezas serão sentidas e percebidas no plano físico e no mundo de cada um neste planeta.

O que aflora no mundo material é o efeito destas ações e avanços da Luz nos planos internos da existência humana. Oculta da humanidade, esse conhecimento foi varrido das consciências humanas, mas que permaneceram sob  o domínio desta organização negra com o propósito único de “se servir” da Humanidade e jamais de “servi-la”.

Este é o momento de acordar... é o momento de despertar a consciência humana sobre o seu grande propósito neste planeta. São almas divinas... cuja liberdade está além da compreensão humana atual, mas que podem vislumbrar no horizonte... diante da aurora que desponta... uma nova era de Paz... de Amor e de Abundância.

Nada temam, porque são Anjos de Luz... são seres divinos... e são Amor.

Este é o Poder que sombra alguma neste planeta é capaz de suportar e sustentar. E quando a Luz restabelecer seus domínios sobre a superfície do planeta... então o Reino de Deus será manifestado em toda a sua glória e grandeza.

Este é o destino sagrado da Humanidade. Essa é a promessa do Grande Ser.

Paz na Terra!
Shima.

2 comentários:

  1. Não vejo a hora para que tudo se resolva, tomara Deus que eu também seja merecedor de um Mundo renovado, cheio d amor e luz, sou grato pelas informações luminosas, abraços, e muita proteção a esta equipe de Luz.

    ResponderExcluir
  2. Que tudo se cumpra segundo a vontade do Senhor. Salve Deus!

    ResponderExcluir

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas