1


MINHAS REFLEXÕES 


Saudações da Luz, Corações...


Ainda não foi possível dar continuidade aos textos que estou escrevendo sobre as novas revelações sobre o "Lado 2" ou o aspecto "Sombra" das nossas personalidades humanas... devido às várias ocorrências e acontecimentos bizarros, macabros e sinistros que surgiram depois do dia 13 de setembro e foram aflorando conforme a energia Crística se expandia aceleradamente...


As informações recebidas muito antes destes eventos programados serem realizados, referiram-se às quedas das máscaras... e isso, não só ocorreu como assustaram muitos Trabalhadores da Luz....


Alguns Guardiães vinham me alertando e sinalizando sobre o fato de "ter que abrir os meus próprios olhos para aquilo que o meu coração não queria ver!"... e isso, implicava em quebrar meus paradigmas novamente... o que acarretaria "dores" ilusórias...


Vinha seguindo uma orientação do Comandante para evitar a todo custo uma reação impulsiva e sim, que me mantivesse lúcido nas tormentas que viriam sobre mim. Precisaria usar todo o meu discernimento para separar o joio do trigo.


O meu Mentor espiritual me instruía a todo instante, numa serenidade que contrariava as turbulências em que vivia a cada situação imprevista, diante de tantos ataques que foram desfechados nos últimos dias... nestas duas semanas decisivas.


Somente quando presenciei um ataque quase mortal contra uma dirigente, feito através de um despacho de magia negra colocado ao lado da sua cama, foi que percebi o perigo que ela corria em relação à sua vida, pois a encontrei em estado de choque e se debatendo entre a lucidez e a loucura.

A atuação imediata de um Interventor da Luz, especialista em desmanchar esses rituais satânicos, salvou essa pessoa de surtar. E, ele simplesmente me disse:


- Estou enviando de volta, estas energias malígnas, diretamente a quem as enviou aqui! Fique atento guerreiro e observe os acontecimentos que virão... saberás quem foi!


Dois dias depois, fiquei sabendo.


Junto com a decepção, as páginas de um livro de revelações começaram a se abrir bem diante dos meus olhos. As cenas surgiam uma atrás da outra, voltando no tempo até o início da formação do C12, o Conselho das Doze.


Atordoado, fui buscar as Atas dos registros diários desde a formação deste C12, que estavam guardados na Secretaria da GM e para a minha surpresa... haviam sumidas. Sem uma explicação lógica, a resposta que ouvi da responsável pela guarda destes documentos foi: "Não sei o que aconteceu!"


O que passou a ocorrer daquele dia em que houve este ataque de forma tão malígna, desencadeou uma reação dura e firme. Decidi ir até a fonte das ameaças que começaram a surgir dia e noite. E num destes encontros com as falanges negras, foi dado o ultimato a mim:


"(...) não sobrará nada neste lugar... tira daqui aquela que vem do comando superior, e sofrerão ataques de morte fisica (...)."


Isso aconteceu porque tinha descoberto quem havia feito os ataques contra o C12 durante quase um ano. E na iminência de efetivar uma decisão, esta criatura malígna surgiu e soltou uma maldição. Em seguida, houve um confronto e ele, foi vencido.

Como tinha conhecimento sobre a existência deste comando superior das Trevas, entendi o grau de perigo que toda a GM corria com a infiltração de um agente negro dentro das nossas fileiras. Durante os dias e noites seguintes, nos envolvemos em vários confrontos, operações e batalhas contra todas as forças conjuntas deste comando sinistro.


Até que a mais poderosa estrutura da magia negra criada para a nossa destruição fosse localizada, desvendada e desfeita, muitos membros das unidades de combate sofreram ataques que atingiam seus corpos físicos, de forma contundente. Alguns caiam no chão e os alarmes soavam a todo instante para o socorro aos feridos.


Criamos as unidades de plantões para a vigilância e rastreamento em regime de 24 horas. As convocações de emergências eram feitas sempre que alguém dava o alarme. Imediatamente as unidades entravam de prontidão e ataque.


Ontem, após exaustivas e cansativas buscas e investigações conseguimos localizar a fonte de onde provinha todas as energias, seres e criaturas malígnas - que não aceitaram se render quando capturados, sendo necessários a aniquilação imediata por sua alta periculosidade.


No local foram encontradas marcas e símbolos satânicos com objetivos claros para causar a morte física dos condutores da GM. E eram magias negras de conhecimento oculto e que somente a mais alta hierarquia das trevas tinham potencial para executar. Os mentores dos magos negros.


Numa ação decisiva comandada por aquele Interventor da Luz, as unidades de combate da GM fizeram a limpeza e destruição de todas as energias contidas naqueles rituais satânicos, extinguindo totalmente o seu poder destrutivo.


Agora, entramos numa nova fase... e num novo desafio.


Divulgar a Luz em sua essência e demolir a grande ilusão que cobre os olhos da humanidade.


A verdade vai doer, mas essa dor também será uma ilusão. A liberdade se consegue com a coragem de encarar o medo que mantém todos presos na mentira e na escuridão.


Assim é.


Em Amor e Luz,

Shima.

E, a poucos minutos recebi de um dos membros das unidades esta mensagem que ela recebeu para passar para mim:


"(...) "Atenção Shima, mantém alerta, não esqueça que os ataques e traições têm saído de onde menos espera"...


Enfim... sorrir vale a pena!


Beijos no coração
.

Postar um comentário

 
Top