Minhas Reflexões – A consciência de um guerreiro - 27/01/2015 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Minhas Reflexões – A consciência de um guerreiro - 27/01/2015







Saudações queridas Águias!

Após uma longa ausência retorno agora ao convívio de todos vocês, para trazer novas informações, revelações e novidades no que tange os assuntos relacionados à Grande Missão dos guerreiros da Luz.

Neste período de quase três meses (outubro/dezembro 2014 e janeiro 2015) muitos acontecimentos ocorreram durante as nossas tarefas dedicadas à implantação da Luz no planeta e nas ações destinadas ao despertar da consciência espiritual dos trabalhadores da Luz.

Entre as novidades que virão no decorrer das semanas vindouras, serão a publicação de vários textos contendo novas revelações sobre o lado oculto da sombra, aonde a Força da Treva vinha mantendo seu controle sobre o mundo e, principalmente sobre a crescente massa de trabalhadores da Luz, em que frações destes, deixaram-se – inconscientemente e/ou ingenuamente - desviar para o lado sombra, sem terem a noção dos riscos inerentes a esta escolha.

Durante este afastamento do público, contive-me para não precipitar na divulgação de muitas informações de grande importância para todos aqueles que se alistaram nas fileiras da linha de frente nos combates que envolvem as Forças da Luz contra as Forças das Trevas, que incluem não só os Guerreiros da Luz como também as Águias do Comando.

Estes temas serão esclarecidos em nossos encontros e estudos semanais, num ambiente mais restrito e fechado, devido ao grau das revelações que não poderão ser feitos de forma aberta a todos e sim, destinadas àqueles que estão conscientes e lúcidos em sua jornada terrena e no cumprimento pleno de suas missões espirituais na Terra.

Sobre a GM o C12 

Ao longo do ano de 2014 falamos muito sobre os propósitos e metas da GM (Grande Missão) e também sobre a existência do Conselho das Doze (C12) que vinha sustentado todos os trabalhos para a precipitação do Plano Divino em nossa dimensão terrena.

Dentre os grupos formados desde a fundação da GM, vários surgiram e muitos foram desativados ou sucumbiram diante dos ataques das forças negras, mas uma unidade se sobressaiu diante de todos os perigos e combates mesmo que em seu primeiro período de apogeu, sofreu a maior baixa com a saída de quase todos os seus integrantes. Os poucos que restaram prosseguiram em suas operações e transformaram essa unidade numa das maiores forças de ataque contra as trevas, obtendo vitórias seguidas contra vários redutos trevosos nos meses seguintes à sua queda.

Esta unidade é conhecida dentro da Frota Intergaláctica como o Comando Águia Dourada, formada por membros - seres estelares - encarnados em corpos físicos. São pessoas – homens e mulheres - conscientes e lúcidas de suas condições humanas e divinas e que se comprometeram a realizarem suas agendas espirituais nesta encarnação atual.

Esta unidade hoje é a força que protege a GM e mantem a sua segurança diante de todos os perigos e ameaças constantes e diárias, atuando em todas as frentes em que é chamada a servir e agir.

O C12 e sua história

No caso do C12 houve muitas baixas mesmo que sobrevivesse a todos os ataques desfechados pelas falanges negras, conseguiu se reerguer das ruínas sempre mais forte, bela e resistente. Idealizado para atuar em 4 níveis conscienciais, foram estabelecidos um total de 4 Conselhos em sua constituição no mundo da forma. Estariam relacionados ao plano físico, astral, mental e etérico.

Diante dos reveses sofridos pelo C12 em sua existência de dois anos, foram formados 3 grupos representados pela ala feminina, cujo propósito é o de manter os alicerces da energia da Mãe Divina. E, quando em meados do ano passado o C12 recebeu a ameaça definitiva para a sua extinção e uma declaração de guerra, vinda diretamente do comando alienígena negativo, foi necessário providenciar a formação do quarto Conselho de forma secreta, sem que essa informação fosse divulgada antes.

Enquanto o terceiro grupo do C12 sustentavam as bases da GM, o quarto grupo do C12 estava em formação, sendo apenas convidadas pessoas, cujas relações pessoais comigo eram de longa data, e em sua maioria viviam aqui em Brasília e Goiás. Essas pessoas são espiritualmente despertas e começaram a se integrar na GM de forma indireta, mas com encontros e conversas ocorridas fora do NA (Ninho das Águias), que é a sede central da GM.

Durante quase dois meses começamos os encontros e os planejamentos para que este grupo fosse mantido no anonimato e em segredo absoluto, e estabelecia como norma vigente, o “voto do silêncio” e o “voto de lealdade” diante da GM e do nosso mentor e guia que não pode ser divulgado fora deste círculo. O objetivo de ser um grupo secreto relaciona-se a proteger a GM e este C12 dos futuros ataques previstos para os próximos anos.

O propósito principal deste quarto C12 é dar continuidade aos trabalhos missionários da GM até a Grande Colheita Final, que será focado estritamente no plano físico da 3D, enquanto o terceiro C12 prossegue em sua missão de implantar a Luz no plano astral e na Terra II. A marca dos guerreiros da Luz tem sido o destaque das atuações deste último C12, onde as maiores baixas tem ocorrido.

O primeiro C12 e o segundo C12 sucumbiram diante dos ataques... e o terceiro hoje, sofre de forma fulminante a ação das forças alienígenas negativos e podem sucumbir em breve, já que não haverá mais reforços diante dos riscos e danos que novos membros podem sofrer nesta fase final da guerra contra o domínio do mal no planeta. A missão estabelecida para este terceiro C12 tem sido cumprido de forma eficaz e criou-se uma nova forma nos procedimentos de cura espiritual, até então inédita em nosso mundo.

O quarto C12 vem sendo treinado e preparado para a nova fase da GM, principalmente no aspecto de cura e cirurgias espirituais, com a ajuda e amparo dos seres interdimensionais e do nível etérico. Novas revelações serão trazidas para o conhecimento destas deusas sacerdotisas, no aspecto relacionado à precipitação do Plano Maior para a Terra e para a Nova Era.


Dentro da programação estabelecida para os quatro C12, a primeira focou sua ação no plano físico (chamado aos trabalhadores da Luz), o segundo atuou no plano astral (formação dos guerreiros da Luz), o terceiro no plano mental (implantação da Luz no planeta) e o quarto agora está direcionado à atuação no plano etérico (precipitação do Plano Divino). 

A Divisão Cruz de Malta

Este grupo de trabalho, a DCM, como é conhecida, foi criada para atuar diretamente nas operações de resgate e cura, tendo criado no plano astral a Estação Cruz de Malta que possui um hospital de atendimento de emergências, postos de socorro avançados, e várias áreas de serviços além de departamentos de estudos e pesquisas na área da cura e medicina alternativa.

Assim que as operações desenvolvidas atualmente forem concluídas nas próximas semanas, as atividades da DCM retornarão ao seu ritmo habitual, quando forem reiniciados em escala planetária os resgates programados pelo Comando Ashtar.

Grupos de estudos da GM

As mudanças também afetariam os grupos de estudos destinados aos trabalhadores da Luz e por isso, foi estabelecida uma nova programação e uma grade pedagógica para tornar os encontros mais dinâmicos e práticos, simplificando o entendimento sobre a espiritualidade humana e suas relações com o ocultismo, ciência sagrada e as nossas origens.

Será dividido em duas partes: uma teórica que abrange os estudos propriamente ditos, as pesquisas os debates, e numa segunda parte a prática através de troca de experiências, vivências transcendentais. Nesta segunda parte também será aberto um espaço para os treinamentos sobre a Projeciologia e a Telepatia.

Futuramente será estabelecido um roteiro de peregrinações pelos santuários sagrados, locais místicos e regiões que possuem alto magnetismo que possibilitam potencializar os pontos dos nossos chackras e elevar a nossa consciência espiritual.

Os Guerreiros da Luz e as Águias do Comando

Dentro dos trabalhos executados no ano de 2014, a principal tarefa foi desenvolver as aptidões inerentes das almas guerreiras e capacitá-las para atuar nas operações de resgate e cura no plano astral e combater as trevas em todas as camadas dimensionais existentes neste mundo existencial. Desde os submundos astrais até os subterrâneos construídos pela fraternidade negra sob a superfície da Terra e além, nos abismos e fossas submarinas, foram feitas limpezas e resgates de seres desencarnados em tempos recentes e longínquos.

Esta unidade do Comando Águia Dourada é parte de um grande comando operacional que reúne um total de 12 Comandos Estratégicos de guerreiros da Luz espalhados pelo mundo inteiro. São grupos formados por pessoas conscientes, cuja lucidez os torna capazes de mergulhos nos planos interdimensionais para as ações determinadas pelos comandos interestelar estacionados em órbita do nosso planeta.

Nos últimos anos estes guerreiros da Luz alcançaram o índice inigualável de sucessivas vitórias da Luz sobre as Trevas e hoje, podemos perceber as nuances das mudanças e transformações que ocorrem sobre a superfície do planeta, onde as mazelas e ações malignas estão aflorando por todos os recantos do mundo. Na atuação destes guerreiros da Luz, a humanidade se prepara para um grande salto consciencial na direção de uma nova era, onde a espiritualidade humana será a tônica nas relações entre todas as pessoas.

Neste momento está sendo feito talvez, o último chamado às almas guerreiras para que se preparem para a Grande Batalha que começará a ocorrer no plano físico após os eventos previstos para acontecer no mundo terreno, sob a condução de Gaia em sua jornada de ascensão. As vibrações que sustentaram a 3D até agora, serão desfeitas e no decorrer deste processo serão substituídas pela força da Teia Crística já em atividade no planeta. A visão que se tem hoje da Terra será totalmente diferente após estes eventos, tantonos planos sutis quanto no físico “real” e concreto.

A mensagem que percorre o mundo

"Filhos da Luz!

É chegada a grande hora! Estejam prontos quando soarem as trombetas! Nada temam! Vocês são voluntários que se prontificaram a servir nestes dias que virão. E serão dias de dores e sofrimentos. Muitos de vocês cairão nos primeiros embates porque não se prepararam como deviam para estes dias. Subestimaram os vossos inimigos.

Agora, não há mais tempo para questionarem se "Isto vem de Deus!" e "Isto não vem de Deus!" É hora de tomarem vossas decisões e escolherem de que lado estão! Ninguém mais conseguirá ficar em cima do muro porque este irá desmoronar. A hora chegou!

Vocês – cada um de vocês, meus queridos – foram treinados nos campos de batalha do Senhor! Foram escolhidos pelas habilidades e potenciais que cada um de vocês possui no seu interior, pela beleza das almas que vocês são! Vocês são os Guerreiros da Luz!

Estejam conscientes nestas horas de atribulação, pois vós, como combatentes da linha de frente, sereis os primeiros a sofrerem o impacto da grande batalha que se aproxima. Serão a "cunha" que abrirá a brecha nas fileiras das trevas. Serão os primeiros a caírem, se fraquejarem! Por isso, preparem-se!

Coloquem vossas armaduras, peguem vossas espadas de Luz e sigam a única voz de comando que ouvirão nestas horas: a voz que vem do coração. A Voz do vosso Cristo Interior!

Estarei com cada um de vós nestes momentos difíceis. Busquem a Minha Orientação dentro do sagrado coração de cada um de vós. Focalizem a atenção na Divina Chama Trina. É onde encontrarão a Minha Força e a Minha Energia que sustentarão cada um de vós nesta grande batalha. A última nesta dimensão terrena.

A vitória da Luz está consumada!

Vós, meus queridos, estais espalhados por toda a face do planeta e são milhões de seres encarnados que vieram de diversos mundos, atendendo ao chamado do nosso Deus Criador! Vós carregais a energia Crística nos vossos corações e vós viestes para ancorar esta Energia na Terra.

Que este compromisso seja honrado por cada Guerreiro, agora! Cumpra-se a Vontade Daquele que vos enviou!

EU SOU O CRISTO VIVENTE EM CADA UM!"

Assim seja, na Paz de Cristo, nosso Mestre e Senhor!

Em Amor e Luz,
Shima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas