A Guerra Cósmica e suas Consequências 28/01/2015 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

A Guerra Cósmica e suas Consequências 28/01/2015



Estão todos em sintonia com as estrelas?

O tema de hoje pode parecer um pouco polêmico e até desacreditável mas cabe a cada um em sua sintonia fina, sentir as vibrações de um passado remoto, que está bem enraizadas em seus subconscientes a memória somente aflora quando um fato em si chama a atenção para o despertar desta consciência.

Para entendermos um pouco sobre nós mesmos aqui na Terra é sempre preciso, senão fundamental, que busquemos primeiro a nós mesmos em nosso interior e isso é possível através de estudos, pesquisas e muito empenho nesta procura. Fechar a mente ao primeiro sinal de negação, já bloqueia todo o percurso da caminhada, então queridas Águias deixem que seus pensamentos fluam de acordo com a mente interior ouvindo a voz que vem do coração e nada mais poderá ser dito senão aquilo que todos vocês já sabem e conhecem.

Temos um ciclo galáctico que se completa a cada 26 mil anos aproximadamente e o que hoje se fala muito sobre a transição planetária tem a ver com o final de um ciclo e o início de outro assim como as estações na natureza. Muito do que ocorre no planeta e dentro da humanidade tem a ver com o assunto que vamos abordar aqui agora a Guerra Cósmica.

Quem de vocês aqui presente já ouviu algo a respeito sobre este tema?

O filme Star Wars é uma manifestação desta memória que dentro do espaço-tempo linear nosso, ocorreu entre 25 a 15 mil anos atrás e durou perto dos 10 mil anos envolvendo todo esse quadrante da nossa Via Láctea. Ao se observar as culturas, povos, idiomas, crenças existentes na nossa humanidade, percebe-se as diferenças entre uma raça e outra que habita determinado local neste planeta. Essas diferenças ficam mais nítidas quando se olha como cada povo encara a situação global ou regional, uns pacificamente e outra belicosamente e muitos a omissão ou a neutralidade.

Umas nações se sobressaem outras não, umas passam a dominar e outras vivem na servidão, e também encontramos as classes que se revelam com muita facilidade. Então, o estigma do conflito permanece pelo mundo inteiro, e seus efeitos são devastadores.

Perceberam isso alguma vez?

Então vamos entender esta história de territórios e mais especificamente o que é o planeta Terra dentro desta Galáxia, e vamos nos focar apenas na 3ª dimensão física e neste setor galáctico onde o nosso sistema solar está inserido.

O que vocês, queridas águias, entendem sobre o que é um planeta laboratório?

(...) - Um planeta onde existem várias raças e que estão aqui para experienciar !
(...) - Um planeta onde se faz a pesquiza dos povos que estão dentro desse universo.
(...) - Um lugar onde somos submetidos a testes.
(...) - Local de experiências!
(...) - Um planeta que se aprende e evolui a partir de experiencias.

Shima - Assim é, um planeta para se fazer experiências em todos os níveis existenciais, de provas e testes até que determinado plano seja concretizado. Portanto, nada do que ocorre aqui é acaso ou coincidências e sim experiências! Dentro de uma confederação de planetas e especificamente num número de planetas, há a escolha de um para servir de laboratório experimental, e a Terra se enquadra dentro deste quesito.

Em outros planetas, "infinidade" deles seguem outro propósito dentro do Plano Maior do Criador e são habitadas por apenas no máximo em duas ou três raças planetárias ou grupos raciais, de acordo com a atmosfera ou a constituição física do planeta em si. Sendo assim, nestes planetas não há conflitos e seguem em seu desenvolvimento cósmico de forma pacífica, participando de uma sociedade universal de forma fraternal. Possuem um governo estabelecido pela hierarquia cósmica, e seus povos são regidos pela cosmoética onde crenças e valores são respeitados e valorizados.

Estas raças são especificamente mentais e não possuem os corpos astrais como os daqui da Terra e devido à harmonia e desenvolvimento espiritual conseguem manter seus veículos físicos por milhares de anos vivendo um tempo num mesmo corpo de forma incompreensível para a consciência humana daqui da Terra. Raças mais adiantadas expandem-se pela galáxia, faz de outros planetas menores as suas colônias, e mantêm vínculos e relações dentro do padrão de convivência mútua. 

Cada planeta tem seu governo portanto tem "dono" e seus habitantes são regidos por seus próprios governantes divinos ou não. Já em nosso planeta o nosso governo cósmico deixou de existir centenas de milhares de anos atrás quando este "trono' foi usurpado por uma invasão externa e alienígena e deste que o nosso primeiro e único príncipe planetário traiu a hierarquia entregando o planeta ao domínio externo, ficamos sem um governo planetário desde então.

Na constituição de planetas um planeta laboratório é considerado um planeta sem dono a não ser que seja governado por um ser com mandado divino. Por isso a Terra ficou este tempo todo sendo considerado um planeta livre e sem dono, podendo ser colonizado, explorado ou invadido por qualquer raça interplanetária, e nas constantes intervenções extraterrestres a humanidade terráquea prosseguia em sua jornada evolutiva seguindo um plano já estabelecido para o desenvolvimento de várias raças sobre a sua superfície. Na guerra dos bastidores eram evidentes os confrontos entre as forças da Luz e os das Trevas, após essa intervenção alienígena em nosso planeta.

(...) - E qual seria essa experiencia ou esse propósito do Criador?

Shima - Sim irmã, há um propósito definido desde a criação de vida neste planeta que era a de criar protótipos de corpos físicos para a futura expansão no universo e este é um dos únicos planeta dentro do nosso universo com essa capacidade e potencialidade. Quando em outros planetas para a implantação de vida leva-se os veículos carnais que vão habitar determinado planeta. Então, no final da última transição planetária há 26 mil anos, as forças alienígenas negativas atuaram no planeta e fizeram interferências e ataques que impediram a Terra de avançar em sua evolução planetária, quando ia dar o salto quântico para a 4D na época e desde então, o nosso planeta ficou estacionado na 3ª D.

Os mesmos seres alienígenas que impediram o processo ascensional de Gaia são os mesmos que causaram o conflito cósmico ou a guerra cósmica que envolveu a Terra. Devemos compreender que nesta dimensão física, Luz e Treva simboliza a força positiva e negativa em conflito e expansão.
Ou seja, seguir um propósito maior e divino ou caminhar na intenção de conquistas do ego inferior. Para seres que atuam de forma mental a emoção terrena é algo desprezível para eles não compreendem isso e consideram de nível baixo.


(...) - Nossa, a terra sendo um desses laboratórios está sem um dono, ou sem um mandato divino!?...

Shima - O fato de estarmos sem um governo divino, foi porque se levou milhares de anos até que um Conselho Universal julgasse a atitude do príncipe planetário enviado por Eles à Terra e que fosse considerado um traidor e quando o decreto de destituição deste príncipe chegou à Terra já estava ocupada totalmente pelas forças alienígenas que faziam novas experiências com a raça humana intervindo no plano criador original.

(...) - Como é feita essa leva de veículos carnais para outros planetas?

Shima - Temos um departamento universal na 6ª esfera ou 6ª dimensão física que cuida de todos estes experimentos onde é analisado a constituição de cada planeta e então escolhe-se um dos modelos existentes e os envia ao planeta que vai ser habitado.

(...) - Fico aqui a imaginar os resultados dessa experiencia.
Na Terra foi trazido umas sementes e implantadas em sua superfície até que gerasse vida então, por cerca de um bilhão e meio de anos surgiu a vida aqui ou seja levou-se um bilhão e meio de anos para que uma vida aflorasse aqui, os corpos humanos terráqueo é algo único criado no próprio planeta onde germinou.

Alguma dúvida até aqui, queridas Águias?

(...) - Tanto tempo pra se gerar uma vida aqui e a vemos sendo destruída em segundos.
(...) - E quase que o Planeta era destruído em pouco tempo!
(...) - Nós somos os únicos que podemos criar uma vida?

Shima - Não, essa capacidade é do conhecimento universal, e raças avançadas são capazes de criar corpos, o nascimento como ocorre aqui na Terra é diferente, em outros planetas são criados em laboratórios.

(...) -Já percebi aqui o nascimento ocorre com sofrimento enquanto nos outros planetas isso não acontece, não é assim?

Shima - Sim, aqui gerou-se a dor e sofrimento em tudo. Na questão de vida todos esses corpos são ocupados por almas grupais ou centelhas de vida mesmo.

(...) - Sim! Por que esse julgamento demorou tanto?

Shima - Porque na época houve a confusão nas comunicações, e até que o Conselho de Anciões julgasse o caso da Terra, demorou-se muito em deliberações, e quando tudo ainda estava em julgamento houve uma sabotagem e interromperam as comunicações da Terra com a sociedade cósmica. Levou-se cerca de 150 mil anos até que o conhecimento do decreto divino chegasse à Terra. E isso foi há cerca de 300 mil anos.

Os primeiros corpos físicos humanos duravam milhares de anos. A alteração genética promovida pelos alienígenas, encurtaram a vida de um corpo carnal, mas como entender o que ocorre a nível galáctico sobre as raças que invadem os planetas, porque isso ocorre? 

A nível de plano mental ou consciência mental, não existe o bem ou o mal apenas as intenções definem o que é positivo ou negativo em termos de sobrevivência e expansão das raças pelo universo. A intenção de ocupação de planetas principalmente os planetas desocupados é para o uso dos minerais e energias que precisam para manter suas civilizações e suas frotas interplanetárias. Já que evitam causar danos em seus próprios planetas nativos e muitos recursos minerais estão disponível pelo universo, e para isso existem grupos comerciais e de exploradores interplanetários que buscam novos recursos nos confins do universo, e se perceberem numa visão ampla a nossa Via Láctea vêm que o nosso sistema solar encontra-se num dos extremos dos braços desta galáxia, correto isso?

Em nosso entendimento devemos levar em conta esta posição cósmica da Terra pois esclarece que estamos na faixa da expansão, e portanto somos um sistema de planetas ainda no nascedouro e bastante primitivo em termos de evolução cósmica. Há várias "companhias" cósmicas que exploram o comércio de minerais e recursos energéticos no universo e formam grandes confederações de planetas, quando isso se junta a uma força militar criam um imenso império galáctico.
Em contrapartida o governo central do universo mantem tudo em ordem e harmonia através do uso de suas frotas intergalácticas, para evitar os abusos ou falta de limites nestas conquistas comerciais, e até militares.

A preservação de qualquer nível de emanação de vida é parte da cosmoética. A destruição destas vidas é passível de intervenção divina imediata. Então voltando ao ponto da guerra cósmica que envolveu a Terra está relacionado a este império galáctico que considera este lado do quadrante como uma região dos seus domínios e os planetas existentes, seus territórios para exploração de recursos.

Como havia aqui na Terra um plano divino então isso entrou em confronto com os planos expansionistas deste império galáctico, e um dos seus comandos se exacerbou e não aceitou os acordos que eram negociados entre os enviados do governo central e a confederação de planetas que eles dominavam deu-se então um impasse que ocasionou a deflagração da guerra entre duas forças cósmicas.

Nas batalhas subsequentes alguns planetas foram destruídos e outros sofreram vários danos, e a Terra era a base também destas duas forças beligerantes. Após quase 10 mil anos surgiu o impasse depois de tantas destruições e perdas de vidas físicas. A trégua foi imposta de comum acordo e cada lado ficou com os espaços que mantinha naquele momento sendo que a Terra ficou dividida entre as duas forças, não devendo mais manter forças militares em sua órbita e todos os seres que desencarnaram durante este conflitos cósmico, ficarem aprisionados dentro da gravidade do planeta onde perderam seus corpos físicos.

Devido à grande escravidão que existia em alguns planetas que foram libertados houve a necessidade de remanejamentos de almas grupais para resgatarem suas essências divinas e para isso precisavam experienciar outra forma de vida em outro planeta que lhes dessem condição para isso e a Terra foi escolhida e aceita como um destes locais para o resgate e cura destas raças planetárias o que acarretou a vinda de quase 4 centenas de raças diferentes para habitar este planeta há 15 mil anos.

Compreendem o significado disto, Águias?

Para isso, foram destruídos pela superfície do planeta ocupando determinadas regiões e formando seus povos com suas culturas e crenças próprias. Então a nossa civilização atual deve ser estudada a partir do momento final da guerra cósmica para entender a diversidade e os conflitos existentes entre um povo e outro que derivou desta influência cósmica.
Em muitos casos podemos identificar um grupo racial, "inimiga" ou "antagônica" de outra raça devido à questão do domínio e escravidão imposta por milhares de anos em suas consciências físicas.

Estão agora habitando todos um mesmo corpo carnal, um veículo idêntico e sem ver seus próprios rostos ou configurações originais trabalham dois aspetos cruciais para o seu desenvolvimento e aprimoramento existencial, a doação e amor como resgate e cura de suas consciências físicas este é o aprendizado que vieram fazer aqui na Terra. Por isso muito não compreendem o que ocorre neste planeta com tantas frotas, comandos e raças tão diferentes entre si, atuando num mesmo propósito nesta transição planetária que ocorre aqui na Terra e estacionadas em órbita deste planeta.

E como fica a parte beligerante neste momento atual? O que fazem e o que pretendem? Alguém pode responder a essa questão?

(...) - Fazem proteção?

Shima - Assim como tiveram êxito no passado e impediram a Terra de se elevar vibracionalmente, tentam novamente impedir isso usando a mesma técnica e metodologia apenas que acrescentaram tecnologias extraterrestres para continuar a manter o domínio deles sobre a humanidade e o planeta, e é contra eles que os grupos de guerreiros da Luz e as Águias do comando estão combatendo neste momento decisivo do planeta e da humanidade,e atuando em todos os níveis interdimensionais até o plano físico nesta batalha final contra as forças alienígenas estacionadas em nosso planeta.

Conforme as forças da Luz avança mais "fenômenos" serão observados sobre a superfície do planeta na 3D embora muito disso seja incompreensível para uma consciência humana terrena entender, considerando tudo isso transcendental ou surreal, porque a rede de neurônios ainda não se expandiram ao ponto de alcançar essa compreensão ou entendimento ainda.

O bloqueio disto ocorre através das interferências alienígenas que ainda mantêm o controlo mental sobre a humanidade. Através da difusão de ondas mentais que atingem o cérebro físico de todas as pessoas encarnadas. Ondem conseguem manipular e interferir na vontade humana e com isso impedir a liberdade da alma em se expressar num veículo carnal.

Primeiro vencer a batalha interna onde conflitos entre a personalidade e a alma ocorrem, depois, atuar com essa alma que é guerreira no cotidiano da vida terrena fazendo esforços sobre humanos para expandir a luz e o amor em seu ambiente, e quando isso ocorre, vai atrair a reação negativa sobre si e deverá vencer também estas batalhas externas pois farão de tudo para que um guerreiro da luz não se sobressaia, e nem atue no plano físico.

(...) - Verdade, temos que começar com a luz dentro do nosso lar com os nossos que mais nos desestruturam.

(...) - Sim, mestre. Difícil ainda por causa do medo.

Shima - A primeira grande batalha irmã, é vencer e superar o medo e o apego em qualquer grau ou nível de relacionamento, já que vieste aqui para cumprir uma missão e não servir à personalidade encarnada.

Ser luz e ser amor é bastante diferente da conceção humana de 3D e superar isso é o grande obstáculos que os guerreiros ou águias estão se defrontando neste momento. A ilusão disso está acarretando muitas baixas nas fileiras da Luz já que abandonam a missão a que vieram cumprir e se acomodam em ficar longe das batalhas externas contra os verdadeiros "inimigos" do propósito divino na Terra.

Este será o tema do nosso próximo encontro falar sobre a descida das águias no plano físico e suas missões e também sobre quem são na realidade os guerreiros da luz.

O próximo estudo é parte deste trabalho sobre a Frota Intergaláctica, e aqueles que denominamos de Águias são pessoas encarnadas que vieram da própria frota que está estacionada em órbita da Terra e vieram com o propósito de atuar na densidade física e combater as forças malignas em qualquer nível de consciência.

(...) - Existe algum livro ou fonte onde eu poderia entender mais sobre isso sem ser os seus textos?

Shima - Sim irmã, existem infinidades de informações, livros e sites que trazem mais informações sobre o assunto.

(...) - Poderia indicar algum?

Shima - Aqui, no GCA apenas contribuo compartilhando essas informações baseadas na minha própria vivência e experiência interdimensional, ok irmã?

(...) - Gostaria de saber como podemos identificar esses ataques e saber se alguém aqui do grupo vem sentindo. Obrigada!

Shima - O uso do discernimento irmã já é suficiente pois o bom senso aplicado ao raciocínio lógico, consegue observar quando um ataque ocorre, já que seu estado original é o do equilíbrio, harmonia e compreensão isso é estar na positividade, o foco é na unidade em qualquer estância ou relacionamento, e quando a negatividade aflora e pensamentos de conflito se estabelece e fica-se alimentando do estado de desunião e tudo o que acarreta uma separatividade ou fragmentação do equilíbrio interno é atuação ou ataque e até interferência maligna.

A energia amorosa atrai, a energia maligna destrói então o que é positivo e negativo é facilmente identificado com a prática do discernimento puro e simples. Basta que se faça a análise do antes, durante e depois e tudo fica claro e esclarecido, sentir e ouvir a intuição implica na perceção da voz interna do coração onde o discernimento prevalece acima da emoção terrena cujo ego domina!

Já tivemos muitas baixas em nossos grupos de trabalho sim, devido a esses ataques a sensação do medo é o gatilho que dispara as tendências que causa os conflitos e a separação!

(...) - Foi dito que eles interferem mentalmente. Como fazer para que não tenham esse domínio?

Shima - Ter o autocontrolo mental irmã e fechar o chackra do plexo solar e deixar-se atuar pelo chackra cardíaco ativando a chama trina. O autocontrolo mental implica no uso do discernimento

(...)- Minha cabeça e ouvidos parecem que tem um rádio em frequência de AM.

Shima - Siga os sinais destas frequências e localiza onde elas refletem em seus chackras irmã, se bater no plexo solar pode ter certeza que tentam te manipular mentalmente e quando seus pensamentos fogem do teu controle e são conduzidos pelo plexo solar então é um ataque e uma interferência em seu livre arbítrio.

Do nível cardíaco os chacras inferiores refletem a personalidade e o ego inferior acima do cardíaco a expressão da alma reside. Sempre que agir assim evita que seja dominada basta saber que o amor atrai a unidade e o medo a separatividade um é positivo e outro é negativo, um é atuação da luz e outro o da treva.

Todos são anjos de luz e seres divinos apenas nas atitudes podem ter intenções boas ou más, positivas ou negativas sendo ações diferenciadas pela prática consideradas negativas ou positivas. Então um ser de luz pode sim, ser manipulado pela treva sem deixar de ser luz apenas que suas atitudes negativas ajudam a potencializar o mal na Terra, contaminando ainda mais a atmosfera terrestre como nuvens tóxicas.

(...)  - Moro dentro de um parque e muitas vezes tem tido barulhos fortes de algo caindo sob o telhado e coisas caem no chão sem ter o porquê, vejo luzes azúis e pontos brancos brilhantes.

Shima - Tua sensibilidade está se aflorando conforme a tua espiritualidade desperta e a sua consciência física expande para níveis interdimensionais irmã é isso que ocorre contigo!
Faça exercícios de contemplação ao meditar e isso ajudará a ter lucidez em sua visão extrassensorial que está aflorando no chackra frontal. Prossiga no caminho iluminado da tua missão irmã!

Saudações da Luz, queridas Águias e até o nosso próximo encontro!

Encerramos então o estudo de hoje agradecendo a proteção e o amparo dos amados Mestres, Mentores, Guias Guardiões e Comando Ashtar por nos proporcionar mais um estudo maravilhoso, em amor e luz.

Em amor e luz está feito e selado este encontro de Águias!

Boa noite a todos e permaneçam na Paz de Cristo, nosso Mestre e Senhor!

Shima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas