Revelações - Vamos preparar nossas Mentes - 17/03/2015 - Caminhando com o Mestre

ESPECIAL

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Post Top Ad

LightBlog

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quarta-feira, 18 de março de 2015

Revelações - Vamos preparar nossas Mentes - 17/03/2015



Corações amados,

Estamos entrando no período de novas descobertas para a humanidade, e isso inclui derrubar o muro da grande mentira que foi imposta ao mundo por interesses mesquinhos e maquiavélicos.

O próprio movimento nacional contra a corrupção e a "venda" do nosso país para grupos estrangeiros demonstram o nível de entendimento que o povo brasileiro está alcançando nesta fase de sua evolução como nação e isto comprova os desígnios divino sendo cumprido no Brasil.

A verdade somente é trazida à tona e aflora diante dos olhos humanos quando uma mentira começa a se desfazer de forma consciente. Acreditar na realidade verdadeira é o passo mais importante para o despertar da humanidade. E isso somente é possível quando o ser humano passa a utilizar o seu tempo disponível para o ato de pensar.

E para que os pensamentos sejam produtivos, conduzidos pelo discernimento, praticando o bom senso, mesmo que o ceticismo seja aparente, é necessário a pesquisa, estudo e leitura de assuntos e temas que tragam as informações sobre os referidos problemas.

Não só o Brasil passa por situações de desvios de conduta, mas isso ocorre no plano global.

Vamos parar para repensar a nossa vida. Sair do casulo é deixar de focarmos a existência pessoal em si mesmo e olharmos à nossa volta. Sentir as pessoas, perceber a sociedade em que estamos inseridos, analisar o país que sonhamos e o que está aí diante de todos e, refletir sobre o que ocorre com o mundo inteiro e o porque de tantas mazelas e corrupções.

É hora de se perguntarem se estão satisfeitos com a vida que vivem. 

É o momento de fazerem suas escolhas e decidirem por que caminho querem seguir. A nova geração aguarda que os representantes escolhidos cumpram sua missão de servir o povo, a nação. Para isso receberam o voto de confiança, e promessa deve ser cumprida, senão onde fica a ética, a moral e a conduta que nos torna seres humanos?

Que o povo brasileiro não feche seus olhos para a grande transformação que vem ocorrendo no país. O grito de renovação está solto nas ruas, em casa, no trabalho... em toda a sociedade. E devem lembrar que os governantes e representantes atuais não são os culpados pela crise ou pela vergonha que uma nação inteira passa atualmente, mas sim, que é um mal que se alastra há tanto tempo que quase não se vislumbra as suas causas.

Combater o mal e não os instrumentos que são utilizados deve ser a meta deste movimento de opinião pública. Cobrar a justiça, o respeito à nossa Constituição e os direitos da nação brasileira é o ponto e o foco do objetivo da voz que grita pela liberdade.

Por tudo isso irmãos... para tudo isso irmãs... devemos nos informar, para termos o conhecimento da causa e podermos de forma inteligente e sábia tomar as atitudes que são decisivas nesta hora de mudanças. Assim procedendo, os resultados serão produtivos e rápidas.

Nada poderá permanecer na sombra quando a Luz da verdade surge no horizonte.

Estamos na aurora de um novo limiar. Vamos acordar e encarar a nossa realidade com firmeza, determinação e alegria. Somos uma das nações mais promissoras do planeta, pois somos um só povo, cuja irmandade abarca as culturas e raças de quase todos os povos do nosso planeta.

Vamos sorrir... ser amorosos até com aqueles que se desviaram em suas condutas éticas e morais. A persistência para corrigir o rumo e o conhecimento para que direção queremos ir é fundamental para colocar o barco em sua trajetória que o levará a cumprir a sua missão mundial.

Permaneçam na Paz infinita!
Em Amor e Luz,

Shima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE...

PODCAST

Artigos por Temas

12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) Águias (11) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Annunakis (1) Anti-Crísticos (4) Apocalipse (2) Arcanjo Miguel (5) Ashtar Sheran (16) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Blog (5) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (2) Bombojira (1) Brasil (5) Brava Gente News (1) CAD (16) canalizações (88) Censura (2) Chamado (7) China (2) Chonan (3) Clã (2) Comando Ashtar (15) Comunismo (32) Conclave (4) Conspiração Alien (4) Cristo (4) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) Decreto (2) Despertar (8) Djwhal Khul (1) Draconianos (3) Dragões (4) Dragões Dourados (3) Dúvidas dos Leitores (4) eclipse (1) El Morya (3) explosões solares (2) Expurgo (2) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Gaia (4) GFH (7) GM (2) Goiás (1) Governo Oculto (9) GPT (12) Grande Fraternidade Branca (4) Guardiães da Luz (2) Guerreiros da Luz (15) Instituto Portia (2) Japão (2) Jornalismo (1) Kwan Yin (7) Lady Portia (3) Lei do Retorno (1) Lord Maitreya (12) Lúcifer (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (14) Maria Madalena (5) Mediunidade (4) Mestra Nada (23) Mestre Jesus (1) Minhas reflexões (7) Monarquia (2) Não-Confederados (1) Nebadon (1) Nibi (1) Nibiru (1) Operação Brasil (20) Operação Resgate (22) Orbs (1) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (22) Pai Quirino (1) Pandemias/Epidemias (5) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (45) Plêiades (2) Portais de Luz (21) Portugal (1) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (2) Projeção da Consciência (4) Projeciologia (2) Projeto Comunista (4) Publicações (1) Rebelião Luciferiana (1) Remote View (2) Rússia (1) Saint Germain (9) Sananda Kumara (7) Sara Kali (3) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (141) Shima&Ree (3) Socialismo (5) Teia Crística (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (4) Transição Planetária (58) Tribunal do Conselho Cármico (22) Umbanda (1) Umbral (2) Universo (2) Venezuela (15) Vidas passadas (2) Visão Remota (4) Xopatz (1)

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas