Depoimento Pessoal – O Constrangimento de um Guerreiro - 21/06/2015 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

domingo, 21 de junho de 2015

Depoimento Pessoal – O Constrangimento de um Guerreiro - 21/06/2015



“Possuem o conhecimento sobre a espiritualidade e a magia sagrada. A diferença reside no desvio do uso da Energia para interesses pessoais e grupais.” (Fraternidade Negra)


Saudações corações de Luz,

A situação negativa ocorrida no meu perfil ontem à noite, dia 20/06, em que tive que tomar uma postura condizente com a atitude agressiva, da qual muitos não se aperceberam e se deixaram levar na inocência, por desconhecimento do que ocorre nos bastidores dos conflitos entre Luz x Reptilianos neste plano físico, que acaba envolvendo seres encarnados e representantes destas forças.

Fui educado em família oriental, onde o respeito, educação e gratidão é parte do nosso conceito sobre relacionamentos humanos. Principalmente quando entramos na casa dos outros, devemos primeiro avisar e uma vez recebido pelo anfitrião pedir o consentimento sempre que necessitar se manifestar, pois uma visita deve saber-se comportar e manter-se sempre em estado de dignidade diante de outra pessoa, demonstrando a gratidão em ser bem recebido.

Ocorreu que diante de um dos nossos trabalhos em benefício da Luz, fomos invadidos por pessoas amigas que simplesmente começaram a usar da magia sagrada, desviando o poder contido neste conhecimento para fins totalmente claros e negativos. Impedir que uma ação se consumasse durante um Ato divino, que tinha o propósito justamente de causar o acordar de mentes e corações dos Trabalhadores da Luz.

É lamentável uma atitude desta gravidade. É mais triste ainda, que pessoas que desconhecem a realidade da capacidade de irmãos negativos usarem as energias sagradas e o potencial de símbolos e mandalas com alto teor de poder energético para fins destrutivos. Na atitude em si, ficou evidente o propósito de quem comandou toda a ação contra o nosso trabalho. É muito conhecida em nosso núcleo de Trabalhadores da Luz. Por isso, este comentário que faço aqui deve servir para mais uma reflexão.

Um dos “três véus”, cujas pontas seriam mencionadas por mim relacionava-se às falsas canalizações e o uso de imagens ou menções de nomes de mestres ascensionados ou do reino angélico, para darem veracidade às ações nefastas destes seres negativos que invadiram o núcleo dos Trabalhadores da Luz. Foi este terceiro item que entrou no acordo do Interventor Divino. Manter o meu silêncio e deixar que o fluxo das águas fluísse. Concordei.

Como sempre digo, não aceitem tudo o que dizem como uma verdade absoluta. Confiem em si e no seu coração. Questionem sempre aquilo que não ressoem com o coração e isto, é possível se houver sinceridade em buscar as verdades ocultas por trás das máscaras e dos métodos utilizados. Pois como venho alertando, temos lobos malignos vestindo peles de cordeiros dentro dos núcleos dos Trabalhadores da Luz.

Somente o fato de ter mencionado isso, passei a receber muitas investidas agressivas de irmãos e irmãs que se dizem trabalhar para a “Luz”, pois é fato que a Luz não ataca a Luz e no caso do que venho falando, simplesmente não há acusação pessoal, pois tenho respeito por todos e isso é evidente para quem acompanha os meus trabalhos. Apenas alerto pelos métodos e práticas utilizadas para enganar os incautos e inocentes, cuja finalidade é mantê-los mais aprisionados numa egrégora que está ruindo no planeta inteiro.

Mesmo quando uma situação ocorre que pode ressoar como negativa, a própria Luz não interfere e apenas acompanha o seu movimento. Há a Lei do Retorno que é infalível e justo para aqueles que rompem com a Cosmoética. E como um bom oriental, prezo muito a minha dignidade e honra.

Se uma reação negativa vem, é fácil identificar pela forma como a energia é enviada ou usada. A da Treva é pesada, discordante, conflituosa e carrega a marca inconfundível do ego inferior. Rejeita qualquer situação de compreensão, harmonia ou tentativa de amenizar o conflito. E quem assiste e aplaude torna-se cúmplice deste espetáculo deprimente e desagradável diante do público. Envergonha a própria classe de alunos a quem cabe mostrar bons exemplos e atitudes. O temor de perder algo é notável.

Quem me conhece e possui o próprio discernimento por sua longa jornada neste mundo, sabe muito bem do que falo e do que afirmo. E que sempre deixei claro que tudo o que passo são minhas próprias vivências e experiência dentro do campo da espiritualidade. E nada faço senão compartilhar, e jamais tive ou tenho a pretensão de impor o que foram lições de vida pessoais, como uma verdade absoluta.

E é fato que o alcance de tudo o que digo em meus textos ou artigo provém dos planos interdimensionais por onde transito livremente e de forma consciente. Minhas pesquisas e estudos são constantes e minhas investigações não cessam nem mesmo quando encontro uma resposta. Procuro sempre ir até a Fonte, boa ou não, positiva ou negativa. Importa a busca pela verdade inerente da alma.

Até mesmo numa destas investigações surgiu um assunto que não desejava me envolver, mas que foi necessário pelas circunstâncias em que fui chamado a pronunciar, porque envolvia pessoas queridas do meu convívio pessoal, aceitei falar do assunto de forma bem reservada sem entrar fundo no conteúdo, pois sabia que isto desencadearia uma reação negativa a nível global. E se a “fonte” de onde provém e sustenta aquilo que sabia fosse revelada, causaria um estrago imenso nas fileiras dos Trabalhadores da Luz, por causa do choque. Evitei isso.

Mas não pude evitar a visita “deles”, que vieram com tudo para cima do NA e quando o confronto mortal ia começar, houve a descida do Interventor Divino que impediu um desfecho trágico. O ataque veio de vários comandos reptilianos negativos. E como digo, uma das forças negras aceitou a paz – o Conselho Supremo da Treva -, mas não é o caso da 3ª força que são formadas pelos alienígenas negativos que no passado como hoje, promovem alterações genéticas na raça humana com o uso de tecnologias e códigos camuflados.

A 4D negativa relaciona-se ao mundo destes reptilianos, pois possuem capacidade de transitar nesta dimensão também e necessitam capturar muitos trabalhadores, pelo potencial de Luz que é inerente em suas almas, pois o propósito no futuro é invadir a 4D positiva e não tem corpos para isso, mas os trabalhadores que forem desviados para o mundo deles, poderá dar essas condições de salto quântico a eles.

Já no caso do orbe 3D do próximo ciclo que é destinado aos que não passaram de ano, é o campo de atuação do Conselho Supremo da Treva, pois é parte do programa da Dualidade. Por isso, esses trevosos já aguardam apenas o inicio da Grande Colheita para levar os seus rebentos.

O que se falou do “Juízo Final” já está a ocorrer. É a separação do joio e do trigo.

Os que possuírem o sinal “Crístico” do Senhor gravado em suas frontes passarão pelo Portal, e os que carregarem a “Marca da Besta”(*), serão ceifados. Assim está escrito.

Em Amor e Luz,
Paz na Terra!
Shima.

(*) Nos tempos atuais, a "Marca da Besta", inclui um código numérico no mesmo padrão dos "códigos de barras", porque nesta codificação está definida o potencial de negatividade do indivíduo e sua ligação com determinada falange, grupo, região e liderança. Os níveis e graus variam de acordo com a conexão direta com as raças alienígenas negativas e não confederadas e isto, está implícito neste código.

A ignorância sobre as Leis Divinas que regem a Criação no que diz respeito à vibração, à invocação e ao ritual magístico, tem causado o desvio de conduta de muitos Trabalhadores da Luz.

Ao desencarnar, a personalidade humana é levada para a "Ordem" a qual se filiou de acordo com essa codificação. Lembrando que foi por livre arbítrio que fez a sua escolha e está bem claro na "invocação" feita de forma individual, usando inclusive uma assinatura energética de nível cósmico. E tem validade como contrato cármico.

O uso indiscriminado e sem discernimento do direito da livre escolha, não isenta a personalidade humana da sua responsabilidade pelas consequências e efeitos dos seus atos.

O Tribunal do Conselho Cármico não poderá intervir na Lei do Livre Arbítrio.

Assim é.

Com Amor,
Shima.
Namastê.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas