A SUBIDA NA RAMPA E AS NOVAS MENSAGENS DOS MESTRES - 02/09/2016 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

A SUBIDA NA RAMPA E AS NOVAS MENSAGENS DOS MESTRES - 02/09/2016


REFLEXÃO SOBRE O SERVIÇO À LUZ


Peço carinhosamente que vejam e vivam a GM como um campo de trabalho e de intercâmbio, onde todos devem compartilhar suas experiências de forma produtiva e alegre, visando sempre o bem comum, o crescimento, a positividade e o foco de que aqui é um espaço de trabalho que deve ser usado para o serviço a que se destina. E o foco da ação da GM é na direção da Missão Paz e no que relacionar à instituição de uma família humana que vibra na Luz!

A cada etapa vencida, simboliza um grande passo nesta jornada desafiadora para implantar o Amor Divino na Terra.

O que antes era apenas teoria e demagogia, vocês como águias estão mostrando que a Força e a União podem sim, quando se está preparado e pronto para uma missão, desempenhar todos os mecanismos de mudanças e renovações que são necessárias em nossa sociedade, a começar por nós mesmos. E isto vem sendo feito de forma divina!

Em Amor e Luz,
Shima.
(02/09/2015)


Leia no link: Reflexão - O caminho do amor crístico


O RESULTADO ADVINDO DAS ATIVIDADES DA GM


Foi muito interessante reler o texto acima, publicado há um ano, quando começamos de fato a criar todos os alicerces e tarefas para precipitar a GM (Grande Missão) no plano da manifestação fisica, se transformando na GFH, a Grande Fraternidade Humana da Terra, uma organizacão social sem fins lucrativos, sustentada no Manifesto da UTL (União dos Trabalhadores da Luz).

Ontem, dia 01/09/2016, foi oficializada na GFH, a Campanha do Movimento Paz na Terra (MPT) que vem sendo desenvolvida há cerca de dois anos e que vem sendo executada pela BRI (Brigada da Luz) e pela UGL (Unidade Guardiães da Luz) em suas tarefas diárias. A Campanha da MPT será uma ação contínua sempre trazendo atividades inovadoras para todos os participantes.

A partir de maio último foi estabelecido um novo chamado para as Águias do Comando Ashtar e nessa convocação a Mãe Maria vem se manifestando nas instruções, orientações e recomendações específicas para os novos integrantes do serviço à Luz.


MENSAGEM DE MÃE MARIA


Saudações filhos,

'Águias voam sozinhas no horizonte, pois sabem primeiramente onde devem pousar...'
Desde maio deste ano, filhos, iniciamos a convocação de Águias que podiam manifestar este caminho.
Muitas voam distante por um longo período até que chega o dia de voltar a sua terra natal. 
Seja dia ou seja noite, o caminho é o mesmo.
E a única coisa que lhes basta é a certeza de onde quer chegar.
A você Águia que retoma este caminho, deixo aqui uma lição 'não há pedras que possam suplantar o seu caminho, apenas sinalizam a encosta de onde deve chegar, voe na certeza da busca contínua para que a vida lhe mostre o que veio procurar'...
Muitas chegam, outras partem, somente as de coração fiel e vontade escudeira permanece no caminho quando a verdade do guerreiro parece ser nublada por outra fé.
Que em seus caminhos a certeza da evolução lhes traga a consciência do aprendizado de não julgar seus irmãos.
Uma verdade manifestada quando une-se às demais traz a verdade real Planetária.
Em amor à luz, manifestem sua verdade unificadora onde a sua jornada poderá lhe guiar.
Fiquem na luz Águias guerreiras, o Comando Ashtar Sheran veio anunciar.

Mãe Maria **


Numa demonstração de amor, compreensão, compaixão e confiança, a Mãe Divina também se manifestou após a mensagem da Mãe Maria:


MENSAGEM DA MÃE DIVINA


Amados filhos,

Não há dor que sinalize amor.
Se ela ressoa em teu coração
É sinal de que nele não existe a verdadeira realização.

Percebam filhos, que a verdade não dói.
Quando dói em seu coração é sinal de que ele precisa ser revisto, e seus conceitos novamente analisados...

Crie o hábito de rever suas crenças, tal qual um peregrino questiona a todo instante sobre qual viela deverá se pronunciar.

Com amor ao Cristo Manifestado,

Mãe Divina **


A VOZ DO COMANDO ASHTAR


No encontro do CAD (Comando Águia Dourada) com o Comandante Ashtar, houve revelações sobre a necessidade deste novo chamado às águias que estão encarnadas e são integrantes da Missão Terra...

"Saudações comandantes,

Minha gratidão novamente por este momento.
Filhos, o convite que faço é com amor e respeito... a participação de vocês não é obrigatória mas contribui imensamente com nossas operações por auxiliar na sustentação física.

Sabem, filhos, a intenção é que em
Outubro haja uma Manifestação física na qual vocês podem ou não...
 
(...)* - (aqui o Cmdte Ashtar revela sobre a representação das águias).

Até lá é interessante a participação de vocês para que possam decidir com um
respaldo se assim desejam ou não.
Como o cmdte Shima mencionou, esperamos represália nuclear (...)*(em vários artigos cito este assunto. Neste caso o cmdte Ashtar se refere a uma manifestação física do Comando Ashtar na Terra - e é revelado o teor dos contatos feitos com governantes mundiais e a reação destes com a intenção de um acordo de cooperação oferecida pelo Governo Central do nosso Universo Local, através de Sananda Kumara).

Já estamos preparados para isto e conseguimos invalidar o efeito imediato e conter totalmente 
(...)* (nesta parte da mensagem, o Comandante Ashtar menciona o tempo desta contenção. 

Isto deve ocorrer na reunião de outubro
 
(...)* (Verifica-se que há um encontro de líderes mundiais do G20 na China - entre setembro/outubro de 2016).

Até lá uma série de programações serão cumpridas para que juntos tentemos efetivar
um acordo de cooperação planetária.

Em outubro se nossos avanços derem certo,
haverá um impacto econômico significativo com nossa intervenção, caso contrário pode ocorrer o que tentamos evitar, a sucessão de fatores que desencadeiam inicialmente uma guerra civil e num segundo momento a terceira guerra propriamente dita.
(...)*  (O Comandante Ashtar então menciona sobre algumas regiões na Terra) 

Filhos, ainda não há previsão imediata de inundação, mas peço com amor que fiquem atentos pois abalos sísmicos nas fendas geológicas estão ocorrendo progressivamente e estão sendo pouco divulgados, além disto há muita incredulidade.

Os eventos em sua maioria serão divulgados com um prazo máximo de 6h e a fatalidade humana poderá ser implacável.

Lembrem-se filhos que muitos preferem lidar com uma perda real, a uma possível perda econômica em caso de alarmes falsos.

Em cinco anos os eventos em nível mundial serão inevitáveis, a questão agora que tratamos é a reversibilidade ou não de uma guerra, compreendem?

E neste ínterim a participação de sua equipe (CAD), cmdte Shima, é fundamental para  uma decisão baseada em valores e crenças internas, essenciais neste momento em que decisões fundamentais precisarão ser tomadas.

Confiem sempre no poder do amor, é através dele que atuamos.
A luz se manifesta em cada coração cativo, nós estamos entre vocês... já estamos filhos!

Com amor,
Cmdte Ashtar Sheran **


Em seguida, manifestou-se uma comandante intraterrena:


RECOMENDAÇÃO DE PAZ


"Comandantes, recebam-nos em paz...
Que vossos governos nos respeitem com o mesmo amor que lhes dispensamos...
Não queremos guerra, queremos paz!
É o momento de trabalharmos em harmonia, abertura de caminhos que se manifestam pela verdade crística.
Nossa hora é agora, que seja a de vocês.

Em amor por Gaia
Cmdte Kia **


INTERVENÇÃO DIVINA


Em maio de 2015, havia sido publicado uma Carta Aberta ao Mundo, sobre a presença do Comando Ashtar e das Frotas Intergalácticas em nosso planeta e sua intenção pacífica no contato com a Humanidade, um evento que não ocorreu devido a ameaça de uma reação de retaliação emitida pelos governantes com potencial nuclear na Terra.
Na época não foi autorizado a revelação dos fatos que virão ao público no decorrer dos próximos meses. Um prazo foi estabelecido e encerra-se agora.

Veja neste link a referida Carta: Carta aberta ao mundo

Nesta semana, após profundas reflexões, foi realizada uma reunião com o CAD sobre o nosso futuro no planeta, diante de tantas ocorrências negativas que poderiam influenciar o prosseguimento do Plano Divino em seu projeto original.

No mês passado o Conselho Alfa e Ômega havia se manifestado sobre a continuidade do Plano Divino e autorizou as operações e missões programadas pelo Pai Micah em nosso orbe terrestre.

Uma decisão entre nós, membros do CAD foi tomada: nos comprometemos a permanecer firmes e determinados na Missão Crística, então essa decisão chegou ao Conselho Alfa e Ômega e a partir daí, foi decretado uma Intervenção Direta do Pai Micah, que nos fez o seguinte comunicado:

"Saudações filhos,

Em atendimento ao pedido de intervenção dos cmdtes do CAD, legítimos representantes da GFH - Grande Fraternidade Humana da Terra, eu, Pai Micah, ajo agora com a intervenção imediata (...)*

Desta forma, amados filhos, tendo consciência do processo individual e coletivo de despertar ainda em curso no planeta, procedo com as medidas necessárias para que a intervenção ocorra no nível físico sem abalos subsequentes ao plano divino.
(...)*

Em amor e luz com a gratidão eterna dos guerreiros,

Pai Micah **


Desde a que nossa posição oficial foi aceita pelo Conselho Alfa e Ômega, recebemos da Mãe Divina e do Comandante Ashtar o apoio amoroso para prosseguirmos em fé e confiança:


"Saudações amados filhos,
O grande momento de atuação no físico chegou.
(...)*
Assim, meus filhos, fica nomeado (foi citado o nome¹) como nosso oficial interventor terrestre ao mesmo tempo que nos próximos 21 dias contarão com minha atuação direta para a facilitação desta atividade.
(...)*
Em amor e luz com o carinho do entendimento, agradeço a honra da palavra falada,

Mãe Divina **

(1) - Uma nomeação feita pela Mãe Divina é registrada no Livro da Vida e é aceita por todos os Conselhos Siderais dentro dos 3 Superuniversos sob a Soberania do Pai Micah em todas as suas dimensões existenciais e respeitadas até mesmo por outros Universos Crísticos e também Anticrísticos. No Umbral da Terra essa nomeação é tida como Diretriz da Criação e qualquer habitante dos reinos umbralinos humanos ou não, acatam esta ação de Intervenção Divina.


Mensagem do Comandante Ashtar para o CAD, diante do Conselho Alfa e Ômega:

"Saudações cmdtes,

Tendo ciência dos atos integrativos que tem sido utilizados contra as ações do CAD e da Missão Paz na Terra e diante da necessidade iminente de atuação no plano físico, o Comando Ashtar Sheran manifesta neste momento o total apoio para que as ações necessárias (...)* possam ser exercidas sem percaustos decorrentes de acordos não cumpridos por Águias que se evadiram da missão.
Assim sendo, coloco o Comando à disposição para colaboração no intuito de promover diálogos e ações diretas de contenção junto à este Comando (CAD).
Com amor sempre no servir e na intervenção física manifestada, despeço-me,

Cmdte Ashtar Sheran **


A SUBIDA NA RAMPA - FASE FINAL


Como foi anunciado no artigo publicado em 20/05/2016, sobre a Rampa de Aceleração, foi dito que teríamos um tempo de 4 (quatro) meses a partir do dia 08 de maio, conforme menciono aqui, um trecho:

"Durante os próximos 4 (quatro) meses estaremos percorrendo por esta faixa da Rampa de Aceleração até que alcancemos a velocidade ideal (patamar vibratório) para passar totalmente pelo último estágio do Portal 4D em que entramos no dia 8 de maio deste ano. A partir deste ponto, entraremos na órbita solar da nova dimensão (...)".

Já estamos em setembro, portanto o percurso de quatro meses está sendo concluído. Observem queridos leitores e amigos, com serenidade, discernimento e análise crítica, reflita sobre os pontos que abordamos nos últimos meses desde a revelação sobre esta Rampa de Aceleração em maio de 2015.

Falamos muito sobre os sintomas e sensações desta viagem cósmica e apresentamos o percurso que a Nave Mãe Terra cumpre em sua jornada galáctica. Inclusive mencionamos literalmente sobre as 'paradas nesta Rampa onde muitas águias deixariam a missão e desembarcariam ao longo das estações de embarque e desembarque'.

Veja no link a seguir, o texto publicado: A Rampa de Aceleração

Isso foi fato e ocorreu com muita frequência.
O livre arbítrio sempre foi respeitado. Cada um segue o coração e o que melhor ressoa dentro de si. O Caminho do Coração tem sido a nossa recomendação com a prática do discernimento e do amor crístico, para as queridas águias.

Desde o início deste processo de aceleração vibracional de Gaia e do nosso planeta, foram feitos vários alertas nos grupos internos sobre a prática do discernimento que seria tão necessário durante esta fase de transição entre a passagem da 3D para a 4D.

Os relatórios do Comando Ashtar eram factíveis com datas, nomes e ocorrências que poderiam acontecer dentro da GM, e tal como foi relatado, aconteceram como foi previsto, em detalhes. Todas as previsões para alertar as águias dentro da missão crística, feitas pela Mãe Divina há mais de um ano também ocorreram tal como Ela havia dito. Em agosto, como disse a Mãe Divina, a Mãe Maria e a Mestra Nada, a GM passaria por uma das provas mais turbulentas dos últimos tempos, bem mais profundas.

Nas revelações realizadas com meses de antecedência, os nomes de águias que poderiam participar de ações negativas foram reveladas, mas na época tais ocorrências pareciam ser impossíveis de acontecer, e hoje, surpreendentemente tal como foi alertado, estão acontecendo da forma mais destrutiva possível.

Tudo é um grande aprendizado para todos nós, envolvidos ou não neste processo de expurgo individual, coletivo e planetário.

"Tenha a paciência de um guerreiro, filho!"** - foi uma das recomendações que recebi no mês passado, antes de tomar ciência das ocorrências que começaram a repercutir nas redes sociais novamente.

O sentido e significado do amor crístico fica muito em evidência agora... tão claro, tão nítido! - Esta é a minha constatação sobre este assunto.

Deixar tudo fluir como sempre foi feito nestas circunstâncias tem sido o maior exercício, bem como a prática da tolerância, pois amar está muito além da compreensão terrena. A força anticrística atua de forma devastadora nas ações promovidas por egos potencializados por energias que não ressoam no amor crístico.

Chegamos agora a um tempo onde tudo que estava previsto pode acontecer...

Mas também, temos o Poder do Amor em ação... e tudo pode mudar!

Apenas o Caminho do Coração é a nossa grande opção de fazer a mudança mais sublime que tanto Gaia necessita neste momento.

Como disse a Mãe Maria nestes dias:

"Temos dois caminhos: o do amor ou o do aprendizado!"**

Que cada águia faça a sua escolha, pois assim traça o seu caminho... 
Espero que a decisão seja pelo caminho do coração.

Em Amor e Luz,

Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.
Gratidão ao Pai e a Mãe!


* Observação: Por segurança, as mensagens dos Mestres aqui postadas não tiveram seu conteúdo totalmente revelado. Alguns trechos foram suprimidos  e podem ser identificados através do sinal (...)*

**  Mensagens canalizadas por Renata Zimmermann no período de 31 de ago 2016 a 02 set 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas