0

A Revelação Sobre a Fonte dos Ataques 
Contra a GM

Trago informações reveladoras do Livro: “Comando das Trevas – Mecanismos de Manipulação Umbralina”, que ajudaram a desvendar uma série de ataques mentais e psíquicos contra a GM, com as táticas e metodologias utilizadas contra os meus trabalhos na Grande Missão e como as baixas em nossas fileiras ocorreram (os grifos sublinhados são meus).


“Durante a noite são levados em projeção astral para estabelecer acordos conosco e assim se manifesta no físico o que jaz no astral.”

“Era cômico vê-los acreditando que aquela cadeia numérica por si só se bastava. As ondas de propagação de resultados se espalharam pela internet.”

“Confesso que as redes sociais nos serviram como luvas, incitar a mente de quem tem o coração regado de inveja é solo puro esperando semente para germinar.”

“Os que ficavam na margem entre luz e as trevas eram o meu alvo, quanto mais ‘colaboradores’ conquistava mais alimento e energia.”

“Não precisávamos nos empenhar muito, se entregavam rapidamente ao deleite de nossas mensagens e à linda ilusão que elas proporcionavam.”

“E assim muitos Trabalhadores da Luz continuavam na mesma sintonia conosco. Nossos exércitos voltavam a crescer, nossa Legião mais uma vez se preparava.”

 “Em poucos dias tínhamos “Guerreiros da luz” treinados por eles atuando conosco. Não foi difícil trazê-los para a nossa linha de atuação, a única coisa que Frila fez foi colocar em dúvida as mensagens enviadas pelos Mestres deles.”

Confesso que me surpreendi com a forma como essas revelações foram feitas, em detalhes e estratégias. Era sim, do meu conhecimento a metodologia utilizada pelas trevas (controle mental), por isto havia os protocolos de segurança dentro da GM mas o uso dependia do livre arbítrio.

O que mais me chamou a atenção foi a tática contínua perpetrada contra a GM através de ondas de difamações e as inúmeras traições que ocorreram dentro das nossas fileiras. Neste caso, a estratégia foi simplesmente potencializar egos e vaidades.

E mais revelador ainda foi a confirmação dos fatos apresentados pelo comandante das Trevas que criou os códigos numéricos (artigo já publicado por mim em 2015 neste blog) para a dominação terrestre. Em pouco tempo, a Luz perdeu o imenso espaço conquistado ao longo de muitas batalhas depois que milhares de Trabalhadores da Luz passaram a atuar na outra margem.

Por isto sempre afirmei nos meus artigos: a 'Luz não ataca a Luz' assim como a 'Treva não ataca a Treva'. As alianças são formadas através de afinidades e propósitos. Se houver confronto entre as duas Forças (Luz x Trevas), é fácil saber de que lado está. Uma une, a outra separa. Simples assim.

Portanto, a revelação dos dois lados das Forças (crísticas e anticrísticas) sobre o que restou dos núcleos dos Trabalhadores da Luz que permaneceram leais e fiéis ao propósito divino de suas missões foi surpreendente e chocante (essa informação também foi passada na Mensagem de Sananda publicado por mim aqui no blog Caminhando com o Mestre).

Por isto um autor, grande expoente da atualidade que também canaliza mensagens, afirmou que a Treva venceu a grande batalha na Terra.

A Colheita final então poderá tomar outro rumo inesperado.

Depois de vencer três grandes batalhas em 2016 e 2017 contra o Comando das Trevas, o CAD - Comando Águia Dourada - agora se prepara para novos confrontos, desta vez para enfrentar o quarto comandante deles na linha sucessória.


Em Luz e Amor,
Shima.
Namastê.

21/11/2017

(*) Após a leitura deste livro psicografado pela Corujinha, afirmo que os núcleos dos Trabalhadores da Luz sofrerão o maior abalo em sua história como também mudará os rumos das Terapias Holísticas em nosso planeta. E, este é apenas o primeiro livro que ela está publicando, já que os próximos serão tão ou mais reveladores sobre a verdade que foi mantida oculta da humanidade. A negação apenas aprisiona mais a consciência na escravidão e não é um bom caminho, mas o discernimento será a forma segura de deixar o casulo.


Leia mais:




Como adquirir:


- Livro "TERRA II - COMANDO DAS TREVAS - Mecanismos de Manipulação Umbralina"
Para saber mais, clique aqui.
Obs. Disponível nas versões de Livro impresso e eBook (Livro digital).

(**) O meu chamado pessoal feito aos Guerreiros da Luz:




Postar um comentário

 
Top