0

Chegou o Momentum da Grande Batalha

Saudações Guerreiros da Luz!

Não há como a sombra se esconder e nem a treva ficar oculta.

Já está evidente quem são e como atuam em várias frentes as forças ocultas, anticrísticas e não-confederadas. Elas insistem em permanecer e atuar no orbe terrestre e isto só é possível através de invocação realizada por pessoas que de forma inocente e sem perceber, se aliam ao Comando das Trevas.
O objetivo deles é impedir a ação da Força Crística na Terra.

Os trabalhadores das trevas se vestem como se fossem da “luz” e facilmente são identificados pela forma de atuação. Basta que se leia nas entrelinhas das mensagens que direcionam aos Trabalhadores da Luz. Se juntar as palavras emitidas, perceberá que não fazem sentido.

As trevas jamais conseguem substituir a linhagem crística dos Guerreiros da Luz, justamente por que estes são guerreiros crísticos... E guerreiros podem cair em batalhas, mas não deixam de ser Guerreiros da Luz. Essa é a grande diferença entre Guerreiros e Trabalhadores. Os Guerreiros da Luz não são corruptíveis... São leais à sua missão crística. No caso dos trabalhadores, estes podem escolher a quem servir... E costumam escolher o caminho mais fácil.

Como mencionei no artigo “Queda dos Trabalhadores da Luz” isto vem se confirmando dia a dia através de atuações desvirtuadas. As palavras sombrias soam como “palavras de ordem”.


“Não pense que temos culpa nisto e lhe pergunto, qual é o seu comprometimento com o que acredita?

Fé tola com crença idiota = fundamento vazio à espera de um resultado mágico.

Você acredita no que deseja e nós só damos um empurrãozinho. A responsabilidade e o livre arbítrio sobre seus atos são todos seus, sacou?”

(Trecho do Livro: “Terra II - Comando das Trevas – Mecanismo de Manipulação Umbralina”, psicografado pela médium Renata Zimmermann – página 41).



Identificamos que está ocorrendo neste momento, a atuação destes trabalhadores das trevas de forma aberta. O momento atual é de finalização de um ciclo para que possa ocorrer o início dos novos tempos. Este fato torna um campo fértil para mentes e corações vazios, inocentes e carentes de perspectivas.

Basta sentir nas palavras. Se ressoar com o coração (4º chacra cardíaco/chama trina) ou se ressoa com o plexo solar (3º chacra), então a verdade se manifesta por si mesma. Na verbalização está bem clara a intenção... Doutrinação e lavagem cerebral. Esta é mais uma das revelações feitas no livro Comando das Trevas.


“Simples e claro como água, mas sempre há quem não queira enxergar.
- Ok, pontos completos e força de propulsão acionada – falei ao Heitor.
- Acionando corpos galácticos em nível 3 – respondeu.
- Força em P1 ativada.
- Gás lançado.
-Quadrante R 16 atingido, disse outro.
A guerra começou.

(...)

- Hora de migrar! – completei.
Em pouco tempo, países chocados com a nossa força começaram a receber os refugiados. Com eles enviamos algumas de nossas melhores tropas.
Iniciamos o processo P3”.

(Trecho do Livro “Terra II - Comando das Trevas: Mecanismos de Manipulação Umbralina”, página 42).



Se verificarmos a história no início do século passado no que se refere ao comunismo, é possível perceber que este praticamente dizimou a população cristã ortodoxa na Rússia e depois desfechou uma devastação na cultura tradicional cristã. Quando esta contaminação se alastrou a nível global, ficou evidente o desastre que tomou conta de nações pacíficas com exemplos claros da destruição de seus alicerces. O Brasil passou por esta experiência amarga há pouco tempo. Pagamos hoje, o preço de nossas escolhas.

As palavras de “ordem” são bem nítidas e claras. É fácil identificar quem são e de onde vem as mensagens. Suas intenções são claras quanto ao objetivo almejado: a desordem e o incentivo ao conflito e à guerra. Esta horda anticrística tem jogado de forma bem aberta. Depois de tudo ocorrer, esses trabalhadores que foram desviados não poderão alegar inocência... “Ter olhos para ver, e ouvidos para ouvir”, foi o sábio conselho deixado pelos mestres, mentores e guias espirituais.

O livre arbítrio implica na noção da liberdade humana de escolher o seu próprio caminho. Ter o discernimento de saber o que fazer da sua vida é um processo individual. Não há como culpar depois quem quer que seja. Seguir a onda como um “barco à deriva”, não é desculpa para erros e decisões tomadas cuja responsabilidade é inerente a um trabalhador da Luz. Invocar forças ocultas sem conhecimento acarreta responsabilidade e contratos.

O que está ficando em evidência agora é a atuação das duas frentes... Uma está diante da outra. De um lado, os Guerreiros da Luz em defesa do Plano Divino na Terra com a sustentação da Luz Crística e do outro os Trabalhadores das Trevas em plena ação na implantação da energia anticrística para que haja o retorno das forças não-confederadas ao nosso orbe terrestre, com o intuito de dar continuidade à dominação da raça humana neste planeta.

A intenção destas mensagens é fazer com que as pessoas atuem através do livre arbítrio invocando as forças de outras galáxias para agir na Terra. Há pessoas que até pedem para ser levadas por estes seres. E o pior é que muitas acreditam que agindo assim estão fazendo o bem. Onde fica a responsabilidade pelo seu livre arbítrio? Invocar estas forças é dar permissão para que suas frotas tomem (invadam) a Terra.

A Hierarquia Espiritual da Terra não pode agir sobre o livre arbítrio da Humanidade. Escolhas são escolhas.... Depois cada um responde por seus atos.

Fica aqui o alerta aos Guerreiros da Luz. Estamos em mais uma batalha.

“(...) Enviamos mais mensagens falsas para diversos canais, assim cada um de nossos ‘mestres’ que canalizava instigava-os sutilmente a doar mais vibrações pela paz mundial. E para que haja a paz, um dos lados tem que ganhar a batalha, capice?”

(Trecho do Livro: “Terra II - Comando das Trevas – Mecanismo de Manipulação Umbralina”, psicografado pela médium Renata Zimmermann - página 68).


Como já mencionei em outro artigo aqui no blog Caminhando com o Mestre, as Frotas Intergalácticas Confederadas deixaram o orbe terrestre e não participam mais do processo de limpeza planetária. Desde que o Decreto da Fonte Primordial foi emitido em 12/08/2017, esta responsabilidade passou para o Grande Conselho Cósmico e Universal que atua junto ao Comando Ashtar aqui na Terra.



Em Luz e Amor,
Shima.
Paz em Cristo!

Namastê.

NOTA:

Raça Humana - Criação original do Universo Crístico do Filho Paradisíaco: Pai Criador Micah.
Raça Reptiliana - Criação original do Universo Anticrístico do Filho Paradisíaco: Pai Criador Anhotak.

Os filhos co-criadores destes Pais Criadores, criaram outras ramificações, gerando inúmeras sub-espécies, como no exemplo da raça reptiliana que gerou os draconianos.

Saiba mais: 


Postar um comentário

 
Top