0

Sobre o chamado aos Guerreiros da Luz


Saudações da Luz, queridos guerreiros da Luz!

O Ano VI da Nova Era que começou no dia 21/12/2017 foi marcado por um evento surpreendente que ocorreu nos planos interdimensionais do nível da 8D até o Umbral. Não sabíamos qual seria o desfecho devido ao fato das ações anticrísticas terem sido promovidas de forma tão intensa, bem como em razão da magnitude da força e estratégia aplicadas.

Aqui na Terra, tanto eu como os comandantes do CAD, por estarmos em menor número de pessoas na frente de atuação consciente e por não estarmos preparados para este nível de ataque, foi difícil prever o que poderia ocorrer. As horas foram se passando e a tensão aumentava minuto a minuto, conforme acompanhava os avanços das forças anticrísticas em todas as frentes.

O orbe terrestre era um dos principais alvos deste ataque.

Olhei para cima, para a nossa órbita terrestre e percebi nitidamente que a nossa Rede da Teia Crística estava fragilizada em diversos pontos e o Escudo Planetário também não estava bem. A potência estava bem abaixo do nível de segurança e poderia se desfazer numa primeira onda de ataques vindo de fora. Esta era a minha preocupação inicial.

A Teia Crística é mantida com a potência energética crística, o que inibe uma entrada direta vinda do espaço cósmico de qualquer força, frota ou investida anticrística. Não impede, porém que eles entrem através dos portais negros (wormhole) cuja segurança é mantida pelos Guardiães no umbral. E mesmo assim, os seres não confederados conseguem penetrar nos reinos umbralinos, devido à alta tecnologia que dispõem.

Milhares de guerreiros da Luz atenderam ao chamado e iniciaram as emanações que fortaleceram esta Teia Crística, fornecendo também as energias crísticas necessárias para sustentar o esforço inicial de contenção realizada pelo CAD na primeira onda de ataque ao nosso orbe.

Frotas de forças não confederadas oriundas do universo anticrístico vinham por todos os lados, eles fazem parte de uma Ordem bem conhecida no meio espiritualista e que é mencionada nas escrituras antigas. Os grupos de resistência de guerreiros da Luz em nosso planeta conhecem a força desta ameaça. Trata-se de um comando alienígena que já produziu grandes estragos neste planeta.

São os “mentores” e os condutores da ação de implantação da submissão e escravização da raça humana, processo este que vem sendo conduzido há milhares de anos. O domínio que exercem em várias galáxias, incluindo algumas do nosso Universo Local, ocorreu através de sucessivas guerras cósmicas na história intergaláctica.

Possuem uma capacidade de efetuar domínio mental, psíquico e emocional sobre as consciências humanas de forma devastadora e qualquer reação contra esta dominação, desencadeia uma ação imediata de destruição de qualquer fonte que possa ameaçar esta hegemonia.

As ondas de ataques que tem sido desfechadas por eles desde o princípio contra a GM e o CAD fracassaram, logo era certo que os próximos embates se dariam diretamente contra eles. E foi justamente isto que aconteceu nesse dia 21/12/2017.

Uma batalha cósmica que definiu o destino da humanidade e que será relatada em um livro, assim que for autorizado pelos Mestres da Hierarquia Espiritual. Neste momento, está ocorrendo um julgamento no Conclave Universal deste conflito que já dura éons.

Muitas revelações surgiram dos dois lados das forças crísticas e anticrísticas. Esta foi a mais surpreendente batalha que o CAD já se viu envolvido, mas que poderá ter um final mais incrível ainda.

É acreditar para ver.

Foi por esta razão que o chamado aos Guerreiros da Luz foi feito. Passamos por uma prova de fogo e a Teia Crística é o ponto de sustentação da Nova Terra que será regida pelo Poder da Luz Crística e ficará sob a proteção, guarda e zelo destes Guerreiros da Luz.

Coragem, confiança e fé.

Esta vitória não foi somente do CAD, mas de toda a raça humana cósmica e universal.

Ontem fizemos uma live para conversar sobre os Guerreiros da Luz e você pode assistí-la logo abaixo:




Em Luz e Amor,
Gratidão profunda.
Shima e Renata.

Paz em Cristo!
Namastê.

Postar um comentário

 
Top