INTERVENÇÃO DIVINA DO PAI PRIMORDIAL NA TERRA - 27/01/2019 - Caminhando com o Mestre

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

domingo, 27 de janeiro de 2019

INTERVENÇÃO DIVINA DO PAI PRIMORDIAL NA TERRA - 27/01/2019



Atualizado em 28/01/2019 às 14:03h - Incluído comentários sobre a ONU e a situação na Venezuela ao término do artigo.


Saudações da Luz,

Foi emitido o Decreto da Fonte Que Tudo É no dia 25/01/2019 do tempo linear terrestre, da Intervenção Divina do Pai Primordial para a implantação definitiva do Plano Micahélico no planeta Terra com efeito em toda a Criação.

O que difere este Decreto atual da Fonte Primordial do anterior emitido em 12/08/2017?

No Decreto Primordial emitido dia 12/08/2017 foi declarada a retirada de todas as consciências encarnadas e desencarnadas anticrísticas do nosso planeta.

O Decreto emitido agora pelo Pai Primordial estabelece a Intervenção Divina da Fonte Primordial na sustentação e proteção ao Plano Micahélico que recebeu interferências negativas diretas em vários níveis e de esferas existenciais além dos Universos Crísticos do Pai Micah. Neste Decreto foram estabelecidas as penalidades aos autores e mentores que atuarem contra o Pai Micah.

Todas as ações que infligem este Decreto Divino do Pai Primordial serão levadas a julgamentos no Conclave Universal (Conselho dos Filhos Paradisíacos) onde os vereditos terão sua aplicação imediata de acordo com a gravidade dos atos realizados.

O processo de Limpeza Planetária avançará mais rapidamente, de acordo com este Decreto do Pai Primordial, pois muitos eventos foram antecipados em decorrência da resistência e retaliação por parte das forças negativas alienígenas não confederadas e de personalidades humanas/híbridas encarnadas no orbe terrestre.

Conforme o grau de negatividade existente em atos contra o Plano Divino do Pai Micah, poderá ocorrer a aplicação da pena capital em dois níveis, sendo uma a extinção da consciência espiritual com o respectivo corpo astral/mental e noutra circunstância a penalidade máxima com a extinção da centelha divina que acarretará o desencarne da personalidade física. No primeiro caso, haverá um segundo julgamento da entidade ao desencarnar no plano físico, podendo receber a pena capital ou a do banimento.

O Advento da Grande Missão do Cristo Cósmico no planeta Terra foi confirmado e divulgado em toda a Sociedade Cósmica e Universal.

Cumpra-se o Mandato Divino do Lorde Maitreya.

O Governo Planetário da Terra e a Aliança Cruzeiro do Sul promoverão a sustentação da Grande Missão.

Assim seja.
Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

1) CASO DA ONU - O Tribunal Planetário da Terra (TPT) em razão de inúmeras denúncias recebidas sobre a violação e a impossibilidade do cumprimento da Carta das Nações Unidas e também, conforme a Declaração Universal dos Direitos Humanos (DUDH), apresentou ao Tribunal do Conselho Cármico (TCC) que se encontra reunido neste mês de janeiro de 2019. Foi encaminhado um pedido de investigação e julgamento dos casos apresentados em regime de urgência, devido às ameaças de segurança à vida inerente a toda entidade humana encarnada no planeta Terra.


Na Declaração Universal dos Direitos Humanos constam os seguintes:



Artigo 3°Todo indivíduo tem direito à vida, à liberdade e à segurança pessoal.



Artigo 16, § 3º - A família é o elemento natural e fundamental da sociedade e tem direito à proteção desta e do Estado.


Artigo 21, § 3º - A vontade do povo é o fundamento da autoridade dos poderes públicos; e deve exprimir-se através de eleições honestas a realizar periodicamente por sufrágio universal e igual, com voto secreto ou segundo processo equivalente que salvaguarde a liberdade de voto.


Todos os casos foram apresentados junto ao Tribunal do Conselho Cármico e em especial a situação da crise na Venezuela que envolveu o Brasil devido a participação direta nas eleições daquele país em anos anteriores contrariando os princípios constitucionais de não intervenção e da não ingerência em países estrangeiros. Foi realizada uma denúncia junto ao TPT para que seja aplicado os termos contidos no atual Decreto da Fonte Primordial para a execução da Lei e da Ordem Divina no orbe terrestre.

(Grande Fraternidade Humana da Terra/GFH, 28/01/2019 - 14:03h).


2) CASO DA VENEZUELA - Na Eleição Presidencial de 2018, houve o boicote da oposição em função da violência durante as campanhas contra suas lideranças que foram presas, cassadas em seus direitos políticos e/ou assassinadas. Por isso, dos 20,5 milhões de eleitores aptos a votar, apenas 9,1 milhões votaram ocasionando uma abstenção de 11,4 milhões de eleitores. Com 70% de desaprovação da população venezuelana, o atual presidente da Venezuela foi eleito com 6,1 milhões de votos válidos o que representa na realidade apenas 29,7% do total do eleitorado da Venezuela, sendo por isso não reconhecido pela comunidade internacional.


Após o movimento popular em 23/01/2019 na Venezuela, há informações de corte na Internet e o confisco de celulares da população venezuelana por parte do Governo.


Na reunião de emergência do Conselho de Segurança da ONU ocorrida no sábado dia 26/01/2019, os membros da comunidade européia deram ultimato ao Governo da Venezuela para marcarem novas eleições no país em 8 dias.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Artigos por Temas

12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) Agenda Globalista (2) Águias (12) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Annunakis (2) Anti-Crísticos (4) Apocalipse (2) Arcanjo Miguel (5) Ashtar Sheran (16) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Blog (6) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (2) Bombojira (1) Brasil (7) Brava Gente News (1) Bushido (1) CAD (22) canalizações (90) Censura (2) Chamado (7) China (2) Chonan (3) Clã (2) Comando Ashtar (15) Comunismo (46) Conclave (4) Conspiração Alien (5) Cristo (4) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) DCM (1) Decreto (2) Dekassegui (1) Despertar (8) Djwhal Khul (2) Draconianos (3) Dragões (6) Dragões Dourados (3) Dúvidas dos Leitores (4) ECA (1) eclipse (1) El Morya (3) Eleições (13) Estados Unidos (8) Eventos (1) explosões solares (2) Expurgo (2) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Fraternidade Negra (1) Gaia (4) GFH (7) GM (2) Goiás (1) Governo Oculto (9) GPT (15) Grande Fraternidade Branca (4) Guardiães da Luz (2) Guerreiros da Luz (15) HEMM (1) Instituto Portia (2) Japão (3) Jornalismo (1) Kwan Yin (7) Lady Portia (3) Lei do Retorno (1) Lord Maitreya (13) Lúcifer (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (15) Maria Madalena (5) Mediunidade (4) Mestra Nada (26) Mestre Jesus (1) Minhas reflexões (8) Monarquia (2) Não-Confederados (1) Nebadon (3) Nibi (1) Nibiru (1) Operação Brasil (24) Operação Resgate (22) Orbs (1) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (23) Pai Quirino (1) Pandemias/Epidemias (8) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (49) Plêiades (2) Portais de Luz (21) Portugal (1) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (3) Projeção da Consciência (6) Projeciologia (4) Projeto Comunista (14) Publicações (1) Rebelião Luciferiana (3) Remote View (2) Rússia (2) Saint Germain (9) Sananda Kumara (7) Sara Kali (3) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (141) Shima&Ree (4) Socialismo (19) Teia Crística (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (4) Transição Planetária (64) Tribunal do Conselho Cármico (24) Umbanda (1) Umbral (2) Universo (2) Venezuela (15) Vidas passadas (2) Visão Remota (6) Xopatz (1)

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas