A PROJECIOLOGIA A SERVIÇO DA HUMANIDADE - 18/01/2019 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

A PROJECIOLOGIA A SERVIÇO DA HUMANIDADE - 18/01/2019




CAD – De Unidade de Resgate a Comando Estelar


“Na Senda Espiritual, quanto maior é o acesso ao conhecimento oculto maior é a responsabilidade individual diante da Hierarquia Divina que conduz os destinos da Humanidade.” (Shima, Japão 1990)

Saudações da Luz,

A Projeção da Consciência conhecida mundialmente como Projeciologia é um método de “mergulhar” nos Universos Paralelos de forma consciente e lúcida, necessitando para isso apenas de conhecimento, técnica e disciplina. É um nível mais elevado de estudos sobre autoconhecimento, que é capaz de conduzir o projetor em ambientes jamais alcançados pela ciência convencional.

A Experiência Fora do Corpo (EFC), a Projeção Astral (PA), a Experiência Quase Morte (EQM), a Bilocação ou Desdobramento são ocorrências comuns entre os seres humanos no orbe terrestre. Todas essas experiências já são catalogadas e reconhecidas como Paranormalidade ou Experiências Extras Físicas que envolvem também a Clarividência e a Telepatia como instrumentos neste processo que chamo de Expansão da Consciência.

A minha primeira experiência fora do corpo aconteceu aos 14 anos, isto no ano de 1971, quando vivenciei de forma consciente e lúcida a projeção do corpo astral. Este acontecimento não seria proveitoso se não houvesse um conhecimento preliminar sobre vidas passadas que revelam a nossa existência ininterrupta através dos tempos. Portanto, ter a noção do plano espiritual, onde também passamos a viver após a morte física é de suma importância para dirigir o curso deste aprendizado extra físico.

Sem esse conhecimento ou estudo básico não será possível avançar neste campo de forma produtiva, pois o fato de negar a existência da vida pós-morte torna impossível acreditar naquilo que vai encontrar pelo caminho numa projeção astral ou na projeção da consciência. Sendo estas duas técnicas o meio de transitar nos mundos interdimensionais e planos existenciais dentro da Criação. A ignorância gera o medo que é nocivo a qualquer nível de aprendizado. Assim como uma escola é aberta a todos, o conhecimento universal também é para aqueles que buscam a verdade oculta.

Dezenove anos depois no Japão (1990) passei por uma EQM que proporcionou um processo de renascimento e promoveu o despertar da minha consciência espiritual sobre a grande realidade dos mundos existenciais nos quais a Humanidade estava envolvida intensamente.

Durante os anos seguintes a este evento pessoal, passei a contatar a Hierarquia Espiritual através de um mestre japonês (Meishu Sama) que se tornou o meu mentor espiritual durante a minha primeira Iniciação. Foi nessa época também que iniciei os contatos com membros do Comando Ashtar e fui preparado para a segunda Iniciação que foi concluída em 2004, quartorze anos depois de pisar o solo japonês. Estes dois processos ocorreram através da projeção astral ou da projeção da consciência, este último ainda considerava inédito, pois até então a prática era apenas projeção pura e simples.

Somente após esta conscientização passei a participar das operações resgate no mundo umbralino. Já havia identificado cerca de 200 camadas interdimensionais que envolviam o Umbral, Astral e Mental Inferior durante os processos das duas Iniciações e foi esse conhecimento que me ajudou a entender muitos casos que ocorriam nas missões operacionais junto ao Comando Ashtar.

Ao longo de sete anos integrei quase todas as operações de resgate do Comando Ashtar pelo mundo inteiro e em 2012 fui instruído pela minha mentora espiritual, a Mestra Nada, a criar a GM (Grande Missão) com a formação do primeiro grupo conhecido como Guardiães da Luz, onde a projeção da consciência seria o meio mais utilizado para o cumprimento de cada missão.

A guerra espiritual no mundo umbralino era um fato e ocasionava vários ferimentos e danos na vida física, aos quais fui testemunha nesta jornada pessoal. As batalhas ocorriam sempre em cada operação e nos combates umbralinos ocorriam até mesmo duelos contra líderes de falanges trevosas chefiadas por magos negros de alta periculosidade. Saí várias vezes ferido nestes confrontos, mas venci praticamente todos estes desafios.

Com o Comandante Ashtar aprendi as técnicas de defesa e o uso de equipamentos de proteção, blindagem e armamentos, quando os combates começaram com o envolvimento das entidades alienígenas negativas e não confederadas. Até então um combate corpo a corpo ocorria com o enfrentamento de magia e uso apenas de espada. Com os alienígenas negativos foi necessário operar naves, armaduras e armamentos especiais, já que a guerra umbralina ultrapassava a esfera terrestre.

Foi quando criei o Comando Águia Dourada (CAD) para fazer frente às forças malignas e extraterrestre que investiam continuamente contra a GM. Eles atuavam como verdadeiros exércitos profissionais, capacitados para intervenções até no plano físico. Além de disciplinados e experientes eram extremamente violentos e agressivos agiam como predadores. Não havia descanso e nem espaço para recuperação, atacando dia e noite sem parar os nossos guerreiros.

As ações ocorriam em todos os níveis existenciais do Umbral e também em dimensões que iam da 3D (terceira dimensão) até os níveis acima da 12D (décima segunda dimensão), somente no Umbral o CAD passou a atuar em mais de 900 níveis existenciais onde haviam conexões entre várias Galáxias através de Portais Estelares. Os confrontos aconteciam com inúmeras raças interplanetárias e foram necessárias muitas missões fora da órbita terrestre para encontrar as bases e estações espaciais de onde comandavam os ataques contra nós.

O CAD foi autorizado a atuar fora da Terra a partir da sua elevação para Comando Estelar em agosto de 2015 após a vitória na Batalha de Nibiru que envolveu diretamente os comandantes Annunakis, os Draconianos e os Reptilianos que formaram uma Tríplice Aliança contra o CAD e a GM na época. Este evento marcaria o reinício da guerra cósmica envolvendo o nosso planeta e todos os Impérios Intergalácticos não confederados.

A vitória final contra a Tríplice Aliança ocorreu depois de seis meses de intensas batalhas no espaço cósmico e nos subterrâneos da crosta terrestre e desde então foi decretada o banimento de todos os seres alienígenas negativos e não confederados do planeta Terra e o CAD passou a participar das reuniões promovidas pelo Comando Supremo Estelar do qual recebeu a missão de manter e conter todas as invasões externas no orbe terrestre.

Após a derrota da Tríplice Aliança o CAD recebeu a declaração de guerra formal da Ordem dos Dragões Negros que assumiu o controle de todos os Impérios Intergalácticos neste quadrante do Universo Local. Esta guerra se estendeu por mais de três anos, porque as batalhas eram devastadoras em cada confronto, principalmente quando a raça Xopatz iniciou os ataques contra nós no final de 2017 em ações conjuntas com os Dragões Negros.

As batalhas contra a raça Xopatz desencadeou outro nível de conhecimento porque houve a necessidade de aprimoramento das técnicas de combates no nível mental superior até a 27D e estudos avançados no nível da 32D, em decorrência do nível evolutivo desta raça poderosa que dominava plenamente a Ordem dos Dragões Negros, cuja influência e interferências negativas já abrangia vários Universos Locais, mantendo uma das maiores bases na Galáxia de Andrômeda de onde invadiam a nossa Galáxia Via Láctea há bilhões de anos.

Se antes o domínio sobre a Projeção de Consciência no nível Mental Inferior ocorria continuamente pelo CAD, agora as ações deviam se estender além de todas as esferas existentes dentro da própria Criação e foi por isso que tivemos que nos organizar, estudar e aprender. A minha responsabilidade era manter o CAD em plena atividade e prontidão. Os alertas eram constantes e soavam dia e noite nesta guerra cósmica. A criação de novas Unidades de Combates, Rastreamentos, Vigilâncias e de Resgates se intensificaram ao longo destes últimos três anos.

Foram criados neste período outros três comandos especiais para investigações, inteligência e espionagem no nível cósmico. Quando as ondas de ataques ocorriam contra nós, todos os comandos de elite eram acionados e uma vez confirmados as fontes e origens dos ataques em qualquer quadrante deste Universo Local, o CAD atuava imediatamente fazendo as capturas e prisões. As provas e documentos eram entregues diretamente ao GC (Grande Conselho Cósmico e Universal) para análise, investigação e julgamento.

As ações executadas pelo CAD eram realizadas em conjunto com o Comando Ashtar e as Tropas do GC (atuam com o Selo da Fonte Primordial), e nestas operações cósmicas, o CAD mantêm suas naves dentro do hangar da Nave Mãe do Comando Ashtar atuando em conjunto com estes dois Comandos Universais.

A Conspiração Alien desvendada pelo CAD em 2015 atinge todas as camadas interdimensionais do orbe terrestre até no nível da 3D onde ocorreram vários combates até contra projetores físicos que estavam sob o domínio das raças alienígenas negativas e foram enviados contra nós. Através destes ataques conseguimos confirmar o plano sinistro de dominação da Humanidade e do planeta Terra por entidades não humanas.

O CAD conseguiu conter todas as ondas de ataques e promoveu os resgates das consciências humanas que foram capturadas e em contrapartida, atuou em conjunto na captura e aprisionamento de vários mentores, líderes e comandantes alienígenas negativos e não confederados que atuavam no orbe terrestre.

O nível atual nesta guerra cósmica que envolve diretamente a Terra está relacionado à ligação de pessoas encarnadas com raças negativas que se rebelaram contra a Intervenção Divina decretada pelo Pai Micah aqui e em todo o Universo Manifestado. Em suas ações de rebeldia perpetram ataques contundentes contra aqueles que se alinharam à Ordem Michaélica e são com essas entidades que o CAD combate diariamente para conter esta invasão, sustentada por pessoas que desconhecem o poder e a influência destas raças sobre uma parte da humanidade terrestre.

Isso ocorre porque esta força sinistra vem atuando através do movimento comunista em todo o planeta e possuem no programa socialista as bases para consolidar uma revolução planetária de conquista no plano físico. Este tipo de intervenção está ocorrendo ultimamente porque as energias de sustentação de que necessitam para atuar no nível físico são criadas por pessoas que possuem um grau de mediunidade capaz de usar o ectoplasma como combustível para manter o plano de ocupação dos corpos humanos destinado à finalidade de conquista do planeta.

A raça humana terrestre possui uma estrutura secreta de combate aos alienígenas negativos e não confederados que são as organizações militares conscientes de sua missão de proteção e segurança planetária. O conhecimento no nível da projeção de consciência destas instituições esbarram no desconhecimento atual sobre a realidade cósmica após as sucessivas vitórias das Frotas Intergalácticas e das ações do Comando Ashtar, do GC e do CAD nestas operações intergalácticas.

Por isso, é importante e fundamental terem o conhecimento sobre a capacidade destas raças alienígenas negativas de se transformarem em outras espécies a partir das tecnologias extraterrestres e do potencial mental que possuem para enfrentar as Forças da Luz da Ordem Michaélica. A negação sobre a condição espiritual por trás de todos os eventos terrestres impede que novos conhecimentos possam ser trazidos à superfície deste mundo material e com isso, ocasionar o enfrentamento positivo contra esta interferência negativa que vem causando mortes e desastres que podem ser evitados ou amenizados.

Somente quem está plenamente integrado nesta guerra cósmica é capaz de compreender os mecanismos de dominação da consciência humana na Terra e entender os movimentos desencadeados com finalidade destrutiva e de dominação da raça humana neste planeta.


Sobre o Curso de Projeciologia

Na última Live sobre o lançamento do Livro Guerreiros da Luz deixei a informação de que farei um Curso sobre Projeciologia que terá o objetivo de passar estas revelações sobre a Sociedade Cósmica e Universal às pessoas interessadas e comprometidas com o bem estar da Humanidade.

Membros de organizações militares e da inteligência têm mantido contato ao longo destes anos e assim foi possível desenvolver o programa deste Curso que é destinado a pessoas que integram as comunidades de segurança e atuam nos mesmos moldes e padrões do CAD. Para estas situações são necessárias orientações de como agir, se proteger e vencer enfrentamentos com estas raças alienígenas negativas..

Devido à urgência deste conhecimento sobre a Projeção da Consciência, conhecida como Visão Remota nos meios científicos, vamos falar sobre a forma correta e atual de se protegerem dos ataques e como enfrentar os obstáculos que ocorrem durante suas missões.

Não é um curso para curiosos ou aventureiros e sim para a classe que denomino de Guerreiros da Luz, que em sua maioria estão encarnados e atuando dentro das Forças Armadas de cada nação. 

Outras pessoas podem ter acesso se sentirem o chamado, mas fica claro que o mau uso deste conhecimento acarretará a aplicação da Lei do Retorno e ficará sob a responsabilidade individual a manutenção da Cosmoética que rege este aprendizado.

O conhecimento sobre a Projeção da Consciência torna-se nulo sem a prática contínua, a disciplina é decisiva para o crescimento, amadurecimento e desenvolvimento da entidade humana como ser pensante em seu processo de evolução.

Antes de tudo, o domínio sobre o Código Bushido precisa ser alcançado para o pleno êxito da atividade de Projeção da Consciência como instrumento de ação em prol da Humanidade.

O lema sagrado de um Samurai é “servir” à Humanidade e não se servir dela...

E assim, tudo fica bem e de acordo com a Lei e a Ordem Divina.

O CAD é membro efetivo da Ordem Micahélica.

Em Luz e Amor,
Paz na Terra!
Shima.
Namastê.


Saiba mais:

Este Livro relata como iniciei minhas experiências com Projeção Astral e da Consciência: Livro "A Jornada da Alma - Relatos de um peregrino na senda espiritual".
Veja uma prévia clicando na opção "Leia Agora".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas