BRASIL IMPÉRIO – BRASIL REPÚBLICA - 27/01/2019 - Caminhando com o Mestre

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

domingo, 27 de janeiro de 2019

BRASIL IMPÉRIO – BRASIL REPÚBLICA - 27/01/2019

Antes da proclamação da República, a bandeira nacional
tinha dentro do losango amarelo o brasão.
Fonte: Museu Imperial/IBRAM/MINC.



Saudações da Luz,

Ao se mencionar a soberania dos povos há que se levar em conta o fator fundamental alicerçado na Carta Magna que refere que o poder emana do povo e o Governo de uma Nação é executado pelo representante legítimo escolhido por este mesmo povo de forma democrática e transparente.

Há que manifestar em todos os conflitos o respeito independente de ideologia partidária. Jamais uma sociedade pode obter a paz, a prosperidade e a segurança se houver interesses externos que se sobreponham à vontade do povo de uma Nação.

A Nação Brasileira nasceu do grito de Independência contra a exploração e a pressão estrangeira que impedia o povo de exercer a liberdade de viver conforme suas tradições, culturas, sonhos e ideais. O Brasil cresceu e amadureceu, tornando-se um dos maiores Impérios de sua época.

O vendaval revolucionário que varria a América Espanhola e a influência dos republicanos no Brasil desencadeou um golpe de estado que colocou fim à promessa do país do futuro, da nova civilização prevista para o nosso planeta. O desfecho negativo que culminou no término da Monarquia foi caracterizado por um caso pessoal envolvendo um marechal do Exército Brasileiro e a conspiração perpetrada para a implantação da República.

O projeto republicano era uma influência direta da Revolução Francesa que alcançou o seu objetivo em 1889 após exilarem a família Imperial do Brasil, mas a República almejada por seus idealizadores estava longe de ser alcançada pela forma como nasceu através de um golpe de estado marcado por traições. Esta seria a maldição do novo regime de Governo.

Vinte e oito anos depois em 1917 ocorria na Rússia a Revolução Bolchevique que também colocou fim ao Império Russo onde um dos seus membros, uma das filhas do Tzar Nicolau II, era nada mais do que a própria Dona Leopoldina (Imperatriz do Brasil) reencarnada novamente no seio da família imperial, para um propósito divino destinado ao povo russo e que foi executada com toda a sua família pelos revolucionários.

E foi através desta revolução comunista que a República do Brasil passou a ter o seu pior inimigo ao longo de um século marcado por golpes de estado, revoluções e instabilidade política. Desde então a interferência externa na política brasileira foi intensamente influenciada pela Internacional Comunista através dos partidos de esquerda no Brasil.

Cem anos depois da Proclamação da República começou no Brasil a tomada de poder pela esquerda internacional a partir da Eleição Presidencial de 1989 no mesmo ano da Queda do Muro de Berlim que determinou o início do fim da antiga União das Repúblicas Socialistas Soviéticas (URSS). Este evento desencadeou a reação comunista na América Latina com a criação do Foro de São Paulo fundada pelo PT (Partido dos Trabalhadores) para implantar o modelo soviético em nosso Continente com o apoio direto de Cuba.

Em um século a influência, apoio e a interferência direta da URSS, China, Cuba e outros países comunistas desencadearam o atraso no desenvolvimento da Nação Brasileira através de revoltas populares, atentados terroristas e guerrilhas para destruir as tradições e a cultura do nosso povo para implantar o regime socialista no Brasil.

Os últimos 16 anos de governo executado pela esquerda no Brasil promoveram um dos maiores caos na sociedade e a destruição dos alicerces tradicionais sustentados na família cristã. A violência, a corrupção, a perda de valores morais e éticos foram as marcas deixadas pelo comunismo em nosso país.

O basta da Nação Brasileira contra o comunismo ocorreu no dia 21 de Outubro de 2018 durante o “Movimento Vem Pra Rua” que determinou o fim do domínio socialista e após a votação do segundo turno da Eleição Presidencial do ano passado elegeu o atual Presidente da República.


A Magia e a Maldição


Um fato marcante que causou a mudança radical e a vitória da Direita na Eleição 2018 foi uma palavra mágica, a mesma que foi dita no golpe de estado por um marechal do Exército Brasileiro que colocou o fim no Império do Brasil: “Ele Não!”.

Foi com estas duas palavras que o Marechal Deodoro da Fonseca decidiu participar do golpe promovido pelos republicanos, quando seus líderes disseram que um rival dele assumiria o cargo de Primeiro Ministro, o Marechal sem perceber a mentira, respondeu: “Ele Não!”. E deu o golpe na Monarquia mesmo sendo amigo de Dom Pedro II.

Na Eleição Presidencial de 2018, a esquerda criou o slogan #EleNão, que desencadeou uma reação da sociedade brasileira contra as mentiras difundidas por este movimento comunista. A Lei do Retorno foi transcendental no episódio da última eleição para Presidente da República, pois foi também com a influência do Exército Brasileiro que a Nação Brasileira resgatou a sua soberania nacional.

130 anos depois, o Brasil retoma o seu destino sagrado e a oportunidade de dar prosseguimento ao seu Plano Divino como Nação do planeta Terra.


A Dívida Cármica do Brasil com o Paraguai e a Venezuela


É importante que a Nação Brasileira tenha a consciência crística sobre sua responsabilidade na tragédia da Guerra do Paraguai ocorrida durante o Império no período de 1864/70, que atuando na defesa da soberania nacional causou a devastação do território vizinho num conflito que dizimou quase a totalidade da população masculina paraguaia. Até hoje o Paraguai não se recuperou deste desastre criado por seu próprio ditador.

Da mesma forma a crise que ocorre na Venezuela teve uma contribuição decisiva do Brasil, cujo governo de esquerda, eleito pela sociedade brasileira, ajudou a colocar no poder o atual mandatário daquela nação que implantou a ditadura bolivariana. O caos na sociedade venezuelana é consequência da fundação do Foro de São Paulo.


A Nova Era e o Ano de 2019


Começa agora os novos tempos para a Nação Brasileira e é preciso ficar claro para as nações amigas e irmãs que o Brasil não tolera a ingerência externa em nosso país como em outros povos por motivos ideológicos ou guerras de poder. Temos a tradição secular sustentada no alicerce da Família Humana e Cristã. Somos uma nação pacífica, amorosa e acolhedora e, portanto, não interferimos na política interna dos países aliados e sim, defendemos o direito de cada povo ter a liberdade de prosseguir em sua missão planetária.

Na Sociedade Cósmica e Universal, a prática da Democracia ocorre em todas as esferas de existência a partir do conhecimento sobre as Leis Divinas e a Vida em cada orbe planetário é decidida através das votações em Plenário nos Conselhos Siderais e Criacionais neste Universo do Pai Micah, Soberano Absoluto dentro da Sua Criação. A aplicação da Lei e da Ordem Divina fica a cargo de todas as Hierarquias Espirituais que regem e administram o Plano Michaélico.

A Espiritualidade dentro da Criação é conhecida como Ciência Sagrada, base de todos os conhecimentos científicos, transcendentais e metafísicos que sustentam o Plano Primordial da Criação. A evolução da raça humana no planeta Terra é apenas uma jornada dentro dos Mundos Inferiores, onde há um Propósito Maior para a sua existência e sua realidade física. Cada personalidade humana encarnada tem um Mentor Espiritual que é uma entidade co-criadora nesta imensa Sociedade Cósmica e Universal.

A tão sonhada democracia pela sociedade humana da Terra ainda está bem longe de ser alcançada, mas um dia será a realidade neste orbe terrestre quando a humanidade atingir o patamar evolutivo da consciência de quinta dimensão física. O momento atual é o do Despertar Planetário que é o passo decisivo para o salto quântico para a quarta dimensão, um passo fundamental na jornada humana dentro da Criação.

Uma Nova Consciência irá determinar o rumo e o destino desta humanidade criada para reinar diante da Luz, sustentada na Verdade Crística.

O novo governo do Brasil começa neste ano de 2019 a dar os primeiros passos para a fundação definitiva dos alicerces da família humana na Terra.

O mal não fará mais parte da história humana neste planeta.

Assim está escrito no Plano Divino do Pai Micah.

Em Luz e Amor,
Paz na Terra!
Shima.
Namastê.



(*) Faço neste artigo um registro do Blog Caminhando com o Mestre que atingiu hoje 800 mil acessos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Artigos por Temas

12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) Agenda Globalista (2) Águias (12) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Annunakis (2) Anti-Crísticos (4) Apocalipse (2) Arcanjo Miguel (5) Ashtar Sheran (16) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Blog (6) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (2) Bombojira (1) Brasil (7) Brava Gente News (1) Bushido (1) CAD (22) canalizações (90) Censura (2) Chamado (7) China (2) Chonan (3) Clã (2) Comando Ashtar (15) Comunismo (45) Conclave (4) Conspiração Alien (5) Cristo (4) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) DCM (1) Decreto (2) Dekassegui (1) Despertar (8) Djwhal Khul (2) Draconianos (3) Dragões (6) Dragões Dourados (3) Dúvidas dos Leitores (4) ECA (1) eclipse (1) El Morya (3) Eleições (12) Estados Unidos (8) Eventos (1) explosões solares (2) Expurgo (2) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Fraternidade Negra (1) Gaia (4) GFH (7) GM (2) Goiás (1) Governo Oculto (9) GPT (15) Grande Fraternidade Branca (4) Guardiães da Luz (2) Guerreiros da Luz (15) HEMM (1) Instituto Portia (2) Japão (3) Jornalismo (1) Kwan Yin (7) Lady Portia (3) Lei do Retorno (1) Lord Maitreya (13) Lúcifer (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (15) Maria Madalena (5) Mediunidade (4) Mestra Nada (26) Mestre Jesus (1) Minhas reflexões (8) Monarquia (2) Não-Confederados (1) Nebadon (3) Nibi (1) Nibiru (1) Operação Brasil (23) Operação Resgate (22) Orbs (1) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (23) Pai Quirino (1) Pandemias/Epidemias (8) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (49) Plêiades (2) Portais de Luz (21) Portugal (1) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (3) Projeção da Consciência (6) Projeciologia (4) Projeto Comunista (13) Publicações (1) Rebelião Luciferiana (3) Remote View (2) Rússia (2) Saint Germain (9) Sananda Kumara (7) Sara Kali (3) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (141) Shima&Ree (4) Socialismo (18) Teia Crística (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (4) Transição Planetária (64) Tribunal do Conselho Cármico (24) Umbanda (1) Umbral (2) Universo (2) Venezuela (15) Vidas passadas (2) Visão Remota (6) Xopatz (1)

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas