OPERAÇÃO ANDRÔMEDA - ATUAÇÃO DA HIERARQUIA PARA ROMPER OS PROCESSOS DE LIMITAÇÃO DA CONSCIÊNCIA - 20/01/2019 - Caminhando com o Mestre

NEWS

Translate

domingo, 20 de janeiro de 2019

OPERAÇÃO ANDRÔMEDA - ATUAÇÃO DA HIERARQUIA PARA ROMPER OS PROCESSOS DE LIMITAÇÃO DA CONSCIÊNCIA - 20/01/2019



Saudações da Luz,

O CAD - Comando Águia Dourada tem participado das ações de resgate da soberania do Pai Micah na Galáxia de Andrômeda, onde já foram desativadas a Casa de Comércio e a Casa das Alianças. Todas estas bases sofreram intervenção militar do GC (Grande Conselho Cósmico e Universal) e estão sob a jurisdição da Frota Intergaláctica sob a condução direta da Aliança Cruzeiro do Sul.

A Galáxia de Andrômeda foi um "território sem lei" por bilhões de anos devido à sua posição fronteiriça entre o Universo do Pai Micah e o de Anhotak e vem sido usada como ponto de partida para invasões no nosso Universo Local, principalmente da nossa Galáxia, a Via Láctea, onde foram criadas inúmeras bases alienígenas negativas. Cabia à Casa de Comércio (criada por eles) estabelecer as regras, normas de comércio, contrabando e trânsito funcionando como uma estação de encontro e reuniões intergalácticas. A Casa das Alianças funcionava como um cartório de registro de alianças e conselho entre as lideranças extraterrestres.

Vários orbes da Galáxia de Andrômeda foram ocupados e dominados por uma interferência direta da raça Xopatz que ocasionou o sequestro e aprisionamento de alguns dos regentes planetários,  onde os Xopatz colocaram seus aliados nestes lugares. 

A partir disso, iniciou-se a ocupação de vários quadrantes da Via Láctea, enviando instrutores e comandos negativos para diversos orbes estratégicos, como a Terra, através dos inúmeros portais estelares. 

A doutrinação de mentes e corações partiram desta raça e seus aliados não confederados. Essa é a razão da existência do regime comunista.

No nível de instrução espiritual, estas raças negativas criaram várias religiões com crenças que tem como objetivo limitar a capacidade dos humanos e demais raças positivas que habitam até a 6D de se libertarem dos hologramas que aprisionam as consciências dos povos nativos de cada orbe planetário. Estas raças são especialistas em clonagem holográfica e captura de consciência. 

Muitas entidades consideradas "ascensas" nada mais são do que cópias / clones de seres da Hierarquia Espiritual da Luz do Universo do Pai Micah. Por trás das vestimentas, estas entidades atuam para o desvio do propósito divino neste Universo Local, impondo uma barreira de frequência que limita a capacidade individual, coletiva e planetária de se integrar ao Plano Divino Micahélico.

É por essa razão que está havendo a Intervenção Militar Divina na Galáxia de Andrômeda após a comprovação através das provas e documentos recolhidos durante as capturas e prisões dos líderes, regentes e comandantes militares das forças alienígenas não confederadas nas operações iniciadas em 2015 para conter todos aqueles que atuam contra o orbe terrestre.

A dificuldade na Operação Andrômeda se relaciona a dimensão da Galáxia. A visão espacial do nosso Sistema Solar mostra como é limitada a nossa capacidade de observação, mas se pensar na dimensão que há entre o espaço deste Sistema e todo o Braço de Órion é possível o entendimento sobre a grandiosidade da nossa Via Láctea. Imagina então como é a Galáxia de Andrômeda...

É nesta Galáxia que faz fronteira com o outro Universo que vem ocorrendo as batalhas e confrontos nos últimos meses e a cada avanço uma base é criada pela Frota Intergaláctica como "cabeça de ponte" para as operações de resgate da soberania do Pai Micah neste quadrante do Universo Local. 

Conforme as vitórias vão se concretizando, negociações são realizadas para o estabelecimento do equilíbrio cósmico e universal e da Lei e Ordem Divina. 

O Decreto da Fonte Primordial autoriza as ações da Aliança Cruzeiro do Sul em suas operações contra as forças alienígenas não confederadas e negativas.

A QUESTÃO BÉLICA PLANETÁRIA 

Há um Plano de Ação sendo analisado pela Aliança Cruzeiro do Sul sobre a Frota Espacial da Terra mantida por potências terrestres que poderão integrar futuramente a Ala de Defesa Planetária devido a sua capacidade e avanço tecnológico. Antes porém é preciso que os Comandos Militares do planeta comecem a olhar essa possibilidade com outros olhos e dêem o início à colaboração mútua entre as potências na questão militar e ações bélicas no orbe terrestre.

Dentro da Confederação Intergaláctica, cada orbe planetário fica sob a jurisdição da Frota Intergaláctica daquele quadrante que é composto pela aliança das forças de defesa planetária que atuam na proteção do Sistema Solar onde está inserido. Para o êxito desta missão é fundamental que no nível planetário a paz seja estabelecida de forma permanente, dando condições de credibilidade, confiança e autoridade para ações de defesa, patrulhamento e contenção de invasões extraterrestre nas quatro esferas de existência.

Atualmente, a humanidade terrestre é vista pela Sociedade Cósmica e Universal como uma raça imatura devido aos comportamentos nocivos contra a sua própria raça e o planeta, colocando em risco a convivência de forma equilibrada entre outras raças e orbes que integram a Aliança Cruzeiro do Sul. O avanço nesta questão somente poderá ocorrer com o Despertar Planetário no qual a verdade precisa ser revelada ao mundo no que se relaciona a realidade da existência de vidas extraterrestres em nosso planeta há séculos.

Após denúncias feitas por fontes militares terrestres quanto a existência de novas espécies alienígenas negativas promovendo atos de agressão contra organizações e instalações militares, o CAD passou a investigar cada caso e obteve sucesso na captura de algumas espécies destas raças ainda desconhecidas pela humanidade. 

As prisões ocorreram durante as investigações de atos terroristas e campanhas de desestabilização política dos governos alinhados ao Pai Micah.

Estas novas raças foram convocadas para atuar no vácuo de poder criado pelos contínuos banimentos decretados pelos Conselhos Siderais. Uma das intenções é a reação contra a perda dos territórios que os impérios intergalácticos possuíam antes da Intervenção Divina neste Universo Local.

Atuam na Terra devido a sustentação energética de pessoas encarnadas que promovem rituais com esta finalidade, muitas vezes sem terem a noção do que acontece nos bastidores ocultos da humanidade. São raças extremamente letais durante as ações que promovem contra a Humanidade.


O FIM DO SOCIALISMO PLANETÁRIO


Nesta batalha pelo resgate da soberania nacional no Brasil foi necessário realizar as capturas dos mentores e líderes que fundaram o Comunismo que durante os depoimentos conduzidos nos interrogatórios, confessaram e confirmaram a metodologia aplicada para a destruição de nações, povos, culturas e tradições nos locais onde têm atuado. Entidades encarnadas e desencarnadas foram aprisionadas nestas operações.

Este plano sinistro envolveu execuções, atentados e acobertamentos que foram desvendados pelo CAD e levados para investigação e julgamento nos Conselhos Siderais.

Ainda há muitas ações a serem executadas pelo CAD nesta direção, pois como há vidas de entidades humanas encarnadas envolvidas diretamente neste movimento comunista, é preciso que tudo seja feito dentro da Cosmoética vigente, pois ainda estamos num mundo dual e de livre arbítrio.

Aqueles que financiam os movimentos revolucionários e socialistas no planeta já foram ouvidos e como seus mentores estão em idade biológica avançada, é esperado que ocorra estes desencarnes para que se proceda a transformação global necessária à mudança do Sistema ainda predominante no planeta. Este fato é do conhecimento de todos os envolvidos, incluindo as Famílias as quais pertencem ou estão filiados.

O desconhecimento da humanidade sobre este lado oculto ocasiona ações desastrosas devido ao uso desenfreado das emoções a que são induzidas sem pensar, manipulados dentro de um jogo que nas últimas décadas se tornou um conflito pessoal entre um destes financiadores do socialismo e a liderança do lado oposto, por questão de sobrevivência pessoal. A criação de distúrbios que desequilibram uma sociedade de forma moral e econômica está ligada à guerra geopolítica e suas influências.

Questões que seriam simples de ser resolvidas nas mesas de negociação são bloqueadas por estas intervenções negativas e conflitos pessoais. A sociedade humana fica refém destes interesses ocultos, enquanto a classe empresarial é diretamente afetada pelas questões políticas que se alternam ora para a esquerda, ora para a direita.

Essa alternância deixa em estado permanente de alerta a comunidade militar do planeta, pois enquanto uma classe política é limitada pela tendência temporária conforme seus interesses, cabe àqueles que têm conhecimento absoluto das regras deste jogo e que acompanham por décadas esses movimentos arbitrários, manter a estabilidade, a segurança e o equilíbrio planetário, caso contrário a humanidade poderia ter sido extinta há muito tempo.

Sabemos que grande parte da Humanidade terrestre se desviou ou foi desviada do seu propósito evolutivo e pouco resta entre os que assumiram a responsabilidade e consciência crística dentro do contexto humanitário. É desta minoria que a Hierarquia Espiritual espera uma resposta sobre a questão planetária de acordo com o Plano Micahélico.

Se assim for feita e realizada, os eventos vindouros poderão ser profundamente amenizados. As escolhas foram colocadas no tabuleiro. 

Agora é só querer jogar de acordo com a Cosmoética vigente.

A Intervenção Divina na Terra está realizando o processo da Limpeza Planetária.

Após a conclusão será feito o recolhimento do “lixo”... A Colheita.

Em Luz e Amor,
Paz na Terra!
Shima.
Namastê.

(*) AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO - É recomendado aos órgãos de segurança policial e investigativo nos casos da esfera judicial que estão comprometidos com a Cosmoética que sigam a intuição durante os procedimentos de busca, pistas e fatos pois assim podem ser inspirados por seus mentores internos. 

Confiem no "feeling" e na capacidade intuitiva, porque será por estes canais que a Hierarquia espirital estará atuando para trazer a verdade à sociedade humana. Na dúvida basta que invoquem a ajuda do Arcanjo Miguel e terão respostas surpreendentes em suas investigações. 

Sejam guardiões da verdade crística que norteia os caminhos do bem e da justiça divina na Terra.

(**) OPERAÇÃO BRASIL - "Diante da Luz a sombra vai desvanecer e a Verdade Crística revelada". O Caso Lava Jato e da Campanha Eleitoral de 2018 vem sendo acompanhado pelo TCC e todos os casos negativos ocorridos ao longo das últimas décadas e mantidos ocultos da sociedade virão à tona.

A Intervenção Divina ocorre a partir do momento em que entidades humanas comprometidas com a verdade e a ética buscam solucionar os erros cometidos e levar a julgamento todos os atos contrários à dignidade e bem estar da sociedade.

Tem sido assim no caso da Lava Jato e também na Eleição 2018 onde houve a ação direta do Arcanjo Miguel que impediu a fraude no segundo turno, que surpreendeu a todos pelas mudanças ocorridas na última hora e que impediu a ação negativa.

O Arcanjo Miguel atua através da intuição daqueles que estão comprometidos com a justiça e a ética e os leva a encontrar as provas e documentos necessários para a aplicação da Lei e da Ordem. Então basta seguir esta intuição nas investigações e sentir com o coração que a resposta surgirá.

Caberá à sociedade civil brasileira ter o discernimento sobre os resultados destas investigações e apoiar os procedimentos judiciais de acordo com a lei vigente no país. Ir contra o propósito divino nesta limpeza nacional que ocorre tanto no nível espiritual quanto no plano físico é nadar contra a correnteza.

Em 2013 alertamos que ia ocorrer no plano físico a manifestação da Hierarquia Espiritual no Brasil e no mundo, e como isso seria feito. É o que está acontecendo atualmente. A Nação Brasileira fez a sua escolha, agora é cumprir a Lei do Livre Arbítrio.

Na sociedade humana, a Constituição é sua Carta Magna.

No Universo, cumpre-se o Plano Divino Micahélico.

Assim é a Democracia na Sociedade Cósmica e Universal. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (2) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (99) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (28) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (10) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (20) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (45) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (16) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (56) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (7)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas