RESGATE ESPIRITUAL EM BRUMADINHO, MG – 26/01/2019 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sábado, 26 de janeiro de 2019

RESGATE ESPIRITUAL EM BRUMADINHO, MG – 26/01/2019


Artigo atualizado em 27/01/2019 às 12:32h com o acréscimo das últimas informações sobre a Operação Resgate promovida pelo Comando Ashtar e o CAD no tópico ao final do artigo.


Saudações da Luz,

Neste período de janeiro, principalmente na época da Lua Cheia, junto com a Corujinha é comum fazermos um retiro espiritual e recolhimento interno para nos prepararmos para as atividades destinadas ao Ano VII da Nova Era. Ocorrem nesta fase, muitos encontros e reuniões com a Hierarquia Espiritual, principalmente devido a Reunião do Tribunal do Conselho Cármico.

Em razão da tragédia ocorrida com o rompimento da barragem em Brumadinho, MG, recebemos um chamado urgente para atuar no resgate de algumas vítimas que desencarnaram neste evento. Assim que recebemos os chamados do Lord Maitreya e do Comandante Ashtar, iniciamos os atendimentos das pessoas que foram trazidas ao NA.

Era uma operação de resgate bem diferente, porque normalmente estas ações são feitas de outra forma, mas havia um processo de alto risco que necessitava da intervenção direta com outro ângulo de abordagem, devido ao fato das vítimas estarem cobertas de lamas, contaminadas com mercúrio e resíduos de minério de ferro, que dificultava a passagem para o Umbral.

É como uma capa densa e pesada sobre o corpo físico que aprisionava o corpo astral no invólucro carnal. A equipe de resgate não conseguia atuar diretamente justamente porque estas pessoas estavam aprisionadas no plano físico em camadas profundas, muitas em estado de choque. A crença religiosa de algumas as impediam aceitar que haviam desencarnado.

Foi trazido um primeiro grupo composto por 13 pessoas onde era necessário prover um acolhimento especial, delicado e amoroso, pois não acreditavam que haviam desencarnado. O grupo aceitou conversar, sendo que um deles se manifestaria e os outros acompanhariam o encontro para ouvir os esclarecimentos. O propósito era a conscientização de todos sobre o que tinha ocorrido para em seguida serem encaminhados ao atendimento espiritual no plano astral.

Percebi de imediato que a pessoa escolhida para conversar não conseguia falar devido à lama e à ferida interna na garganta e foi necessário colocar uma máscara de oxigênio para que pudesse respirar. Em seguida iniciei o procedimento de limpeza e cura que ocasionou a rápida recuperação da vítima e possibilitou o diálogo.

- Como se sente? – perguntei de forma amorosa.

Mais calmo e falando baixinho conseguiu responder que se sentia melhor.

- Sabe o que ocorreu? – prossegui para ver se ela estava consciente.

- Sim, agora sei. Vi o que você fez. Eu morri não é? – respondeu com os olhos resignados, descrevendo o que havia visto enquanto o procedimento de cura era realizado.

- Já conhecia algo sobre a vida após a morte? – tentei ser o mais delicado possível.

- Ouvi falar, mas não pensava nisso. Depois de ver o que fez, não tenho dúvidas. Vi as luzes que saíram das suas mãos. Isso é de Deus né?

- Sim, Ele que está fazendo este resgate de vocês, entende? Nós apenas atuamos para buscar e levar vocês para o atendimento no hospital espiritual.

Algumas pessoas deste grupo estavam almoçando e outros trabalhando quando o rompimento da barragem ocorreu. Ao ouvir o relato do que sentiram na hora foi comovente, devido ao choque que sofreram. Foi tudo tão rápido que muitos ficaram paralisados no momento do impacto.

Assim que terminamos de conversar, ela se propôs a reunir com todos os colegas e falar sobre a nova condição em que estavam, embora ficasse evidente a dificuldade que teria com aquelas que tinham uma crença religiosa diferente e não acreditavam nesta nova realidade que visualizavam agora.

Foi possível encaminhar todos para o hospital espiritual, onde já estavam sendo atendidas cerca de 250 vítimas.

Um segundo grupo foi trazido pelo Comando Ashtar para ajudar na conscientização e foi surpreendente ouvir os relatos de dois moradores, pessoas idosas, que tinham a consciência do desencarne e o que nos comoveu foi a preocupação que tinham com os animais de estimação e uma delas com a netinha que estava junto no momento da fuga da enxurrada.





As histórias contadas por cada pessoa resgatada é enriquecedora... Após o desencarne ficam muitas dúvidas e assim contam sobre suas vidas, seus sonhos e preocupações. Cabe a nós do CAD estarmos sempre à disposição para auxiliar no processo de proporcionar a passagem de uma esfera de existência para outra de forma sempre amorosa, tranquila e segura.

As tragédias ocorrem em todo o planeta e diariamente há inúmeros resgates em todos os níveis dimensionais Junto ao Comando Ashtar temos uma imensa lista de missões efetuadas muitas delas perigosas, por envolver situações de alta periculosidade como nos casos dos resgates realizados em acidentes submarinos, como nos casos russo e argentino. Os resgates em acidentes aéreos, tsunamis, terremotos e outros foram realizados pelo Comando Ashtar. O CAD esteve presente em diversas missões.

A razão de divulgar estas informações sobre o plano espiritual através de nossos estudos, artigos e encontros é o de revelar este outro lado da vida e com isso facilita as ações durante as operações de resgate no umbral.

É importante a doação de cálices de Luz para cada evento, onde as operações de resgate ocorrem, pois isso ajuda intensamente na recuperação e restabelecimento de cada entidade humana e de outros reinos durante e após cada missão. No resgate umbralino, a necessidade de ectoplasma é muito alta devido ao grau de densidade do perímetro da área da tragédia e para cuidar dos ferimentos das pessoas que perdem o seu corpo carnal.

Estamos atuando na limpeza da região que foi contaminada e afeta profundamente o corpo de Gaia. O orbe terrestre passa por uma transformação planetária e como revelamos, a limpeza global ocorre pelos elementos água e fogo, em todo o planeta Terra.

Se você quer ajudar, envie cálices de luz nas cores verde, rosa, branco e amarelo dourado à nossa Amada Mãe Maria, ela é a responsável por conduzir estes trabalhos nos hospitais espirituais.

Com amor nos dirigimos a todo o povo de Brumadinho, seus familiares e ao povo mineiro. E pedimos à nação brasileira para que se una neste momento em solidariedade. Juntos podemos minimizar os efeitos sociais.

Aos Bombeiros, Policiais e Forças Armadas nossa gratidão profunda por cada ato de amor, generosidade, respeito e heroísmo.



Que Deus abençoe a nossa nação.

Em Luz e Amor,
Paz na Terra!
Shima e Renata.
Namastê.

ATUALIZAÇÃO - 27/01/2019

O CAD continua no resgate espiritual das vítimas na região do desastre atuando nos escombros das casas soterradas na lama. Muitos moradores que desencarnaram foram resgatadas, incluindo muitas crianças. Os relatos são comoventes sobre os instantes finais antes de perderem a consciência do que ocorria.


Pedimos amorosamente que as emanações e os cálices de Luz sejam enviadas à Mãe Maria, responsável pela assistência das vítimas nos hospitais espirituais.


O CAD junto com o Comando Ashtar prosseguem na Operação de Resgate e também na supervisão de todas as Barragens da Região para localizar possíveis danos e rachaduras. Foi confirmado o risco de novos rompimentos de barragens, casos não sejam realizados obras de contenção e reparos urgentes.


Os responsáveis estão sendo levados a julgamentos nos Conselhos Siderais no nível de consciência espiritual. Os vereditos finais serão aplicados após o desencarne dos responsáveis pelos danos à vida humana e ao meio ambiente (corpo de Gaia).







Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas