SOBRE A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA E OS EVENTOS – 31/07/2019 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quarta-feira, 31 de julho de 2019

SOBRE A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA E OS EVENTOS – 31/07/2019




Saudações da Luz,

Diante da mudança que ocorre a nível global é preciso que cada cidadão do planeta Terra inicie o próprio processo de despertar a consciência espiritual para as próximas fases da transição planetária, onde será possível entender as ocorrências que afloram no mundo e, principalmente, sobre o significado da Verdade Crística que tenho divulgado há muito tempo.

A sombra se desvanece diante da luz!” foi a pauta de muitos estudos que promovi desde 2005 com o objetivo de criar a expansão da consciência dos alunos frente ao mundo ilusório criado para manter as pessoas aprisionadas dentro de um holograma material, onde a manipulação de suas consciências seria direcionada para impedir a ascensão dentro do processo evolutivo da Humanidade terrestre.

Para que a escravização de toda a raça humana da Terra fosse possível introduziram uma “matriz de controle” no nível mental inferior para a dominação dos pensamentos até o nível físico da 2D, onde seria possível manter o corpo astral aprisionado através dos desejos, ilusões, vícios e paixões desenfreadas.

Essa matriz de controle mental é um sistema de captação de ondas de pensamentos de baixas vibrações que imediatamente reenvia as ondas mentais que potencializam estes pensamentos carregadas com mensagens subliminares. Nestas mensagens camufladas, a sexualidade e a violência são incentivadas.

Pois bem, estamos no limiar de novos horizontes onde a civilização humana da Terra irá percorrer uma jornada de imensos desafios, descobertas e revelações, incluindo no final deste túnel o contato consciente com os seres extraterrestres crísticos, com os quais manterá uma colaboração mútua para o bem estar da Humanidade e sua plena reinserção na Sociedade Cósmica e Universal.

Nesta época vindoura o mal já estará varrido da superfície de todo o planeta.

Porém, até que tudo isso ocorra é fundamental que seja feita a separação do joio e do trigo. Neste caso, haverá sim o expurgo planetário através de vários eventos, porque apenas uma parte desta Humanidade escolheu permanecer no orbe terrestre e participar da experiência de viver a quarta, quinta e sexta dimensão que se manifestarão em nosso planeta azul. A outra parte em sua maioria decidiu pelo banimento ou saída do orbe terrestre.

É importante compreender que um processo de transição planetária ocorre dentro de ciclos menores e maiores e neste momento atual, estamos passando por vários deles no nível do Sistema Solar, da Via Láctea, do Braço de Órion e do Universo Local. Portanto, o que ocorre num nível planetário afeta diretamente a própria Raça Humana que habita a Terra, sabendo que Gaia, o espírito planetário, já ascencionou para além da 27D e não está mais neste orbe terrestre; o seu corpo físico denso é mantido apenas por sua ressonância, um processo ainda pouco conhecido pela Humanidade.

Então dentro deste contexto, podemos dizer que haverá dois tipos de eventos, um no nível global que se relaciona à própria Humanidade e outro no nível planetário que será desencadeado pela reação natural do corpo de Gaia para o salto quântico galáctico. Estes dois pontos precisam ser profundamente analisados por parte das pessoas que estão encarnadas na superfície deste planeta, por isso digo que é tão fundamental a conscientização sobre a nossa condição original como seres espirituais.

Na primeira série de eventos mundiais, uma crise econômico-financeira ocorre justamente para uma mudança radical dentro do Sistema que foi criado pela Elite Global do planeta. Embora no passado houvesse um propósito bem definido em relação a essas crises financeiras para favorecer a dominação global por parte das Famílias do Governo Oculto, a partir de agora terá outro propósito que somente com o tempo será possível vislumbrar a ação da Hierarquia Espiritual neste evento específico.

A questão que envolve guerras e conflitos armados tem a ver com o próprio expurgo, já que este método é uma escolha humana para resolver suas diferenças, ambições e disputas de poder. Esta situação em nada tem a ver com a Hierarquia Espiritual que sempre atuou para evitar esta forma de desfecho. Acontece neste caso, o envolvimento direto de todas as entidades humanas e não humanas neste tipo de conflito, onde estarão presentes os mesmo personagens que já participaram deste enredo em vidas passadas e têm a oportunidade de fazer a correção.

Caso permaneçam nas mesmas linhas do ciclo repetitivo entram na Roda de Samsara e terão que arcar com suas próprias escolhas e decisões, transformando estes conflitos em instrumento de promover o expurgo em massa. A guerra insana acarreta a maior responsabilidade aos seus mentores e executores diante dos Conselhos Siderais e tem na penalidade máxima, a própria extinção de uma entidade espiritual.

As doenças e epidemias que desencadeiam os desencarnes em escala global é outro processo do expurgo planetário, já que essas questões estão relacionadas à contaminação da psicoesfera do planeta através dos pensamentos e emoções humanas de baixas vibrações. Aqui, há a ajuda da matriz de controle que potencializa tudo isso a partir da somatização destas energias negativas. Em sua maioria, os casos de implantes negativos atuam neste processo.

No nível relacionado à crosta terrestre, as mudanças internas do planeta ocorrem da mesma forma como um corpo humano em seu processo de transmutação, onde a febre, o estado convulsivo e a falência dos órgãos internos podem ocorrer; É importante se ter a noção de que isso também acontece com o corpo de Gaia.

As mudanças climáticas trata-se de um processo purificador da aura terrestre e pode ser extremamente catastrófico para a Humanidade, assim como as erupções vulcânicas e os terremotos são resultados do processo de aceleração vibracional do corpo de Gaia que deixa de ressoar com o patamar da 3D e inicia a sua etapa na direção da 4D em diante. A combustão interior do magma se intensifica pressionando toda a crosta até a superfície e é aqui que o holograma terrestre muda de forma, conteúdo e energia.

Portanto, o que vai ocorrer é exatamente o nível de aceleração vibracional e assim, um salto quântico tem que ocorrer em função desta mudança de polaridade. Tudo que ressoar abaixo da 4D sofrerá os efeitos da ação e reação natural desta transição. Aquelas pessoas que passarem a vibrar acima da 4D vivenciarão as transformações de forma bastante diferente, porque suas consciências não estarão vibrando no nível da 3D e na outra dimensão  seus corpos físicos vão refletir outros efeitos e sintomas muito mais adequados à nova situação.

É nessa condição que falo sobre a existência de duas Terras. As consciências despertas poderão enxergar a vida além dos limites da 3D, e poderão avançar na direção do novo mundo que estará aberto bem diante dos seus olhos. As inúmeras oportunidades surgirão para todos os que vão permanecer aqui. Os que escolheram partir consciente ou inconscientemente terão que deixar os corpos carnais e ir embora. Para permanecer com o corpo físico é preciso estar vibrando em níveis elevados de consciência, senão a ancoragem não ocorre entre o espírito e o corpo em função do padrão vibratório e o alinhamento energético com os corpos sutis.

Na antiga Terra o velho holograma vai se desfazendo rapidamente levando junto todas as criações negativas e destrutivas criadas pelas mentes anticrísticas do planeta. Enquanto a nova Terra vai se firmando e dominando o cenário, a Terra 3D vai se desvanecendo como fumaça como se fosse um quadro do passado que se perde na memória do tempo/espaço. Será neste período da transição onde o choque causará a onda de dor e sofrimento para aqueles cujo apego material e emocional for maior. Transcender a matéria é possível com o despertar da consciência.

O mundo da mentira e da manipulação vem aflorando dia a dia em todo o mundo e não tem como esconder isso da Humanidade. A Europa novamente passará por um aprendizado doloroso, pois não aprendeu a Lei do Amor depois de duas guerras mundiais e vem perdendo suas raízes ancestrais crísticas. A Mãe Maria alertou sobre isso em Fátima.

No Oriente Médio a “guerra santa” contra a cultura e tradição Ocidental acarretará a Lei do Retorno que será infalível e implacável.

O Comunismo será varrido da face do planeta em duas décadas e a Humanidade irá percorrer o caminho da Paz que estabelecerá a Grande Fraternidade Humana da Terra.

A Verdade Crística se relaciona à revelação sobre a origem do mal e sua ação devastadora pelo mundo.

Com a extinção do Governo Oculto da Humanidade, caberá ao Governo Planetário da Terra a manifestação da Hierarquia Espiritual no seio da Humanidade e o resgate no plano físico da Soberania do Pai Micah sobre o orbe terrestre, concluindo assim a Grande Meta do Plano Micahélico.

Os novos sintomas e sensações que se abaterão sobre as pessoas encarnadas poderão ser definidas como um desprendimento de miasmas negativos, densos e maléficos. Se isso ocorrer sinaliza que há necessidade de iniciar imediatamente o processo de transmutação da velha para a nova energia que inunda a Terra agora. Aqueles que já sentem e percebem esses sintomas estão aptos para ultrapassar as ondas de eventos que já começaram desde que tenham a consciência de que tudo é parte da mudança que gera a transformação global do planeta.

Os que vão deixar o orbe terrestre estarão no lugar certo e no momento certo durante os eventos que se abaterão de forma mais intensa a partir de agora.

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas