0



Saudações da Luz,

Hoje à meia noite encerra-se o prazo estabelecido no Decreto do GPT em relação às entidades alienígenas negativas encarnadas no orbe terrestre. Em sua maioria são humanos híbridos que ocupam corpos físicos a partir de experiências realizadas em laboratórios nos últimos milhares de anos.

Estas entidades híbridas ocupam também corpos de personalidades em destaques no mundo atual. São resultados decorrentes dos objetivos traçados pelas lideranças dos Impérios Intergalácticos de dominação das suas colônias extraplanetárias.

Oriunda dos efeitos da Guerra Cósmica desencadeada pela Rebelião Luciferiana, a ocupação do orbe terrestre se consumou a partir da traição do príncipe Caligástia que entregou o governo planetário da Terra para os líderes rebeldes e desde então, o nosso planeta foi palco de invasões e ocupações não autorizadas pelos Conselhos Criacionais.

Somente a partir do resgate da soberania do Pai Micah no orbe terrestre e a implantação do novo GPT (Governo Planetário da Terra), ocorrido a partir de novembro de 2016, quando foi instalado a Regência Planetária, a Terra passou a ter uma Intervenção Divina direta do Pai Micah. Neste período iniciou-se a retirada de todas as raças alienígenas negativas e não confederadas do planeta Terra.

Por essa razão muitos desencarnes de personalidades consideradas importantes e de destaque mundial ocorreram. Algumas destas entidades híbridas pediram a intervenção do TCC (Tribunal do Conselho Cármico) para deixarem o orbe terrestre e receberam o amparo da Hierarquia Espiritual, sendo encaminhadas para outras esferas de existência. Este foi o ponto mais positivo desta transição planetária.

Então, para aqueles que vão deixar o orbe terrestre agora e fazem parte das Grandes Famílias que atuaram no Governo Oculto da Humanidade e toda a rede de afiliados destes Clãs, é importante a ciência de que tudo está sendo acompanhado por parte dos seus criadores (raças alienígenas negativas) como também pelos Conselhos Siderais onde as questões de conflitos estão sendo solucionadas rapidamente.

O Governo Oculto da Humanidade foi declarado extinto pelo GPT.

É importante informar que um Clã tem sua influência direta até a quarta geração, quando então finda a linhagem familiar. Outra ramificação somente é possível dentro da Árvore Genealógica com a autorização do Ancião Ancestral da linhagem. Por isso, a recusa ou resistência às mudanças determinadas pela linhagem primordial através da Cabeça do Clã, pode incluir a penalidade máxima que é a de extinção de toda a linhagem familiar.

O TCC é informado sobre a decisão final pelo próprio Ancião Ancestral e então é cumprida a sentença com o impedimento de novos renascimentos de entidades humanas ou não humanas na referida linhagem familiar. Neste caso, todo o patrimônio secular do Clã se dissolve dentro das quatro gerações subsequentes ou é absorvida por outra Família através de negociações internas com a ciência dos ancestrais dos dois Clãs, a quem caberá dar o destino deste patrimônio em benefício da Humanidade.

Dentro da Lei e da Ordem Divina da Criação há diversos protocolos de segurança como também de normas que direcionam as bases Co-criacionais, ou seja, aquelas que normatizam e fundamentam a Lei de Reencarnação e/ou ocupação dos corpos carnais de entidades humanas encarnadas no orbe terrestre. Aqui neste caso, ocorre as criações de espécies e sub-espécies de várias raças interplanetárias, incluindo a da raça humana terrestre.

As entidades que atuam como Co-criadores são em sua maioria os Pais da Raça que criam dentro da sua jurisdição cósmica e intergaláctica. As raças são determinadas pelas suas gerações futuras conforme se expandem dentro dos Universos Manifestados. É neste processo de expansão que os filhos dos Pais da Raça criam as espécies e sub-espécies de suas raças originais. Estes filhos assumem a administração e a liderança da continuação de suas criações.

O caso mais grave de penalidade contra toda uma Raça Intergaláctica foi o que ocorreu com a Raça Xopatz que teve dentre as suas 72 Gerações, apenas as primeiras 5 raças primordiais preservadas, enquanto todas as outras foram extintas pelo Pai Primordial, assim que os Conselhos Siderais apresentaram as denúncias contra as intervenções negativas a partir da sexta geração Xopatiana.

No momento atual da Humanidade terrestre estamos vivenciando a Limpeza Planetária que pode ser denominada de Expurgo Planetário, em função da retirada de todas as entidades que não evoluíram dentro do processo ascensional da Raça Humana destinado ao orbe terrestre. O nível de vibração do planeta Terra está se elevando a cada dia, acelerando todo o processo da transição no nível planetário.

Haverá então duas possibilidades dentro deste processo de Limpeza Planetária que poderão advir de catástrofes naturais, pois o corpo de Gaia vibra hoje em patamares elevadíssimos de frequências eletromagnéticas e as mudanças climáticas são visíveis em todo o orbe terrestre, bem como os cataclismas originados do interior da Terra que atingem diretamente as placas tectônicas causando erupções vulcânicas e terremotos.

No plano interno da Humanidade, o caos será uma consequência desta mudança, no qual sentirão as ondas de mudanças tanto no nível pessoal, social e familiar e noutra ponta, os eventos das mudanças econômicas, políticas e da própria globalização. Os sintomas e sensações destas mudanças já são sentidos nos últimos anos em todos os recantos do planeta. O que antes estava focado no perímetro da vida individual e coletiva da sociedade humana, agora será no nível planetário.

A situação de conflitos generalizados é na verdade a soma dos desajustes das sociedades de cada nação da Terra. A diversidade existente dentro das nações será evidenciada para promover a separação do joio em cada povo que já fez suas escolhas nas últimas décadas. A questão fundamental é bem definida sobre a essência de cada povo em sua jornada terrena que deve se basear na Lei do Amor, já que o Amor Crístico é a Lei e a nossa natureza dentro deste Universo Manifestado do Pai Micah.

Assim, dentro do processo do expurgo planetário pode ocorrer a dissidência e a revolta contra a soberania do nosso Deus Criador e, com isso se opor ao Plano Micahélico no orbe terrestre. Essa reação sinalizará que estão contra o Plano Divino do Pai Micah e, portanto, não estão mais aptos a permanecerem na Terra. Serão imediatamente retirados da convivência humana crística no planeta.

A Terceira Guerra Mundial é uma opção de escolha.

Se isso ocorrer, não será da forma como foram as duas primeiras e sim, que este possível conflito trará em seu conteúdo a ação ceifadora do Cavaleiro do Apocalipse. A Humanidade escolhe a forma como quer deixar o planeta. Se por vias naturais ou por métodos dolorosos. Todos os quadrantes da Terra passarão pela Limpeza Planetária.

Não se deve confundir a entidade conhecida como Anticristo com o Cavaleiro do Apocalipse, pois são duas personalidades, cujas consciências são entidades diferenciadas e com propósito bem definidos. E os dois já estão se manifestando na superfície do planeta com suas hordas e falanges. Os seres conhecidos como “Demônios(Anjos da Morte) já estão no orbe terrestre e carregam consigo a agenda individual de cada entidade encarnada em qualquer região do planeta.

Haverá neste período Duas Terras, a que vai deixar de existir e a que renascerá das cinzas, a Nova Terra. A promessa do Pai Micah e do seu Filho se cumprirá como foi escrito. Os bons e justos serão os pioneiros da Nova Era.

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

Postar um comentário

 
Top