MUDANÇA DO PONTO FOCAL DE LUZ CRÍSTICA DE PORTUGAL PARA O BRASIL - 14/10/2019 - Caminhando com o Mestre

CURSO

LightBlog

NEWS

Home Top Ad

LightBlog

Post Top Ad

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

MUDANÇA DO PONTO FOCAL DE LUZ CRÍSTICA DE PORTUGAL PARA O BRASIL - 14/10/2019

Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.
 Fonte: Agência Brasil (ABr/RadioBrás). Disponível em: http://www.agenciabrasil.gov.br/media/imagen

Obs. 14/10/2019 - Atualização ao final do artigo, onde foi postado o Documentário "Aparecida do Brasil".

Saudações da Luz,

Sete anos atrás publiquei no Blog Caminhando com o Mestre em 12/10/2012, os fatos que marcariam o caminho da Humanidade após a conclusão das etapas de ativação da Rede de Portais de Luz, os pontos focais do Corpo de Gaia, assim como são os meridianos do corpo humano que se ligam aos Chackras. Foram as fases finais da construção do Holograma Terrestre para a Descida do Cristo Cósmico.

Em 23/11/2012 comuniquei o sucesso da Grande Missão com a fundação dos Alicerces da Teia Crística ocorrida no Santuário de Nossa Senhora de Fátima em Portugal. Foi também durante o Conclave de Fátima naquele ano que se restabeleceu os vínculos sagrados entre Portugal e Brasil, rompidos quando a Família Imperial foi exilada do país, após o Golpe da República em 1889. O elo rompido no passado foi reatado exatamente no dia 15/11/2012.

Com a Cerimônia em Homenagem à Mãe Maria, Padroeira do Brasil ocorrida na Basílica de Nossa Senhora Aparecida em Aparecida do Norte, SP, com a presença do Presidente da República Jair Bolsonaro, neste último sábado, dia 12/10/2019 (sete anos depois), foi Consagrada de forma definitiva a Ancoragem do Cristo Maitreya em solo brasileiro. 

Esta data de 12/10/2019 passa a simbolizar o estágio inicial do processo de Limpeza Planetária que será promovida diretamente por Gaia, a Deusa Mãe, que fará do seu corpo físico (Terra) o Manto Sagrado para a Grande Missão do Cristo Maitreya em seu retorno ao nosso convívio junto à Humanidade Terrestre, prometido há dois mil anos na Palestina.

Um fato marcou esta Cerimônia quando foi pedido ao Presidente Jair Bolsonaro ler um trecho da Bíblia:

"Se for do Teu Agrado, concede-me a vida. Eis meu pedido. E a vida do meu povo. Eis o meu desejo. Palavras do Senhor!".

Aqui, ocorreu um fato interessante porque no dia 06/09/2018 logo após sofrer o atentado contra a sua vida, o candidato Jair Bolsonaro foi socorrido naquele momento pelo próprio Cristo Maitreya que permaneceu com ele durante toda a sua internação. E onde a Presença do Cristo Cósmico se manifesta, a Sua Escolta de Arcanjos está junto a Ele.

Nas palavras do agora Presidente da República Jair Bolsonaro durante a leitura da Bíblia, ocorreu a Precipitação do Poder de Deus pela Invocação feita naquele momento. Pois está escrito: "Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida!".

E o Presidente da República Jair Bolsonaro foi escolhido pelo Povo Brasileiro para mostrar o Novo Caminho do Brasil e na divulgação da Verdade em suas atitudes e pronunciamentos, cumpre com a Vontade do Pai. 

No ato de entregar a sua Vida a Deus, o Presidente Jair Bolsonaro consagrou-se diante da Hierarquia, reunida no Tribunal do Conselho Cármico, como o primeiro Mandatário Terrestre a colocar uma Nação sob a direção de Deus, o Pai Micah, cumprindo-se assim os três alicerces fundamentados pelo Cristo Maitreya.

Nesta Cerimônia em Homenagem à Mãe Maria no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, o Brasil foi consagrado oficialmente como o Berço da Nova Civilização da Terra. 

E tudo que ressoar abaixo da Linha Crística, será banido do solo brasileiro.

Nesta data, 12/10/2019, a Luz que Brilha no Oriente, o Cristo Maitreya, ancorou a Sua Força em solo brasileiro.

Assim foi escrito e assim se consumou.

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

NOTA - Enquanto a Nação Portuguesa escolheu na última eleição o caminho do Comunismo em desacordo com o que foi pedido pela Mãe Maria em sua Aparição em Fátima no ano de 1917, a Nação Brasileira se consagra agora como a Pátria do Evangelho diante da Hierarquia Espiritual e transfere para a Basílica de Nossa Senhora Aparecida no Brasil, o Ponto Focal de Luz Crística, que era mantido no Santuário de Nossa Senhora de Fátima em Portugal. 

Este Ato Sagrado foi homologado pelo Tribunal do Conselho Cármico reunido neste mês de outubro. E neste Ato, o Cristo Maitreya anunciou a Sua Grande Missão na Terra a partir da data de 12/10/2019.

(*) É importante lembrar que o Ato de Consagração do Brasil ao Imaculado Coração de Maria, foi assinado pelo Presidente da República Jair Bolsonaro no dia 21/05/2019 numa Solenidade ocorrida no Palácio do Planalto. Esta consagração simboliza a escolha pelo Caminho Crístico de uma Nação e invoca a Proteção da Mãe Maria contra as investidas do Comunismo no Brasil.

CONSAGRAÇÃO DO BRASIL AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA E A MENSAGEM DE MESTRA NADA AO POVO BRASILEIRO

https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/05/consagracao-do-brasil-ao-imaculado.html


Veja também:





Um comentário:

  1. Maravilha de notícia mestre Shima. Só tenho uma dúvida, embora o Brasil seja consagrado no imaculado coração de Maria e temos a proteção da energia crística, não estamos livres dos avanços comunistas. Confesso que tenho medo da população do Brasil não sustentar essa energia. Veja o que aconteceu com Portugal..... voltou apoiar o socialismo.

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas