OPERAÇÃO PLÊIADES – O CAD E A MISSÃO CRÍSTICA – 02/10/2019 - Caminhando com o Mestre

CURSO

LightBlog

NEWS

Home Top Ad

LightBlog

Post Top Ad

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

OPERAÇÃO PLÊIADES – O CAD E A MISSÃO CRÍSTICA – 02/10/2019



Saudações da Luz,

No artigo publicado em 25/09/2019 foi anunciado a Intervenção da Frota Intergaláctica do Pai Micah no Sistema de Plêiades.

A Transição Planetária e a Transição Universal

"No nível da Transição Universal, a partir do dia primeiro de outubro 2019, vai ser iniciada uma Intervenção da Frota Intergaláctica do Pai Micah em Plêiades para a retirada de todas as entidades negativas, iniciando o processo de resgate da Soberania Crística em todo o Sistema Pleiadiano, onde apenas dois orbes conseguiram se manter na Aliança com o Pai Micah. A influência de Pleiadianos negativa ocasionou a Queda dos Trabalhadores da Luz que relatei em outro artigo, resultando na intervenção direta do Pai Primordial neste Universo Local de Nebadon.

Fica aqui anunciado que esta Intervenção direta da Frota Intergaláctica do Pai Micah em Plêiades será decisiva e não será mais permitida a atuação anticrística neste quadrante, sendo o mal erradicado definitivamente de todos os orbes que integram Plêiades, aonde as intensas batalhas vem ocorrendo deste meados do ano de 2008. O CAD participou de várias batalhas em Plêiades para manter a soberania dos dois orbes crísticos ainda existentes lá.

Essa Intervenção Divina em Plêiades causará diversos efeitos colaterais nas consciências humanas encarnadas no orbe terrestre, em função de ligações com alguns Pleiadianos negativos. O banimento de todos os envolvidos nesta rede maligna já foi decidido pelo Pai Primordial em conjunto com o Pai Micah e estes serão confinados em orbes que foram construídos pelos próprios Pleiadianos negativos durante a expansão e conquistas não confederadas e anticrísticas que fizeram pela nossa Via Láctea."


Três dias depois, sábado (28/09), o NA/QG (QG Ninho das Águias) começou a receber uma sucessão de ataques umbralinos que foram prontamente repelidos, mas na segunda-feira dia 30/09 a Frota Intergaláctica do Pai Micah foi atacada em todas as frentes pelas Forças Pleiadianas Não Confederadas, ocasionando a imediata ação do CAD (Comando Águia Dourada), do Comando Ashtar e da Frota do GC (Grande Conselho Cósmico e Universal), lembrando que o GC possui Comandos de Elites conhecidos universalmente como as Tropas de Exterminadores.

Quando uma das Frotas Crísticas foi abatida na linha de frente no dia 30/09 enquanto mantinha o perímetro de segurança antes da grande Intervenção, as batalhas se iniciaram imediatamente e o CAD foi acionado para atuar em Operações de Resgate de alguns comandantes estelares que foram aprisionados em um dos orbes pleiadianos e das tripulações das naves. Uma das principais naves comandos da Frota foi resgatada com muitas avarias e feridos. O Sistema de Plêiades é formado por vários cinturões em um total de 86 orbes, dos quais 3 permaneciam crísticos desde o início e outro orbe foi resgatado há pouco tempo, durante uma guerra que se alastra por milênios e que nos últimos 10 anos se tornaram mais intensas.

Ontem foi realizada a grande operação de Intervenção em Plêiades pelas Frotas Intergalácticas do Pai Micah com a adesão imediata de vários comandantes pleiadianos que haviam descoberto uma traição perpetrada contra eles por parte dos aliados forças negativas; por este motivo, decidiram se alinhar com as Frotas do Pai Micah. As batalhas foram extensas, até que todos os pleiadianos em combate passaram a usar uma tarja dourada que sinalizava o acordo e aliança com a Frota Intergaláctica Crística, muitos tinham sido feridos pelo “fogo amigo”, gerando o pânico inicial que foi prontamente contido.

A invasão no orbe que mantinha alguns comandantes estelares aprisionados há mais de mil anos foi realizada por comandos especiais de resgate com o apoio do CAD e durante esta operação foi soado o alarme de evacuação porque o planeta iria explodir, o que aconteceu logo após o resgate das últimas levas. Este orbe era a base de um comando alienígena não confederado dos pleiadianos. Um segundo orbe foi parcialmente destruído ficando apenas uma parte intacta.

Dos 86 orbes do Sistema de Plêiades, além dos três já mencionados, doze foram retomados pelas Frotas Intergalácticas do Pai Micah e os demais estão sob intervenção direta até que o Pai Micah decida o destino destes orbes devido ao alto índice de negatividade, muitos totalmente anticrísticos. Mentores e membros do Alto comando das Forças Negativas e Não Confederadas de Plêiades fugiram para o Sistema de Órion e estão sendo monitorados pela Frota do GC.

Todo o Universo Local está em “estado de sítio” porque se espera retaliações por parte das forças ancrísticas de outras galáxias e quadrantes, principalmente de duas galáxias do Universo de Anhotak.

O mesmo processo que tem ocorrido com o planeta Terra, vem sendo realizado agora nos orbes pleiadianos, com a retirada de entidades anticrísticas.

O CAD está em alerta e prontidão total.

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas