BRICS - A UNIDADE NA DIVERSIDADE – 14/11/2019 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

BRICS - A UNIDADE NA DIVERSIDADE – 14/11/2019



Saudações da Luz,

A 11ª Reunião da Cúpula do BRICS realizado em Brasília nos dias 13 e 14/11 tem um significado profundo na mudança global dos Eventos previstos a ocorrer em todo o planeta e poderá amenizar muito o sofrimento da Humanidade como um todo se for considerado o aspecto espiritual que envolveu este encontro dos 5 líderes que representam os países emergentes a nível mundial. Principalmente o aspecto simbolizado no número “11” conforme publicado no artigo anterior. Nada é acaso.

Existiu uma razão na criação do Grupo “G7” e a sua simbologia cabalística. O “G7” está com seus dias contados e também o projeto Globalista (leia-se a Nova Ordem Mundial) e não faz mais sentido no mundo atual, onde está ocorrendo a transição planetária no qual os valores da fraternidade humana estão sendo construídos de uma forma gradativa e irreversível. Haverá um abalo na economia mundial em razão desta mudança, mas isso é necessário, porque a construção de uma nova civilização somente acontece quando a antiga deixa de existir.

O que mencionamos aqui não é a destruição de um Sistema ou Movimento Revolucionário e sim, a construção de uma nova Civilização Terrestre sustentada da Fraternidade Humana. Nesta direção vai prevalecer o bem estar dos povos na visão Crística. Aqui não tem importância a religião, a ideologia ou partidos, mas a conscientização das lideranças mundiais comprometidas com o valor humano e o resgate da família. As corretas relações humanas poderão ser restabelecidas na sociedade apenas com a boa vontade dos líderes que representam as suas nações.

O Mal do Comunismo vem causando a destruição não apenas das famílias, mas de toda a sociedade com a perda dos valores éticos, morais e nacionais. Para isso basta ver como o Socialismo - que é o meio de doutrinação do Movimento Comunista - está sendo implantado em todos os países através dos partidos de esquerda. Em nenhum lugar este modelo vem dando certo, pois para este movimento revolucionário socialista, é preciso destruir totalmente os valores cristãos para alcançar o domínio mundial. Então fica aqui o alerta sobre este Mal anunciado pela Mãe Maria, em Fátima, há mais de um século.

Enquanto o Comunismo não for extinto da Terra, a Humanidade continuará a percorrer o caminho da dor e do sofrimento. O nível de contaminação anticrística no planeta já ultrapassa 80% de negatividade. O caso já mencionado sobre os resultados da Operação Plêiades foi trágico onde 84 dos 86 orbes planetários ultrapassaram os 86% de energia anticrística e este é um sinal de alerta para o orbe terrestre. Ainda podemos reverter o quadro negativo aqui na Terra.

Sobre o Grupo “G7”, a Alemanha, a França, a Itália e o Canadá já são regimes socialistas com exceção da Inglaterra, Japão e EUA. Aqui neste bloco temos as duas maiores Monarquias do planeta que mostram através de fatos que não são as causas do Mal no planeta. São duas potências econômicas e nações politicamente estáveis. Os EUA hoje é praticamente um país de regime socialista e isto faz do Presidente Trump uma voz isolada dentro de sua própria Nação quando defende a essência da tradição norte americana e busca resgatar o nacionalismo do seu povo.

Então do antigo Sistema de Poder Global, apenas estas 3 nações poderão sobreviver aos Eventos.

A nova realidade que se abre diante do mundo é o Despertar Planetário onde os 5 líderes do BRICS iniciaram uma fase que irá transformar o mundo de uma forma profunda a médio e longo prazo. O Brasil, a Rússia, a Índia, a China e a África do Sul na Reunião de Cúpula, ocorrida em Brasília neste mês de novembro, estabeleceram as bases do diálogo, da cooperação e do intercâmbio entre os seus povos. O detalhe fundamental deste Encontro foi o foco no bem estar dos seus povos e a forma como o desenvolvimento econômico entre estes países poderá construir uma relação internacional positiva através do respeito mútuo, compreensão das diferenças e o entendimento de cada cultura e tradição nacional.

O que a Humanidade precisa entender é que qualquer Estado Nacional tem 3 Poderes e todos são interligados na condução do Governo de uma Nação. Um Chefe de Estado representa o seu Povo, mas há o Poder Legislativo e o Poder Judiciário que também são partes do Estado e aqui está o problema da instabilidade mundial, pois nenhum Poder Executivo pode Governar sem que os outros dois Poderes também colaborem para o bem estar do seu povo. E é aqui que acontecem os problemas mundiais onde a Internacional Socialista interfere nos interesses nacionais de cada povo e nação.

Enquanto o mundo ficar girando nos efeitos sem buscar a causa, só se terá conflitos e discórdias que ocasionam o ódio, a separatividade e as guerras. Esse é o jogo do Comunismo que cria o caos na sociedade e nesta estratégia vai ocupando os postos importantes no escalão dos 3 Poderes de um Estado. É aqui neste ponto que revelamos sobre a inversão de valores. Onde há estabilidade o Socialismo cria o caos e toma o Poder, simples assim.

O caos econômico, social e político é causado pela onda socialista para se implantar o comunismo nas nações, por isso a sociedade se perde na confusão, na mentira disseminada pela mídia que trabalha para desestabilizar os governos e não consegue pensar na causa de tanto mal que se abate sobre uma nação inteira. Essa estratégia vem funcionando até os dias atuais e é isso a que me refiro sobre a atenção que é direcionada aos efeitos e não à causa primária deste mal.

Assim, para o mundo ter paz e viver a prosperidade e abundância, basta extirpar o Comunismo da Terra. Percebe?

Apenas com o Despertar Planetário de forma consciente isto é possível. A Verdade é uma só.

O Brasil representa a tradição cristã no ocidente, e tem o maior número de fiéis da Igreja Católica do planeta. A Rússia também tem a sua tradição no Cristianismo Ortodoxo que nem mesmo o Comunismo conseguiu destruir, isso porque é a essência do povo russo. A Revolução Comunista veio de fora da Rússia, invadiu a Nação Russa. E assim também foi com a China, os comunistas invadiram a Nação Chinesa e mesmo assim não conseguiram destruir a tradição ancestral do povo chinês alicerçado no Taoísmo e no Confucionismo. Da mesma forma com a Índia aonde o Hinduísmo e o Budismo vem sendo invadido pelo Comunismo através da esquerda socialista. Por isso jogam um povo contra outro, como no caso contra o Paquistão.

O caso da Índia com o Paquistão é o Mal do Comunismo que se infiltrou dentro do Islamismo. Ou é mera coincidência a perda das nacionalidades dos povos europeus atualmente? Destruir o Hinduísmo da mesma forma como o Cristianismo no Ocidente é necessário para a implantação do Socialismo na Índia. Da mesma forma como temos o exemplo da África do Sul que foi a única nação africana onde o povo conseguiu resgatar a sua tradição ancestral e com isso formar um novo país soberano, um dos mais prósperos do continente africano. E o território onde se situa a África do Sul é um dos locais mais antigos do planeta, de uma civilização que manteve as tradições e crenças de sua raça original.

E por incrível que possa parecer são apenas os Partidos Comunistas da Rússia e da China que ainda relutam em se manter no Poder no Parlamento dos seus países e dificultam que os líderes de seus Governos possam concluir uma transição pacífica para uma nova era sustentada na Luz Crística onde a verdade prevalece através da unidade com o Todo. No Brasil o próprio Presidente Jair Bolsonaro tem dificuldade de governar pela ação negativa dos outros dois Poderes do Estado Brasileiro. Nos EUA e em Israel essa situação ocorre abertamente na disputa interna e quem está por trás não é o movimento comunista?

Se observar o que aconteceu na 11ª Reunião de Cúpula do BRICS poderá perceber que uma nova egrégora foi criada neste encontro. E para que esse Holograma Terrestre possa avançar é necessária a integração de mais um membro neste Bloco, pois o 6º integrante representará o seu povo no contexto global da Nova Era, simbolizando um dos alicerces da Paz mundial. E como isso poderá acontecer?

Agora, qual seria a 6ª Nação que poderia completar o Bloco do BRICS e trazer a prosperidade para a Humanidade nos anos vindouros?

Este 6º integrante representa a raça que formou um dos ramos desta civilização atual da Humanidade e ainda não foi representada dentro da Fraternidade Humana da Terra, a raça Árabe. E aqui falo da Arábia Saudita.

É neste país que se encontra os dois maiores Santuários do Islamismo, uma das maiores religiões do Oriente Médio e é uma das mais prósperas nações do mundo árabe. A Humanidade precisa compreender que o Islamismo é uma religião que veio da mesma fonte que fundou outras duas religiões, o Judaismo e o Cristianismo. E as revelações do Alcorão são uma relíquia de ensinamentos divinos inspirados por Abraão e o Arcanjo Gabriel.

O ódio que hoje impera no radicalismo islâmico contra o Ocidente e os valores judaicos cristãos tem fundamento com os ensinamentos do Alcorão? De onde e quando surgiu o refrão anti-americano e anti-imperialismo se o próprio Império Otomano (Califado Islâmico) já existia antes da formação e independência dos Estados Americanos e de Israel? Antes da existência atual destas duas Nações, quem eram os inimigos dos povos árabes? O Mal do Comunismo se infiltrou dentro do Islamismo justamente para criar o ódio e a separação de um povo que só desejou a paz e sua unidade com Deus.

A raça Hindu foi a primeira a formar esta civilização atual depois do desaparecimento dos Atlantes. Os povos europeus foram formados a partir da região onde existiu o Império Russo. A China foi o berço onde todas as raças deste planeta foram criadas e depois emigraram para o planeta inteiro. A raça negra da África surgiu no sul deste continente e se relaciona com a evolução da espécie humana no planeta.

Chegou o momento de reflexão global sobre a atual conjuntura planetária onde é possível darmos um passo transcendental para toda a Humanidade. Para isso é preciso deixar de lado as ideologias de partidos de esquerda e promover a expansão das relações humanas em valores crísticos. Do Oriente ao Ocidente a crença em um único Deus é visível em todas essas nações. E a Lei do Amor é fundamental para unir todos esses povos.

Quem viu a face de cada líder que representa a sua Nação no BRICS pode observar que todos eram da mesma raça humana que habita o planeta Terra e demonstraram os laços filiais que unem os irmãos de uma mesma família. E todos tem a mesma preocupação, o bem estar dos seus povos. E dos 193 países que são membros da ONU, somente estas 5 Nações (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) representam cerca de 3,2 bilhões ou seja, 42% da população mundial no planeta. O “G7” (EUA, Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Japão e Canadá) representam apenas 10% desta população mundial.

E foi inédita a declaração do Presidente Jair Bolsonaro na Arábia Saudita quando declarou: “Eu sou apaixonado pela Arábia Saudita!”.

Falta apenas o convite do BRICS para a Arábia Saudita.

E a Humanidade irá assistir a construção da maior e mais promissora das civilizações já existentes neste orbe terrestre, o da Nova Era. O número “6” simboliza na geometria sagrada a construção da Paz, pois representa os 6 Caminhos da Humanidade terrestre que unem o Céu na Terra.

Assim seja!

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas