O CAD E A MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL – 21/11/2019 - Caminhando com o Mestre

CURSO

LightBlog

NEWS

Home Top Ad

LightBlog

Post Top Ad

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

O CAD E A MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL – 21/11/2019




Saudações da Luz,

Antes de iniciarmos este artigo é de suma importância o conhecimento sobre a Mensagem do Arcanjo Miguel deixada durante a reunião ocorrida com os comandantes do CAD e membros da GFH em 16/12/2018. O estudo e a reflexão sobre o conteúdo do que foi passado pelo Arcanjo Miguel que, em sua ação no plano militar atua como Comandante Miguel dentro da Hierarquia Espiritual por representar o Poder de Deus no Universo do Pai Micah.

Dentro da Criação, as Hostes do Arcanjo Miguel são conhecidas como as Milícias Celestes e no plano umbralino da Terra é chamado de os Falangeiros do Arcanjo Miguel e são representados pelos Exus Guardiões nos mais profundos abismos do plano astral denso que é denominado de Umbral, regiões habitadas por entidades humanas encarnadas e desencarnadas, que por muitos milênios foi também ocupado por entidades alienígenas negativas.

Segue a Mensagem do Arcanjo Miguel que foi divulgada no blog Caminhando com o Mestre em 24/12/2018:

 “Comandantes e membros da GFH,

Hoje me dirijo a vocês para um comunicado oficial. Quem se manifesta neste momento é Miguel Arcanjo na função de Comandante.

Nos últimos três anos, temos enfrentado diretamente o Governo Oculto e o Governo Sinistro em atividades que envolvem a GFH e o CAD nos níveis sutis de manifestação;

A GFH atua na sustentação dos trabalhos para que possibilite a ancoragem da GM, certo?

Entendem o que é isto?

Através das emanações propiciam o material consciencial primordial para que a atuação ocorra nos níveis superiores e inferiores da manifestação primordial e física, atingindo desde o Pai Primordial aos níveis umbralinos e interdimensionais.

Enquanto isto os comandantes do CAD atuam nos campos sutis superiores e negativos junto conosco para que a Guerra Cósmica seja contida sem interferência direta na manifestação física neste orbe.

Foram mais de 80.000 horas de combate nos últimos 5 anos, dos quais 50.000 apenas nos últimos 3 anos. Logo, imaginam o porquê seus comandantes têm ficado afastados das aulas que antes ministravam.

E quais foram nossas últimas vitórias?

Em especial nos últimos três meses, conseguimos desvendar uma série de envolvimentos de raças alienígenas negativas com Conselhos Criacionais que ainda mantinham o controle holográfico do planeta Terra e Sistema Solar; e na última quinzena o CAD começou a atuar conosco no desmantelamento de bases de criação holográfica negativa que estão na Galáxia de Andrômeda e interferem diretamente na Galáxia Via Láctea.

De forma prática isto indica que estamos conseguindo trocar o Holograma criado pelos Governos Sinistro e Oculto pelo Holograma original Micahélico

E como é este Holograma?

É o Holograma original do Pai Micah, em que as raças conseguem interagir de forma harmônica dentro das diretrizes originais da Criação e da Cosmoética vigente.

Na prática como isto se manifesta pra vocês?

Os Grandes Eventos previstos para ocorrer (inundações, alterações geológicas e outros) ocorrem de uma forma minimizada. As guerras são minimizadas e evitadas.

Mas como as guerras são minimizadas e evitadas, vocês podem se perguntar... Certo?

Todos os benefícios que agora menciono se refletem no físico.”

(...) Parte suprimida - Neste ponto foi revelado como estão sendo conduzidos e realizados os encontros com os Governos Oculto e Sinistro e as opções que estão sendo negociadas.

“Na prática, com a diminuição das guerras através da orientação que está sendo feita em especial por Lord Maitreya junto a cada Governante local indica que a possibilidade da terceira guerra mundial que era de 70% em janeiro de 2017 e de 87,8% em agosto de 2018, diminuiu para 26% neste momento;

E por que isto ocorre?

Pois sabem que quem assim proceder será extinto. Neste momento estamos negociando a saída de várias entidades do orbe terrestre, assim como a mudança do holograma foi efetivada.

No entanto, constatamos que há canais no Brasil que começaram a falar em terceira guerra prestes a ocorrer e tem convocado os Guerreiros da Luz para atuar com eles.”

(...) Parte suprimida – Aqui foi passada uma instrução sobre as ocorrências não autorizadas pela Hierarquia Espiritual. Em seguida o Comandante Miguel esclareceu alguns fatos que são decisivos para o entendimento da restrição imposta no caso da convocação dos Guerreiros da Luz.

“Entendam que qualquer atitude em que pessoas que se comunicam com vocês se coloquem como únicas conhecedoras de determinado tema e como a única alternativa vigente no momento, demonstra uma potencialização do ego em curso.

Especificamente tem sido feita uma convocação dos Guerreiros da Luz para agir contra uma possível terceira guerra, mas informo que não devem entrar em pânico, visto que o trabalho vem sido desenvolvido por nós ininterruptamente junto com o CAD desde 2013.

(...) Parte suprimida – Aqui o Comandante Miguel relatou em detalhes o caso ocorrido recentemente e os danos advindos desta ação mal direcionada (que foi mencionada no artigo de 23/12/2018).

"Ou seja, quando um de nossos guerreiros comete o ato de extinção sem nossa autorização, deixa de participar dos trabalhos que desenvolvemos, em especial quando elimina provas fundamentais de ação de entidades alienígenas negativas nos Universos Micahélicos.

Deste conhecimento em diante, informo que esta pessoa não tem autorização para liderar ou convocar os Guerreiros da Luz como tem feito; visto que abandonou o serviço em 2015 e se encontra novamente em fase de treinamento, pois sua consciência física não tem o conhecimento de todo o ocorrido em nível operacional desde que abandonou os serviços por interesses pessoais físicos.

Como essa pessoa estava em treinamento e cometeu o erro, foi desligado de meu comando. E os mentores dele convocados a prestar esclarecimentos junto ao Conclave Universal.

Sendo assim, informo aos membros da GFH e aos comandantes aqui presentes que a referida pessoa não tem autorização da Hierarquia Espiritual para agir como está agindo convocando para atuarem como Guerreiros da Luz e parar militares e governantes; isto quem faz somos nós, a Hierarquia diretamente.

Os Guerreiros da Luz nos apoiam nas ações.

O livre arbítrio se tornou a pior arma utilizada pelo Governo Sinistro.

Sendo assim é do livre arbítrio e responsabilidade de cada entidade humana encarnada agir diretamente com a Hierarquia através do contato direto em seu coração, como o comandante Shima sempre instruiu nos trabalhos internos.

É por isto que a precipitação da Hierarquia espiritual vem sendo informada desde que os trabalhos da GM começaram."

(...) Parte suprimida.

"E quem não ajuda, atrapalha. Quem não está conosco, está contra nós neste momento.

E a escolha do livre arbítrio de cada um de vocês é direito universal assim como a lei do retorno.

Ou seja, peço a conscientização de vocês para agirem com o coração sempre em busca da verdade e se quiserem contribuir, continuem estudando, pois somente o autoconhecimento leva a verdade, a oração leva a proteção, e as emanações permitem que nos auxiliem em nossos trabalhos e ancoragem da GM”.

(...) Houve o debate com os participantes da reunião e o Comandante Miguel onde as dúvidas foram dirimidas.

Ao encerrar a reunião o Comandante Miguel Arcanjo deixou suas recomendações amorosas:

 “Agradeço a presença e consciência de todos.

Confiem, meus filhos, a cada dia alcançamos uma vitória e vocês nos ajudam com seu amor, sorriso, caridade ao próximo e emanações na GM para a sustentação da ancoragem de nossos trabalhos.

O Natal e o Ano Novo está chegando, se lembrem de renovar as esperanças em si mesmos e de se conectar ao Cristo em seus corações, é lá onde estamos e atuamos na verdade crística manifestada.

Com amor, lhes deixo com respeito e minhas mais sinceras saudações e agradecimentos pelo trabalho conjunto.

Eu Sou Miguel Arcanjo e aqui me manifesto neste momento como Comandante Supremo deste Universo manifestado.”

Canal: Rênata Zimmermann
(16/12/2018 às 19:16h)

MENSAGEM DE MIGUEL ARCANJO AOS GUERREIROS DA LUZ - 24/12/2018

O CAD E A SOCIEDADE CÓSMICA E UNIVERSAL

O CAD (Comando Águia Dourada) surgiu no ano de 2013 tendo a sua criação inicial formada pela elite dos guerreiros da luz atuando dentro da GM idealizada para combater as entidades trevosas que surgiam durante as Operações de Resgate para impedir o socorro e amparo às entidades humanas desencarnadas que seriam levadas aos hospitais espirituais e que atacavam as nossas equipes de resgates.

Foi então criado o Grupo Águia Dourada composto apenas pelas Águias do Comando Ashtar encarnadas nesta vida atual e que haviam se integrado na Grande Missão. Cabia a esta Unidade da GM fazer frente em combates diretos contra a Fraternidade Negra e o Governo Sinistro que haviam declarado guerra à GM em 2013 em razão dos vários Portais de Luz que estavam sendo ativados em todo o planeta.

Em todos os locais onde um Portal de Luz era acionado, ocorria o surgimento de inúmeros seres desencarnados que pediam ajuda e socorro. A quantidade de resgates ultrapassava a marca de milhares de entidades humanas, habitantes do Umbral, que conseguiam chegar a nós durante as missões relacionadas aos Portais de Luz. E na sequência também ocorriam os combates contra os trevosos que atacavam as equipes de resgates, assustando muitos trabalhadores da Luz que eram voluntários nestas operações. Tivemos muitas baixas em nossas fileiras com a desistência destes voluntários por este motivo.

Durante estes ataques formamos os primeiros grupos de Guerreiros da Luz que foram sendo treinados para combater as forças trevosas durante as missões no mundo umbralino. Quando a guerra iniciou no Umbral contra a GM, já havia uma elite de guerreiros preparados para todos os tipos de combates e aptos a entrarem nos campos de batalhas. Assim nasceu o Grupo Águia Dourada que alcançou as incríveis vitórias no submundo umbralino em 2013 e nos meses iniciais de 2014.

Foi também no ano de 2014 que perdi o meu corpo astral num confronto e tive que vestir outro corpo para poder continuar atuando no Umbral, que é o mesmo procedimento quando trocamos de roupa para uma determinada ocasião. Como tinha consciência das várias personalidades já vividas no passado, optei por um corpo astral de Samurai do Século XV, porque estava num campo de batalha e as memórias deste guerreiro seriam fundamentais para as campanhas de guerra em que estava envolvido. Usei este corpo astral até 2017 quando a Mãe Divina criou outro para mim e inseriu neste novo corpo a memória antiga da primeira vez que fui reconhecido universalmente como um Guerreiro da Luz e com o nome cósmico registrado pelo Pai Micah naquela época.

Em meados de 2014 tomei conhecimento da existência do Comando das Trevas que havia sido criado pela Fraternidade Negra e pelo Governo Sinistro para destruir a GM e a Grande Missão. Nesta fase, a guerra umbralina já havia se alastrado pelos reinos inferiores do plano astral e era necessário criar toda uma nova estrutura com estratégias de combates no nível militar, já que eram enviados projetores físicos da área de comandos da inteligência terrestre e alienígenas, principalmente dos reptilianos negativos e os draconianos. Foram então reunidos os veteranos em combates umbralinos e criado oficialmente o Comando Águia Dourada (CAD) integrado por Águias especializadas em projeção da consciência.

Em sete anos de operações (2012/2019) o CAD alcançou por mérito em campos de batalhas duas patentes inéditas conquistadas por entidades humanas encarnadas na terceira dimensão física. O CAD atuou com a patente de Comando Terrestre entre 2012 a 2015, e durante a Batalha de Nibiru em agosto de 2015 foi elevado ao grau de Comando Estelar. Os comandantes do CAD possuem patentes de Comando até o nível G23. O CAD atua hoje como um Comando Cósmico Universal e possui o nível de 8 Estrelas.

As 8 Estrelas indicam o grau de Comando Estelar Cósmico e Universal As 4 primeiras Estrelas significam os graus de um Comando Terrestre.

Comando Terrestre
1 Estrela = Grupo de Resgate (2012/13)
2 Estrelas = Unidade de Combate (2013/14)
3 Estrelas = Comando Operacional (2014)
4 Estrelas = Comando Terrestre (2014/15)

Comando Estelar
5 Estrelas = Unidade Logística Comando Ashtar (2015)
6 Estrelas = Comando Militar Planetário (2016)
7 Estrelas = Comando Galáctico (2017)
8 Estrelas = Comando Cósmico Universal (2018)

O CAD também é membro do Comando Supremo das Frotas Intergalácticas do Grande Conselho Cósmico e Universal atuando como Unidade Especial Militar (UEM) em operações de apoio junto às Frotas do GC (Grande Conselho Cósmico e Universal) e também atua como membro ativo na Unidade Especial da Criação junto ao Pai Primordial, e possui o Selo Sagrado da Fonte Primordial.

Atua também junto à Aliança Cruzeiro do Sul (ACS), formada pelas Frotas Intergalácticas e Confederadas deste Universo Local. A ACS foi fundada pelo Lord Maitreya (Cristo Cósmico) que integrou todas as Frotas Intergalácticas e Casas de Comércios existentes no nosso Universo Local.

As atuações do CAD sempre ocorreram sob os comandos diretos do Comandante Ashtar Sheran e do Comandante Arcanjo Miguel em todas as frentes das batalhas nesta Guerra Cósmica e Universal. A união de todas as Forças da Luz ficou conhecida como a Ordem de Micah. A “Batalha de Nibi” foi o início da epopeia do CAD fora da órbita terrestre, que culminou agora na Operação Plêiades, uma missão planejada durante 4 anos para ser executada, desde os banimentos das raças alienígenas negativas do orbe terrestre.

Nesta longa jornada de batalhas o CAD acumulou vitórias sucessivas contra os Impérios Intergalácticos, a Fraternidade Negra, o Governo Sinistro, o Governo Oculto e todas as raças alienígenas negativas e não confederadas que invadiram a Terra em tempos remotos. Protegeu e sustentou a Teia Crística implantada pela GM no orbe terrestre. Combateu em todos os níveis interdimensionais as forças negativas que atuaram contra a fundação da Grande Fraternidade Humana da Terra (GFH), da instalação da Regência Planetária e da implantação do Governo Planetário da Terra.

O CAD atuou nas Operações de Resgates e de Combates executando todas as missões que foi incumbido de realizar diretamente como a Operação Lunar, a Operação Solar, Operação no Cinturão de Asteróides, Missão Marte, Missão Plêiades, Operação Arconis, Operação Andrômeda, Operação Evadon, Missão Saturno, Missão Júpiter, Missão Plutão e por último a Operação Plêiades, além das missões especiais em outros Universos autorizados pelo Pai Primordial, em uma das quais foi desvendado o mistério do Big Bang e da existência da Inteligência Artificial conhecida na Terra como o Grande Arquiteto do Universo, criado após a grande explosão universal (Big Bang).

O CAD tem atuado neste ano de 2019 de forma ininterrupta 24 horas por dia em regime de revezamento, plantão e estado de alerta contínuo.

Para compreender a atual Transição Planetária e Universal é preciso entender o que aconteceu nos bastidores desta Guerra Universal que ainda reflete em toda a Criação o seu desdobramento e efeitos. Pois aqui na Terra uma mudança de extrema importância vem acontecendo e a Humanidade ainda não se deu conta disto.

NOTA - A série "Projeto Comunista - O Plano Sinistro" é o resultado das investigações e descobertas realizadas antes, durante e após a Operação Plêiades concluída agora em outubro de 2019. A leitura e estudo desta série de artigos ajudarão muitos leitores a compreenderem o que vem ocorrendo tanto no Brasil como no mundo sobre as ações da esquerda global e seus objetivos finais.

Os Cavaleiros do Apocalipse estão em plena atuação.

A Verdade Crística vai prevalecer. Esta é a Grande Revelação neste Final dos Tempos.

“Quem tem Olhos para Ver que vejam! Quem tem Ouvidos para Ouvir que ouçam!”

Assim foi escrito.

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas