MESTRA NADA - MENSAGEM DE NATAL - 21/12/2019 - Caminhando com o Mestre

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

NEWS

Home Top Ad

LightBlog

Post Top Ad

LightBlog

sábado, 21 de dezembro de 2019

MESTRA NADA - MENSAGEM DE NATAL - 21/12/2019


Saudações Filhos,

O ano chega em seu tempo final e junto a ele vem à memória, os mais lindos feitos da Humanidade.

Cada reino terrestre tem seu Avatar que se manifestou nos mais diversos locais, onde hoje vocês chamam de países.

Para as nações cristãs é tempo de celebrar o nascimento da Boa Nova, do caminho da Verdade e da Vida e se lembrar que foi através da visão amorosa de Cristo Jesus que vocês passaram a caminhar desde aqueles tempos em Belém.

Como toda criança que nasce, Cristo se fez presente e aprendeu nesta dimensão física a respirar, se levantar e a caminhar em amor.

Aprendeu como se constituía uma família na Terra e ensinou como era possível viver a realidade amorosa do Pai Criador em eterna ação.

Hoje, convido-lhe a se conectar ao Seu Eu Superior, àquele que traz a centelha divina manifestada, que como um Anjo lhe mostra o melhor caminho para chegar aos braços do Pai e da Mãe Divina.

Por éons temos nos manifestado nesta Terra e há éons a mensagem é a mesma.

Tenha a certeza de que você É, manifesta e se integra a este amor.

E que nós estamos aqui porque sabemos o quão desafiador é esta experiência terrena e queremos que saibam que escutamos vossas preces.

Não há mal que relute na Nova Era.
Há o bem universal que se manifesta em amor através de Ti neste momento.

E quando se reunir à mesa, agradeça por se conectar a tantas vidas e ter a oportunidade de ser Deus em ação o Tempo Todo.

Vós Sois Deus em Ação neste dia, e neste Natal e Ano Novo, exemplifique.

Com amor, me revelo e me conecto à ti em profunda gratidão.

Eu sou Nada.

Canal: Renata Zimmermann
Mensagem recebida em 20/12/2019 às 23:09h (GMT -3).

___

Saudações da Luz,


Receber a presença divina da Mestra Nada é sempre gratificante, pois sempre nos inspira a trilhar o mais profundo caminho do Amor. É com Ela, minha Mentora Espiritual, que aprendi a compreender a dimensão do que é viver e ser Amor em toda a sua plenitude.

A Mestra Nada tem tido uma atuação dinâmica junto à mim como uma exímia advogada, conselheira e mentora nas questões que envolvem a Lei e a Ordem Divina, além de mostrar a forma correta de conduzir as tarefas a serem executadas dentro da Grande Missão (GM) dentro da Cosmoética Universal.

Ela foi membro permanente do TCC (Tribunal do Conselho Cármico) até ser elevada à outro patamar evolucional dentro da Criação, ascendendo junto com Sananda Kumara e assumindo novas funções dentro do Governo Central do Pai Micah. Atualmente, a Mestra Nada continua ligada ao TCC como Assessora e Conselheira junto aos assuntos relacionados à Humanidade.

Junto com Sananda Kumara, Ela governou o Universo de Nebadon (Universo Local) e hoje, os Dois assumiram o cargo de Governadores do Superuniverso do Pai Micah. Os novos governantes de Nebadon foram nomeados por Sananda Kumara e consagrados pelos Conselhos Siderais.

Mestra Nada fez a sua última experiência no plano físico na personalidade de Maria Madalena, complemento divino do Mestre Jesus em sua missão Crística há dois mil anos na Palestina. E Mestre Jesus é a personalidade de Sananda Kumara que encarnou ao lado da Mestra Nada.

Na sua Mensagem de Natal, a Mestra Nada nos revela o Caminho, onde ocorre a “descida” de um Avatar no plano físico, ultrapassando todos os quatro mundos inferiores e conhecendo a Vida no seio da família humana terrestre. Em seguida Ela nos orienta a fazer a conexão através do Eu Superior para dar início ao “retorno ao Lar”, contido na parábola do Mestre Jesus sobre o filho pródigo (Lucas 15:11-32).

A Mensagem de Mestra Nada é profunda e nos proporciona uma reflexão sobre a nossa caminhada no orbe terrestre, da mesma forma como Ela compartilha conosco a própria experiência vivida ao lado de Mestre Jesus. As orientações Dela sempre vêm em forma de recomendações cabendo a nós as escolhas dentro da Lei do Livre Arbítrio.

Com o Poder do Amor em Ação, é possível criar um mundo regido na verdadeira essência crística que poderá nos conduzir como co-criadores à Nova Era regida pela Luz e Amor infinito e abundante em paz, saúde e prosperidade.

Ser Amor é a bússola a nos guiar em 2020.

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.

Namastê.

NOTA - Hoje, 21/12/2019 começa o Ano VIII da Nova Era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas