MENSAGEM DE MAITREYA - PROFANAÇÃO DOS SÍMBOLOS DA FÉ - 20/12/2019 - Caminhando com o Mestre

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

NEWS

Home Top Ad

LightBlog

Post Top Ad

LightBlog

Ouça o Artigo, Aperte o Play

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

MENSAGEM DE MAITREYA - PROFANAÇÃO DOS SÍMBOLOS DA FÉ - 20/12/2019


Saudações,

Hoje aqui me manifesto na certeza do porvir.

Recebemos manifestações de todos os lugares do Brasil de cristãos que se sentiram consternados pela produção de um filme que coloca os símbolos da fé Cristã sob a ótica profana da visão conturbada de segunda dimensão física.

Mais do que um filme de mau gosto, a referida obra abarca todo o júbilo da fé Cristã em ato esgarnecido de qualquer bem ou motivo.

A reflexão que deixo aos autores é que revejam a visão que tem sobre si mesmos.
E aos cristãos, a certeza de que tal ato os aproxima ainda mais de vossa fé.

Aos corações vazios e maculados pelas hostes do mal, faltam-lhes a fé e sobram certezas de que sua liberdade nunca termina, mesmo que esta suposta liberdade se sobreponha às ordens do amor.

Cumpre-me informar que um ato vilipendioso como este à fé Cristã ou a fé de qualquer humano, animal ou reino deste orbe, recai sobre a guarda de seu Eu Superior e da linhagem dos Falangeiros de Miguel, de tal forma, que a vocês cabem o papel de nos informar, e a nós o do cumprimento da Ordem Divina. Fico feliz que seus corações tenham recorrido ao recôndito sagrado.

Não há mal que se propague em solo fértil e regado com amor, mas tal destruição é capaz de converter crianças e adolescentes em pessoas desprovidas do senso do amor e da Justiça.

Aos pais e responsáveis, peço reflexão e se em seu coração há a certeza de que em qualquer lugar deste Universo há a força do amor que lhe move, em saúde, alegria, integridade, justiça e amor, aja na certeza de que somente esta força é real e nada, nem ninguém, é capaz de tirar isto de você... Apenas você mesmo.

Hoje dou a chance da conscientização.
Amanhã, a do retorno.

Que se manifeste sob a ótica e a Justiça Divina.

Eu Sou Cristo, Maitreya.

Canal: Renata Zimmermann

Mensagem recebida em 20/12/2019 às 21:54h (GMT -3).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas