TRIBUNAL DO CONSELHO CÁRMICO – O ANO 2020, O GPT E A ERA CRÍSTICA NA TERRA – 29/12/2019 - Caminhando com o Mestre

NEWS

Translate

domingo, 29 de dezembro de 2019

TRIBUNAL DO CONSELHO CÁRMICO – O ANO 2020, O GPT E A ERA CRÍSTICA NA TERRA – 29/12/2019


Saudações da Luz,

Ontem, dia 28/12 o TCC – Tribunal do Conselho Cármico, iniciou os preparativos para a primeira Reunião do Ano de 2020 com todos os seus membros e a participação dos Conselhos Siderais para o Grande Conclave onde serão apresentados os Pilares da Era de Aquário, as Diretrizes do GPT – Governo Planetário da Terra e o Plano de Implantação da Civilização Crística no planeta Terra que formará a nova Humanidade terrestre.

Será um Evento único em relação aos encontros anteriores, mas que complementará as reuniões ocorridas em 1987 (Convergência Harmônica) e a de 2012 (Advento do Cristo Maitreya), pois no Conclave do TCC de 2020 ocorrerá o debate sobre os resultados do período de sete anos concedido por Sananda Kumara em seu Decreto de Janeiro de 2012.

No último encontro de outubro de 2019 foi determinado o início da manifestação da Nova Era no dia 27/12/2019.

O ano de 2019 passou por uma Intervenção Divina do Pai Primordial, conforme foi publicado aqui no Blog Caminhando com o Mestre em 27/01/2019:

INTERVENÇÃO DIVINA DO PAI PRIMORDIAL NA TERRA - 27/01/2019
Decreto da Fonte Que Tudo É emitido no dia 25/01/2019
https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/01/intervencao-divina-do-pai-primordial-na.html

Foi emitido o Decreto da Fonte Que Tudo É no dia 25/01/2019 do tempo linear terrestre, da Intervenção Divina do Pai Primordial para a implantação definitiva do Plano Micahélico no planeta Terra com efeito em toda a Criação.

O que difere este Decreto atual da Fonte Primordial do anterior emitido em 12/08/2017?

No Decreto Primordial emitido dia 12/08/2017 foi declarada a retirada de todas as consciências encarnadas e desencarnadas anticrísticas do nosso planeta.

O Decreto emitido agora pelo Pai Primordial estabelece a Intervenção Divina da Fonte Primordial na sustentação e proteção ao Plano Micahélico que recebeu interferências negativas diretas em vários níveis e de esferas existenciais além dos Universos Crísticos do Pai Micah. Neste Decreto foram estabelecidas as penalidades aos autores e mentores que atuarem contra o Pai Micah.

Todas as ações que infligem este Decreto Divino do Pai Primordial serão levadas a julgamentos no Conclave Universal (Conselho dos Filhos Paradisíacos) onde os vereditos terão sua aplicação imediata de acordo com a gravidade dos atos realizados.

O processo de Limpeza Planetária avançará mais rapidamente, de acordo com este Decreto do Pai Primordial, pois muitos eventos foram antecipados em decorrência da resistência e retaliação por parte das forças negativas alienígenas não confederadas e de personalidades humanas/híbridas encarnadas no orbe terrestre.

Conforme o grau de negatividade existente em atos contra o Plano Divino do Pai Micah, poderá ocorrer a aplicação da pena capital em dois níveis, sendo uma a extinção da consciência espiritual com o respectivo corpo astral/mental e noutra circunstância a penalidade máxima com a extinção da centelha divina que acarretará o desencarne da personalidade física. No primeiro caso, haverá um segundo julgamento da entidade ao desencarnar no plano físico, podendo receber a pena capital ou a do banimento.

O Advento da Grande Missão do Cristo Cósmico no planeta Terra foi confirmado e divulgado em toda a Sociedade Cósmica e Universal.

Cumpra-se o Mandato Divino do Lorde Maitreya.

O Governo Planetário da Terra e a Aliança Cruzeiro do Sul promoverão a sustentação da Grande Missão.

Em janeiro de 2019 foi iniciada a Operação Andrômeda que se estendeu pela Galáxia de Evadon e depois por toda a Via Láctea, culminando com a Operação Plêiades, Operação Órion e Operação Sírius B, concluídas agora em dezembro conforme o Decreto emitido pelo Pai Primordial. A prisão e a extinção da Grande Serpente ocorrida no dia 10/12 deste mês, marcou o fim do domínio do Mal neste Universo de Nebadon, com o processo de retirada das forças anticrísticas em todos os níveis e esferas existenciais.

A Cerimônia Oficial da Nova Era ocorrida no dia 27/12, realizada pelo TCC junto com o GPT foi de suma importância dentro do Plano Divino do Pai Micah, pois durante este Evento, ocorreu a Posse do Primeiro Ministro do GPT, nomeado pelo Príncipe Planetário da Terra, iniciando no Plano Interno a implantação das Diretrizes da Nova Era e dos Alicerces que formarão a Civilização Crística da Humanidade.

Os efeitos deste Conclave do TCC serão potencializados no dia 04/04/2020, quando uma imensa dispensação de Luz será irradiada à Terra e atingirá toda a Humanidade definindo as duas margens do Grande Rio. Será um período onde será visível os dois lados das forças Crísticas e Anticrísticas em nosso planeta. A partir deste ponto começará o processo final da Colheita e do Juízo Final. É importante frisar um detalhe que muitas pessoas não refletiram ao longo dos últimos sete anos, onde há uma enorme diferença entre o que é a Treva e o que é Anticrístico.

A Treva como foi por diversas vezes relatadas nos meus artigos é apenas a ausência da Luz e o antagonismo ocorria apenas na constituição do nosso Universo que é Crístico, sendo essa a Luz primordial da nossa Criação dentro da Soberania do Pai Micah. A ação da Treva é apenas de polaridade negativa dentro do Plano Divino Primordial da Fonte Que Tudo É, sendo, portanto, parte da Criação. Ser ou Não Ser é a questão desta dualidade.

O caso relacionado às forças anticrísticas é que todas as entidades desta linhagem atuam diretamente contra o Plano Divino do Pai Micah que é o Amor Crístico, a essência da nossa Criação. Como a própria expressão já revela, ser anticrístico é atuar para a destruição de tudo o que é Crístico neste Universo. Daí a existência de tantas batalhas e guerras a nível planetário, cósmico e galáctico. A Rebelião Luciferiana foi apenas um destes conflitos gerados ao longo de eras e éons contra o Plano Divino Micahélico.

Na Terra a doutrina comunista é totalmente anticrística e seu objetivo final é a conquista do orbe terrestre e a destruição da civilização cristã em todo o mundo. O que aconteceu no Sistema de Plêiades reflete bem o plano sinistro que estava sendo desencadeado na Terra. No final da Operação Plêiades foi constatado a impossibilidade de reverter a negatividade implantada pelas forças anticrísticas em praticamente todos os seus 84 orbes planetários, sendo decretado pelo Pai Primordial a extinção total de vida no Sistema de Plêiades. Apenas 2 orbes crísticos tiveram outro destino e foram transferidos para outro Sistema dentro da nossa Via Láctea.

O dilema da Humanidade atual é se defrontar com duas forças anticrísticas simultâneas onde o socialismo já está implantado em quase todas as nações por livre escolha e noutra frente há o perigo da “Jihad Islâmica” que se espalha por vários continentes da Europa, da Ásia e do Oriente Médio. Para que o socialismo fosse implantado nos países onde esta ideologia já é um fato consumado, é preciso analisar as causas que levaram seus povos a esse destino, pois foram todos manipulados através de movimentos que causaram as crises econômicas com esta finalidade.

Já no caso da formação de um estado islâmico fundamentalista, suas causas surgiram no Século XI durante os massacres causados pelas Cruzadas que nada tinham em suas ações, a bandeira crística e sim interesses de senhores feudais da época que dividiam a influência junto ao Vaticano, naquela época a nobreza já havia se desviado do propósito cristão que foi o fundamento da criação da Igreja. Esta ação negativa contra os fiéis de Maomé foi denunciada pelo TPT (Tribunal Planetário da Terra) e todos os responsáveis por estes genocídios foram levados a julgamento e estes espíritos em sua maioria foram extintos após os vereditos dos Conselhos Siderais.

É importante para o mundo atual a compreensão dos fatores que levaram à esta guerra insana contra a própria raça humana, promovida por uma conspiração alienígena negativa, cujas raças foram consideradas predadoras e anticrísticas dentro dos Universos Manifestados do Pai Micah.

O evento da Cerimônia Oficial da Nova Era realizada no dia 27/12 resultou em:

2 bilhões de resgates
9 milhões de rendições
700 mil prisões (a maioria de magos negros)
284.726 participação de encarnados


Estas ocorrências aconteceram no período das 18h às 00h apenas no orbe terrestre e até o momento ainda não possível contabilizar os resultados em todo o Universo de Nebadon que foi profundamente influenciado pelas atividades do GPT e do TCC.

O Governador Sananda Kumara e Mestra Nada foram nomeados pelo Pai Micah como os novos Governadores do Superuniverso Local e em razão desta ascensão, o próprio Sananda Kumara nomeou o Príncipe e a Princesa* Planetário da Terra como Governadores do Universo de Nebadon que foram aceitos pelos Conselhos Siderais e pela Sociedade Cósmica e Universal.

O Governo Planetário da Terra será mantido pelos atuais governantes até que o Mestre Jesus e Maria Madalena venham ao mundo e assumam o Trono Divino de acordo com o Plano Divino do Pai Micah com suas novas personalidades. O Lorde Maitreya o Cristo Cósmico, cumprirá a sua última missão na Terra, já que também ascendeu para outro nível elevado em sua trajetória crística junto ao Pai Primordial. Seguindo o caminho de Lorde Maitreya, uma nova entidade foi escolhida para representar esta irradiação crística, junto ao caminho dos Cristos Cósmicos junto ao Planeta que cumprem o papel de instrução e elevação da raça humana e da esfera planetária.

Na Terra, a Humanidade passará pelo processo da Grande Colheita, onde as entidades anticrísticas serão retiradas do orbe terrestre, por isso é importante a consciência do que estará ocorrendo em todo o planeta com a visibilidade entre o Bem e o Mal, pois isso é necessário para que o Ceifador faça a separação do Joio e do Trigo.

Fica aqui a reflexão para as nações que optaram pelo caminho anticrístico e pela doutrina do comunismo. As “frontes” marcadas pela “Foice e o Martelo” é o símbolo da Besta e então o Apocalipse se cumprirá.

Nada mais precisa ser dito quanto a isto. A Mãe Maria já alertou há um século sobre o Mal da Humanidade em sua aparição em Fátima, Portugal.

Agora, durante o Conclave do TCC em janeiro de 2020 será determinado apenas um caminho para a Humanidade terrestre, o Amor Crístico como alicerce da Nova Era.

Assim está escrito.

(*) Por nomeação da Mestra Nada, a Princesa Planetária da Terra ocupa a função de membro no TCC.

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo,
Shima.
Namastê.

NotaO "4" é o símbolo do Guerreiro da Luz e a sua missão na Terra, simbolizando o Caminho a ser percorrido pela Alma humana.
(https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/11/portal-1111-e-o-governo-bolsonaro.html)

O Ano 2020 será regido pelo número 4 (2+0+2+0=4) que na ciência oculta significa a "morte e o renascimento" e de acordo com o 4º Raio Branco, é o início da jornada de uma entidade espiritual no Reino Humano percorrendo o Quaternário (4 Mundos Inferiores) e suas Quatro Iniciações Solares até alcançar o seu Retorno ao Lar no final da sua aventura planetária, cósmica e universal.

No processo evolutivo, a entidade espiritual "morre" no plano superior para "renascer" no plano da manifestação física como entidade humana encarnada. No processo inverso, a entidade humana "morre" para o mundo ilusório da jornada terrena para "renascer" (ascensão) no plano espiritual com sua consciência desperta da sua verdadeira essência primordial, divina e crística.

Leia mais:

Mensagem de Mãe Maria sobre o Comunismo - 07/11/2019
https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/11/mensagem-de-mae-maria-sobre-o-comunismo.html

As Profecias de Fátima, Papa João Paulo II e Queda do Muro de Berlim - 19/09/2018
https://www.ernesto-shimabuko.com/2018/09/profecias-de-fatima-papa-joao-paulo-ii.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (2) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (99) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (28) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (10) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (20) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (45) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (16) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (56) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (7)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas