MINHAS REFLEXÕES – A ATUAÇÃO DO CAD E A CURA ATRAVÉS DO AMOR – 24/11/2020 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

terça-feira, 24 de novembro de 2020

MINHAS REFLEXÕES – A ATUAÇÃO DO CAD E A CURA ATRAVÉS DO AMOR – 24/11/2020



Saudações da Luz,

 

O caso desta Pandemia causada pelo vírus chinês teve um objetivo direto de arruinar as economias mundiais. Com as falências das empresas e as dificuldades dos governos de estabilizar sua economia interna e gerar novos empregos criou-se o panorama ideal para os “investimentos” do criminoso em sua ganância de tomar posse do mercado interno dos países devastados. É um crime além de hediondo e selvagem.

 

Este vírus foi descoberto em um laboratório de pesquisas em um dos países do extremo oriente, foi enviado ao outro país onde foi feito a engenharia reversa e posteriormente desenvolvido como uma arma biológica. Este vírus recebeu a denominação deste país que a criou para ser disseminado pelo mundo inteiro.

 

Um fator considerado interessante a ser analisado é porque o alvo principal desta pandemia visava os idosos e os mais vulneráveis, preservando os jovens?

 

Aqui neste caso, é preciso aprofundar na pesquisa sobre a Doutrina Comunista aplicada por este país. A questão da aposentadoria a nível mundial implica numa situação complexa com a falta de recursos e caixas para sustentar aqueles que já adentraram na terceira idade. No conceito cristão é o de amparar os idosos e dar-lhes condições dignas depois que se aposenta. Na Doutrina Comunista, se não servir para os trabalhos forçados nos campos de concentração, simplesmente elimina-se o que para eles é um problema sem solução. O assassinato é um padrão normal dentro da realidade maligna em que vivem. Tudo isso é fato comprovado durante o último século em todos os países por onde este movimento se infiltrou.

 

Este vírus se assemelha com a gripe, algo comum no extremo oriente, principalmente no inverno. Passei por essa experiência por 16 anos vivendo no Japão. O que potencializa a letalidade deste vírus é que causa a pneumonia. No Japão o uso de máscaras é uma rotina para aqueles que estão gripados e seu uso diário é para evitar que se passe a gripe para outra pessoa. Esta devia ser a conscientização das pessoas no caso desta pandemia.

 

A confinação das pessoas em casa tem por propósito intensificar o alastramento do vírus/bactéria dentro do ambiente fechado que é justamente o oposto para combater qualquer tipo de contaminação. Então se deve evitar permanecer em locais fechados com pouca ventilação de ar, já que o pulmão necessita de oxigenação limpa e renovada e uma atividade ou exercício leve com medicações e tratamento médico adequado é suficiente para a cura. Por isso, a “quarentena” da pandemia é de 14 dias normalmente, o mesmo período da duração de uma pneumonia.

 

Como na minha estadia no Japão, o caso da gripe e sua disseminação no ambiente de trabalho dentro das fábricas, foi um dos meus estudos na terapia de cura, principalmente a Influenza, pude observar diversas semelhanças com o caso da pandemia. A única diferença fundamental desta pandemia para potencializar a sua letalidade (que é de apenas 0,028%, dados investigados pelo CAD), é o estado de pânico generalizado na população, alimentado pelas grandes mídias com informações falsas e manipuladas para disseminar o medo na sociedade.

 

O medo é um mecanismo que congela e paralisa o sistema imunológico do corpo humano. A alegria, o estado de confiança e fé é o maior remédio para a cura, pois ativa os elementais do corpo para a produção de células anticorpos contra qualquer tipo de invasão viral ou bacteriológica no seu início. O medo e a depressão causada pela extrema preocupação bloqueia o caminho da cura, por impedir o processo de autocura do próprio organismo interno. Agora, se for confinado num ambiente interno da casa com a família em pânico e o medo da morte cultivado diariamente, germina exatamente as substâncias nocivas que alimentam o vírus/bactéria no sistema respiratório, que em vez de passar direto e sair no processo da expiração, aloja-se nos alvéolos pulmonares, causando o princípio da pneumonia, mais letal para os idosos.

 

A busca pelo estado Zen é um dos melhores restauradores do sistema respiratório do corpo humano, e a integração com a natureza auxilia muito a recuperação. O processo da respiração é um ato divino de conexão com a divindade, por isso, essa pandemia foi criada justamente para causar o dano neste canal sagrado que é aparelho respiratório. Os elementos da Natureza suprem a deficiência do organismo no caso da cura. A oração feita com fé é como um vórtice criado pelas hélices de um ventilador, jogando toda a sujeira para fora do seu perímetro interno. Nenhum vírus ou bactéria é capaz de se manter alojado no interior do organismo quando este está em plena aceleração vibracional, causada pela prática da oração, da técnica do sorriso. A alegria é contraponto para o medo. Não é a toa que há o dito popular: “Rir é o melhor remédio!”.

 

Se as notícias e informações forem divulgadas da forma correta, mostrando o lado positivo no caso da pandemia, divulgando o sucesso da cura e da sobrevivência, muitas vidas podem ser salvas. Mas se o foco for à potencialização do pânico através da divulgação apenas da morte como o ponto central da informação, é certo que muitos serão levados à óbito apenas pelo medo de morrer. Se há vida e aqueles que se curaram, então aqui está a solução de todo o problema. Mostrar este caminho para os que estão na condição de risco ou contaminado é o dever de todos os envolvidos no processo de atendimento e tratamento de cada caso. A cura acontece a todo o momento. Eu vi isso pessoalmente, como também vi a morte rondar ao meu redor.

 

O que se divulga em todas as mídias irresponsáveis é a mortalidade deste vírus, o que é uma grande mentira. Alguns governadores estão alinhados com o criminoso desta pandemia e são cúmplices na onda de mortes e falências de empresas que causam o desemprego em massa da população. Os políticos que enaltecem o Mal e culpam o Governo do Presidente Jair Bolsonaro, estão do lado do Bem? Todos sabem quem causou esta pandemia e por que.  Sabendo que estes políticos são “inteligentes” por estarem ocupando os cargos que ocupam, então é certo que não são burros. Neste caso em particular, qual seria o interesse de negar e fechar os olhos para o verdadeiro causador deste mal que assola a sociedade e tentar culpar outra pessoa, mesmo sabendo a verdade?

 

No plano espiritual, durante as acareações das consciências espirituais de cada envolvido nesta Pandemia, desde o seu início, o CAD teve acesso a todas as informações deste caso e por isso, é difícil de aceitar o que tem ocorrido nas Eleições EUA 2020, e as Eleições Municipais 2020 no Brasil. As cartas estão marcadas. Como pegar o trapaceiro?

 

Após o ato genocida, a população clama por uma vacina e aí está o perigo. O plano sinistro dos implantes anteriores no interior do corpo humano do período 2012 não foi aceito pela sociedade, então o que vem aí será a vacinação com a introdução destes nanos implantes a pedido da própria sociedade.

 

A vitória do Presidente Donald Trump nesta Eleição 2020 será decisiva para fechar um ciclo e iniciar outro totalmente novo. Cabe então ao povo norte americano lutar continuamente para que a verdade seja restabelecida neste processo eleitoral. Não se iludam que o Mal é sorrateiro e atua nas sombras da noite. Nada temam pelas ameaças que recebem!

 

Invoquem o Arcanjo Miguel. Ele é capaz de parar as ações do Dragão Vermelho e seus agentes.

 

Em Luz e Amor,

Paz em Cristo!

Shima.

Namastê.

 


Veja também:


MENSAGEM DE LORD MAITREYA - O CAMINHO DA CURA - 08/04/2020

https://www.ernesto-shimabuko.com/2020/04/mensagem-de-lord-maitreya-o-caminho-da.html


MENSAGEM DE LORD MAITREYA - O SOM DO CORAÇÃO - 07/04/2020

https://www.ernesto-shimabuko.com/2020/04/mensagem-de-lord-maitreya-o-som-do.html


MENSAGEM DE LORD MAITREYA - 10/03/2020

https://www.ernesto-shimabuko.com/2020/03/mensagem-de-lord-maitreya-10032020.html





APOIE

* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas