O Portal de Burundi – O Amor pela África - 05/12/2005 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

segunda-feira, 5 de dezembro de 2005

O Portal de Burundi – O Amor pela África - 05/12/2005



Este artigo foi publicado em homenagem aos povos do continente africano, quando um Portal de Luz foi aberto em Burundi no ano de 2005, a pedido do Comandante Ashtar.

O conhecimento da caminhada desta raça que formou nações e erigiram outras ao longo da sua jornada terrena e a sua missão dentro do Propósito Divino é capaz de comover até um “coração de pedra”...

A humanidade tem uma dívida com esses irmãos...

O resgate deles ao longo destes últimos anos é parte da nossa gratidão, porque assim vamos também reconstruir um mundo novo, onde a fraternidade humana é possível... um sonho que nasce do coração... realiza-se!

 
Os guerreiros da Luz – Ano de 2005

Ultimamente estamos desenvolvendo diversos trabalhos no continente africano e já faz algum tempo que estamos recebendo instruções e treinamentos sobre a forma de promover o resgate do povo africano nos níveis espirituais, em caráter de urgência.

Estamos no período final da transição planetária e muitos portais dimensionais estão sendo ativados. Durantes estes últimos meses estivemos conhecendo muitas dessas maravilhosas aberturas de Luz, inclusive o tão mencionado portal 11:11, fato ocorrido há poucas semanas.

O que chama a atenção de tantos seres de outras dimensões deste nosso imenso Universo para a nossa amada Terra deve-se não somente à grande experiência de colocar centenas de raças planetárias - muitas delas antagônicas e inimigas mortais entre si, num mesmo planeta, quando o normal é de no máximo duas - mas o auxílio na hora do retorno desses seres de volta para casa.

Essa experiência tinha como objetivo apaziguar, harmonizar e causar o reequilíbrio energético que separava esses povos, fazendo com que todos eles renascessem num corpo de uma raça, da qual eles cultivaram sentimentos de ódio e repugnância e devido à amnésia, esses propósitos poderiam ser alcançados com o avançar da evolução humana.

Outro ponto que atraiu os olhares curiosos desses maravilhosos seres de Luz refere-se à grande quantidade de portais dimensionais que foram criados com a vinda de todos esses povos planetários e cósmicos à nossa Terra. Essas centenas de aberturas dimensionais - um caso raríssimo num planeta - são o alvo das visitas desses excelsos seres.

Cada um desses portais tem uma história particular que liga um povo ou um grupo de seres que cumprem a sua jornada terrena, à sua origem. Pode ser um planeta, uma galáxia distante, tanto nesta como em outras dimensões. Esses portais são verdadeiras dobras no espaço e no tempo e que transpõem diversas dimensões simultaneamente, sendo uma espécie de atalho para o caminho de volta para casa.

Muitos desses portais estão sendo ativados neste final de ciclo e milhões de seres desencarnados em diversas partes do planeta aguardam as suas aberturas para poderem retornar aos seus verdadeiros lares. Os portais quando abertos ficam assim por pouco tempo - semanas ou meses - e depois se fecham para serem novamente ativados daqui a alguns milhares ou milhões de anos.

É sobre um desses portais, o motivo desta convocação urgente, direcionado aos Voluntários da Luz!

Refere-se a um portal no coração do continente africano localizado sobre um país hoje chamado de Burundi. É um dos grandes portais dimensionais que se localiza no espaço, acima desta região da África. É um dos primeiros portais estabelecidos neste planeta e está relacionado aos primeiros seres que vieram para a Terra e que iniciaram o processo de vida humana nesta terceira dimensão física.

A raça negra foi o projeto original para a vida no planeta Terra, antes da vinda de seres de outras raças planetárias que se estabeleceram aqui posteriormente. Até os dias de hoje, a raça negra conserva a sua genética e também a pureza da sua raça original. Esse fato é inclusive, o motivo dessa raça receber tanto carinho por parte dos imensos grupos de seres de Luz.

O povo africano foi o que mais sofreu na face da Terra, sendo perseguidas, discriminadas, escravizadas, exploradas e dizimadas pela fome, epidemias, conflitos tribais e atualmente, por doenças causadas por interesses mesquinhos.

A alma desse povo é de verdadeiros guerreiros da Luz, pois suas missões são caracterizadas por pertencerem aos grupos pioneiros na colonização de planetas que são criados para serem portadores de vida.

A Terra era para ser um Lar exclusivo para esse grupo racial, mas devido aos acontecimentos ocorridos há éons após os grandes conflitos cósmicos, o nosso planeta passou a ser ocupado por seres de outros planetas. Inclusive de uma quantidade imensa de exilados.

Embora a vinda de outros seres planetários fosse em sua maioria bem intencionadas, pois ajudariam no processo evolucionário da raça original deste planeta, aconteceu que o orgulho e a discriminação, ainda resistentes nos subconscientes dos novos moradores, desenvolveu-se também neste planeta criando novamente o sentimento de separação e dividindo os diversos grupos raciais.

A raça negra do continente africano foi a que mais sofreu as consequências por conservar em sua essência a inocência e a pureza, que eram as suas características básicas espirituais.

A humanidade terrena, pela oportunidade que teve no passado de habitar este lindo planeta, deve uma imensa e profunda gratidão àqueles seres de uma raça que tinha a Terra como seu lar e sua responsabilidade. Cederam sua moradia para os novos inquilinos que, com o tempo, acabaram por poluir suas fontes de sobrevivência e destruir as riquezas naturais que sempre existiram para serem partilhadas para o bem comum.

A informação que é passada aqui e agora é que grande parte deste povo se encontra em estado de espera para poder voltar para casa. Depois de milhões e milhões de anos aqui na Terra, cumpriu sua missão.

São guerreiros cansados, sofridos, humilhados, considerados pelos poderosos como párias da humanidade, mas que cumpriram fielmente suas tarefas e sustentaram durante milênios, a fonte de energia vital à vida neste planeta.

Eles deveriam ter voltado ao seu antigo lar, mas por amor e dedicação aos companheiros recém-chegados, foram ficando e servindo inclusive de cobaias para os novos habitantes. Adiaram a partida somente por amor à Criação de Deus Pai e Mãe.

Eles aguardam apenas a abertura deste portal dimensional que está se abrindo aos poucos diante deles. Estão esperançosos, com saudades de casa, dos seus entes queridos. Aguardam apenas o momento da partida.

Durante o nosso encontro com esse povo, neste final de semana, conversamos muito e revivemos nossos momentos ao lado deles em vidas passadas. Foi comovente!

Recebemos, por parte de Ashtar, a orientação para fazer uma campanha de captação de Luz, cuja energia fará a abertura total deste portal dimensional. O portal deverá se abrir no dia 23 de dezembro e seu fechamento se dará em 23 de janeiro de 2006.

E a energia deverá ser enviada a partir de agora e só encerrado o envio no dia do fechamento. É necessário que esse portal seja aberto, caso contrário, esse povo que aguarda ansiosamente voltar para casa, não poderá realizar este sonho.

Este portal, após a sua abertura, terá a duração de apenas um mês, tempo suficiente para a passagem deste grupo de seres que foram os primeiros a chegarem aqui no planeta Terra.

A ajuda que necessitamos é de muita energia que poderá vir em forma de cálices de Pura Luz de Amor. Encham cálices de Luz de todas as cores, encaminhem para o nosso grupo e nos ajudem a auxiliar a abertura do Portal de Burundi.

Se você quer ser um coadjuvante dessa imensa aventura e inusitada experiência... una-se a nós... e venha com seus cálices abarrotados para se despedir de um povo que foi e sempre será amoroso e guerreiro.

Nós aguardamos sua adesão com o coração cheio de esperança e amor.

Shima
5/12/2005


(*) Este Portal foi coroado de êxito em sua abertura e no encerramento quando foi fechado após a passagem de centenas de milhares de irmãos que retornaram para Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas