Conselho Cármico - 14/01/2012 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sábado, 14 de janeiro de 2012

Conselho Cármico - 14/01/2012



Que neste mês todos nós, possamos estar sintonizados neste grande evento que ocorre no mundo espiritual, um dos maiores do universo, porque todos os olhos estão hoje focados no nosso processo de transição planetária. Este Conselho está reunido durante todo este mês de janeiro de 2012... onde o destino da humanidade é decidido e as petições individuais e grupais são atendidas! No dia 28 de dezembro de 2011 eu fiz a minha petição - o que faço nos últimos 7 anos - que é entregue sempre para a Mestre Nada, que é a minha Instrutora Espiritual.

Fui avisado no dia 10 de janeiro agora que seria chamado no dia seguinte, dia 11, para estar diante do Tribunal. A surpresa foi o cerimonial que estava pronto para a consagração da conclusão da 4ª iniciação que fiz no dia 10 de outubro do ano passado, encerrando a minha peregrinação terrena. Este processo, e todos que passei na minha jornada atual estão sendo relatado no livro que o meu Mestre pediu que escrevesse, no encontro ocorrido no último dia 10 de dezembro.

Na reunião deste ano, há a presença de excelsos seres que normalmente não participam deste evento: a presença de Sanat Kumara, Sananda, Arcanjo Miguel e seres do Conselho Cósmico, entre outros... inclusive, os fundadores de religiões e guias espirituais como Ramatís, Chico Xavier....

Enquanto refletia sobre este acontecimento, encontrei um texto redigido em janeiro de 2006...

"2006 - Devo continuar a escrever? - Parte...

Voltando ao ponto onde narrei a reunião do Tribunal do Conselho Cármico, um evento que ocorre duas vezes ao ano e dura aproximadamente um mês inteiro, resolvi mudar de última hora a forma de entregar o meu relatório e as minhas petições sobre um novo projeto que seria apresentado diante desta poderosa instituição espiritual.

Este Tribunal é que delibera e toma as decisões sobre cada encarnação humana para a experiência terrena no mundo físico. Nenhuma alma humana pode descer ao mundo da forma e encarnar sem antes passar pelo julgamento neste Tribunal. Ele é composto e formado por seres iluminados, incluindo diversos Mestres Ascencionados. Este Tribunal está interligado ao Conselho Cármico Cósmico.

A primeira vez em que enviei um pedido a este Tribunal foi no final de dezembro de 2004. Foi redigido e escrito por minhas próprias mãos e como não tinha nenhum relacionamento consciente na época, com algum dos integrantes deste Conselho Cármico, pedi ao anjo que levou a minha carta, que a entregasse nas mãos da Mestre Nada, por quem nutria uma grande admiração e devoção. Isto foi feito e um mês depois recebi o aviso de que este pedido havia sido aceito e que estava autorizado a executá-lo. Neste meu pedido constava a minha intenção de trazer uma parte da verdade sobre a nossa evolução espiritual para o mundo da forma. Estava na carta também, o meu compromisso de apresentar um relatório sobre este trabalho e os seus resultados, no fim do ano seguinte, em dezembro de 2005.

Na última semana de dezembro do ano passado, devido à complexidade de um novo projeto que elaborei para o ano de 2006, pedi ao meu mentor espiritual que me representasse diante deste Tribunal, pois me sentia incapaz de apresentar tal projeto, mas ele sim, poderia fazer isso com total conhecimento e sabedoria. E ele foi.

No dia 31 de dezembro, quando o Tribunal se reúne e inicia os trabalhos - aqui no Japão já era dia 1o. de janeiro - estava em casa com visitas, pois minha filha e meu genro vieram para almoçar conosco. E foi pouco antes de nos sentarmos à mesa que comecei a sentir e ouvir um chamado vindo do meu mentor espiritual. Ia mesmo almoçar porque o pessoal já estava me aguardando. Aí, a vibração ficou bem forte, demonstrando a urgência do seu atendimento. Pedi licença a todos e fui para meu quarto para entrar em conexão com ele.

Assim que me conectei, uma grande surpresa apareceu diante dos meus olhos. Estava diante daquele Tribunal, em pé e ao lado do meu mentor. Eles haviam requisitado a minha presença e aguardavam que eu mesmo apresentasse o relatório e detalhasse a petição sobre os projetos. Fiz isso, assistido sempre pelo meu mentor. Logo em seguida, após o término das minhas explanações, para mais uma surpresa maravilhosa, aconteceu algo que nem imaginava. A própria Mestre Nada se levantou de onde estava, caminhou até ficar diante Daquele que presidia o Tribunal e apresentou um lindo e surpreendente discurso, tomando a defesa daqueles projetos que eu acabara de apresentar e começou a falar de mim e da sua total confiança na minha capacidade de cumprir as metas que ali estavam delineadas. E falou sobre o treinamento a que eu havia sido submetido sob a orientação pessoal dela. A emoção foi demais! A minha consciência apagou ali mesmo. Somente alguns dias depois é que comecei a recordar os outros detalhes deste este evento.

Um deles foi a presença da amada Maria Madalena e foi com ela que tive um encontro pessoal na semana passada e de quem recebi um amoroso abraço, cuja energia me inundou o rosto de lágrimas. Ela estava retribuindo, num gesto de gratidão, a minha intenção de publicar um artigo sobre ela e sobre a atuação que ela teve durante a jornada terrena do nosso querido Mestre Jesus. Quanto a Maria Madalena, ela não era uma prostituta como tem sido divulgado ao longo dos séculos. A Maria Madalena que andava junto com Maria, mãe de Jesus, é na verdade o Complemento Divino do querido Mestre e foi alguém que esteve sempre ao lado dele. A mulher que cometeu o adultério mencionado na Bíblia era outra pessoa e a confusão se estabeleceu justamente pelo fato de que, naquela época, a mulher não podia ter uma posição de destaque, principalmente dentro da religião e então pouco se falou sobre a verdadeira Maria Madalena. Espero um dia poder falar num artigo, sobre essa maravilhosa personagem, que foi quem ancorou a energia feminina enquanto o divino Mestre cumpria a sua jornada terrena. Os dois como Chamas Gêmeas, representaram o Deus Pai-Mãe - Alfa e Ômega - aqui na Terra.

E para acrescentar mais surpresas, fiquei sabendo, nas primeiras semanas de janeiro, que o meu mentor espiritual tinha sido convocado a permanecer e participar dos trabalhos que estavam sendo executados naquelas reuniões do Conselho Cármico. Dias depois recebi um comunicado dele mesmo, dizendo que a petição e os projetos haviam sido aprovados integralmente e que eu estava liberado para iniciar a execução deles imediatamente e que uma dispensação de Luz seria enviada para mim, para que tivesse sucesso nesta nova missão.

Foi também nos primeiros dias de janeiro deste ano que recebi uma maravilhosa notícia. Haveria um encontro que me causaria uma alegria imensa e cheio de surpresas e estava marcado para acontecer durante os trabalhos junto ao Portal de Burundi. Um ser de grande Luz avisou para uma amiga do Rio, no Brasil, que enviasse a mensagem para mim, dizendo que ele se encontraria comigo e que, neste encontro, estaria acompanhado de um amigo muito especial.

Pois bem, quando cheguei lá no portal percebi logo que o amigo especial dele era o próprio Ashtar. O querido comandante, neste dia, de forma amorosa, virou-se para mim e sorrindo disse: "Vocês dois têm muito sobre o que conversar, por isso pode ir! Eu cuido de tudo aqui!". E me dispensou dos trabalhos daquele dia para me dedicar a este encontro.

A Humanidade passa por profundas transformações em compasso com o próprio planeta Terra. O processo de transição planetária é evidente a olhos vistos. Apenas os que não crêem ainda, não perceberam a ocorrência desta mudança, ou simplesmente não a aceitam devido à cristalização da mente e do coração.

A Mãe Terra já adentrou na quarta dimensão e os fatos ocorridos até agora - positivas ou negativas - são efeitos do aumento desta freqüência vibratória. Cabe a nós, seres humanos, nos conscientizarmos desta realidade e aumentar também o nosso padrão vibratório - pensamentos, sentimentos e atitudes positivas -, o que nos levará ao limiar da nova Era, onde encontraremos a Paz... a Plenitude... a Abundância... e o Amor Maior... (janeiro/2006)"

Dias atrás, eu estava contemplando a imagem da Mestre Nada que fica pendurado na parede ao lado de Sananda. É uma rotina quando estou questionando algum ponto sobre determinado assunto relacionado à espiritualidade. É uma forma de divagar a minha linha de pensamentos enquanto vou pesquisando meus registros akáshicos. Depois de certo tempo após concluir uma análise, virei-me em direção ao computador para registrar os resultados e ao dar os primeiros passos ouvi: "Seu cabeça dura!"....

Fiquei paralisado. Apenas uma pessoa me chamava assim numa reencarnação passada: a própria Maria Madalena!

Virei-me imediatamente para a imagem da Mestre Nada e ela estava sorrindo para mim.

- Caramba, como nunca percebi isto??!! - quase gritei de tanta emoção.

Ela simplesmente com um lindo sorriso, confirmou a revelação. Ela e a Maria Madalena eram os mesmos seres. E, lembrando-se dos meus encontros com as duas, simplesmente caiu a ficha. Havia semelhança em tudo entre as duas, apenas as vestimentas utilizadas por uma e outra, fazia a diferença.

Nestes últimos sete anos, eu tenho recebido tantas instruções e feito diversos treinamentos com a Mestre Nada, justamente porque o raio da atuação da minha personalidade está ligado ao 6º Raio, cujos trabalhos desenvolvidos nestes últimos dois mil anos, sempre foram à serviço do Mestre Jesus, que foi o Chohan deste Raio, antes da Mestre Nada.

Lembrando sempre que o querido Mestre Jesus, hoje conhecido como Sananda, ocupa o cargo de Instrutor do Mundo no lugar do Buda que assumiu outra função cósmica. E, Sananda é o governador deste nosso Universo Local, onde há milhares de mundos habitados. E, a Mestre Nada é membro do Tribunal do Conselho Cármico.

Paz!
Shima

(14/01/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas