O SOAR DAS TROMBETAS - 11.11.2011 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O SOAR DAS TROMBETAS - 11.11.2011




Mensagem actualizada

Inicia-se hoje (11/11/2011) a contagem regressiva para o grande evento que irá ocorrer no fim do próximo ano. Todos os seres que escolheram viver este momento atual da Terra e sua Humanidade e que estão encarnados nesta dimensão física receberão os sinais que irão ativar os seus códigos genéticos.

A partir de agora, e durante as próximas 24 horas está sendo dispensada uma imensa corrente de luz e energia enviada pela ordem Melchizedeque e através do Conselho Cármico Cósmico. Os grupos de servidores da Luz estão sendo chamados à atuação plena dos seus compromissos assumidos na época das suas investiduras, como missionários do Altíssimo. O código embutido na tríade 11.11.11 irá causar o despertar em massa de consciências adormecidas.

As vibrações serão aceleradas ao longo dos meses, com o aumento das frequências de energia que estarão banhando o planeta inteiro através dos vórtices existentes em diversas partes do mundo. As ondas energéticas são sutis e somente aqueles para quem são destinadas essas emanações de luz, sentirão os seus efeitos.

Os campos energéticos dos seus corpos sutis e físico sentirão um leve tremular que se intensificarão no correr do tempo - horas - e se manifestarão inicialmente como um zumbido, parecendo estalidos no interior do crânio. De forma intermitente ouvirão um som parecido com o toque de trombetas. É o chamado que vem do Alto e do seu ser Interior.

Assim como a dispensação dessas energias inundarão a Terra, diversos portais estarão também sendo acionados e alcançarão o seu zênite quando as energias atingirem o ponto na tríade 12.12.12, que é o código vibracional de Alfa e Ômega. As mudanças necessárias que cada servidor da luz deverá se empenhar em fazer é a sua transformação interior, através da câmara secreta existente atrás do chackra cardíaco.

É neste ponto que deve ser focada toda a sua atenção. Quando as vibrações envolverem seus corpos sutis, sentirão uma leve tonteira no seu corpo físico, muito parecido com os efeitos de um ribombar de trovão ao deslocar o ar em volta. Neste instante seu corpo inteiro começará a vibrar intensamente numa pulsação constante e crescente. Aos poucos essas vibrações se estabilizarão, mas não cessarão. Isto por causa do processo que está sendo iniciado em cada um de vocês.

O qual vocês, queridos missionários - pois vieram para cumprir uma missão -, concordaram em vivenciar neste planeta. São vocês, aqueles conhecidos como trabalhadores da luz, guerreiros da luz, águias do comando, grupos de resgate, divulgadores da nova era, mensageiros da boa nova, curadores quânticos, enfim, uma variedade de grupamentos e especialistas em seus campos de atuações. Todos vocês, cada um dos voluntários, foram escolhidos por suas aptidões e conhecimentos através dos serviços que prestam nos departamentos existentes em nossa sociedade cósmica universal.

Fiquem atentos ao que está realmente acontecendo no interior de cada um de vocês, porque é o momento individual para processar todas as transformações que deverão ocorrer com todos vocês. Ouçam através da intuição a voz que vem do interior, lá da câmara secreta. Um som suave, delicado, amoroso.

É como contemplar a chama de uma vela acesa. O tremular dela nos faz balançar de um lado para o outro. O crepitar soa como uma canção que nos aquece. O brilho ilumina o nosso sentido de escuridão e o medo se desvanece. Sinta-se flutuar e inflar. Deixe então que o movimento desta chama o leve para os braços amorosos Daquele que o enviou para esta missão.

A voz que irão ouvir é a do Amor. A direção que irão seguir é a do Amor. A força que inundarão o vosso ser é a do Amor. Este é o grande sinal de que o chamado chegou até vocês. Sigam, então, esta voz silenciosa...

Meus queridos,

Anos atrás deixei um artigo publicado no meu site sobre um alerta direcionado aos Filhos da Luz. O texto da mensagem foi novamente postado neste blog, porque muitos não tiveram acesso a ele. A segunda chamada foi publicada agora no artigo “O soar das trombetas”, e é sobre isto que gostaria de “falar” com vocês, queridos guerreiros da Luz!

A história de cada um é longa... muito longa... dolorosa... dramática! E entre quedas e tropeços, vocês estiveram cumprindo suas missões de vida nesta imensa jornada aqui na Terra. Se hoje chegaram até aqui, significa que foram sempre vitoriosos, mesmo nas noites escuras em que não puderam ver a própria luz. Sobreviveram porque confiaram na fé que existia em cada um. Este é o estandarte de vocês!

A persistência de vocês... e eu diria a “teimosia” de desejarem continuar... prosseguir... foram louváveis, pois conseguiram atrair a Luz para essa densidade... nesta dimensão terrena... o plano físico da Terra. A caminhada de cada um foi marcada por perdas, tragédias, dores e sofrimentos intensos ao longo das vidas que encarnaram na terceira dimensão. O propósito de vocês era exatamente isto... trazer a Luz!

Desde o início, há milhões e milhões de anos vocês vem carregando esta “cruz”. E, neste período “perdemos” muitos dos nossos irmãos... companheiros... que sucumbiram nas intermináveis batalhas contra a “escuridão” e contra as forças que se levantaram contra a presença de vocês neste planeta. Porque sabiam do propósito que cada um de vocês trazia no seu próprio interior.

O que vocês, queridos guerreiros, não se lembram mais... é a guerra atual que estão travando! O cansaço é natural, pois estão vivenciando suas experiências, em corpos muitos limitados e fragilizados onde tentam se expressar... e se manifestar. Os desgastes são consequências dos grandes esforços que fizeram até aqui. Há muitos danos em seus corpos, cujas feridas precisam ser tratadas e curadas imediatamente. É para isso que cada um de vocês vem recebendo o amparo necessário, nestes últimos tempos.

Antes de continuar... gostaria que cada um de vocês... agora... parassem um pouco... aquietassem seus corações... e refletissem sobre si mesmos... cada um... contemplem a si como se estivessem diante de um espelho... revejam suas vidas... e calmamente pronunciem as palavras que vêm lá do fundo do coração... da alma!

Enquanto isso... Vou falar um pouco do outro grupo que vem fazendo um esforço tremendo, mas que também pertence à grande família da Luz... e que nas últimas décadas vêm realizando um trabalho de resgate e cura em cada um dos guerreiros da Luz. E, que também vieram com um propósito bem definido... ancorar a Luz!

Este grupo são vocês: Águias do Comando!

Vocês foram convocados num dos momentos mais dramáticos, quando os seus irmãos que os precederam, começaram a se perder na confusão das batalhas que havia aqui “embaixo”. Até o momento da grande invasão que ocorreu neste planeta, as coisas ainda estavam sob controle. Mas após a tomada deste orbe por forças renegadas, vindos de outros planetas físicos como a Terra, a situação se complicou e os nossos guerreiros da Luz entraram em conflitos consigo mesmo.

É a partir deste ponto que começa a história de vocês... as Águias do Comando!

Vocês fazem parte da Grande Operação de Resgate que foi arquitetado pelo nosso Criador. E, cada um de vocês pertence àqueles grupos de voluntários que atenderam ao chamado Dele. Vieram de todas as partes deste imenso Universo, das diversas dimensões... de uma infinidade de planetas. As aptidões de vocês são de uma grandeza universal... e usam essas qualidades e conhecimento à serviço do Todo... no trabalho da Luz!

As primeiras missões de vocês foram nos dois mundos inferiores, o astral e o mental, antes de desembarcarem em massa no plano físico. Muitas vezes, vocês agiram como verdadeiras Águias, fazendo mergulhos muitas vezes “suicidas” – iguais aos kamikazes -, apenas para dar apoio aos Guerreiros da Luz, quando as batalhas já estavam perdidas. E nestas investidas acabaram “prisioneiras” das forças que dominavam estes mundos inferiores.

Após o fim da segunda grande guerra mundial, os grupos de “desembarque” das Águias do Comando se intensificaram ao longo das décadas, trazendo sempre mais reforços ano após ano, fortalecendo e substituindo as baixas que ocorriam numa velocidade impressionante. Muitos de vocês, as Águias se tornaram verdadeiros guerreiros, ocupando as posições deixadas por seus irmãos da Luz, que se perderam e se afastaram das missões que lhes cabiam cumprir.

Os dilemas dos Guerreiros da Luz já foram mencionados em diversos artigos que publiquei no site anos atrás. E, para complementar este artigo que estou postando hoje, peço a cada um de vocês, tantos os Guerreiros da Luz quanto às Águias do Comando, que leiam dois dos artigos que estão publicados neste blog, sob os títulos de: “Guerreiros da Luz" e, “O vôo das Águias”.

Lembre-se que eles fazem parte do contexto desta mensagem. E a mensagem que é enviada a cada um de vocês, que são os Trabalhadores da Luz, é que recebam as Forças das energias que lhes são enviadas com Amor, tenham a Coragem de assumir a identidade de quem são vocês e, que mantenham a Fé que os inspiraram para esta missão.

Uns trouxeram a Luz e outros vieram para ancorar esta mesma Luz.

Façam a parte que cada um se comprometeu a cumprir. Não há mais tempo para esperar que saiam da letargia e da dormência, porque a Grande Batalha já começou e está acontecendo neste plano físico... agora!

A armadura que vocês vão “vestir” é a União entre todos os grupos de Trabalhadores da Luz. Esta será a Força que utilizarão neste último embate.

O escudo que usarão durante os conflitos chama-se Discernimento. É este o método de defesa que os protegerão dos ataques que virão sem misericórdia, e contra o véu ilusório que será jogado sobre vocês. Precisarão apenas da Coragem para superar os conflitos que surgirão.

A espada de Luz abrirá os caminhos na escuridão. É com esse instrumento que irão trabalhar para trazer conhecimento, através da Verdade. E com esta espada, vocês irão libertar os nossos irmãos da escravidão da ignorância.

Façam tudo com Fé. A vitória final já está consumada.

E, no alvorecer da nova Era, entoaremos A Grande Invocação!

Paz!
Shima

Um comentário:

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas