MINHAS REFLEXÕES: ANO I - NOVA ERA - 12/01/13 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sábado, 12 de janeiro de 2013

MINHAS REFLEXÕES: ANO I - NOVA ERA - 12/01/13


Meus queridos Anjos,

Podemos definir o dia 21/12/2012 e, mais precisamente o momento do Solstício de Verão aqui no Hemisfério Sul - quando o dia é o mais longo do ano -, e o Sol incide diretamente sobre esta parte do planeta Terra.

Não é a toa que esta data, tanto no Norte quanto no Sul tem um significado "místico", pois em determinados ciclos ou eras da nossa Humanidade, um "Avatar" desce ao plano físico, para uma Missão!

E, foi isto que ocorreu neste dia "mágico".

O que vinha ocorrendo no mundo inteiro relacionado ao processo ascencional estava relacionado a este evento, pois nesta atividade constante dos últimos anos, para a elevação dos padrões energéticos de cada ser humano, havia um propósito de mudar o "holograma" da Humanidade...

Não havia a necessidade de que 7 bilhões de seres humanos encarnados acordassem para este momento, mas que apenas um grupo de Servidores da Luz somados juntos numa nova "egrégora" com 144 mil focos de Luz, pudessem fazer esta mudança acontecer...

Esta etapa final foi definida em maio de 2012 durante o Eclipse Solar... quando foi iniciada a abertura de vários Portais de Luz, para a Ancoragem definitiva da Energia Crística em nosso planeta.

Este Processo todo foi iniciado mais especificamente, no ano de 2006, após o término do "Conclave do Advento do Cristo Cósmico" realizado em janeiro daquele ano durante a Reunião do Tribunal do Conselho Cármico com a presença de todos os Seres que compõem a Hierarquia Espiritual da Terra.

A partir daí, desencadeou a nível espiritual um movimento nos planos etéricos que envolveu o plano físico ao longo de todos estes sete anos... foi um verdadeiro "tsunami" de energias além dos 7 Raios conhecidos.

Tenho sido uma testemunha “ocular” deste vendaval que varreu a superfície do planeta de ponta a ponta... presenciei milhares de pessoas “acordando” para a sua espiritualidade interior e nestas buscas por verdades inerentes à Alma Humana.

Foi também com uma alegria profunda que pude acompanhar os “bastidores” da Hierarquia Espiritual, de onde saíam as Diretrizes e Orientações Divinas para que o “Despertar” em massa da Humanidade fosse concluído com êxito.

Então, ao longo destes anos, havia a necessidade de “acordar” e “despertar” a massa dos Servidores da Luz, pois este é o Grupo que compõe o núcleo de todo o Processo Ascencional e, ainda serão esses Trabalhadores que continuarão a prestar seus serviços na reconstrução e renovação do Novo Mundo.

A abertura de Portais de Luz seria também o ponto crucial, pois o “tsunami” de energias necessárias para alcançar todos os 144 mil focos e acioná-los era de extrema importância, devido ao bloqueio imposto na “rede energética” criada pela Fraternidade Negra e cobria toda a atmosfera do planeta.

Através desses “Portais de Luz” a descida da Energia Cósmica penetraria sobre a superfície, inundando a Terra com esse Poder imanente do nosso Criador. Com o tempo, essa Luz faria desvanecer a “Escuridão” que cobria toda a Humanidade terrestre.

Como a Luz tem o Poder de revelar a Verdade, então com essa entrada de nova energias, a “Ignorância” do mundo baseada na “grande mentira” seria retirada da mesma forma como se retira o “véu” que cobre um rosto, para mostrar a verdadeira “face”.

Este é o processo do “Despertar” da Humanidade... a retirada deste “Véu Ilusório”.

E isso somente se alcança com o trabalho amoroso e compreensivo por parte dos Servidores da Luz, porque as pessoas que vivem neste mundo não são as causas desta Ilusão, mas vítimas das ações inescrupulosas daqueles que vinham governando este mundo, “escondidos” por trás das “máscaras” – organizações – que forjaram para manterem-se no anonimato.

A “opinião pública” no mundo de hoje é algo que criou um “poder paralelo” à influência nefasta deste “governo oculto”, e fazem uma oposição para que o domínio da Fraternidade Negra não seja consumado neste planeta.

Essa “opinião pública” é formada por Seres de Luz que encarnaram e se “infiltraram” no meio destes grupos dominantes e, que nas últimas décadas vinham revelando a atuação desses irmãos das Trevas, além de promoverem uma “revolução” contra a dominação deste mal.

O ano de 2012 estava programado tanto pela Fraternidade da Luz como pela Fraternidade dos Irmãos Negros, como o ponto decisivo para o futuro da nossa Humanidade. E tudo isso relacionava-se a uma série de eventos previstos para ocorrerem com o nosso planeta.

Havia um acontecimento que seria crucial para o domínio global pelo “governo oculto” e causaria uma série de catástrofes e pânicos no mundo inteiro e, era isto que vinham esperando ocorrer para desencadear uma série de atividades inescrupulosas que ia ocasionar o sucesso do plano deles.

Este evento, ocorreu em Agosto de 2012 e a Humanidade não tomou conhecimento disto, pois aconteceu fora do nosso Sistema Solar e envolveu toda a Frota Intergaláctica, cuja interferência evitou uma grande invasão de seres extraterrestres no nosso planeta.

Os invasores foram “convencidos” a retornarem aos seus mundos de origem.

Enquanto isso, outro grupo da Frota fizeram várias operações em torno e sobre o Sol, para amenizar suas turbulências e explosões... evitando outras tragédias que se abateriam sobre a Terra.

O sucesso dessas operações sob a direção do Comando Ashtar, trouxe uma nova perspectiva para o processo ascensional e a transição planetária... e uma nova revelação.

O processo do Advento do Cristo Cósmico poderia ser desencadeado com toda a segurança.

E esta decisão foi definida em Setembro de 2012, pelo próprio Cristo.

A data de sua descida foi então determinada.

A parte final deste acontecimento começou com a abertura de todos os Portais de Luz que acionariam as Pirâmidades de Cristais de Luz, para a formação de um imenso vórtice de energias, por onde Ele viria ao mundo.

As duas Pirâmides de Cristais de Luz para esteve evento ocorreu em Portugal e no Brasil.

Por isso, a data de 21/12/2012 foi uma surpresa, porque marcou o Advento do Cristo em nosso planeta Terra após dois mil anos depois da sua última aparição em nossa Humanidade!

E Ele veio para começar uma nova Era... a Era de Aquário... a Era de Ouro!

Durante esta Transição Planetária, Ele fará o Seu Trabalho de Renovar o Mundo...

... e abrirá o Caminho para o Governo Espiritual da Terra, através da Hierarquia Divina!

O Ano I da Nova Era é isso.

É a passagem do Reino Humano para o Reino Espiritual.

Este é o “Reino dos Céus”, previsto por Ele!

Permaneçam na Paz de Cristo!

Shima


Copyright © 2012-2013. Por Caminhando com o Mestre. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

4 comentários:

  1. Permaneçamos pois na Paz de Cristo pois outra não há!
    Rendo graças por mais estas reflexões e por todo o trabalho de bastidores (e não só, claro) que têm vindo (e continuam) a realizar para que esta Humanidade, no seu conjunto, se alavanque de vez deste 'lamaçal' em que se encontra, a caminho da Luz que é, aliás, o 'destino' que lhe compete por direito,mais tarde ou mais cedo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Shima, meu nome é Wglistenes de Sousa tenho 35 anos e moro em Taguatinga -DF e encontrei o seu blog em uma busca no google! Me identifiquei muito com sua historia de vida, claro alguns trechos delas.
    Também sou questionador, também tive frustrações materiais e emocionais e religiosas, Mas com minhas pesquisas finalmente estou conseguindo despertar minha consciência, descobrir de onde viemos para onde vamos, sobre as forças negativas que nos enganam por milhares de anos...
    Mas eu queria fazer uns pedidos a vc que tem muita experiente,como conseguimos repelir essas energias negativas que nos afetam todo dia,como raiva, medo, tristeza ? Quai.s os passos que tenho que fazer para fazer uma viagem astral?Como faço para focar minha vibração para que eu consiga realizar tudo que eu desejar? Essas e só umas das perguntas que gostaria que vc me ajudasse ate mas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá irmão Wglistenes... desculpa pela demora... somente agora vi a questão que apresentou aqui... espero ainda poder estar em tempo contigo.

      Grato pelo carinho de tuas palavras, irmão. Sobre as defesas contra as energias negativas deixei postado neste mesmo blog, vários textos sobre a ação trevosa, das energias negativas... o que são, como atuam e como podemos combatê-las e nos proteger de suas influências nefastas...

      Quanto as viagens de projeções no plano astral.. temos um grupo de treinamento que já pratica em missões que executamos... basta participar dos grupos do PTL ou do GCA que existem no Facebook, ok? Qualquer dúvida me adicione no teu perfil como Shiwa Shima...
      Há resposta neste mesmo blog para a série de questões que apresentou aqui... qualquer dúvida a mais basta postar aqui mesmo que prometo responder rapidamente, combinado?
      Moro perto de ti irmão, aqui em Águas Lindas de Goiás...
      Abraços de Luz,
      Shima.

      Excluir
  3. Olá Shima! Encontrei o teu blog hoje 21/09/2014!! A sua reflexão vai de encontro com todas as informações que recebemos em nosso grupo de Luz aqui de SP. Grata por compartilhar!! Namastê

    ResponderExcluir

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas