Minhas Reflexões – Ano II Nova Era - 01/01/2014 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Minhas Reflexões – Ano II Nova Era - 01/01/2014


Matéria demasiado extensa

SAUDAÇÕES DA NOVA ERA... 

Há muito estou devendo um novo artigo para todos vocês, mas devido às tarefas desenvolvidas nos Grupos de Trabalhos e nas Operações de Resgates ficou quase impossível encontrar o tempo adequado para terminar este texto que tinha prometido anteriormente... 


Muito há que se estudar e refletir sobre o conteúdo deste artigo, já que muitas informações não foram mencionadas aqui, mas que estão sendo preparadas para a divulgação ao público... Este artigo é para poucos, não para a maioria das pessoas que se dizem trabalhadoras da Luz, porque nem se interessarão em terminar de ler este texto que possui vários links para uma compreensão maior e mais profunda do que é a Grande Missão que tenho falado ao longo do ano de 2013...


Ocorre que o propósito estabelecido para o ano que findou foi concluído com êxito total no último evento realizado durante as festas de fim de ano que denominamos de "Operação Natal" e neste dia, foi extinto os redutos da Fraternidade Negra no planeta Terra até a sexta dimensão negativa.... As operações foram executadas com o Grupo Águia Dourada e os Guerreiros do Arco Íris em conjunto com vária Unidades da Frota Estelar que agora integram as operações desenvolvidas pelo novo Comando Terrestre das Forças da Luz, implantado agora em dezembro último. Enfim, este é o artigo que procura esclarecer o que é essa história da Nova Era e o porque estamos no Ano II...


Leiam com os olhos do coração, pois sem essa atitude não será possível a compreensão das mensagens contidas nas revelações e seus significados para o mundo e para a humanidade da qual fazemos parte.


Em Amor e Luz,

Shima.



Entre a Realidade e a Ilusão

Amados corações,

A vida como a conhecemos é marcada por dramas, conflitos e cada ser carrega sua própria história pessoal, onde a sua passagem por esta existência preenche em sua bagagem, um enredo recheado de mistérios a serem desvendados, relações de afetos, momentos de alegrias e tristezas, uniões e separações, chegadas e partidas, vitórias e derrotas... dores e prazeres.


Conquistas e perdas são os recheios que demarcam o sucesso ou o vazio de cada indivíduo neste planeta, onde a sua vivência na sociedade determina o seu crescimento, maturidade e capacitação para interagir e se relacionar neste mundo conflituoso, cujas controvérsias se baseiam na dualidade de suas escolhas pessoais.


Tudo gira em torno da causa e efeito.


Compreender os fatos que marcam uma vida humana, percebendo as nuances destes dois aspectos em si, ocasiona o processo de equilíbrio e harmonia na vida, através do discernimento adquirido ao longo da experiência individual dentro de um grupo social. Isto é o que chamamos de bom senso diante dos reveses que permeiam a caminhada de cada um.


Vivemos num meio em que o ambiente externo revela sua poderosa atração sobre o indivíduo e que a maioria das pessoas não se dá conta da sua singeleza e complexidade ao mesmo tempo, por isso a confusão está sempre presente no pensamento, no sentimento e no movimento individual que cada um manifesta em sua condição física.


Desde a infância somos condicionados a nos expressarmos através da ação e reação desencadeada pelos cinco sentidos físicos e são estes órgãos sensoriais, que trazem as maiores revelações sobre o comportamento humano dentro da sociedade em que vivemos. Então, fica caracterizado de forma científica que este plano material de existência é extremamente um mundo de sensações.


Até a “manipulação” da massa humana se sustenta no conhecimento sobre a realidade destas sensações e suas influências determinantes no comportamento das pessoas e é muito utilizada de forma eficaz, pela mídia e áreas de marketing e publicidade. E qualquer cidadão pode verificar e refletir sobre esta técnica e conhecimento. Se conseguir definir com sinceridade a sua posição atual dentro do quadro da sociedade humana, então alcança sua maturidade pessoal, intelectual e profissional.


Torna-se assim, uma pessoa ética, de caráter moral, íntegra, equilibrada e plenamente ativa, no que concerne à sua participação produtiva dentro do mundo em que vive e se estabelece, como personalidade humana. Alcança o ponto máximo em sua evolução mental como uma pessoa apta para ajudar, contribuir e somar no bem estar da sociedade onde está inserido.


O propósito da nossa “estadia” no plano físico da Terra é construir um mundo que manifeste a Fraternidade Humana em sua verdadeira essência espiritual, já que praticamente não há contestação sobre a paternidade de Deus/Criador sobre a raça humana e, sendo assim, fica explícito a nossa filiação divina como irmãos, independentemente da cultura, raça, crença e valor individual, grupal ou nacional.


Está na frase: “O que Deus uniu, que o homem não separe!”. Isto é uma sentença que se aplica a todas as pessoas do mundo.


Se olharmos lá de cima do espaço cósmico a superfície da Terra... não se verá nenhuma demarcação ou uma linha que separa uma nação da outra neste planeta. E nenhum país tem uma cor específica pintada sobre suas terras para diferenciá-la de outro. Nenhum ser do Universo reclama a posse do nosso planeta, mas seus habitantes em suas limitações acreditam que podem ser donos de um espaço que foi simplesmente doado para o usufruto de uma humanidade inteira.


Essa é a diferença entre a separatividade e a unidade do ser humano. Uma causa o conflito, a discórdia e o egoismo, e a outra ocasiona a paz, a harmonia e a integração. Enfim, são dois caminhos. E são as escolhas que definem os passos que se dão na jornada pelo mundo. É simples para a alma que vive a sua espiritualidade e, complexa para a personalidade em sua limitada visão sobre a vida.


O caminho da espiritualidade


É com a paz no coração que se estabelece a compreensão humana.


Infelizmente ainda permanece o tabu sobre a vida espiritual e a vida material do ser humano. E esta separação foi criada com a intenção de promover o domínio sobre a massa humana através do sentimento do medo. Basta refletir um pouco sobre a condição que a espiritualidade, a partir de uma crença, ocasiona numa pessoa com a prática sincera da sua fé numa divindade.


A “fé”... move montanhas!


Lembro-me da minha peregrinação no Japão para tentar entender as várias seitas e religiões que afloraram neste país do Sol Nascente e se espalharam pelo mundo nas últimas 7 décadas, após o fim da Segunda Grande Guerra. O alicerce que sustenta esta nação dos meus antepassados terrenos se baseiam nas doutrinas: budismo, confucionismo e xintoismo.


Por 16 anos aprofundei meus estudos, pesquisas e práticas. Enquanto desvendava os mistérios da espiritualidade do Oriente, comecei a me interessar muito pelas “novas doutrinas” que surgiram por lá, por causa do alcance mundial que essas filosofias vinham revolucionando o planeta com suas técnicas de curas espirituais, ocasionando transformações profundas na vida de milhões de pessoas.


Em sua maioria, os fundadores destas novas doutrinas tinham algo em comum que só foi possível descobrir ao longo dos anos, na minha peregrinação pelo solo japonês. O “despertar da consciência” e a revelação sobre suas missões espirituais ocorreram devido a uma posição transcendental do Japão em relação ao mundo e também por estar ancorado lá, dois dos locais mais sagrados desta nação: o Monte Fuji e o Monte Nokoguiri, cujas energias são expressivamente espirituais.


Na minha estadia naquele país que eu considerava como o “jardim do mundo” devido às suas belezas naturais e o encantos de suas quatro estações que me emocionava profundamente. Contemplar o Japão era algo transcendental. Comovia a alma! Então, a curiosidade se intensificava a cada descoberta que fazia e mais interessante se tornava quando conseguia desvendar certos mistérios que encobria a aura daquela nação... a sua espiritualidade.


Para mim, tudo começou após o meu “desencarne” físico em outubro de 1990, sete meses depois de ter chegado ao Japão e, a surpreendente atuação de um mestre japonês que admirava muito e o fato dele não estar encarnado mais neste mundo, quando me trouxe de volta à vida física no terceiro dia após o meu desfalecimento. Este evento desencadeou a minha busca por respostas com o ocorrido e uma série de descobertas e vivências marcaram toda a minha vida naquele país.


Foi uma verdadeira peregrinação espiritual em solo japonês, por 16 anos.


A maior experiência foi a vivência com o mundo espiritual promovida por este querido mestre japonês, onde em nossos diversos encontros conscientes e com a projeção astral foi possível receber instruções e ensinamentos durante quatro anos seguidos. Depois disso, as previsões dele começaram a ocorrer na minha vida e culminou com o meu despertar da consciência espiritual.


O meu reencontro com o querido Mestre marcou o início da grande missão de vida que estava reservada para mim nesta existência física. E quando me foi mostrada a visão da Vinda Dele em 2005, jamais poderia imaginar e nem sonhar que faria parte deste processo maravilhoso. Tudo o que foi revelado ao longo dos anos 2004 e 2005 estão se manifestando agora no mundo.


A Grande Missão e os Servidores do Cristo


No final do ano de 2011 num encontro com o Grande Ser, foi feito um pedido para permanecer neste plano físico por mais alguns anos, já que a minha jornada terrena estava encerrada após a conclusão da Quarta Iniciação. O propósito era participar dos trabalhos que estavam sendo planejados por Ele e, como já estava junto Dele há 7 anos em plena consciência, aceitei sem relutar, mesmo tendo a convicção de que uma decisão deste nível causaria o maior “tsunami” na minha vida, tanto para o bem e quanto para o mal.


O sorriso Dele é o que mais me comove. A serenidade e o brilho dos seus olhos são de uma expressão divina que magnetiza a alma. A profundidade do seu olhar ao fitar um coração humano causa uma sensação de suavidade, leveza e alegrias sem fim e somente as lágrimas podem explicar a experiência de estar diante de um Ser com tamanha Luz e Amor. Ouvi-Lo então, é algo transcendental sim, pois Sua voz soa como uma melodia celestial, como se anjos e arcanjos tocassem suas harpas numa sinfonia magistral. É como estar num ambiente cósmico... infinito.

Então o que estava para vir jamais poderia passar pela minha imaginação e nem em sonho poderia ter a visão do Plano Divino em toda a sua extensão. E no Conclave ocorrido na reunião de janeiro de 2012 do Tribunal do Conselho Cármico, algo surpreendente aconteceu com o anúncio da mudança final do holograma da Terra, já que o prazo de 25 anos estava encerrado (vide o Conclave de 1987) e as operações executadas nos últimos anos – 2004 a 2011 – alcançaram os resultados esperados.


Nisso, lembrei-me da orientação que a minha mentora espiritual havia me passado em dezembro de 2011:


“- Procura agora colocar em prática constante na tua rotina diária aquilo que trouxeste do país do sol nascente: a disciplina. A partir de agora não terás mais descanso e sim muito e mais tarefas a executar. Um após outro serão colocados em tuas mãos, novos planos para serem postos em ação. A urgência se dá pela dificuldade de encontrarmos novos servidores, com consciência e preparo para missões que trazem um alto risco aos seus executores.


Não temais perder aqueles a quem mantêm teus laços afetivos e nem de amizades, pois quando isto ocorrer saiba que nenhuma dessas pessoas tem parte na missão que estais a realizar. Mantenha o teu discernimento para separar o joio do trigo, pois o véu ilusório está sendo constantemente jogado no campo onde tu pisas. Siga sempre as pegadas do teu Mestre e não cairá nas tentações que procuram te envolver.” (Mestra Nada)


E o ano de 2012 foi marcado por acontecimentos surrealistas em todos os níveis da minha vida pessoal, íntima, profissional e de relacionamentos com a missão espiritual, já que todos os alicerces que me sustentavam até então, foram simplesmente varridas da minha existência que considerava como consolidadas.


Havia todo um plano já delineado pela Hierarquia Espiritual para o futuro da Humanidade do qual somente fui tomar ciência meses depois do evento ocorrido em maio de 2012, numa sucessão de eventos transcendentais que não teria percebido se não passasse pelos processos de limpeza, purificação, reconexão e conscientização. Foi doloroso em termos de consciência física, mas de uma felicidade que somente uma alma peregrina é capaz de compreender.


Ocorreu nesta época o estado de comunhão perfeita com a minha consciência superior da 6ª Esfera de existência e a reconexão foi um êxito total e permanente. Isto confirmava a promessa com a minha Consciência Superior num encontro com Ele em novembro de 2011:


“Meu amado, (...)

Eu sou a vossa Luz... a vossa Essência... sois parte de mim e eu parte de ti. Entraste na minha corrente de luz, anos atrás, de forma consciente e lúcida. Foste amadurecendo ao longo do tempo. Aprendendo e construindo. Sei quão difícil foi esta caminhada... com dúvidas, questionamentos e, quantos paradigmas tiveste que quebrar... a dor que isto muitas vezes te causou... Não receais agora. Encare tudo a tua volta com calma... paciência... em plena harmonia contigo mesmo... em paz contigo mesmo! Foste um grande guerreiro no passado... no passado... agora não o és mais!

Deves iniciar o teu caminho de volta... dar teus passos em direção ao teu ser interior e supremo... a quem tens servido por éons... O teu juramento está cumprido... e o fizeste com magnitude e perfeição... mesmo dentro da imperfeição do mundo. Não te aflijas com o momento atual... os tempos são outros... tudo virá à perfeição no mundo da forma... e o teu mundo também será afetado... como os tens percebido.  Aceite tudo isto... o teu mundo em que vives... onde tu se expressas... como o resultado de um longo e árduo trabalho que plantaste em sua jornada terrena.


Mantenha o foco da tua atenção na minha presença... sinta sempre... a todo instante... em cada momento da tua vida atual... a minha energia... a minha vontade... a minha Luz! Siga sempre aquilo que dizes... a voz silenciosa do teu coração... e ajas sempre com a alegria contagiante do Amor... sempre... não importa o que te aconteças! Lembre-se meu amado... estou... sempre estive.... e estarei por toda a eternidade contigo! Eu sou o que tu vens questionando ultimamente. Perceba isto com a clareza da tua alma peregrina... não tenhais mais dúvidas quanto a isto... faça o que tenha que fazer... faças com a minha energia... que é tua!


Sabes que não deves esperar a compreensão dos homens deste mundo, pois não enxergam a grande realidade que existe dentro e em volta deles mesmos. Deves apenas levar a mensagem do Amor... da Luz! A Luz e o Amor tem o Poder de retirar... de dissolver... o véu ilusório que cobre a humanidade atual. É hora de tudo acontecer... é o momento da Verdade ser revelada. Use de forma correta os ensinamentos. Seja testemunha da tua grande experiência... expresse-as ao mundo.


Seja o instrumento da minha vontade... expanda a Força do Amor... da Paz! Sabes exatamente como o fazer.... como agir... como realizar isto... faça! O momento agora é de ação... ação... e ação! O tempo cada vez mais se abrevia... e poucos são ainda os que estão despertos... e menos ainda os que estão conscientes! Traga-os de volta à Luz... para a verdadeira Luz... que os libertarão da grande ilusão. Mostre-lhes o caminho do discernimento... alertando-os dos grandes perigos a que estão expostos... o mesmo caminho que trilhastes e que conheces tão bem agora...


Confie sempre... não se perca mais na escuridão da vossa alma, quando as tormentas desabem sobre a tua cabeça... seja firme... tranquilo... e mantenha-se sereno... e tudo passará... Estou contigo... te amparando... te protegendo... Fique em Paz...

Na minha Paz. (...)” - 29/11/2011.

Um fato decisivo para a abertura do novo ciclo na minha vida ocorreu em março de 2012 quando a alta médica que recebi comprovou a “grande mentira” que armaram para mim em 2008 e que levei três anos para provar que tudo fora forjado para colocarem um “rótulo” de doido e lunático. Fui internado num Instituto de Saúde Mental e mantido lá pela minha própria família que acreditavam na minha insanidade psíquica mental, isso porque vivi muitos anos longe do convívio deles e no meu retorno 16 anos depois, não conseguiram entender a mudança ocorrida comigo no Japão.


Jamais poderia atuar com confiança e segurança se carregasse comigo este “rótulo”, já que seria ridicularizado e difamado a todo instante. E a difamação tem sido uma “arma” de grande efeito devastador na minha vida desde a juventude. De tempos em tempos, isso sempre ocorreu e estou consciente deste método de “ataque” utilizado pela Fraternidade Negra contra a minha pessoa. É fato.


A minha alegria no final de tudo sempre é confirmada quando as pessoas e testemunhas envolvidas neste enredo “bizarro” simplesmente chegam a mim e dizem: “Me desculpe, não sei porque fiz isso com você!” ou “Não sei o que aconteceu comigo para fazer isso, me desculpe!” e assim, sucessivamente tem sido as minhas reconciliações com essas pessoas que foram “usadas” para causarem essa série de destruições ao longo da minha existência física.


Psicólogos e psiquiatras foram unânimes e disseram que sou tão normal como qualquer pessoa, apenas que carrego algo “transcendental” do qual nada podem dizer pelo desconhecimento que possuem neste campo espiritual. Sendo assim, que devia prosseguir na minha caminhada da mesma forma como vinha exemplificando... sorrindo.


E a última amiga (psicóloga) questionou-me alegremente:


- Diga-me como você consegue se levantar depois de tantas quedas que ocorrem, já que presenciei tantas em sua vida neste curto espaço de tempo que te acompanho aqui?


- Eu apenas me lembro de sorrir! - respondi-lhe.


E assim tem sido... já que a minha consciência se expande ao ponto de ver o final da história em que sou envolvido e então, no fim... tudo termina bem! Por isso, para que ficar sofrendo se já sabemos que vamos sorrir depois? Esse é o lema da minha vida: Sorria, mesmo na tempestade!


As grandes revelações que surgiram no decorrer de 2012 foram verdadeiros “tsunamis” que atordoavam o meu ser a cada nova mensagem ou orientação que recebia ou do meu mentor ou da minha mentora... numa sequência de eventos que somente iam confirmando tudo o que me fora dito em meados de 2004 e 2005... sobre o reaparecimento de um Grande Ser que nada mais era do que o meu querido Mestre que me acompanhava desde a minha infância...


Quando Ele confirmou a Sua nova aparição neste mundo, fiquei três dias aturdido com a revelação, já que Ele disse como isso aconteceria... mas não o “quando”! E queria a minha resposta se aceitava conduzir a Grande Missão com Ele! E três dias depois a própria Hierarquia Espiritual me convocou para ouvir a minha posição sobre o Chamado.


Emocionado, depois de tantas incertezas e conflitos eu disse: Sim, estou pronto!


Isso ocorreu no final de setembro de 2012, e posso dizer que a sucessão de eventos a seguir vieram numa velocidade incrível e a minha vida foi totalmente mudada para um novo “holograma” e os trabalhos que foram pedido para serem feitos em regime de urgência começaram quase que imediatamente. 


E foi essa a mensagem e o chamado feito ao Servidores da Luz após os trabalhos feitos em Portugal:


“Amados Corações,


O tempo da espera acabou. É chegado o momento da nossa transformação interior, onde estaremos conectados com o Santo Cristo Pessoal de cada um que se comprometeu a Servir à Luz - no Serviço ao Cristo Cósmico - antes mesmo do seu nascimento neste plano terreno.


Muito tem sido feito até aqui para a promoção do despertar da consciência espiritual do ser humano e, em especial dos Servidores da Luz, que nesta época são chamados para ancorar o Cristo Interno, sem o qual não é possível alcançar o estágio necessário para o processo ascensional e nem passar de forma adequada pela transição que está ocorrendo na Humanidade e com o planeta Terra (Gaia).” (...) - Servidores da Luz – O Momento da Transformação! - 29.11.2012



2013 – O Ano I da Nova Era

Este foi o tema do artigo que publiquei em 12/01/2013 (Minhas reflexões – Ano I – Nova Era) e mencionei a inusitada mudança que estava ocorrendo no planeta e na humanidade como um todo em seu conjunto de acontecimentos e que estava também por vir.

A minha vida pessoal também sofria mudanças cujas circunstâncias estavam além do meu controle... e tudo acontecia, conforme ia percebendo, que seguia uma programação já definida por forças maiores que a minha limitada visão pudesse alcançar. A entrega era total e inquestionável, pois confiava plenamente no meu querido Mestre e nos meus mentores espirituais.

Atravessei a fase inicial da Grande Missão sob constantes ataques da Fraternidade Negra que criaram sérios obstáculos considerados como “bizarros” já que as pessoas envolvidas em meus relacionamentos não tinham suas consciências despertas e foram influenciadas negativamente em vários momentos.

Entrementes, durante o primeiro semestre de 2013, começou de fato a Grande Missão no plano físico da Terra quando o nosso querido Mestre iniciou os Seus trabalhos fazendo o Chamado aos Trabalhadores da Luz, isso em maio, quando foi iniciado a abertura de vários Portais de Luz no Oriente Médio e a ativação final da Pirâmide de Cristal de Luz na Cidade Santa de Jerusalém. Esse evento foi denominado de a Missão Paz e, foi o primeiro trabalho do nosso querido Mestre.

A surpresa foi quando vimos levas de Trabalhadores da Luz atendendo a esse Chamado do Mestre e começaram a participar dos grupos de estudos e instruções que Ele começou a inspirar durante os meses seguintes... e como Ele mesmo iniciou o Seu chamado especial aos seus Doze discípulos da Nova Era...

Foi a maior quebra de paradigmas que ocorreu com todos nós, envolvidos na Grande Missão do Mestre... já que esses Doze que iam compor o seu círculo de atuação terrena nada mais eram do que as próprias mulheres. Desta vez, seria a Ala Feminina que formariam o seu Grupo de Apóstolas. Essa foi a inovação Dele para essa Sua Missão. E Ele explicou isso dizendo que o momento atual da conclusão do Plano Divino só poderia ser concretizada com a Energia da Mãe Divina e que compreenderíamos isso com o tempo.

Conforme Seu chamado era feito, ignorávamos também as surpresas que teríamos no andamento dos trabalhos porque estavam envolvido em Sua programação vários mistérios ocultos que somente seriam desvendados ao longo do serviço à Luz. Era reservado ao seu Grupo de Discípulas, revelações jamais feitas ao mundo porque isto estava destinado àqueles que entravam na senda da Iniciação que somente Ele é o Mestre e o Iniciador.

Não há como negar a visão do Grande Mestre e na minha alegria constatei a certeza de que a Sua Promessa seria cumprida desta vez após a mensagem da Mãe Maria em maio, ao término das tarefas no Oriente Médio, quando foi postada no artigo “Mensagem da Mãe Maria aos Servidores da Luz”, em 12/05/2013 (Caminhando com o Mestre).

Depois disso, ao acompanhar as operações especiais desenvolvidas por essas mulheres maravilhosas nos planos sutis, resultou em dois artigos em suas homenagens que não pude deixar de registrar: “A Jornada das Deusas”, em 13/08/2013 e, “Uma Homenagem às Deusas Guerreiras – O Retorno das Deusas”, em 10/08/2013, publicados no blog Momentos Mágicos.

Como ocorre a Grande Missão

O balanço do trabalhos realizados para a Grande Missão em 2013 podem ser descritas, conforme é o entendimento da nossa consciência física na forma de número ou fatos relacionados. A primeira etapa foi executada nos níveis etéricos, mentais (inferiores) e astrais, onde estão as causas principais do “mal” que tem mantido o poder aparente na Terra.

Um Trabalhador da Luz consciente tem a visão interna para interpretar os acontecimentos que vivenciam em suas missões individuais e grupais dentro dos seus grupos de ações, ao lado dos seus mentores e guias espirituais. E sabem da grandeza que é executada por esses seres divinos e celestiais nos resgates e curas das pessoas em todo o planeta.

Assim também, podemos exemplificar a dimensão do alcance global que os trabalhos da Grande Missão se desenvolveu e, que nos surpreendeu com a sua expansão e resultados  obtidos ao longo dos meses. Muito ainda há que ser feito, e muitos servidores precisam ser treinados e orientados para o foco da missão espiritual de suas vidas, porque a vida de um ser que se alista nas fileiras da Luz, torna-se algo totalmente “novo” em termos de serviço, do que podemos visualizar a partir da consciência humana.

Ao fazermos um balanço deste Grupo que iniciou seus passos após o Chamado do Mestre, a felicidade de ter concluído cada tarefa com Amor e Dedicação é o fator determinante que nos levará ao patamar mais elevado do nosso crescimento espiritual no mundo da forma, onde manifestando a Vontade do nosso Criador.

Em todas as operações resgates nos planos astrais ultrapassaram a marca de bilhões de seres que foram trazidos para a Luz em várias investidas aos submundos e subterrâneos da nossa superfície terrena. Muitas dessas operações ocorreram combates contra as forças trevosas que tentaram impedir esses resgates. A atuação das Guerreiras da Luz foi algo de extrema beleza, firmeza, compreensão, o que ocasionou a cura de milhões destes seres sofredores e escravizados pelas falanges das sombras.

Foram abertos até o momento cerca de 46 Portais de Luz em todo o planeta e ainda continuam nesta tarefa até concluir a "Teia Crística" que está prevista para estar ativa ainda este ano. Várias bases alienígenas nos planos astrais foram recuperadas e todas as instalações nocivas à humanidade foram destruídas, ocasionando a libertação de milhões de seres desencarnados que eram forçados a trabalharem com esses seres invasores em regime de extrema escravidão.

Os grupos formados de Trabalhadores da Luz, Servidores da Luz, dos Guerreiros da Luz e das Águias do Comando, somam-se a cada dia e dividem-se em vários agrupamentos de estudos, pesquisas, treinamentos e operações de campo. Até hoje, foram divididos em 12 Grupos de atividades, sendo que alguns são extremamente secretos e não é permitido o acesso senão por aqueles que já passaram pelos treinamentos que são rigorosos e disciplinados.

Entre esses grupos, podemos citar alguns que possuem objetivos e propósitos definidos sempre ligados à Grande Missão: o Grupo Consciência, com 312 membros é um espaço aberto a todas as vertentes que promovem o conhecimento científico, esotérico e místico aos Trabalhadores da Luz; o Chamado aos Trabalhadores da Luz, permanece ainda com seus 25 membros iniciais e atuou nos primeiros trabalhos com os Portais em maio de 2013; o Cruz de Malta, com 28 membros é destinado aos estudos e pesquisas no campo da cura alternativa e nos procedimentos de cirurgias espirituais; o Guardiães da Luz, com 27 membros tem a responsabilidade de manter e organizar todas as estruturas administrativas e operações da Grande Missão; o grupo de estudos dos Trabalhadores da Luz, com 40 membros, é um espaço onde são passas instruções e orientações, além dos estudos sobre a espiritualidade humana; o outro grupo é o de Treinamento dos Servidores da Luz, com 29 membros, que passam por cursos de treinamentos e instruções em nível de discipulado; o Guerreiros do Arco Ìris (antigo Guerreiros da Luz) com 28 membros, servem ao propósito de atuar nas operações de campo como resgates no astral e no apoio às operações nos planos sutis em todos os níveis de consciência. Outros grupos são mantidos em sigilo pois envolvem operações de limpeza planetária, proteção à Gaia, procedimentos de cura em níveis profundos da consciência espiritual, atuação junto ao Comando Estelar e a manutenção das Forças da Luz em todo o planeta.

A divulgação dos trabalhos da Grande Missão tem alcance planetário através da publicação dos artigos e textos postados em 4 perfis na rede social que somam 2.456 pessoas com laços de amizades, além de 2 blogs que alcança hoje os 26 estados do Brasil mais o Distrito Federal e é acessado por pessoas de 104 países de todo o mundo, nos cinco continentes.

Não há como negar o Poder da Força da Luz hoje no planeta e que a Treva já não tem o seu domínio como foi há milênios. Nos últimos embates entre essas duas Forças, foram expulsos do planeta Terra, o “príncipe das Trevas”, os alienígenas estacionados fora e dentro da nossa superfície, a aniquilação das criaturas conhecidas como “Serpentes” (Górgonas), e a extinção total dos mundos dimensionais negativos onde eram os redutos da Fraternidade Negra. Tudo isso ocorreu até o nível do astral denso, o mais próximo do plano físico da terceira dimensão.

O fato marcante em 2013 foi a "Ascensão de Gaia para a 5ª Dimensão Física", após as operações finais da cura e limpeza nos subterrâneos. Este evento mudou radicalmente o holograma antigo da Terra. A vitória da Luz foi consumada neste dia. Todas as operações subsequentes a este evento será de limpeza e purificação total do planeta e a retirada de todos os elementos nocivos e danosos ao Plano Divino. Para isso, foi impressionante a chegada de milhões de seres interdimensionais e cósmicos na ajuda ao nosso planeta e à nossa humanidade.

A engenharia cósmica, através destes seres divinos, instalaram uma nova Grade Eletromagnética na superfície do planeta e isso está causando profundas mudanças nas consciências psíquicas, emocionais e mentais do ser humano, alterando o nível de elevação das frequências energéticas na atmosfera e com isso, influindo beneficamente no novo pensamento e a forma se sentir o mundo e as pessoas. Essa Grade Eletromagnética nada tem a ver com a Malha da Teia Crística, o que causou alguns enganos, quando foram divulgadas.

Conclusão

Muitos leitores amigos sentiram a diminuição da publicação dos artigos que vinham sendo postados nos meus blogs, e isso é verdade. A razão disso deve-se que já foram divulgados no âmbito interno dos grupos de estudos e treinamentos, dezenas de textos cujas revelações ainda não podiam ser publicados nos blogs, sendo que isso será feito ao longo das próximas semanas, trazendo novas descobertas no campo da espiritualidade e desvendamentos sobre as realidades por trás da vida atuante dos Trabalhadores da Luz.

Muitos assuntos ainda permanecem “ocultos” por questões de segurança, porque muito do que foi passado ao longo dos anos aos Trabalhadores da Luz foram ilusões e enganações criadas por grupos trevosos, camuflados em sites que veicularam atuações da Luz e isso se cristalizou de tal forma na mente dos que em sua sinceridade e até “ingenuidade” acreditavam como verdades oriundas da Luz, mas que foram verdadeiras armadilhas “plantadas” nas consciências físicas dos Trabalhadores da Luz.

A Verdade agora, com a queda das máscaras, causam dores profundas na alma peregrina, que se debatem entre o medo implantado em suas consciências e a porta da liberdade que estão diante de si mesmos. É aquela história do “Quarto Escuro” já publicado em Caminhando com Mestre. Tem acontecido isso de forma alarmante, mas com Amor, Compreensão e Discernimento, o novo Caminho está sendo possível construir na mente e no coração dos novos Servidores da Luz.

Fica aqui o resumo dos trabalhos desenvolvidos por seres que se dedicam à servir a Luz em todos os níveis de suas consciências e nas suas doações incansáveis para manter e ancorar o Poder do Amor, da Luz em nosso planeta, assim como amparar e conduzir a raça humana para a sua próxima etapa evolutiva... o Reino da Luz!

Assim é.

Paz na Terra,
Em Amor e Luz!
Shima.


Artigos complementares para estudo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas