“Do centro a que chamamos raça dos homens Que se desenvolva o Plano de Amor e Luz. E cerre a porta onde mora o mal.”
Vamos soar as Trombetas!
Saudações corações amados,
O momento chegou.
A convocação está sendo feito a todos vocês Anjos Estelares. De norte a sul e de leste a oeste, cada um deve tomar para si a decisão, pegar a sua trombeta e fazê-la soar pelos quatro cantos do mundo. Não é um chamado para a guerra e sim para a Paz. Para a reunião de todos os irmãos e irmãs encarnados no planeta Terra.
Todas as emanações de Vida carregam a sua trombeta no recôndito da Câmara Secreta. É chegado a hora de todos os Filhos e Filhas de Deus levantar-se, içarem a Bandeira Crística em seus corações e fazerem soar a voz que invocará a Presença Divina de todos os nossos Irmãos Maiores para junto de nós e possam ficar diante da nossa Humanidade, resgatando para o Pai Celestial o Governo Planetário da Terra para a Sua Soberania Universal.
Antes de cada um reencarnar nesta vida atual, assumiram um compromisso sagrado com o nosso amado Sananda, no Encontro Cósmico ocorrido na Grande Sala do Comando Central da Frota Intergaláctica, de estarem prontos para o Seu Chamado e entrarem em Ação quando as Trombetas começarem a soar por todo o orbe terrestre. A data agora está marcada.
Todas as Trombetas soarão no dia 20 de maio de 2015 às 12:00 horas de Brasília/Brasil, por toda a Terra.
- Como será isso?
O Evento do Reencontro será programada em 4 fases - 3 etapas preliminares e 1 etapa final no dia “D”. O início será amanhã, dia 25/04/2015 com a definição da agenda a ser estabelecida no encontro de hoje no Portal dos Trabalhadores da Luz, onde serão passadas as instruções, orientações e as metas a serem alcançadas em cada etapa.
- O que devemos fazer?
Todos aqueles que se reconhecem como Águias do Comando, Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz, deverão criar suas próprias agendas individuais, grupais ou coletivos de forma livre e espontânea, onde marcarão suas reuniões, encontros e trabalhos. A programação será única para todos, embora não seja obrigatória, já que a intenção de cada um é que prevalecerá, pois cada coração saberá o que deverá fazer na ocasião devida. Será decisiva a União de todos os Trabalhadores da Luz neste propósito de estabelecer a base da Fraternidade Humana na Terra, através do Movimento da Paz Planetária.
- Para quê deve ser feito?
Temos recebidos os avisos e alertas de todos os Comandos Estelares de que estão esperando o momento ideal para fazerem o aparecimento em massa de suas naves sobre a nossa atmosfera e superfície terrestre. Estão prontos. Esperam apenas que tomemos a decisão de estarmos prontos também para recebe-los. E a maior surpresa é que aguardam o nosso chamado para o aparecimento das naves na materialidade física. Poderão esperar no Aqui e Agora até que tomemos a iniciativa de chamá-los. Eles querem estar conosco agora. Mas poderão ficar esperando por meses e anos até que a Humanidade acorde e se prepare para o contato. Os visitantes estelares já enviaram as mensagens de que estão prontos para vir. A Humanidade ainda não entendeu que devem aceitar a visita e marcar a hora e data deste encontro.
- Por que somos chamados?
Porque estamos comprometidos na Missão Terra. Somos almas estelares, guerreiras e servidoras. Somos membros das Frotas Estelares e viemos a este mundo terreno e reencarnamos aqui para o propósito divino de manifestar a Vontade do Pai Criador. E para isso decidimos estar neste momento final do Resgate da Soberania da Terra para o Governo Planetário. Os governantes terrestres negaram-se a aceitar a vinda do Comando Estelar e recusaram a revelar esta verdade ao mundo. Cabe a nós agora, assumir a posição de representantes da Humanidade Terrestre e receber os nossos Irmãos estelares.
- Quem nos chama?
O Chamado é feito pelo Mestre Interno (Eu Superior e/ou Deusa) de cada alma estelar que serve ao nosso Governador Sananda Kumara e ao Cristo Cósmico Maitreya. A voz interior ressoará com o chamado e aqueles que ouvirem essa voz silenciosa devem assumir suas condições de anjos divinos e agirem para o cumprimento da missão individual em que estão investidos neste momento.
- Onde será esse evento?
O Evento ocorrerá a nível planetário. Onde os Pontos Focais forem acionados e ativados, lá as naves aparecerão. Não será num local específico e sim, por todo o planeta. Para isso é necessário estarem prontos para o grande momento. Todos e cada um devem estar de prontidão no “Dia D”. Não precisarão se reunir em praça pública ou local aberto. Bastam que se reúnam com os seus afins em locais tranquilos e até dentro de suas próprias residências, cumprirem a agenda e estarem atentos. Nada mais será pedido a não ser a intenção em Amor.
- Quando começa os preparativos?
Já estão sendo iniciados os preparativos a partir de agora. Após o término da reunião de hoje no Portal dos Trabalhadores da Luz, será feito a divulgação de todas as programações estabelecidas até o Grande Evento. Todas as informações serão compartilhadas com todos e divulgadas em todos os meios de comunicação da rede social.
A questão da incredulidade
Nada devem temer. Confiem e acreditem no potencial e no poder do livre arbítrio de cada ser, de cada alma... são seres divinos e anjos estelares. Não haverá razões para vivenciarem o ridículo a não ser em suas mentes ilusórias ou descrentes. O fato de negarem a si mesmo a oportunidade de servirem à Luz neste momento sinaliza que ainda precisam avançar mais adiante nesta jornada terrena.
Se haverá alguém a ser responsabilizado por qualquer expectativa frustrada ou decepção coletiva, por este Movimento Global, caberá a mim mesmo, pessoalmente assumir suas consequências. Portanto, queridas Águias... decidam. Façam o vôo das Águias!
O Movimento Mundial será chamado de Missão Paz na Terra.
É a nossa ação em prol do estabelecimento da Grande Fraternidade Humana na Terra.
A Quarta Estrofe da Grande Invocação define que caberá a Humanidade o estabelecimento do Plano de Amor e Luz. Todas as 3 partes deste Decreto Divino já foram cumpridas, falta a nossa parte.
Que se cumpram o Plano Divino na Terra, agora!
Em Amor e Luz,
Nenhum comentário:
Postar um comentário