Reportagem sobre a noite dos OVNIS no Brasil - 30 anos depois
A questão que muitas vezes permeia nossa mente é por que as naves não atuam para evitar catástrofes que atingem centenas e até milhares de vidas?
Pense comigo... é do nosso conhecimento que o Livre Arbítrio é a Lei fundamental que impera em nosso mundo.
Sendo assim, nossos irmãos estelares não podem intervir ou interferir sem que esse ato ocasione a quebra de acordos universais, certo?
Muitos tiveram dúvida e questionaram, então gostaria de comentar: a Intervenção Divina mencionada no meu artigo anterior, se relaciona ao processo ascensional de Gaia. É necessário preservar o seu corpo físico para a próxima etapa evolutiva da Humanidade. Portanto, não há intervenção na questão do livre arbítrio da humanidade, não ha interferência na condição pessoal ou particular de cada alma peregrina. A escolha é individual. A intervenção divina relaciona-se a Gaia e ao estado consciencial dos que aqui habitam.
Por que isto?
A Humanidade não está totalmente pronta e muito menos desperta para conceber a dimensão desta transição, Gaia se voluntariou novamente a acolher a Humanidade terrestre da quarta dimensão.
Como os governantes terrestres que mantêm o domínio do planeta escolhem causar danos na superfície, atmosfera e nos subterrâneos da crosta, principalmente com o uso de tecnologias nucleares, a Intervenção Divina vem para coibir estes abusos e ações maléficas que direta ou indiretamente nos afeta.
A Humanidade tem a capacidade de sobreviver a esses eventos, como ocorreu no passado em várias ocasiões. Mas precisa estar preparada, ciente do que vem por aí. Nesta condição, a conscientização faz muita diferença, a compreensão ameniza a confusão. As pessoas conscientes podem encontrar soluções para problemas imediatos durante e depois do decorrer destes eventos.
Então, a Intervenção Divina pretende preservar e proteger o Lar que futuramente deverá ser habitado por seres altamente evoluídos e espiritualizados em sintonia com a Criação e ao Plano Divino.
Você sabia que há no universo as civilizações e frotas confederadas e as não confederadas?
O que seria isto?
Da mesma forma que neste mundo é permitida a não aceitação da Hierarquia Espiritual e até a sua negação, é permitido que cada ser neste universo escolha qual caminho quer percorrer dentro da Criação.
Um lado reconhece o governo soberano do Pai Micah e para este universo local o governo de Sananda Kumara.
Como este planeta azul é um orbe crístico e a vida aqui foi criada para o propósito divino de ancoragem do amor e luz, então o mal não está neste projeto e sim, a evolução daquele aspecto positivo que difundimos como amor crístico. Tudo o que não ressoar nesta linha, não é parte deste plano divino.
Se não fosse assim, porque tanta insistência em desenvolver o amor incondicional (crístico)?
Qual foi a realidade por trás da vinda do querido mestre há dois mil anos? Ele não veio para difundir este amor e a luz do conhecimento sobre a verdade das coisas e da vida?
Não foi Dele a revelação de que somos filhos do Pai que está no Céu?
Qual foi o nosso aprendizado e entendimento disso tudo?
A "rivalidade" na Terra é uma visão distorcida sobre a grande realidade acerca da Humanidade terrestre. Houve uma invasão no passado por forças não confederadas e rebeldes (rebelião luciferiana), provocando a usurpação do trono divino, do governo planetário instituído pelo Pai Micah.
A Nova Era é o resgate planetário deste orbe terrestre para a soberania do governo divino. Para que isto ocorra é necessário a separação do "joio e do trigo".
Por isso também, os inúmeros avistamentos de naves, sondas e luzes brilhantes nos céus. Há que se ter o discernimento sobre este fato de que nem todas as aparições são das frotas confederadas. Estejam certos disto. É do conhecimento de muitos estudiosos, pesquisadores, a existência de um governo terrestre oculto que tem o objetivo de se manter no domínio da humanidade e no controle deste planeta.
E é deste "governo oculto" que vem a manipulação e a ilusão que permanece no mundo atual. A vida terrena em corpo carnal é passageira. Os dias do mal na Terra estão contados. Um dia findará...
Cabe a nós da raça humana reencontrar o caminho da verdade e prosseguir em seu destino glorioso de ser reintegrado na sociedade cósmica e universal. Será uma jornada das estrelas surpreendente para todos que alcançarem o seu despertar da consciência. Neste ponto, a saída do casulo será uma nova realidade.
Os eventos planetários, os acontecimentos em todas as frentes e áreas do conhecimento humano, indicam que estamos no tempo de mudanças profundas e definitivas, pois a transição planetária é irreversível.
Podemos quebrar o antigo paradigma sobre a questão "Estamos sós no Universo"?
"A Terra é o único orbe entre bilhões e bilhões de planetas nesta Via Láctea com capacidade de ser habitada?
Mesmo vendo diante dos próprios olhos certos fatos acontecerem, a mente que foi condicionada a negar e a não acreditar não terá condições de "ler" as novas informações se continuar vislumbrando através de "software" antiquado ou seja, que não foi atualizado de acordo com as novas perspectivas que inovam e ampliam a nossa consciência nas diversas áreas do conhecimento humano.
Então, se você duvida, pense se está hora de reaprender a pensar...
A Luz que vem do Oriente ilumina o mundo... Continua no próximo artigo!
Shima é Jornalista, Escritor, Empresário, Médium e Terapeuta de Regressão, iniciou sua caminhada espiritual ainda na infância.
Seu contato com os mestres da Hierarquia Espiritual inspirou a criação do Blog "Caminhando com o Mestre" onde pode compartilhar suas vivências e canalizações. É Autor de diversos livros na área da Espiritualidade, onde relata suas experiências.
Às Segundas-feiras às 19:30h (GMT -3 Brasil) - Clique na imagem para participar, ou acesse: https://t.me/+baLUtdh4Rx03MDg5
CHAMADO AOS GUERREIROS DA LUZ
Clique na imagem para Saber mais
PODCAST
ESPECIAL
Clique na Imagem
LANÇAMENTO 2023
Vídeos
Visualizações da página
ERNESTO SHIMA
Direitos Autorais Conteúdo exclusivo produzido por Ernesto Shimabuko. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente sem alteração, de forma gratuita e que o autor seja creditado, devendo incluir esta nota de direitos e o link para acesso a este Blog. Obs. As imagens de Sananda Kumara, de Mestra Nada e de alguns mestres da Grande Fraternidade Branca são de autoria de Cláudio Gianfardoni e foram cedidas para publicação neste Blog. Direitos autorais destas imagens reservados a: Cláudio Gianfardoni.
Nenhum comentário:
Postar um comentário