A PRECIPITAÇÃO DA HIERARQUIA ESPIRITUAL NA TERRA - 11/07/2017 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

terça-feira, 11 de julho de 2017

A PRECIPITAÇÃO DA HIERARQUIA ESPIRITUAL NA TERRA - 11/07/2017


A FAMÍLIA DA LUZ - A MANIFESTAÇÃO COMEÇOU



Saudações da Luz, queridas Águias!!!

Há muito tempo tem se falado e divulgado pelo mundo sobre a precipitação da Hierarquia Espiritual na Terra. Mas, como isto é possível? De que forma vai ocorrer?

A expectativa da maioria da humanidade para este evento seria a ocorrência visível de um fenômeno impactante que atraísse a atenção do mundo numa só direção, como por exemplo, o avistamento de naves seguido de um contato com seres extraterrestres. Para a outra parte da raça humana a manifestação de seres iluminados já ocorre através de canalizações e outros contatos mediúnicos.

De um jeito ou de outro, cada núcleo dos Trabalhadores da Luz tem uma visão, intuição e até opinião sobre essa nova realidade que se avizinha diante de todos. Mas, como tem ocorrido desde o passado remoto, a falta de fé ainda é a vilã da história.

Basta recordar o que ocorreu há 2 mil anos e o final trágico da história que marcou profundamente a Humanidade.

É preciso parar para pensar, analisar e refletir sobre as mudanças que tem ocorrido no planeta e também como a humanidade se desenvolveu nestes últimos dois milênios, senão é impossível desvendar o mistério que agora se descortina bem diante dos olhos de cada um.

Fácil é criticar, julgar e condenar. É mais cômodo porque a arte de pensar cansa muito e as limitações da vida mundana não permitem que se haja tempo para uma simples meditação e reflexão. Afinal, ir contra a maré é mais arriscado do que ficar à mercê da correnteza.

Nesta condição as pessoas permanecem na escuridão onde a ignorância é regida pelo medo e assim acredita que fica a salvo das condenações que a própria sociedade imprime naqueles que contrariam as regras e normas impostas pelas crenças e valores enraizados na consciência humana.

Esquecem-se porém que o mundo mudou, as pessoas mudaram e também, a Hierarquia Espiritual alterou a forma de se manifestar e atuar. Falar dos mestres ascensionados, dos mentores e dos guias espirituais tornou-se um hábito comum e cotidiano, graças aos trabalhos desenvolvidos pelos vários canais espalhados pelo mundo e pela atuação dos médiuns.

A espiritualidade aflorou na seara do Pai Criador a partir do desenvolvimento da mediunidade ao longo dos últimos séculos. No período da Inquisição no século XV muitos descendentes celtas e atlantes foram calados da forma mais desumana assim como as levas de seres iluminados que desembarcaram em nosso plano terreno foram exilados para as terras além mares.

Mas nada ocorre ao acaso e todos os eventos foram previstos pelos mestres que possuem a visão além da nossa capacidade humana, pois do nível onde seus olhos percebem o infinito podem vislumbrar cada passo de um ser encarnado como também abranger o Todo onde a humanidade percorre parte da sua jornada humana.

E para que haja a possibilidade de reencontro entre almas que vieram para o cumprimento de um determinado propósito divino, toda a Hierarquia entra em ação, auxiliando nos processos de encarne de muitos voluntários que vieram com a capacidade de superar os obstáculos da terceira dimensão e com o objetivo de cumprir esta agenda espiritual.

O grupo de vanguarda abriu as frentes de trabalho de acordo com o Plano Maior, onde o foco principal para a dispensação da Luz se fez, recaindo sobre os grupos destinados a difundir a espiritualidade, a função de trazer a verdade sobre a existência do mundo espiritual, onde muitas revelações puderam chegar às consciências humanas.

A Sociedade Esotérica fundada por Helena P. Blavatsky trouxe ao mundo os mistérios do ocultismo, onde o conhecimento transcendental causou uma grande transformação nas mentes das pessoas que buscavam ardentemente as respostas sobre suas próprias existências. A Doutrina Secreta foi sua obra ímpar.

Outro grande expoente da espiritualidade humana foi o célebre francês Allan Kardec que codificou a Doutrina Espírita e difundiu no mundo o Evangelho Segundo o Espiritismo, que promove um maior enfoque às questões religiosas, éticas e comportamentais do ser humano.

No Brasil nasceu um movimento espírita que daria a origem à primeira religião genuinamente brasileira, a Umbanda, através do médium Zélio Fernandino de Morais, que manifestou o Caboclo das Sete Encruzilhadas sendo então anunciada a fundação da religião conhecida como Umbanda.

Entre outras manifestações espirituais de várias seitas, filosofias e religiões, destaco estas três correntes de Luz que se propagam pelo mundo como os alicerces da Nova Era, nas quais a mediunidade é aceita como algo natural entre seus membros. E é através dos médiuns que a Hierarquia Espiritual vem se manifestando ao mundo.

O desenvolvimento da consciência humana tem sido um processo secular e visa promover o seu despertar para que nesta nova condição possa se abrir os caminhos da espiritualidade, alcançando um novo patamar de conhecimentos interdimensionai, que nos leva ao encontro dos mestres, mentores e guias espirituais, os quais sempre conduziu a humanidade mesmo durante a longa escuridão que se fez.

Como a Hierarquia se manifesta?


A precipitação da Hierarquia Espiritual na Terra tem sido uma das minhas maiores pesquisas ao longo de quatro décadas. E foi a partir dos estudos através das publicações da Sociedade Esotérica que alcancei uma expansão da consciência de forma consistente, científica e transcendental.

O método racional foi uma prática constante durante toda a primeira fase das pesquisas e estudos. Já que a teoria teria que ser complementada com a prática diária para observar os resultados. Fui literalmente uma cobaia das minhas próprias experiências. Nesta fase tive as primeiras experiências com a projeção astral, uma época de vivências enriquecedoras.

Isso foi possível a partir do primeiro contato consciente com o meu mentor que se manifestou durante a minha adolescência, com ele aprendi a compreender a nossa realidade terrena diante da Criação e dentro do contexto do Todo. Após dois anos juntos, ao se despedir deixou uma codificação que somente compreenderia a profundidade décadas depois.

Na sequência deste aprendizado fui conduzido a conhecer a Umbanda e o Candomblé através do meu envolvimento direto nos rituais, onde as entidades espirituais se manifestavam através dos médiuns. Passei toda a minha juventude em contato direto com esses seres maravilhosos que me ensinaram a caminhar de acordo com a Lei Divina.

Já no Japão reiniciei uma nova jornada de peregrinação espiritual, que se destacou com uma experiência quase morte (EQM) me proporcionando uma busca consciente por respostas sobre a minha origem espiritual e as razões desta existência neste plano terreno. E na Terra do Sol Nascente, reencontrei o mestre japonês com o qual estava ligado desde o Brasil, cujos encontros ocorriam no plano espiritual.

A partir das orientações, esclarecimentos e revelações deste que se tornou o meu mentor espiritual durante a minha estadia em solo japonês, foi possível desvendar o lado oculto dos rituais, das cerimônias e dos cultos realizados, no qual identifiquei a semelhança com o Evangelho no Lar da Doutrina Espírita e através da arte e da prática do Johrei (purificação do espírito), aprimorei os conhecimentos e técnicas nos procedimentos de cura. Entre os 5 chackras ocultos, os das mãos eram destinados a curar o corpo espiritual.

Na última etapa da peregrinação no Japão, os estudos se direcionaram ao conhecimento dos mestres ascensionados da Grande Fraternidade Branca, com os quais passei a interagir e conectar. Foi também nesta fase que houve a conexão com o Comando Ashtar. Os grandes mistérios começaram a ser desvendados a partir destes contatos e das canalizações que passei a vivenciar de forma consciente e lúcida. A experiência nos planos interdimensionais foi algo surpreendente e mudou toda a minha concepção sobre a vida e a existência humana neste planeta.

Desde o meu retorno ao Brasil passei a desenvolver atividades focadas no despertar das consciências, conforme havia vivenciado e alcançado a conexão com o mestre interior, algo que me motivou a compartilhar estas experiências com o propósito de levar o conhecimento a todos os meus leitores e nesta missão, mostrar que isto era possível para todos aqueles que buscavam esta nova realidade na vida de forma sincera e determinada.

Uma das metas que passei a trabalhar foi o desenvolvimento consciente da mediunidade que havia em cada ser humano, em cada pessoa que buscava este autoconhecimento, esta verdade oculta em si mesma. Foi um dos maiores desafios e também a mais difícil tarefa já executada em toda a minha vida, marcada por pedras e espinhos.

Milhares de pessoas conseguiram acordar do seu estado de sono profundo e muitos despertaram a consciência para a espiritualidade e missão de vida. Centenas de pessoas redescobriram sua mediunidade e as aceitaram como um dom natural, direcionando suas vidas para uma nova consciência e uma nova realidade de ser.

A busca pessoal pelo seu mestre interior foi o foco deste trabalho que desenvolvi durante os últimos 12 anos junto aos Trabalhadores da Luz. Assim a grande revelação se faria quando cada uma destas pessoas começasse a manifestar a sua presença divina e através da integração com este ser interno, permitisse a conexão com os mestres, mentores e guias espirituais, transformando a vida nesta nova realidade pessoal.

É esta a grande e incrível revelação sobre a precipitação da Hierarquia Espiritual na Terra que será e é realizada através dos médiuns que buscam no servir, dar total e plena atenção aos seus mestres, mentores e guias espirituais, para que atuem através destes e possam manifestar na Terra o Plano Divino do Pai Criador. Os médiuns são canais e instrumentos da Obra Divina. É para isto que vieram à encarnação e se prepararam durante toda a existência física neste planeta. São os escolhidos que um dia se comprometeram a unir o Céu na Terra.

Os médiuns são a “Ponte” entre a Hierarquia e a Humanidade.

Assim foi no passado na Lemúria, na Atlântida, na Amazônia e em todas as civilizações que já passaram pela superfície deste planeta destinado a ancorar a Luz e o Amor Crístico. E assim é na realidade presente... Este é o “Momentum” pelo qual toda a Hierarquia Espiritual tem aguardado para se manifestar. O caminho dos Avatares na Terra está destinado à nova raça que começa a dar os seus primeiros passos.

Confesso que tem sido surpreendente a forma como os guias e mentores de alguns grupos, que tem se comunicado conosco através de seus médiuns, vem nos passando novas revelações, confirmando tudo aquilo que também já vínhamos recebendo de nossos mentores e guias espirituais. E como eles dizem: “Estamos trabalhando para a união de nossas “Casas” para o mesmo propósito do Pai Maior!”

Os preparativos para os próximos eventos a nível planetário incluem este método de comunicação que já é prática entre nós e outras comunidades, pois quando os meios de comunicação sofrerem abalos e interrupções serão através destes canais mediúnicos que os grupos de Servidores da Luz poderão manter o contato entre si, mantendo a continuidade dos trabalhos que foram planejados pela Hierarquia Espiritual.

Conforme o tempo vai passando, novos aprendizados e treinamentos vão ocorrendo entre as comunidades que se interligam umas com as outras, pela manifestação de entidades através de médiuns conscientes. Este é o paradigma a ser superado, pois as questões do ego e da vaidade ainda é o maior obstáculo para a atuação da Hierarquia através destes canais.

A humildade e a aceitação abrem as portas do caminho do coração tornando tudo possível. A fé é a força que irá conduzir esta senda de descobertas e revelações. A entrega de si mesmo ao seu mentor interno possibilita a vivência no serviço do Amor e da Caridade. Esta é a tônica deste “momentum”.

A saída do casulo ocasiona a dor e a negação. Se esta transformação for aceita de forma amorosa é possível compreender que a metamorfose já ocorreu antes mesmo desta saída e que basta apenas acreditar que se tornou um ser livre para constatar que a noite escura dentro do casulo terminou. É hora de abrir as asas e voar. Deixar a alma se manifestar em sua liberdade para alcançar os céus e se lembrar como caminhar na terra.

Este é o Plano Divino... manifestar na Terra o que há no Céu.

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.

Namastê.

Leia mais sobre o mesmo assunto no artigo abaixo:

23 de Abril de 2017 - A Nova Realidade Planetária

Os Médiuns Existem? O Que É Mediunidade?


(*) A Nova Realidade - Várias são as formas de contatos, comunicações e conexões entre os mestres, os mentores e os guias espirituais com o NA/BG, de onde conduzo os trabalhos da Grande Missão. E entre elas as mais comuns que são utilizadas ocorrem através das canalizações, das incorporações espirituais, da telepatia e projeção da consciência. Os encontros diretos em níveis elevados de consciência ocorrem sempre que os assuntos requerem máxima segurança, com revelações sigilosas.

Com pessoas encarnadas, mantemos contato direto assim como o uso de projeção de consciência. Nossos amigos estão diariamente em conexão conosco aqui no NA/BG trazendo informações sobre seus mestres, mentores e guias espirituais.

Também recebemos mensagens das entidades que dirigem as Casas de outros médiuns, que enviam orientações, auxílio e até mesmo revelações que muitas vezes trazem confirmações surpreendentes, O mais interessante é que estas mensagens vem de lugares que ainda nem conhecíamos, de diversas cidades do país.

Várias pessoas que fundaram grupos e núcleos de Trabalhadores da Luz, também já fizeram contato direto comigo via projeção de consciência, onde as conversas são sempre relacionadas aos nossos trabalhos, onde cada um cumpre missões específicas dentro de um Plano Maior, alguns encontros são promovidos pelo Comando Ashtar.

Muitos dirigentes de grupos que conduzem atividades relacionadas ao Projeto Terra criado pelo Comandante Ashtar, são denominados de Comandos Terrestres, e os encontros ocorrem em sua maioria dentro da sala de reuniões da Nave-Mãe do Comando Ashtar. Já houve encontros com comandantes terrestres de Portugal, Espanha, Itália, Rússia, EUA, México, Chile, Peru, Egito, Angola, Austrália, Japão, França, Alemanha e de outros países.

Alguns líderes de comunidades espalhadas pelo Brasil, assim como alguns dos principais condutores conhecidos no Brasil e no exterior, já mantiveram contato direto conosco aqui no NA/BG através de projeção de consciência ou até mesmo de projeção astral. Outras personalidades físicas encarnadas que estão envolvidas no Plano Divino da Terra, também já nos deram a oportunidade de conversar conosco aqui na sede da Grande Missão.

Os assuntos geralmente tratados estão relacionados ao período atual que estamos atravessando e como as atividades que são desenvolvidas entre os grupos podem contribuir para sustentar e expandir o Plano Divino do Pai Micah, já que todos reconhecem a existência Dele e sabem de suas missões pessoais junto ao nosso Pai Criador. Muitos destes encontros são promovidos pelo próprio Pai Micah.

Vários Comandos Intergalácticos tem mantidos contatos comigo ao longo destes 5 anos de atividades da GM e do CAD. E tem sido encontros divinos permitindo até mesmo que façamos visitas a seus orbes para participar de alguma atividade .A projeção ocorre de forma consciente e lúcida. Muitos registros destas atividades estão guardados em nossos arquivos no CAD.

Os grupos internos de atividades em sua maioria são sustentados por mestres ascensionados, que atuam como mentores e instrutores trazendo orientações e treinamentos aos seus membros, em especial aos participantes dos Templos Sagrados criados pela GM.

O Povo de Aruanda é muito ativo em nossas atividades participando de quase todas as ações desenvolvidas pela GM e pelo CAD, relacionadas as Operações de Resgate e Cura. O canal Eu, Médium onde a Renata faz o Evangelho do Lar e o grupo Povo de Aruanda são os canais pelos quais eles se manifestam em nossos trabalhos.

Esta é a Nova Realidade da GM, da Humanidade e das pessoas cuja mediunidade estão em plena atividade. Usam seus dons mediúnicos a serviço do Pai Criador e da Mãe Divina e conectam-se com seus mestres, mentores e guias espirituais num trabalho amplo, onde o Amor e a Caridade é a Luz-Guia dos trabalhos dedicados ao Plano Maior do Pai.

Fica aqui a minha gratidão profunda a todos estes sacerdotes, sacerdotisas, guerreiros, guerreiras e comandantes!

Na Paz de Cristo,
Shima.
Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas