DEMOCRACIA X COMUNISMO, EIS A QUESTÃO! - 03/10/2018 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

DEMOCRACIA X COMUNISMO, EIS A QUESTÃO! - 03/10/2018




Saudações da Luz,

Estou escrevendo sobre a “Conspiração Alien”, onde a intenção é revelar uma pequena ponta do “iceberg” sobre as origens primordiais da expressão destes dois sistemas de governo que na sua aplicação dentro da sociedade é expresso por duas formas de regime, o capitalismo e o socialismo.

Como estamos na reta final para a votação no primeiro turno, é dever de um cidadão brasileiro na consciência física manifestar o seu posicionamento na questão política. Embora esteja ocorrendo uma série de situações condenáveis que geram reações negativas, é fundamental a prática do bom senso e do respeito à opinião alheia.

Tem sido uma quebra de paradigmas junto aos meus leitores sobre o fato de escrever e publicar temas sobre a política brasileira, quando se acostumaram a me ver apenas pela ótica da espiritualidade. Pois bem, sei que alguns se chocaram com minhas publicações nas últimas semanas, mas também se voltarem atrás, falo sobre a situação do país desde o ano de 2014.

Por isso, sempre tenho divulgado a prática do discernimento que nos leva a refletir sobre o “antes”, “durante” e o “depois” e nisso, romper o bloqueio imposto pelo controle mental que ocasiona a hipnose coletiva sobre a raça humana. E o que assistimos hoje, às vésperas das eleições é a comprovação pura e simples deste fato relacionado à hipnose que influencia uma parte do eleitorado brasileiro.

Tem sido comprovado por toda a sociedade, que alguma coisa não anda bem e que há muita coisa ruim por trás dos bastidores, já que muitas pessoas não conseguem enxergar o que é óbvio diante dos seus olhos, negando taxativamente a verdade que a maioria consegue enxergar. A metodologia: “mente e mente sempre até que a mentira se torne verdade”, foi muito divulgada nos idos da década de 70 por um deputado federal de São Paulo, tornando-se um refrão e prática no meio político.

E assistimos estarrecido como essa afirmação se consumava diante dos nossos olhos, quando o próprio mandatário do nosso País o praticava de forma aberta diante do público que assistia à TV. Hoje, é difícil mudar os fatos reais da grande mentira que a própria mídia ajudou a potencializar com o uso da hipnose coletiva. Imagina então essa metodologia sendo inserida na consciência de uma pessoa por quase 40 anos?

Foi o que ocorreu no Brasil.

Os meios de comunicação de massa e o marketing político usam muito da Programação Neuro Linguística (PNL) nas campanhas publicitárias e também no marketing eleitoral. Isso é facilmente observável pelos estudantes de PNL. As pessoas comuns tornam-se vítima e presas fáceis desta metodologia que ocasiona efeitos hipnóticos quando realizadas com intenções de dominação e manipulação da massa humana.

Quando usada para os processos de cura, a técnica do PNL traz resultados satisfatórios, pois a ética conduz estes trabalhos de ajuda e amparo como Terapia Holística. Essa é a diferença do bom uso dos avanços e descobertas da ciência humana.

Pois bem, vamos falar um pouco sobre a diferença da Democracia e do Comunismo, que muita confusão estabelece na cabeça dos eleitores.

Como mencionei acima, Democracia e Comunismo são sistemas de governo.

E são estes dois sistemas que governam o mundo desde tempos imemoriais, porque quando a raça humana passou a conviver em sociedade, criaram-se regras, normas e condutas para a boa convivência, o bom relacionamento e a segurança de todos. O que é difícil de compreender nesta evolução da raça humana é que ela também evolui na forma de pensar e questionar a vida.

Nasce aí então o que já está no subconsciente ou na memória ancestral (afinal já tivemos civilizações avançadas neste planeta), a prática da democracia. Percebem que neste caso, foi dito que a raça humana evoluiu? Então, democracia tem a ver com evolução da espécie humana, já que a entidade ou personalidade alcança outro patamar na história pessoal, ao pensar de forma ordenada e criar no diálogo a troca de ideias e pensamentos.

Quando esta linha de pensamento é praticada, a sociedade se expande em todas as direções e as pessoas se tornam co-criadoras levando toda a comunidade a avançar no bem estar e prosperidade. Dessa forma um sistema de governo é estabelecido com a sociedade que atua de forma democrática. É o “um por todos e todos por um”.

Ao estudar o sistema comunista, isto nos leva também ao passado da nossa história, quando ainda nos reuníamos como grupos fechados tendo o instinto de reprodução da espécie e da sobrevivência, o primeiro degrau da formação de uma sociedade humana, o agrupamento e a formação de uma comunidade. Para a manutenção desta tribo, o uso da força era o poder dominante, basicamente selvagem. Isto está inserido no nosso cérebro reptiliano.

Por isso têm sido frequentes os conflitos e guerras entre os povos civilizados e os bárbaros. Não importa a visão de cada lado, e sim uma rápida olhada sobre qual a linha que diferenciava uma cultura da outra, qual das duas avançava no progresso e prosperidade e qual delas terminava em miséria e destruição. A história está repleta destas experiências.

O caminho do aprendizado da humanidade terrestre é dual, por isso temos também duas linhas de sistema de governo. Se direita ou esquerda é uma opção de escolha. O caso de ficar no centro é o mesmo que sentar em cima do muro, ora está de um lado ora do outro lado. Assim é. A omissão é um caso de comodismo, pois ficar em cima do muro é mais fácil do que assumir uma posição na vida.

Atualmente é visível a guerra de ideologias na nossa sociedade, que se radicalizou entre esquerda e direita. E o foco está na questão do que é o capitalismo e o que é socialismo. Uma combate a outra e aí desencadeia os conflitos intermináveis, quando na verdade são apenas duas formas de se viver a vida. Simples assim.

O modo de vida capitalista (percebe?) é regido pelo livre arbítrio que é democrático. Agora, o socialismo é outra forma de viver em sociedade, mas neste caso o livre arbítrio é suprimido, porque é entregue ao Estado a tutela da sociedade que passa a viver mais no modelo de comunidade. As diretrizes vêm sempre de cima para baixo. A base da pirâmide é conduzida de acordo com o modelo do próprio regime.

A diferença então entre os dois sistemas de governo (Democracia e Comunismo) se resume nestas particularidades e os regimes capitalistas e socialistas são duas opções de vida. O livre mercado é determinado pela sociedade democrática e o lado antagônico disto é quando o Estado determina o mercado comum para todos, por isso é conhecido como ditadura, porque não pode haver o livre arbítrio.


A DIREITA E A ESQUERDA NO BRASIL


Nosso Brasil é uma nação soberana, independente e rica em recursos naturais. Tem um povo criativo, alegre e amoroso. Terra de imigrantes repleta de culturas e tradições de todas as partes do globo que a transforma numa riqueza incomensurável. Um continente de ideais, sonhos e prosperidade que se transformou em cobiça e interesse internacional.

O povo brasileiro é um cidadão livre e criou um país de liberdades em todas as frentes. Portanto, aqui fica a definição da Pátria Amada como um Estado Democrático por sua própria criação, fundação e história. Se essa tem sido sempre a escolha do cidadão brasileiro, então é uma nação sem partido, já que por sua natureza é livre e democrática.

Nas eleições então o voto se define pela soberania, independência e plano de governo e jamais por ideologias partidárias. O único partido do Brasil é o seu povo, a sua gente, a sua família e a sua história. Se tudo isso fosse mantido ao longo do tempo então teríamos como partido apenas a nossa Bandeira verde e amarela. Nada mais seria preciso. Essa é a verdade.

Então o que ocorre no Brasil hoje?

Simples também de se ver. Os partidos de esquerda entraram no Brasil pela porta da frente ou pela porta de trás, depende da época. Não nasceu aqui em nossa terra, foi importada ou imposta por potências estrangeiras. O Brasil é um país pacífico e já tem a sua história. Os conflitos armados surgiram por interferências estrangeiras. Não nasceu em solo brasileiro. Foram implantados.

Por isso o Comunismo tem sido sempre o mal que infesta nossa sociedade, causando tantas mortes em nosso país. Está registrado na nossa história, claro e limpo. O Brasil deseja apenas prosperar em paz. Não precisamos de conquistas externas para sermos felizes. Já temos tudo. Mesmo que tenham roubado tanto do Brasil, assim mesmo somos autossuficientes e criativos.

Aqui está o fato comprovado de como uma parte da sociedade vem sendo manipulada e sofre de amnésia coletiva há décadas.


Qual partido fundou o Foro de São Paulo?

Qual partido político tem acordo com uma potência comunista?

Qual Instituição Nacional defendeu sempre a soberania do Brasil?


São apenas 3 Questões simples. E todas têm registros de seus atos à disposição da sociedade brasileira.

Se o discernimento for usado com bom senso poderá observar o objetivo da formação de cada um destes 3 pontos citados no que se refere ao cidadão brasileiro.

Então para uma análise bem profunda e transparente, é possível acessar as informações básicas para se fazer a escolha nesta eleição presidencial, acessando simplesmente também, 3 pontos fundamentais: o antes, o durante e o depois.

O que os eleitores não estão percebendo é o jogo de manipulação e distração que vem ocorrendo de forma intensa, agressiva por parte da ala esquerda da sociedade brasileira, sem se dar conta do propósito que está em jogo nesta eleição.

Temos apenas 3 candidatos em condições de ganhar a eleição de 2018. E apenas um candidato defende a soberania da Nação enquanto os outros dois mais cotados possuem acordos externos que infligem a nossa independência como país e nação.

Essa é a realidade que uma parte da sociedade brasileira não quer ver.

Deixo aqui dois vídeos para estudo e análise.
Para pensar, primeiro é preciso ler. O conhecimento é Luz. Permanecer na sombra é manter a ignorância que escraviza e traz a miséria de um povo.


Foro de São Paulo




PDT e Partido Comunista da China

Leia aqui: PDT e Partido Comunista da China debatem candidatura de Ciro e fortalecem parceria, clique aqui.

E veja o vídeo abaixo:




Exército Brasileiro



Vamos Despertar a nossa Consciência como Cidadão.

Omitir agora é dar a opção de escolha para outro fazer em seu lugar.

Pense nisto!

Em Luz e Amor,
Paz, Brasil!
Shima.
Namastê.

EM TEMPO: Para os Cristãos do Mundo, que esta Mensagem do Cristo Maitreya publicada aqui no Blog em 01/06/2018 lhe traga a Reflexão Interior:

Mensagem de Maitreya



(*) Fica aqui o Hino Nacional Brasileiro e o Hino da Internacional Comunista. Decida qual é a sua Bandeira e vote. É essa a opção em jogo na eleição.


Hino Nacional Brasileiro





Hino Internacional Comunista






A REFLEXÃO É:

Como estão todos estes países comunistas hoje?

O seu voto vai decidir o futuro do Brasil e da sua vida. O que você realmente quer para você e sua família?

A decisão é tua.


O Brasil também é responsável por isto:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas