CONSPIRAÇÃO ALIEN – A OPERAÇÃO BRASIL – Parte 05 de 07 – 05/10/2018 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

CONSPIRAÇÃO ALIEN – A OPERAÇÃO BRASIL – Parte 05 de 07 – 05/10/2018



Saudações da Luz,

Hoje, dia 05/10/2018, foi concluída a Operação Brasil iniciada no dia 15/09/2018 que tinha como objetivo a limpeza e purificação da atmosfera que envolve a aura magnética do Brasil visando preparar o ambiente para que as eleições de 2018 ocorram sem interferências das forças alienígenas negativas, em nosso país.

A decisão foi tomada pelo Governo Planetário da Terra (GPT) devido a gravidade de se colocar em risco a segurança e o livre arbítrio da sociedade brasileira que vinha sendo influenciada de forma direta pelas entidades alienígenas negativas da raça Draconiana e da Ordem dos Dragões Negros.

O que desencadeou a intervenção divina do GPT foram as provas e denúncias apresentadas pelo CAD após uma série de investigações, prisões e informações obtidas durante os depoimentos de todos os envolvidos diante do Conclave Local (Grande Conselho Cósmico e Universal). A interferência de raças alienígenas não confederadas que já tinham sido banidas da Terra caracterizou a quebra de acordos siderais vigentes neste Universo Local.

O GPT – Governo Planetário Terrestre está oficialmente instalado em solo brasileiro e reconhecido dentro da Sociedade Cósmica e Universal como o governo soberano do Pai Micah aqui na Terra. Com essa realidade, a Terra foi também reconhecida e consagrada como Orbe Crístico de forma definitiva. Portanto, todas as ações consideradas anticrísticas são contrárias à Ordem e a Lei Divina deste Universo Manifestado.

O primeiro ataque contra o GPT partiu diretamente do Líder Draconiano que comandava a política brasileira a partir do seu Centro Operacional na Região do Caribe. Contava com o apoio do Comando Operacional da Ordem dos Dragões Negros estabelecido em tempos remotos na região da Oceania onde mantinham uma imensa base com laboratórios. Tudo isso criado no Umbral da Terra.

O ataque seguido de combates envolveu o exército draconiano contra as forças de defesa do GPT e o Comando Ashtar, no qual este líder draconiano foi capturado e levado a julgamento no Conclave Local. Seu exército composto por quase dois milhões de draconianos foi banido da Terra. As revelações durante o julgamento confirmaram as descobertas feitas pelo CAD em janeiro de 2015.

A batalha ocorreu em meados de agosto após a publicação do artigo sobre o Governo Planetário da Terra e o Seu Propósito Divino, no qual o líder draconiano que comandava o subterrâneo umbralino da política brasileira decidiu atacar o GPT, pois dizia não reconhecer o Governo do Pai Micah, investindo contra a sede e seus governantes. Começaram aí as batalhas da Independência do Brasil contra as forças alienígenas negativas e não confederadas.

Mesmo com a vitória do CAD sobre os Draconianos ainda restava um comando operacional comunista em atividade na região do Caribe formado por um exército de entidades humanas desencarnadas sob a liderança de uma grande personalidade bastante conhecida no Brasil e que planejava a tomada de poder em toda a América Latina e Caribe, através de seus representantes encarnados na política destas nações. A retomada do poder político do Brasil era decisiva após uma série de derrotas ocorridas nos últimos anos na América Latina, principalmente o nosso país.

A visão deste exército foi revelada por uma das médiuns que integrava a BRI (Brigada da Luz), unidade de apoio ao CAD nas operações de resgate, no ano de 2015 e que foi descrita tal como acabamos descobrindo depois que realizamos uma grande operação de resgate na região do Caribe há poucos dias. Este exército comunista foi derrotado em combate e o seu líder máximo, preso. Nesta base caribenha foram encontradas milhares de consciências capturadas ao longo dos últimos quatro anos, durante a guerra umbralina entre a GM - Grande Missão e os Magos Negros e seus aliados extraterrestres negativos.

Outra frente foi iniciada pela Ordem dos Dragões Negros que também investiu contra o GPT, em retaliação ao banimento da raça draconiana, mas que também foi suprimida com a intervenção direta da Frota Intergaláctica enviada pelo Governo Central de Sananda Kumara. Todo o Centro Operacional Umbralino na região da Oceania foi ocupado e está sob a guarda de um Comando de Elite Militar do Conclave Local. Inúmeros resgates foram realizados nesta base alienígena. Uma delas surpreendeu e confirmou nossas suspeitas do que vinha ocorrendo na política brasileira nos últimos anos.

Quando a Corujinha me avisou sobre o incêndio no Museu Nacional no Rio de Janeiro que tem um significado imenso para ela, começamos a investigar as causas deste evento. Com as informações nas mãos colocamos o CAD em alerta, pois já estava em andamento um possível golpe de estado e o dia 7 de Setembro, da nossa Independência poderia ser o ponto de partida. Não tínhamos ideia de como isso ia ocorrer, mas o atentado contra a vida de um candidato à Presidência nesta eleição foi o alarme total e colocou o CAD em ação.

Não foi um atentado comum. O impacto seria imenso nas eleições caso ele viesse a falecer e a morte deste candidato abriria as portas para o grande golpe que colocaria a esquerda de vez no poder aqui no Brasil não havendo mais oposição contra o plano maligno do Foro de São Paulo.

Com a eleição ganha, seria implantada a Ditadura do Proletariado como está descrido nos manuais comunistas. Haveria uma sequência de eventos conforme já é do conhecimento das nações onde a revolução comunista foi implantada no início. Primeiro ninguém acredita que está acontecendo... Depois não há mais possibilidade de reação.

Por isso vinha alertando sobre a Lei do Desarmamento que foi um dos maiores golpes desferidos contra a sociedade brasileira que aceitou isso sem reflexões, pois uma população desarmada não tem como reagir e fica refém das milícias comunistas. As tentativas de desaparelhar as Forças Armadas que é do conhecimento público e também de desmoralizar e denegrir as Polícias Militares dos Estados foi continuamente perpetrada incitando a opinião pública contra as Forças Federais e Estaduais. Basta lembrar que na guerra urbana que aconteceu durante o Regime Militar de 1964 foram as Polícias Militares Estaduais que combateram e derrotaram a guerrilha e o terrorismo urbano.

Um dos atos mais visíveis que também passou despercebido pela opinião pública e aceito sem questionamentos pela sociedade brasileira foi a última Lei de Imigração que dá direitos até superiores aos dos brasileiros nesta questão e não foi devidamente analisada, mas que traz em seu bojo a facilitação para a entrada imediata de milícias terroristas e de militantes comunistas disfarçados de “refugiados” ou “imigrantes”. Nem a Polícia Federal pode impedir a entrada deles. Outros militantes comunistas já estão em território brasileiro há muito tempo, instalados como cidadãos normais atuando dentro da sociedade brasileira de forma natural.

Temos hoje, centenas de milhares de comunistas inseridos em território brasileiro, prontos para um levante e revolta armada. Armas e munições não faltam e estão bem armazenados em depósitos e galpões, tanto nas cidades como nas fazendas que compraram para esta finalidade, ocupando pontos estratégicos em várias regiões do Brasil. Inocentemente os brasileiros nunca questionaram e nem perceberam os movimentos destas milícias estrangeiras.

O que revelamos aqui não é a existência de um levante armado nacional e sim uma invasão estrangeira no Brasil. Não é um golpe mas a tomada do poder no Brasil por forças estrangeiras. Aqui está a grande ilusão da sociedade brasileira que está sendo manipulada pela grande mídia para não ver isso. Surreal não?

Basta ter olhos para ver...


O Lado 2, a Sombra da Personalidade Humana


Como venho divulgando há anos, a inversão de valores, os desvios de conduta e a negação de valores éticos e morais seriam perceptíveis nas pessoas quando elas começassem a se revelar de forma anormal dentro do conceito da sociedade humana. Veja bem, eu disse: humana. Percebe este detalhe?

E em muitos dos meus artigos falei sobre o Lado 2, a personalidade sombra de uma entidade humana que uma vez ativada, seria facilmente manipulada pelas forças negativas e trevosas, ocasionando ações malignas dentro da nossa sociedade tal como vem ocorrendo ultimamente de forma violenta e agressiva.

Como isso ocorre?

É uma mudança radical. Muitas vezes ocorre da noite para o dia.

De repente no nosso cotidiano, começamos a perceber que uma pessoa simplesmente não tem mais aquela atitude pacífica, correta ou de bom senso. Não importa a situação, a negação é algo estarrecedor. Se antes falava de uma forma ou via uma situação normalmente aceita, vira tudo do avesso e passa a negar, começando a difamar, caluniar, mentir e denegrir outra pessoa do nada, sem sustentação. No inicio as pessoas tendem a acreditar no que é dito, mas com o tempo percebe que há muito ego inflamado e vaidade embutida. Percebe-se que há mágoas e desilusões na história e que tudo foi invertido.

Foi neste ponto que dentro dos nossos estudos da GM conseguimos decifrar como eram realizadas as capturas de consciências de pessoas encarnadas e depois como elas passavam a ser manipuladas de forma umbralina.

O CAD conseguiu destruir muitos aparelhos de ondas cerebrais para o controle mental da humanidade. Mas essa tecnologia está bem além do conhecimento humano da Terra, por ser extraterrestre e utilizada como arma de dominação dos Impérios Intergalácticos, nos orbes onde estão estacionados. Dias depois já operavam novamente outras que eram trazidas para suas novas bases.

A captura de consciências é algo técnico e científico... Simples no mundo atual, que já possui todas as tendências negativas afloradas que foram implantadas ao longo das décadas. Foi isso que revelei anos atrás sobre os “Mecanismos de Disparos” e que a Corujinha revela em detalhes em seu livro psicografado “Terra II – Comando das Trevas – Mecanismos de Manipulação Umbralina” que esclarece o que tem ocorrido não só nos núcleos dos Trabalhadores da Luz como também dentro da sociedade humana e nas lideranças políticas e governamentais do nosso planeta.

Então quando mencionamos sobre a realidade que chamamos de “zumbis” isso de fato vem ocorrendo de forma assustadora. Já perceberam os olhos destas pessoas? Tem vida? Parece olhar humano?

O que se vê nestes olhos? Agem de forma agressiva? Parecem predadores?

As palavras que emitem são compreensíveis, são reais? Tem valores humanos ou não? São construtivas ou destrutivas?

Pararam para perguntar o Por quê? Porque agem assim, dessa forma?

Consegue manter uma conversa saudável? Um diálogo com as mesmas?

Ou só ocorre discussão e palavrões? Gestos obscenos?

Essa é uma conduta humana correta?

Na verdade o que ocorre por trás são emoções controladas por forças malignas e assim elas agem como se ouvissem uma segunda voz. Essa voz é uma manipulação umbralina ocasionada por implantes negativos, pois após a realização da captura de consciência, estas são substituídas por artefatos de controle negativos. Depois que ocorre um disparo desencadeando a reação negativa não há mais como reverter o quadro. Foi isso que fizeram de forma intensa quando criaram um ponto focal para direcionar ódio, raiva e desprezo, uma característica negativa do ser humano. Criaram uma cena e essas pessoas foram desviadas para este holograma.

Pronto, está criada a confusão. Todos os que estão sintonizados nesta frequência, reagem de acordo com estas ondas mentais e com as cenas que surgem em suas mentes. Por isso, está sendo divulgado pelas pessoas que não foram afetadas por este sistema que aqueles que foram manipulados nas últimas décadas, se tornaram manipuladores da massa humana atualmente.

Quanto mais a sociedade reage a este nível de vibração, mais esse holograma (egrégora negativa) se torna um potencial de destruição.

O remédio contra este mal (comunismo) não é reagir a todas as provocações que vem de forma agressiva e sim, focar as ações no lado positivo. Ignorar as agressões e calúnias e pensar em soluções positivas e construtivas da vida ou da realidade em que se vive. Não alimentar o mal faz com que ele se dissolva com o tempo. Cai no vazio.

A mentira tem perna curta. A verdade permanece sempre.


A Batalha Final da Luz


Nesta eleição foi planejada a tomada de poder no Brasil e assim instituir o comunismo de forma permanente. Por isso a sociedade brasileira assiste chocada aos acontecimentos negativos que vem ocorrendo nas manifestações contra um dos candidatos que abraçou a causa brasileira e que sofreu o atentado contra a sua vida por defender a nossa Nação.

No Hino da Internacional Comunista está bem clara a intenção. Vão executar a batalha final para a tomada de poder. É um dos refrãos. Todos os partidos de esquerda entoam este Hino. A bandeira vermelha prevalece sobre a soberania de uma nação.

Para vencer esta eleição em 2018 acreditam muito no que poderão realizar, pois tudo segue um plano bem arquitetado que executaram passo a passo. Até conseguiram impedir que houvesse uma fiscalização ou auditoria segura nas Urnas Eletrônicas após a votação.

Mesmo com a existência de um Decreto Lei sobre o Voto Impresso publicado no Diário Oficial da União em 2015, o TSE dificultou a sua implantação e os ministros do STF derrubaram essa Lei. Portanto, nesta eleição de 2018, a possibilidade de ocorrer uma fraude é quase certa. Pois para a esquerda não haverá muita possibilidade de tomar o poder em outras eleições futuras, visto que até lá o comunismo irá se desfazer normalmente e muitos governos comunistas já estão ruindo. Não tem como uma sociedade moderna e atual, retroceder ao início do século passado.

Essa é a diferença entre Democracia e Comunismo. Um faz avançar a civilização humana e o outro promove a sua extinção como raça humana.

Lembre-se, somos um Planeta Crístico.
Não há poder na Terra que possa se sustentar no Mal.
O Amor Crístico, revela a Verdade.

Em Luz e Amor,
Paz, Brasil!
Shima.
Namastê.

(*) A construção do Muro Fronteiriço entre EUA e México foi iniciado em 1994 após a onda de sucesso do Foro de São Paulo na América Latina e Caribe, ou é mera coincidência? O que ia ocorrer após a implantação do Comunismo em toda a América Latina e Caribe? É desesperador a fuga de venezuelanos atravessando a fronteira do Brasil hoje, após a queda do governo petista. Então, uma visão de fuga em massa de refugiados latinos americanos para os Estados Unidos seria incontrolável se isso viesse a ocorrer.

A América Latina é cercada por mar e a única porção de terra existente entre a ditadura comunista e a liberdade da democracia fica exatamente no ponto da fronteira entre México e EUA. Pensem nisso.



.....

Leia mais:













Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas