GOVERNO PLANETÁRIO DA TERRA E O SEU PROPÓSITO DIVINO - 16/08/2018 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

GOVERNO PLANETÁRIO DA TERRA E O SEU PROPÓSITO DIVINO - 16/08/2018



Atualizado em 17/08/2018 às 12:52h (GMT-3)


Saudações da Luz,

No último dia 15/08/2018 foi realizado um encontro de avaliação e análise sobre os trabalhos realizados pelo GPT após completar um mês da posse oficial do Príncipe e da Princesa Planetária ocorrida no dia 15/07/2018, quando se realizou a Cerimônia de Posse pelo Conclave Universal.

O Governo Planetário da Terra (GPT) é o segundo instituído pelo Pai Micah no orbe terrestre e nos últimos três mil anos vem tentando resgatar a Sua soberania aqui na Terra. As ocorrências na Palestina há dois mil anos determinaram a mudança de estratégia deste Plano Divino.

Desde que a Grande Missão começou, muitas etapas foram desenvolvidas e a Operação Resgate promovida pelo Comando Ashtar foi um dos fatores fundamentais que alterou todo o curso dos acontecimentos, devido aos êxitos obtidos no decorrer dos últimos anos.

A Limpeza Planetária foi uma das metas traçadas com o objetivo de iniciar a mudança no Umbral e restabelecer a soberania do Pai Micah nestes reinos inferiores, de onde partiu vários ataques contra a Missão do Mestre Jesus, ocasionando o adiamento da implantação do Plano Divino naquela época.

Em setembro de 2012, o Lord Maitreya anunciou a sua Reaparição na Terra a um dos seus discípulos e uma série de atividades foram iniciadas para preparar a sua descida ao plano físico. Três meses depois, no dia 21/12/2012, em Salto do Corumbá/GO, Ele enviou a sua primeira Mensagem ao mundo:

“Filhos de Deus, amados Corações do Pai!

O Grande “Momentum” chegou. É agora! Vinde a Mim, pois estou Aqui. E trouxe Comigo a Luz que os libertarão da escuridão que cegam seus olhos.

Nesta Luz trago a Misericórdia do Criador e a Sua Compaixão com as suas Crianças...

Venho para elevar a Raça Humana no Amor!

Ouçam-Me:

Vim para renovar o Mundo e não para destruí-lo...

Assim como esta Cachoeira de Luz desce dos Céus, são as águas do Amor que vão banhar seus Corações... e nessa imersão Eu Sou a Luz!

Mergulho nesta escuridão para iluminar o Caminho que irão trilhar nesta Era que se inicia... e será um novo Mundo... de Paz!

Os Meus Pés irão pisar o lodo que está no fundo do leito do rio... e andarei convosco na penumbra que envolve este plano terreno.

Por um tempo, estarei no seio de vossas famílias. Viverei como um Irmão que Sou nesta jornada de Almas Divinas que sois.

Um dia, seus Corações Sagrados estarão pulsando o Meu Amor e então, quando este dia chegar, Me reconhecerão como a Luz do Mundo.

A Minha Voz será ouvida e a Minha Presença será vista por cada olhar humano. Então, cada um de vós escolherá um novo Caminho...

Será a Grande Hora de mudarmos a Caminhada. Iremos para a Verdadeira Luz e deixarão a Ilusão que os mantiveram nesta longa escuridão.

Deixarão de seguir pelo fundo do leito lamacento e subirão pela encosta que os levarão em direção à superfície das águas límpidas e transparentes sob o brilho do Sol.

A Minha Missão é leva-los até a margem do grande rio, na superfície das águas ilusórias, onde em suas profundezas, as turbulências os impediam de mudar o rumo de suas vidas. Eram carregados pelas correntezas, muitas vezes, violentas que nublavam suas vistas e suas mentes. Perdidos, esqueceram suas naturezas divinas.

Agora, Meus Amados Corações, Vim para mostrar o novo Caminho...

Para muitos, esta subida rumo à margem poderá ser cansativa ou penosa para seus corpos fragilizados... pois acostumaram a se deixar levar pelas facilidades da correnteza.

Vou estar convosco nesta caminhada. Tenham a Fé que os manteve até aqui. Tenham a Coragem que os sustentaram nas incertezas. E busquem a Força interior que os farão subir a íngreme escalada. Aos poucos, esta subida tornar-se-á suave e, serenos serão seus passos quanto mais próximos da superfície estiverem.

Enquanto outros estarão fazendo suas jornadas pelo leito profundo do rio, vivendo a “grande ilusão” de encontrar o fundo do mar, cada um dos Meus Corações de Luz, buscará a alegria de viver nas Terras Sagradas do Paraíso às margens dos rios em plena harmonia com seus entes queridos, pois serão plenos de Amor! E um novo Sol os iluminará neste Mundo renovado...

A Paz esteja convosco!
Eu Sou o Cristo,
E estou entre vós!”
 
Canal: Shima



E foi neste dia também que fiquei sabendo sobre o início da Intervenção Divina decretada pelo Pai Micah para a segurança pessoal do Lord Maitreya através do Comandante Ashtar:

No retorno para Brasília na tarde do dia 21/12 tomei conhecimento sobre a mesma:

"A partir de agora, o planeta Terra está sob a Intervenção Divina em nome do Pai. Enquanto o Grande Ser permanecer sobre a superfície do plano terreno, não será permitida qualquer ação negativa ou destrutiva que comprometa ou cause algum dano físico no veículo utilizado por Ele."

E esta foi a Ordem Divina que soou nos meus ouvidos.
Foi quando percebi... Realmente, Ele está aqui!




Em maio de 2013, Lord Maitreya criou a Missão Paz na Terra acionando o Portal de Luz na Cidade Santa de Jerusalém. A partir deste Ponto Focal de Luz foram criados os alicerces da Teia Crística que passaria a envolver todo o planeta, em substituição à grade eletromagnética que aprisionava as consciências humanas na terceira dimensão, que tinha sido instalada por uma poderosa raça alienígena conhecida como Arcontes, oriundos da linhagem dos Xopatz.

Em 12/05/2013, a Mãe Maria anunciou a Reaparição do Lord Maitreya:

“Minhas saudações, Corações Amados,

Neste momento em que celebram as bênçãos da Mãe Divina manifesto a Minha alegria em poder estar presente ao lado de todos vocês, compartilhando a Vontade do Pai em proclamar a Paz no coração dos homens.

Venho hoje, trazer a notícia que por tanto tempo tens esperado!

Antes, porém, devem estar prontos para receber em seus corações o que a mente muitas vezes rejeita. O julgamento precipitado deve ser evitado diante de uma Verdade que se concretizará ao longo do tempo.

Para esse entendimento é pedido o uso do discernimento e do bom senso.

Filhas da Luz... Filhos da Luz...

Em tempos imemoriais seus passos foram marcados pelo sacrifício de suas próprias vidas em benefício do Amor que depositaram em sua Fé. E por séculos, em suas jornadas terrenas foram avançando pelo mundo, implantando este Amor em cada recanto onde encarnaram.

O mundo atual mudou muito desde aqueles tempos remotos...

E vocês como Almas Iluminadas ancoraram a Luz Crística do Amor Divino em cada coração humano e, voltaram a esta existência no plano terreno com o propósito de Servir Aquele por quem doaram suas vidas passadas...

Inconscientemente sentem o que seus corações já sabem.

Porque em cada coração sagrado a Presença Dele se fez!

Agora, Meus Sagrados Corações de Luz,

Trago a notícia de que Ele retornou ao convívio junto de todos vocês!

Não da forma como foi da primeira vez... porque se o mundo de vocês avançou no tempo, Ele também se preparou para estes novos tempos.

E veio silenciosamente, caminhando entre os homens, descendo os degraus do Santuário Divino até que sua manifestação em corpo carnal se consumasse.

Isto ocorreu há pouco tempo.

A Decisão Dele foi aceita por todos os Seres que acompanham Seus Passos desde aquela época na Palestina...

Por séculos Ele vem Precipitando a Sua Vontade nos corações dos Seus Servidores... dos seus Discípulos... Que O seguem muito além do tempo que suas mentes possam conceber.

E em nenhum momento Ele se afastou de vós...

Esteve o tempo todo na presença de cada um... No centro de cada Coração Sagrado!

Nesta Vinda, Ele concluirá a Grande Tarefa que se comprometeu diante de Deus-Pai, o nosso Criador. É a Sua Missão implantar o Reino dos Céus na Terra!

E é isso que Ele vem fazer.

E como da outra vez, Eu estendo o Meu Manto de Luz da Divina Mãe para que se cumpra a Vontade deste Grande Ser!

Conclamo a todos os Servidores, que trabalharam ao longo de suas vidas na preparação do mundo para o Retorno do Filho Amado, que cumpram também suas promessas de Servir Aquele que vos enviou para a Grande Colheita.

Sigam seus Corações... ouçam as orientações que chegarão até vós!

E quando o momento do reencontro chegar... estarão com Ele!

Com a Minha Bênção,
Eu Sou Maria
A Vossa Mãe.”

Canal: Shima




A Grande Missão é a manifestação do Plano Divino na Terra, tendo a instalação do Governo Planetário como uma de suas finalidades, promovendo o restabelecimento dos vínculos sagrados da humanidade e do orbe terrestre junto à Sociedade Cósmica e Universal, restaurando assim a Soberania do Pai Micah aqui na Terra.

Este é o trabalho do Grande Ser, o Lord Maitreya, que também se manifestou há dois mil anos como o Filho através da missão com o Mestre Jesus.

A Missão deste Grande Ser como Avatar da Nova Era é a de iniciar os primeiros passos para a implantação do “Reino dos Céus na Terra” e somente Ele sabe como fazer isso. Junto com o Pai Micah conduz cada etapa deste Propósito Divino contido no Plano Maior. E nos últimos anos, Lord Maitreya vem preparando o terreno no campo mundial para a expansão do Plano Divino.

Para que a Era da Luz fosse possível era necessário fazer a Limpeza Planetária. Este processo envolvia a retirada de todas as raças alienígenas negativas que desde que promoveram invasões na Terra atuavam contra qualquer Ação Crística neste planeta. Portanto, nos últimos dois mil anos a Terra tem sido palco de imensos conflitos e guerras intermináveis marcando a humanidade com ferro e fogo.  


As batalhas em todos os níveis interdimensionais ocorreram de forma dramática e contundente. Milhões vidas foram sacrificadas, povos e raças foram exterminadas, civilizações prósperas ruíram, culturas e tradições foram extintas. Parecia que a Humanidade jamais encontraria a sua Paz.

Somente o Grande Ser seria capaz de mudar tudo isso, pois Ele representa o Cristo Cósmico, que é conhecido em todo o Universo Local, onde é o Mentor e Instrutor da raça humana, dos Anjos e Devas, respeitado e venerado por soberanos planetários, mestres, instrutores e comandantes estelares.

Como Cristo Cósmico, o Lord Maitreya é visto como o Filho direto do Pai Micah, seu representante dentro dos três Superuniversos Crísticos onde o Pai Micah atua diretamente. É o Filho da Santíssima Trindade.

E foi durante as batalhas contra as forças alienígenas negativas e as não confederadas que o Pai Micah instalou a Regência Planetária em 16/11/2016 com a intenção de promover um diálogo e acordos de cooperação mútua que possibilitassem a Paz na Terra. Com a Regência Planetária, o orbe terrestre deixou de ser um planeta colônia para muitas raças interplanetárias, demonstrando sua hegemonia, como um orbe independente e soberano. Foi quando se iniciou a retirada de todas as raças invasoras.

Em 07/03/2017, o Pai Micah oficialmente designou o Governo Planetário da Terra com o objetivo de iniciar o processo da nova consciência planetária, para promover a ascensão do planeta e da raça humana. Com a instalação do GPT é possível assegurar a sobrevivência daqueles que vão ficar no orbe durante e após os eventos.

E foi nessa  instrução, que Sananda Kumara deixou uma mensagem:

"A partir do momento que a Humanidade retoma a consciência da 4D como era antes da queda da Humanidade após as explosões solares que devastaram a superfície do Planeta e que exigiu uma ancoragem do amado Sanat Kumara por quase 2 milhões de anos terrestres através do ponto focal que vocês conhecem como Shamballa, a Humanidade retoma o período da Luz sobre as trevas, através de sua reinserção na Sociedade Cósmica, assim como era no período atlantiano.

Alguns trabalhadores da luz que estão entre os 172 mil escolhidos para se doar a nova fase planetária, já vivenciam a experiência da 5D em conjunto com Gaia, enquanto outros ocupam a 6D  e realizam o contato com os Instrutores espirituais.

Começa a surgir de forma mais consciente o contato com o reino Dévico e Elemental, o contato com os Encantados e os Construtores da forma.

Na 1D e 2D os acontecimentos podiam levar alguns milhões de anos para se manifestar, na 3D alguns anos somente, na 4D alguns dias e até apenas algumas horas são necessárias para se concretizar, na 5D aquilo que se pensa já se materializa no mundo da forma...  Na 6D a ação e realização é imediata.

Peço-lhes com amor que aprendam a materializar no mundo da forma o amor que concerne à nova realidade.

O que não for real, entregue conscientemente para que a Chama Violeta possa transmutar.

Com amor sempre no servir,
Sananda Kumara".
Canal: Shima.

A partir disso, também a Missão Paz na Terra alcançou um patamar global onde foi possível promover conversações a níveis elevados de consciência entre os governantes e povos da Terra.

O propósito do GPT é construir e fundamentar os princípios da fraternidade humana e planejar o futuro da raça neste orbe.

Assim que o Decreto da Fonte Primordial foi emitido no ano passado, passou a vigorar na Terra unicamente o Plano Divino Micahélico, criado pelo Pai Micah. E foi esse o comunicado oficial que a Mestra Nada me passou, num encontro ocorrido no NA:

“Fica oficialmente registrado perante todo Universo Manifestado da Fonte Primordial que Tudo É, que neste orbe terrestre, três seres encarnados totalmente conscientes estão cumprindo o Plano Primordial da Criação e está sendo revista todas as decisões tomadas pela Fonte desde a época do banimento das comunicações com o orbe terrestre.

Os 21 Melquisedecks e os 33 Lanonandecks passam agora à integração na Comissão do Governo Planetário nomeado pelo Pai Micah.

Isso indica que o Plano Divino adiantou 200 anos e que fica oficialmente autorizada todas as ações para captação de recursos para o desenvolvimento da Grande Missão.

Tendo sido confirmado o que foi relatado pelo Pai Micah nos últimos 7 bilhões e meio de anos, a Fonte assegura o salvamento de no mínimo 2 bilhões de consciências encarnadas e desencarnadas que foram comprovadamente alteradas por ações magísticas ou alienígenas, sendo assegurado ao Pai Micah o direito de salvaguardar toda a sua Criação, se considerar apta a prosseguir nesse orbe após os eventos. Isso quer dizer que tudo o que o Pai Micah e a Mãe Divina criaram mesmo a mais ínfima energia, pode ser resgatada.

Assim o Pai Micah começa uma nova fase da Grande Missão, porque o joio e o trigo já foram separados.

Agora o Pai e a Mãe querem verificar se há algo que ainda pode ser feito com o joio, direcionando-os para outras experiências.

Todos os seres anticrísticos que estão na Terra encarnados e desencarnados, estão sendo retirados desse orbe após o Decreto da Fonte, que ocorreu hoje dia 12/08/2017 às 12:10h.

Mestra Nada
Tribunal do Conselho Cármico”.
Canal: Renata Zimmermann.

O GPT é composto além do Príncipe e da Princesa Planetária, por 3 Interventores Divinos que assumem as funções de Portador da Luz (Amor/Justiça/Verdade), Portador do Conhecimento Ancestral e Portador da Segurança Universal. O Conselho de Segurança Planetário é formado com sete comandantes estelares da Frota de Segurança do Governo Central deste Universo Local e do orbe terrestre. Há também o Conselho Supremo da Luz com 24 membros da Fraternidade Branca dos Mestres Ascensionados, do Tribunal do Conselho Cármico, de representantes das 72 Legiões de Arcanjos e um representante de Agartha.

É certo que a retirada das raças alienígenas negativas do planeta venha a causar transtornos com os acordos celebrados entre o primeiro Governo Planetário há 450 mil anos e o atual GPT e nisso, foi iniciado pelo Lord Maitreya os encontros com as lideranças do planeta para solucionar esses impasses, trazendo soluções a curto, médio e longo prazo. O ponto alto desta questão envolve as tecnologias extraterrestres que poderão ser substituídas pelas da Confederação Intergaláctica.

Outra questão que pode ocasionar dúvidas relaciona-se sobre a forma que o GPT irá atuar no orbe terrestre e isso vem sendo esclarecido durante os encontros, pois as nações constituídas manterão sua independência e soberania, cabendo ao GPT a condução do Plano Divino do Pai Micah para o orbe terrestre e a manutenção das relações junto à Sociedade Cósmica e Universal, não interferindo nas questões nacionais. Sua função é a de criar condições para o bem estar da humanidade como um todo e a de promover a elevação da raça humana neste planeta para atingir o patamar ideal de convivência humana, planetária e cósmica.

Nas Cartas do Interventor Divino divulgadas em 10/06/2015, 01/07/2015, 18/09/2016, 03/10/2016, 01/01/2017, 03/03/2017, e do dia 03/01/2018, foi esclarecido o propósito do que hoje é o Governo Planetário da Terra:

Cartas do Interventor Divino:








Ao contribuir para solucionar os impasses com poderosos impérios intergalácticos, o GPT foi reconhecido oficialmente pela Fonte Primordial. 


Veja o artigo: A NOVA CONSCIÊNCIA E A NOVA TERRA - 21/01/2018


Para finalizar o tema deste artigo é fundamental a leitura das mensagens do Lord Maitreya, a seguir:


- Mensagem publicada em 01/06/2018:

"Saudações guerreiros da luz,

Há tempos de guerra e de paz
Mas há os que causam guerras em busca de paz
qual o caminho se deve seguir entre dois montes?

Não é de hoje que conversamos com vocês pelos mais diversos canais
Poucos param pra pensar por que os escolhemos
Dentre todos os percaustos, lições e aprendizados são aqueles que permaneceram firmes ao nosso lado
Aqueles que não negam a Hierarquia e a realidade multidimensional

Na história breve deste Planeta Azul
Um infinito de raças se fez presente, poucos de fato contribuíram de forma construtiva
poucos ainda tentam ajudar
e menos ainda os que assumem a voz no fronte.

Queridos filhos e irmãos, não esperamos de vós
adagas em punho
espadas à frente
esperamos apenas a verdade crística em manifestação de amor consciente.

Quando se preocupares mais em si que de outrem
Perceberá que houve tantas oportunidades de se resgatarem
muitas delas não ouvidas, outras jamais manifestadas

Filhos da luz, não perca em si a voz da esperança
mas mais que atos, tenha atitudes
reconheça seu poder pessoal
e com ele transcenda a matéria que lhe inerva

Tenha em mente, Ó filhos da luz
que da busca tão esperada o caminho se fez presente
mas só você pode andar na trilha a ti preparada

Consiga se reconhecer como filho do Cosmos e ele lhe integrará
como Parte do Todo que É e se manifesta
em Criação, Poder e Amor Universal.

Eu creio na sua chama manifestada e juntos dependemos que ela seja ativada para a sua própria maestria interior.
Será neste momento que a verdade revelada não lhe causará danos nem dúvidas
Ao contrário, as certezas do caminho traçado revelarão o Plano infinito de amor e bondade divina.

Creia que tudo É e manifeste o amor que em ti é revelado
Eu sou Você quando está em Ação
O Cristo manifestado.

Maitreya."

Canal: Renata Zimmermann
Mensagem recebida em 01/06/2018 às 22:20h (GMT -3).

Ref. Artigo:  "MENSAGEM DE MAITREYA - 01/06/2018"



- Mensagem publicada em 22/08/2005:

O Grande Chamado do Cristo Maitreya

Em 2005, poucas semanas após ter publicado um artigo recebi uma mensagem dirigida a todos os "Filhos da Luz" e veio assinada por Aquele que é o nosso único Guia: o Cristo (Lorde Maitreya)!

Na época não publiquei a matéria porque (pasmem!) achei que era cedo ainda!  Devido ao que me ocorreu ontem – vou narrar o fato no final desta matéria – passei horas em profundas reflexões. Então, hoje, resolvi escrever sobre a mensagem que me foi enviada.

"Filhos da Luz!

É chegada a grande hora! Estejam prontos quando soarem as trombetas!   Nada temam!   Vocês são voluntários que se prontificaram a servir nestes dias que virão.   E serão dias de dores e sofrimentos.  Muitos de vocês cairão nos primeiros embates porque não se prepararam como deviam para estes dias.   Subestimaram os vossos inimigos.

Agora, não há mais tempo para questionarem se "Isto vem de Deus!" e "Isto não vem de Deus!"  É hora de tomarem vossas decisões e escolherem de que lado estão!  Ninguém mais conseguirá ficar em cima do muro porque este irá desmoronar.   A hora chegou!

Vocês – cada um de vocês, meus queridos – foram treinados nos campos de batalha do Senhor!   Foram escolhidos pelas habilidades e potenciais que cada um de vocês possui no seu interior, pela beleza das almas que vocês são!  Vocês são os Guerreiros da Luz!

Estejam conscientes nestas horas de atribulação, pois vós, como combatentes da linha de frente, sereis os primeiros a sofrerem o impacto da grande batalha que se aproxima.   Serão a "cunha" que abrirá a brecha nas fileiras das trevas.   Serão os primeiros a caírem, se fraquejarem!   Por isso, preparem-se!

Coloquem vossas armaduras, peguem vossas espadas de Luz e sigam a única voz de comando que ouvirão nestas horas: a voz que vem do coração.   A Voz do vosso Cristo Interior!

Estarei com cada um de vós nestes momentos difíceis.   Busquem a Minha Orientação dentro do sagrado coração de cada um de vós.   Focalizem a atenção na Divina Chama Trina.   É onde encontrarão a Minha Força e a Minha Energia que sustentarão cada um de vós nesta grande batalha.   A última nesta dimensão terrena.

A vitória da Luz está consumada!

Vós, meus queridos, estais espalhados por toda a face do planeta e são milhões de seres encarnados que vieram de diversos mundos, atendendo ao chamado do nosso Deus Criador!   Vós carregais a energia Crística nos vossos corações e vós viestes para ancorar esta Energia na Terra.

Que este compromisso seja honrado por cada Guerreiro, agora!   Cumpra-se a Vontade Daquele que vos enviou!

Eu Sou o Cristo Vivente em Cada UM!".


Canal: Shima.



Pois bem, meus queridos, não estou querendo alarmar ninguém. Não é esta a minha intenção. O objetivo desta é simplesmente acordar aqueles Guerreiros que se comprometeram com o nosso Amado Sananda.   E todo o Guerreiro da Luz sabe quem ele mesmo é! É para cada um deles que estou enviando esta mensagem. Eles sabem quem eu sou!  



Veja mais artigos sobre o Cristo Maitreya: 




1- O Reaparecimento do Cristo - 02-12-12


2 - O Cristo Cósmico - Maitreya - 01.12.12 


3 - A Grande Pirâmide de Cristal em Jerusalém - 25/05/2013


4 - Mensagem do Cristo – A Paz no Mundo 26/05/2013


5 - REFLEXÃO SOBRE AS MENSAGENS DE CRISTO


6 - MINHAS REFLEXÕES: ANO I - NOVA ERA - 12/01/13 6 -


7 - Importante Mensagem / O SOAR DAS TROMBETAS - 11.11.2011
 

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

Em tempo: Uma das contribuições do GPT no primeiro balanço do mês foi o desvendamento da causa que originou a Rebelião Luciferiana no passado e o desvio do propósito do Plano Divino da Fonte Primordial. 

Em outra frente o Lord Maitreya fundou com os governantes planetários deste Sistema Solar a Aliança Cruzeiro do Sul com o objetivo de promover a cooperação mútua e o apoio logístico entre os planetas e raças que integram esta Aliança. O sucesso destas relações planetárias  vem dos laços de confiança conquistadas durante as operações do CAD que atuou na "Missão Plêiades" e na "Missão Marte" em auxílio aos seus governantes, no combate contra as forças alienígenas não confederadas.

(*) A nomeação oficial do Príncipe e da Princesa Planetária da Terra foi realizada pelo Pai Micah com o direcionamento para que estes governantes manifestem esta função, ou seja, a missão de vida que vieram exercer neste orbe. O Príncipe Planetário executou a função de Interventor Divino por nomeação direta da Mãe Divina e de Regente Planetário no resgate da Soberania do Pai Micah do orbe terrestre. A Princesa Planetária preside atualmente o Conclave deste Universo Local, conhecido como Grande Conselho Cósmico e Universal. O comprometimento sempre foi na questão de “ser” e não de aceitar, pois vieram para esta missão.

(**) Sobre a Intervenção Divina, veja também estas mensagens do Comandante Ashtar que recebi e foram publicadas neste blog em 2012:




(***) Lord Maitreya é o complemento divino da Amada Mestra Kwan Yin. 

(****) Jamais poderei esquecer deste Chamado da Mãe Divina feito no dia 03/10/2015 que foi decisivo  para o resgate da soberania do Pai Micah e a instalação do GPT na cidade de Barra do Garças, MT, na região da Serra do Roncador onde está guardada a memória do Império de Ibez que existiu há 40 mil anos e foi a maior civilização já conectado com o Plano Divino. A expressão "Traga a nós a pira do espaço" estava ligada ao GPT e a sua conexão com a Sociedade Cósmica e Universal. E foi esse:

“Amado filho

É chegada a hora do despertar de milhares
de águias que estão sob o seu comando
Em três dias, receberá notícias de longe
A ti reservei o direito de manifestar a verdade crística

Leve aos seus este chamado
E assuma o teu lugar junto ao Pai
É sua ascensão filho
Não demoras o tempo de partir

E a comunidade se firmará
A oeste do templo o tempo se faz
Navegue nas águas que um dia ultrapassou
E receberá novos comandos

Fátima ressurgirá
Avise aos eleitos
O Pai e a Mãe não mais esperam
Pelo tempo que findou

A vocês temos o chamado
E o Manifesto por vocês reclamado
Cumpram vossos destinos
E retornem ao lar sagrado

Dez anos se passaram
E tudo se agravou,
Traga a nós a pira do espaço
Que o tempo não negou

Escute seu coração
Que o tempo é chegado
Memórias refletem escudos
Verdades trazem amor

Cumpra seu chamado
Que tanto o Pai aguardou”

Mãe Divina

Cumpra-se em paz, meus filhos!"


(Canal: Renata I. Zimmermann
(03/10/2015 – 01:08h)


(*) A expressão: "Fátima ressurgirá" foi o alerta da Mãe Divina sobre a volta do Comunismo como o Mal da Humanidade neste final dos tempos.

Ref. Artigo: 

Manifesto Mundial da União dos Trabalhadores da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas