O QUE FAZER NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2020 – 11/11/2020 - Caminhando com o Mestre

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

O QUE FAZER NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2020 – 11/11/2020


 

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informa que:

 

Todas as urnas são zeradas antes do início das votações, com a impressão da zerézima, que comprova que nenhum voto foi digitado até aquele momento. A partir daí, todo voto dado é registrado. A urna funciona independentemente da internet. O cabo que a deixa ativa é o de energia, também responsável por alimentar a sua bateria. Na eventualidade de um corte no fornecimento de luz em algum local, a unidade ainda se mantém operante por dez horas.

 

Quando a zona eleitoral fecha, uma mídia de resultado gera o Boletim de Urna, com cinco cópias: uma fica afixada no local de votação, três seguem para o cartório eleitoral e a última é entregue aos representantes dos partidos políticos ali presentes. Tal procedimento se dá em todas as seções eleitorais. Após a impressão, é retirada a mídia de resultado, para envio a um polo de transmissão. É a partir desse instante que se dão o envio e a totalização dos votos.

 

Fonte:

(https://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2020/Outubro/faltam-29-dias-sistemas-seguros-garantem-eleicoes-limpas)

 

 

A Eleição deste ano é no nível Municipal para Vereadores, Prefeitos e Vice-Prefeitos. Aqui está a oportunidade de os eleitores brasileiros exercerem de fato o seu direito dentro da Constituição. “O Poder emana do Povo”. Esta é a eleição que vai decidir o futuro do país e em consequência vai definir o rumo da política brasileira. A omissão de eleitores neste pleito deve ser evitada e todos em condições de votar devem marcar presença nesta histórica Eleição.

 

Isso ocorre porque é mais fácil e também do interesse de cada cidadão brasileiro participar diretamente da transformação no nível local (Município) e, de indiretamente, poder influenciar a esfera estadual e federal. Lembre-se que o Mal deve ser extirpado pela raíz. A começar pelo pleito municipal.

 

Não foi possível mudar as urnas eletrônicas que são as mesmas da última Eleição (2018) e por ser no nível municipal, fica mais fácil a fiscalização, a comprovação e a identificação de qualquer fraude que possa vir a ocorrer. Conforme a informação do TSE haverá em cada seção eleitoral uma cópia do resultado das votações da urna onde os votos foram inseridos. Então, cada cidadão poderá fotografar, copiar ou anotar os resultados para comprovar os resultados finais de todas as urnas do Município que é bem mais fácil e prático do que a nível estadual ou federal. Não há como ocorrer a fraude intencional, se o eleitor for o fiscal da Eleição em seu próprio Município.

 

É aqui neste ponto que os eleitores de cada Município devem se reunir, fazer campanhas e estabelecer estratégias para garantir a lisura dos seus votos. Não se omitam diante do Mal. Para ser do Bem é preciso antes de tudo agir no Bem. E para decidir em que candidato deve votar, pesquise antes quem são os candidatos, em qual partido está filiado e quais são suas realizações dentro da sociedade do seu Município. Não se iluda com as “falas”, mas vejam os fatos já realizados em benefício da sua comunidade, do seu bairro e da contribuição para o bem estar da população local.

 

Converse em casa, reúna a família, troque idéias e opiniões. Troque informações com a vizinhança e reveja os pontos de vistas e suas escolhas. Há apenas dois lados da moeda, o Bem e o Mal. Os partidos da esquerda já disseram para o que vem e mostraram o que são capazes de fazer com o Brasil e o seu Povo. Analisem os últimos 20 anos de cada político da esquerda e terão uma visão mais clara de quem são e do que já fizeram. Aí, a escolha será consciente, para o Bem ou para o Mal.

 

Estude as propostas, as atitudes pregressas dos candidatos da direita ou da ala conservadora que seja tradicional e crística e pesquise sobre suas condutas morais, éticas e sociais. Separe os oportunistas de última hora e escolha aqueles que realmente são comprometidos com a comunidade e com o Município. Novas candidaturas surgiram, mas essas devem trazer em sua bagagem, um fato, um feito, um trabalho, uma realização social junto à população do Município.

 

Para a vaga de Vereador, deve ser especialista ou capaz de fazer projetos de leis para o Município e elaborar programas sociais, econômicos, educacionais, de saúde e de bem estar para a população do Município e não ser apenas um político que só tem em sua agenda a assistência social.

 

Para a vaga de Prefeito, é preciso conhecer os bastidores da Casa Legislativa e saber conduzir a gestão pública do Município. O Prefeito deve saber administrar e gerenciar as suas Secretarias e executar as obras e projetos municipais de grande interesse para a população do seu Município. O Prefeito é o maior servidor público do Município e esta deve ser a sua consciência.

 

Neste ponto da consciência do eleitor, é preciso que saiba quem está elegendo para a Câmara Legislativa, para que possa depois cobrar do Executivo Municipal, a promessa de Campanha de quem elegeu e venceu nas Eleições do Município.

 

É o momento da escolha e não da omissão. O ato de um Vereador e de um Prefeito é capaz de fazer prosperar a vida do cidadão ou de causar a sua ruína. Não há meio termo. É sim ou não.

 

Os efeitos da última Pandemia em seu Município foram apenas um alerta. Já se sabe de onde veio o Mal, então escolha o caminho do Bem.

 

Assim se muda o destino do Brasil.

 

Em Luz e Amor,

Paz e Prosperidade!

Shima.

Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Artigos por Temas

12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) Agenda Globalista (2) Águias (12) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Annunakis (2) Anti-Crísticos (4) Apocalipse (2) Arcanjo Miguel (5) Ashtar Sheran (16) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Blog (6) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (2) Bombojira (1) Brasil (7) Brava Gente News (1) Bushido (1) CAD (22) canalizações (90) Censura (2) Chamado (7) China (2) Chonan (3) Clã (2) Comando Ashtar (15) Comunismo (46) Conclave (4) Conspiração Alien (5) Cristo (4) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) DCM (1) Decreto (2) Dekassegui (1) Despertar (8) Djwhal Khul (2) Draconianos (3) Dragões (6) Dragões Dourados (3) Dúvidas dos Leitores (4) ECA (1) eclipse (1) El Morya (3) Eleições (13) Estados Unidos (8) Eventos (1) explosões solares (2) Expurgo (2) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Fraternidade Negra (1) Gaia (4) GFH (7) GM (2) Goiás (1) Governo Oculto (9) GPT (15) Grande Fraternidade Branca (4) Guardiães da Luz (2) Guerreiros da Luz (15) HEMM (1) Instituto Portia (2) Japão (3) Jornalismo (1) Kwan Yin (7) Lady Portia (3) Lei do Retorno (1) Lord Maitreya (13) Lúcifer (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (15) Maria Madalena (5) Mediunidade (4) Mestra Nada (26) Mestre Jesus (1) Minhas reflexões (8) Monarquia (2) Não-Confederados (1) Nebadon (3) Nibi (1) Nibiru (1) Operação Brasil (24) Operação Resgate (22) Orbs (1) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (23) Pai Quirino (1) Pandemias/Epidemias (8) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (49) Plêiades (2) Portais de Luz (21) Portugal (1) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (3) Projeção da Consciência (6) Projeciologia (4) Projeto Comunista (14) Publicações (1) Rebelião Luciferiana (3) Remote View (2) Rússia (2) Saint Germain (9) Sananda Kumara (7) Sara Kali (3) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (141) Shima&Ree (4) Socialismo (19) Teia Crística (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (4) Transição Planetária (64) Tribunal do Conselho Cármico (24) Umbanda (1) Umbral (2) Universo (2) Venezuela (15) Vidas passadas (2) Visão Remota (6) Xopatz (1)

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas