MINHAS REFLEXÕES – A DECISÃO DO GOVERNO CENTRAL DE NEBADON – 05/08/2021 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

MINHAS REFLEXÕES – A DECISÃO DO GOVERNO CENTRAL DE NEBADON – 05/08/2021

 


Saudações da Luz,

 

Aos poucos estou retornando às minhas atividades rotineiras após estar ausente durante o mês de julho, pois neste período ocorreu a Reunião do Tribunal do Conselho Cármico, onde estive presente participando dos trabalhos de investigações, entrega dos relatórios e apresentação de provas, além de prestar depoimentos sobre as operações realizadas pelo CAD na Operação Brasil.

 

Durante os depoimentos que prestava diante dos membros do TCC, ocorriam simultaneamente as operações de busca, captura e detenções promovidas pelo Comando Ashtar Sheran, confirmando os resultados das investigações realizadas pelo CAD no orbe terrestre. E, em 24/07 o Cmte Ashtar Sheran apresentou um relatório parcial ao TCC das ações realizadas nas três primeiras semanas de julho.

 

No relatório do Cmte Ashtar consta:

 

- 1 bilhão 360 mil 963 resgates;

 

Que ocasionou a apreensão de:

 

- 5 mil 807 Magos Negros;

- 12 Xopatz;

- 01 Draconiano;

- 03 Reptilianos;

- 77 Greys;

- 12 Arcontes;

- 13 Taucetianos;

- 14 mil 617 Anunnakis; e

- 13 mil 806 entidades de outras raças.

 

O resgate de 7 Águias da GM que tinham aprisionados:

 

- 204 Magos Negros;

- 303 Entidades de várias raças alienígenas negativas que causaram danos nas Águias;

- 17 Greys;

- 02 Fractais de Xopatz.

 

Nas investigações realizadas pelo TCC houve a apresentação no dia 21/07 de casos graves que foram denunciados e serão levados a julgamentos após ações de confirmação destes casos pelo CAD e o Comando Ashtar Sheran. Entre estes casos, o destaque relacionava-se aos rituais de mulheres que são realizados no Brasil, Haiti e Singapura.

 

Estes rituais satânicos são perpetrados por seitas específicas em que são utilizadas mulheres que de forma inocente, não percebem a manipulação macabra e tem por finalidade o ritual de conjuração para promover o nascimento de crianças para a ocupação de seus corpos por consciências xopatianas.

 

No caso da política brasileira foi identificado e comprovado o desvio de conduta de 200 políticos brasileiros que estão causando danos graves ao Brasil e na sua população e o veredito decretado para estas personalidades foi a pena capital e sua retirada do orbe terrestre.

 

É do nosso conhecimento que toda e qualquer emanação de Vida que encarna no orbe terrestre recebe a autorização e a permissão pelo próprio TCC para esta experiência humana na Terra e somente o TCC pode decretar o fim ou o término de uma encarnação se for necessário. Se isso ocorre, o desencarne da personalidade humana entra no cumprimento da Lei do Retorno de forma imediata até o seu desencarne físico, período que varia de dias até meses, dependendo do nível de dano causado contra o plano divino de outra entidade humana.

 

 

Deus Acima de Todos

 

O fator direcionador das decisões do TCC sobre os casos no Brasil é sustentado pela realidade da existência do GPT (Governo Planetário da Terra) em solo brasileiro, sendo determinante a penalidade capital quando uma ação anticrística coloca em risco a segurança física dos Governantes Planetários, e isso inclui a estabilidade do atual Governo do Presidente da República, Jair Bolsonaro que assumiu o compromisso de governar o país dentro da tradição crística e combater o Mal em território nacional.

 

A sincronização cósmica no evento atual do Brasil é simbolizada no Plano Divino do Pai Micah em que a Grande Missão seria realizada no Brasil, um fato interrompido há 132 anos durante o golpe de Estado que derrubou a Monarquia por parte das forças anticrísticas na época. O Brasil Império tinha uma missão crística em que colocaria a Humanidade em outro patamar evolutivo. Com a proclamação da República o Plano Divino Micahélico foi abortado e só pode retomar o caminho em 2018.

 

Assim como o atual Governo do Brasil é conduzido por Dom Pedro II encarnado como Jair Messias Bolsonaro, da mesma forma o Governo Planetário da Terra vem sendo conduzido por seus pais no passado, Dom Pedro I e Dona Leopoldina que também estão encarnados no Brasil, unindo a egrégora sagrada do Pai, da Mãe e do Filho em uma missão espiritual na Terra. No solo sagrado do Brasil está ancorado o Plano Divino do Pai Micah.

 

Na simbologia a tradição ancestral da Ordem de Cristo herdada do Reino de Portugal foi mantida no Império do Brasil onde a Coroa de Cristo foi mantida acima do Brasão Imperial. Na República implantada nos dois países, Portugal e Brasil, a Coroa de Cristo foi abolida pelos revolucionários anticrísticos que tomaram o Poder nos dois Estados. Os dois maiores Santuários Sagrados são: Nossa Senhora de Fátima em Portugal e de Nossa Senhora Aparecida no Brasil que ainda sustentam a egrégora da Mãe Divina nestas duas Nações Crísticas.

 

Este é o ponto principal da reflexão que trago neste artigo. O resgate da nossa essência crística que fundou estas duas Nações.

 

A visita do Presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, no dia 02/08/2021 ao Brasil teve um significado espiritual que será materializado futuramente, em benefício dos dois povos e irá influenciar a geopolítica mundial após os eventos planetários que estão em andamento no orbe terrestre, promovidos por Gaia. O fato revelador neste encontro ocorrido na segunda-feira relaciona-se ao resgate do Elo rompido em 1822, quando o Brasil se separou de Portugal e nesta visita, marcou o início da retomada do destino sagrado de Portugal e do Brasil, quando o avô e o neto consolidaram num abraço o que o passado havia separado, o restabelecimento dos laços sagrados da geração legada pela Monarquia Portuguesa.

 

O presidente Jair Bolsonaro ao receber o presidente português Marcelo Rebelo de Sousa, no Palácio Alvorada - Foto: reprodução TV Brasil. (https://diariodopoder.com.br)

 

O atual Presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa é a reencarnação atual de Dom João VI. O caminho da construção do 5º Reino da Luz está aberto e essa porta foi aberta após a decisão do TCC no dia 27/07/2021 de dar início à implantação no plano físico da Vontade do Pai Micah que será manifestada pelo Cristo Maitreya a partir de agora e que vai ocasionar uma transformação na consciência humana em todo o planeta.

 

 

Intervenção Divina na Terra

 

No final da Reunião do TCC, a Mestra Nada fez um comunicado oficial em nome do Governo Central de Nebadon de Intervenção Direta no planeta Terra para a extinção de todo o Mal que se alastrou na Humanidade.

 

Esta Intervenção Direta difere muito das Intervenções Divinas anteriores que também abrangiam outras esferas de Vida dentro da Criação, mas no caso agora está diretamente direcionada ao orbe terrestre. Essa realidade foi possível após o Pai Primordial decretar o fim do Mal dentro da Criação, sendo possível a atuação do Governo Central de Nebadon de intervir e apoiar o GPT em sua missão de estabelecer a Bandeira Crística em todo o planeta.

 

A Interventora Divina será a Mestra Nada que está conduzindo todo o processo de retirada do orbe terrestre das entidades anticrísticas encarnadas, promovendo o banimento ou a extinção delas de acordo com o grau de danos causados ao Plano Divino do Pai Micah. Nenhuma entidade humana anticrística ficará imune à atuação deste expurgo a nível planetário. A Lei do Retorno está sendo aplicada de forma severa e não haverá lugar algum em que o Mal possa se ocultar. A Verdade Crística será externamente evidenciada em todos os atos e ações humanas dentro da sociedade terrestre.

 

Ontem foi implantado um novo Conselho do Logos Planetário no Universo de Nebadon pelo Pai da Criação Primordial, e este fato vai acelerar o processo iniciado por Gaia, o espírito planetário da Terra, com as ações do Reino Elemental se intensificando numa dimensão jamais imaginada pela consciência humana, que irá modificar a estrutura geológica e geográfica do planeta alterando a configuração atual da Terra.

 

As consciências humanas sofrerão uma transformação radical com o direcionamento para os valores crísticos e o resgate das tradições ancestrais que fundaram a atual civilização humana neste planeta. O Mal do Comunismo será a primeira barreira a ser demolida de forma imediata ocasionando uma revolução a nível planetário. Todas as consciências anticrísticas estão sendo retiradas dos veículos humanos carnais e enviadas diretamente à Fonte Primordial, onde terão dois destinos: o do Fogo Sagrado ou do Reservatório Universal.

 

Se o destino for o Fogo Sagrado, a consciência será queimada e extinta definitivamente semelhante ao ato de cremação. Já no Reservatório Universal, a consciência será purificada e devolvida à Criação como se despeja uma gota no oceano. Nos dois casos ocorre a extinção imediata da personalidade, e a diferença é que a primeira deixa de existir e permanece somente a energia neutralizada e na segunda opção o conhecimento adquirido é aproveitado pelo Reservatório Universal fazendo parte da Criação.


Da mesma forma como ocorre na Terra, o TCC cassou a autorização de personalidades humanas encarnadas e recolheu suas "habilitações" por infligirem a Lei e a Ordem Divina na Terra e neste caso, a Interventora Divina promove a retirada destes "maus motoristas" que serão substituídos por outros, que estão de acordo com o Propósito Divino do Pai Micah.

 

Nesta Intervenção Direta, os veículos físicos serão ocupados por novos motoristas (avatares) que irão implantar uma nova agenda encarnacional focado nos resgate dos valores crísticos. Esta decisão da Mestra Nada ocorre em função de não interromper os trabalhos realizados até o momento na Grande Missão sustentada pelo GPT, evitando-se assim o caos social com o desencarne em massa de personalidades que ocupam os postos estratégicos dentro da sociedade humana no planeta.

 

Os avatares encarnados (jovens) que já atingiram a idade de atuação global, nacional ou regional, estão sendo preparados para iniciarem suas atividades dentro da estrutura em atividades estratégicas de segurança planetária, saúde pública, política governamental, trabalho e economia, com ênfase no setor de agricultura familiar e de subsistência e na formação de comunidades rurais em todas os recantos do planeta. Já adentramos na fase crítica dos eventos planetários.

 

Se ocorrer a tentativa de implantação da Agenda anticrística a nível global, a reação da Ordem Crística de Micah-El será iniciada em escala mundial em todas as esferas da sociedade humana para manter a Bandeira Crística. A Lei e a Ordem Divina serão aplicadas de forma rígida.

 

O processo desencadeado pela Interventora Divina, a Mestra Nada é irreversível e foi autorizado pelo Pai da Criação Primordial, a mais alta Instância da Criação.

 

Caberá a cada cidadão planetário fazer a sua parte e serem co-criadores do Plano Divino do Pai Micah na Terra.


Esta decisão do Governo Central de Nebadon é relacionado às Presenças Divinas de Sananda Kumara, Lord Matreya e do Pai Micah na Terra.

 

A Luz e o Amor tem o Poder de extinguir o Mal.

 

Esse é o Caminho.

 

Em Luz e Amor,

Paz em Cristo!

Shima.

Deus está conosco!

Namastê.




_______


APOIE


* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.

Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.





2 comentários:

  1. Maravilha. Que assim seja feito. O povo Brasileiro é merecedor de um país mais justo e próspero. Adorei saber Dom Joao VI (presidente de Portugal), pai de Dom Pedro II que é pai de Dom Pedro I (Bolsonaro). O Avô que nesse momento se transforma no Pai para trabalhar juntos por um ideal. (AVOHAI). E Dom Pedro I está encarnado? Esses desencarnes dos traidores anticristicos serão forçados/antecipados ou será natural conforme o avançar da idade ou acometidos por doenças etc... ate porque imagine um déspota desses "ububus" ficar encarnado até seus 80 anos. Será um caos. Abc

    ResponderExcluir
  2. Maravilha. Que assim seja feito. O povo Brasileiro é merecedor de um país mais justo e próspero. Adorei saber Dom Joao VI (presidente de Portugal), pai de Dom Pedro II que é pai de Dom Pedro I (Bolsonaro). O Avô que nesse momento se transforma no Pai para trabalhar juntos por um ideal. (AVOHAI). E Dom Pedro I está encarnado? Esses desencarnes dos traidores anticristicos serão forçados/antecipados ou será natural conforme o avançar da idade ou acometidos por doenças etc... ate porque imagine um déspota desses "ububus" ficar encarnado até seus 80 anos. Será um caos. Abc.

    ResponderExcluir

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas